18 de maio de 2012

-True Love- Capítulo 36- Historia de amor secreta...


Pude lembrar de todas minhas historias naquele lugar. Aquele aeroporto me deixou lembranças boas e ruins, as ruins me amedrontava, as boas me faziam sorrir. Minha mae voltou com o lanche. Minha irma sentou do meu lado e começou a comer. Estava sem fome. Pude ouvir pessoas chamando meu nome. Reconheci as vozes, era Clara, Stefane, Rafael, Manu. Sorri ao ve-los. Eles vieram e me abraçaram. Choramos muito. Nos despedimos. Aquilo foi horrível. Ouvi chamarem meu voo. Meus olhos se encheram de agua. Abracei cada um, por ultimo Léo.

Vc: nao esquece o que eu te pedi. Nao fale com nenhuma garota antes de sair daqui. -rimos chorando ao mesmo tempo-
Léo: te amo princesa. -ele deixou lagrimas cair, mas nao evitou seu lindo sorriso-
Vc: te amo principe -sorrimos e nos beijamos. Aquele foi o ultimo-

Peguei minhas malas e fui...

Entrei no aviao em silencio e fiquei assim o voo todo, nao comi, nao fiz nada. Pensava em Léo, em Justin, pois sabia que poderia ve-lo a qualquer momento. Como eu vou ficar longe das minhas amigas, amigos, familia. Dormi o voo todo. Cheguei em Los Angeles e tinha paparazzis la, estava muito triste, entao nao falei com ninguem por enquanto. Fui direto pra casa. Fui pro quarto, tomei banho, troquei de roupa e dormi. Jess veio, entao dormimos juntas.

*Léo on*

Vi ela indo, segui cada passo dela até que a perdi no meio de tanta gente. Sentei, coloquei a mao na cabeça e comecei a chorar. Queria ir pra algum lugar e ficar sozinho. Lembrei de onde eu e ela ia-mos e foi pra onde fui. Fui de taxi. Ele me deixou de frente do lugar. O taxi foi e eu fiquei ali parado. Tive medo de entrar pois sabia que lembraria de coisas que me doeria. Tomei coragem e entrei, pois de alguma forma aquele lugar me faria bem. Entrei e deitei na grama. Fechei os olhos e lembrei de tudo, até do seu perfume, do seu sorriso, pude ouvir algumas frases em minha mente, era como se eu pudesse estar sentindo seu toque, ali, naquele momento. Uma lagrima caiu na lateral do meu rosto. Fui pra arvore e vi nossos nomes escritos la. Me encostei na arvore e fui descendo até sentar no chao. Aquele lugar estava me matando, fiquei la uma hora e voltei pra casa. Abri minha mala e vi uma foto dela, nao coloquei la, acho que foi ela. Peguei a foto, era de nois dois nos beijando, acho que ela tirou sem que eu vesse. Vi que tinha um papel escrito. Peguei e li.

So te peço uma coisa, nao me esqueça nunca, nao faça suas juras de amor se tornarem farsas, nao seja como os outros garotos, seja o Léo, o meu Principe. Não minta, nao conte nada sobre nós para as outras garotas. Deixe que nossa historia vire curiosidade para as pessoas, que ela seja secreta. Que seja a nossa historia de amor secreta. Só nós devemos saber. 
Eu te amo

Sorri, peguei a foto junto com o bilhete e coloquei em um porta-retrato, troquei de roupa e dormi.

*Léo off*

*Voce on*

Acordei, Jess ainda estava dormindo, estava muito frio entao  levantei e a cobri. Fui pro banheiro escovar os dentes, desci e fui ajudar minha mae. A casa ja era mobilhada. Ela estava fazendo comida, peguei um copo de agua e me apoiei na mesa.

Mae: Mel, eu descobri que a Pattie ta aqui, voce pode ir la visitar ela e ver o Justin.

Não acreditei no que ouvi, como era hipócrita e sínica.

Vc: mae, nao era voce que uns dias desses estava falando que nao queria eu namorando com quem nao tem nem onde morar?
Mae: sim, mas eu estava errada. Justin é bom garoto Mel, e gosta de voce.
Vc: primeiro, ja se passou um ano, Justin ja namora, e voce so ta aceitando isso porque sabe da mudança da sua vida. Só porque agora ele tem dinheiro voce reage bem. Ja imaginei tudo de voce, menos isso. -me virei- vo sair.

Ta, eu vo sair, nao sei nem pra onde vou, nao conheço muita coisa aqui. Mas como dizem, quem tem boca vai a Roma. Foi o que eu fiz. Acabei parando de frente de um colegio. Estava na saida. Vi aquele monte de gente e pude reconhecer um. Não acreditei no que estava vendo. Era ELE.

Continua....

4 comentários:

  1. Continua diva

    Muito perfeito

    É o Justin? Tomara que sim

    Posta logo u.u

    ResponderExcluir
  2. aaa, continuua
    adoreeei
    ancioosa ela vai ver o Justin de noovo *-*
    que liindo ><'
    continuuua logo pelo amor de g-zuis cristinho

    ResponderExcluir
  3. "So te peço uma coisa, nao me esqueça nunca, nao faça suas juras de amor se tornarem farsas, nao seja como os outros garotos, seja o Léo, o meu Principe. Não minta, nao conte nada sobre nós para as outras garotas. Deixe que nossa historia vire curiosidade para as pessoas, que ela seja secreta. Que seja a nossa historia de amor secreta. Só nós devemos saber.
    Eu te amo"
    Mt emocionada aqui, perfeeeeita essa parte ;)

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.