12 de maio de 2012

-True Love- Capítulo 33- Se mudar??


Clara: é pelo Léo?
Vc: sabe, eu gosto dele, acho que o ama, so que eu ainda penso no Justin. -disse confusa-
Clara: foi um grande amor?

Fiquei pensativa e respondi

Vc: foi -disse baixo- só queria que essa confusão acabasse. -deitei na canga-
Clara: tenta o esquece-lo?
Vc: e voce acha que eu faço o que em metade do meu tempo? Mas é impossível. -fixei meus olhos na areia e fiquei desenhando na mesma- Sabe.. eu ainda tenho seu cheiro no meu travesseiro, seu rosto nas fotos, ele no meu pensamento. Só queria que a vida fosse como um computador que pudesse deletar tudo.
Clara: Mel... tem alguma coisa que eu possa fazer?

Olhei pra ela e sorri

Vc: sabia que voce é uma otima amiga?
Clara: sei -ela deitou em cima de mim me esmagando, ficamos rindo igual umas doidas-

Ficamos sentadas olhando a Jess na agua, ela era tao linda. Recebi uma mensagem.

Me perdoa Mel, nao queria te machucar...

Respondi:

Quem é?

O garoto que te machucou a 4 anos atras e agora se arrepende de tudo que fez... sou eu, Kevin

Nunca disse que nao te perdoei, so nao quero falar com voce.

Pelo menos sabendo que voce me desculpa eu ja fico melhor. Te amo Mel...

Não respondi, apenas disse pra voltarmos pra casa pois ja estava tarde. Jess reclamou mas acabou voltando, fomos pra casa e Léo estava lá. Minha mae me chamou pra conversar, dei banho primeiro na Jess e deixei ela brincando com ele e fui falar com minha mae na cozinha.

Mãe: Mel, vou ter que passar um tempo fora do Brasil, agente vai ter que se mudar pros estados unidos.
Vc: por que nao vai so voce?
Mãe: e voce ficaria onde?
Vc: na casa de alguma amiga ou na do Léo, ele voltou a morar com a mae mesmo.
Mãe: nao, voce vem, é melhor. E voce tambem vai ter desfiles por la.
Vc: Mas por que isso é caso de se mudar?
Mãe: porque eu posso morar la se der tudo certo
Vc: o que?? -disse surpresa-
Mãe: é isso mesmo. E isso é bem provável de acontecer.

Ela recebeu uma ligação ~tudo bem, eu vo~ e desligou

Vc: nao posso deixar todo mundo aqui
Mãe: vai ser melhor pra voce, até pro seu trabalho, e a ligação estava confirmando que eu vo morar la, alias nós.
Vc: como eu ja cansei de discutir... ta bom. -voltei pra sala com uma cara triste-

Cheguei na porta da sala e vi Léo com Jess brincando. Sorri ao ver aquela sena e pude lembrar de uma sena bem parecida com aquela. Fui sentar no sofa, mas sem os atrapalhar. Jess veio correndo na minha direção.

Jess: Mel, Mel, sabia que o Léo te ama? -ela disse sentando do meu lado, tive que a ajudar subir-

Olhei pra ele e sorri

Vc: sim, eu sei, mas quem nao me ama? -rimos-
Léo: convencida nenhum pouco né?
Vc: claro -rimos e ela voltou a brincar-

Fiquei vendo aquela cena e pensando como falar aquilo com Léo, com Jess, ela era pequena, tem amigos la também. Mas nao era esse o problema maior, crianças entendem as coisas fáceis, agora como ele ia entender. Coloquei a cabeça no braço do sofá e peguei no sono...

Continua...

Um comentário:

  1. aaaa, continua please !
    Está ótiimo, adorando *-*
    Gostei dessa idéia dela viajar u-u

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.