26 de maio de 2012

-True Love- Capítulo 40- Atras da escola...


Começamos a dançar, nesse momento eu percebi que eu ainda a amava, mas tenho medo de dizer a verdade, dizer o que sinto mais ela nao sentir o mesmo. Sou um idiota.. um idiota com medo de ouvir a verdade. Der repente ela me largo e sai correndo, nao entendi porque, nao ia atras dela, amanha gente conversa. Voltei pra casa, subi pro quarto, tomei banho e fiquei apenas de bermuda. Fui pra varanda do quarto. Ao lado, tinha a varanda da casa vizinha. Fiquei sabendo que era uma pessoa nova que morava ali. Sorri ao ver a garota saindo la de dentro. Ela estava com short e blusa. A reconheci de costas. Como ela era linda. Ela tinha um corpo que dava inveja naquelas magrelas do colégio, com exceção, claro. As curvas mais perfeitas que eu ja vi, pernas longas e muito lindas. Resumindo, ela era gostosa. Tinha um cabelo longo cor de mel. Mel se virou e me viu. Ela sorriu fraco e voltou. Sentei na cadeira que se encontrava do lado de fora e fiquei vendo a Lua. Ela estava perto do mar que dava pra ver da varanda. Tirei uma foto e postei no Instagram.


So faltava voce aqui...

Começou a esfriar, eu entrei. Fechei a porta e a cortina. Fui pra cama, me cobri, liguei a TV e acabei dormindo.
Acordei no outro dia cedo, fiz minha higiene, coloquei a roupa, tomei cafe e fui pra casa da Mel espera-la para conversar-mos. Sentei na calçada e fiquei esperando. Vi o pessoal saindo pra irmas.

Chaz: O que voce ta fazendo ai?
Jus: Esperando Mel. -Pude ver Jasmine saindo de casa-
Jas: Oi gatinho. -Ela me deu um beijo no rosto e eu sorri. Percebi que Julia nao estava la-
Jus: Cade a Julia?
Sophia: Vai no medico, so chega na segunda aula.
Jus: Hum...
Ryan: Vai ficar aqui mesmo Justin?
Jus: Sim.
Ryan: Falou entao. Tchau cara. -Despedi do pessoal e eles foram-

Olhei no relogio, era 6:50, peguei o celular e o fone e fiquei ouvindo musica. Vi Julia, acho que ela estava indo pro medico.

Julia: Oi Justin. -Ela sentou do meu lado-
Jus: Oi Julia. -Dei um beijo em seu rosto-
Julia: E ai, cuidou dela ontem? -Ela sorriu-
Jus: Tentei, mas ela nao quis.
Julia: Hum... Bom, eu tenho que ir. Tchau
Jus: tchau. -Disse baixo-

*Justin off*

*Voce on*

Acordei, fiz o que sempre faço de manha antes de ir pro colegio. Desci, deixei a bolsa na sala e fui pra cozinha.

Vc: Bom dia -Sorri e peguei um pao-
Jess: Bom dia.
Mãe: Bom dia filha. Mel, vai la fora pegar o jornal pra mim? -Ela pegou um copo de cafe-
Vc: Ta.

Fui la fora e vi Justin sentado na calçada. Ele olhou pra traz.

Vc: O que voce ta fazendo aqui? -Disse indo em direção a portaria, ele se levantou e me acompanhou-
Jus: Quero falar com voce.
Vc: Olha Justin, se é sobre ontem, desculpa, mas vamos conversar depois ok? -Cheguei na portaria- Por favor, o jornal da casa 10. -Pedi e ele me entregou, eu voltei e Justin me acompanhou-
Jus: ok, hoje, no patio atras da escola.

Continua...

Um comentário:

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.