15 de maio de 2012

-True Love- Capítulo 35- Historia repetitiva...

[tumblr_lh5i28CcCf1qdrp2zo1_400_large_thumb%255B3%255D%255B6%255D.jpg]

Vc: desculpa nao ter te contado.
Léo: por que voce nao falo nada.
Vc: nao queria te machucar. Por favor, tente me entender.
Léo: nao da. -ele sentou na cama e começou a chorar-
Vc: posso explicar?
Léo: vai fala..
Vc: olha, eu juro que eu nao quero ir, mas minha mae disse isso porque era coisa do trabalho dela e do meu tambem. Léo, voce foi a pessoa mais especial que eu ja conheci, um bom amigo, um otimo namorado. Eu sei o que voce esta sentindo agora porque eu tambem ja senti isso, lembra do Justin? Sei o tamanho da sua dor e de como vai ser dificil superar. Me desculpa?

Ele olhou nos meus olhos e deu um sorriso forçado.

Léo: ok, te desculpo- ele sorriu e eu limpei sua lagrima-
Vc: sabe, parece que tudo o que acontece comigo passa pras outras pessoas. Entao nao deixe que essa historia se repita com voce. Nao deixe que ela passe a diante, por favor?
Léo: ta.
Vc: te amo sabia? -sorri-
Léo: Tambem te amo... muito, muitoo -ele me pegou no colo e me girou, nos fazendo cair na cama, ele ficou em cima e eu dei um selinho nele- dorme comigo hoje?

Respondi com um beijo. Fui pro banheiro, troquei de roupa e deitei na cama. O esperei tomar banho. Ele veio e deitou do meu lado. Coloquei minha cabeça em seu peito e ele colocou em minha cintura.

Léo: te amo princesa.
Vc: te amo principe. -nos beijamos intensamente, a coisa foi esquentando e eu parei- melhor nao ok? -sorri, o dei um selinho e dormimos-

No outro dia acordamos cedo, me arrumei e acordei Léo, ele acordou de pressa e tomou banho.

Descemos juntos, estava me segurando pra nao chorar. Entramos no carro e fomos pro aeroporto. Era 6:30 da manha, estavamos sentados na cadeira do aeroporto, eu estava deitada em seu ombro e ele me abraçando.

Pude sentir uma lagrima caindo sobre mim, olhei pra cima e vi os olhos de Léo cheios de lagrimas.

Vc: ei, eu ainda estou aqui -sorri e passei a mao em seu rosto-
Léo: mas não durante muito tempo Mel –ele deixou uma lagrima cair. Pude sentir meu coração dando um nó nessa hora-

Não queria vê-lo chorando, isso me doía, pois eu sabia o que ele estava sentindo. Tentei amenizar a dor, mas parece que não deu muito certo.

Vc: já percebeu uma coisa?
Léo: o que?
Vc: minha historia é repetitiva e acaba passando pra outras pessoas
Léo: como assim?
Vc: tudo o que aconteceu entre eu, Kevin, justin e voce, acabou que eu perdi todos, eles me fizeram suas juras, e não cumpriram. Não quero que essa historia continue. E vai acabar que te machucara, voce encontrara alguém  e acho que fará o mesmo, e o incrível que é sempre em aeroporto. Por favor, não deixe que isso aconteça?
Léo: então voce quer dizer que se eu encontrar uma garota no aeroporto que ira me ajudar quando voce for em borá, que é pra mim não me apaixonar?
Vc: sim

Ele riu

Léo: ta bom -ele sorriu e deitou no meu colo, fiquei mexendo em seu cabelo-

Continua...

Um comentário:

  1. Muito perfeito diva

    Posta logo amora

    Eh, desculpa por te ficado esse tempo ser comentar... e que eu pensei que "eu" e o JB não íamos nos encontrar mais, por isso que não tava comentando :S mais agora que eu acho que eu vou encontrar ele eu volto u.u

    Desculpa mesmo diva

    Continua

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.