5 de maio de 2012

-True Love- Capítulo 30- Separados??


Léo: posso passar o natal com voce?? -ele disse com voz de choro-
Vc: claro, mas o que ta acontecendo, voce esta chorando? -disse preocupada-
Léo: depois agente conversa, posso ir para ai?
Vc: claro -disse tensa-

*Ligação off*

Desliguei e deitei no sofa preocupada. Minha prima ficou preocupada e veio falar comigo.

Camila: ta tudo bem?? -ela sentou na ponta do sofa-
Vc: claro -dei um sorriso de lado-
Camila: nao parece, o que aconteceu??
Vc: nada, so to cansada, vo no quarto, se um menino chegar, manda ele subir.
Camila: ok -ela sorriu e eu subi-

*Léo on*

Deixei ela em casa e fui pra minha. Do lado de fora comecei a ouvir uns gritos. Era meu pai e minha mae brigando mais uma vez. Pude sentir uma lagrima caindo. Entrei pela porta dos fundos pra que eles nao me vissem. Fiquei ouvindo tudo da cosinha.

Luisa: por que voce fez isso?? -ela disse entre gritos e choros-
Fabio: ja nao aguentava mais voce, suas maluquices. Trabalha o tempo todo. -ele gritou-
Luisa: mas se eu nao trabalhasse voce reclamaria que era so voce que trabalha.
Fabio: nunca tem tempo pra nada eu consegui achar alguem que tinha.
Luisa: uma puta qualquer. Muito inteligente voce. -ela limpou todas as lagrimas e continuou- Quer saber de uma coisa, Fabio, some da minha frente, nao quero te ver nunca mais vagabundo. Voce me traiu, nao merece meu respeito mais, eu tenho nojo de voce seu estupido -so vi ele dando um tapa na cara da minha mae e ela caindo no chao com a mao no rosto- sai daqui -ela gritou e chorou quando viu ele indo pro quarto para arrumar as coisas-

Ela subiu e começou a discutir de novo com ele, eu so liguei pra Mel, so ela poderia me ajudar. Não irei passar o natal com eles, por que o que é o natal sem a familia. Pelo menos com ela eu me sinto de casa.

*Léo off*

*Você on*

Fui pro quarto e entrei no banheiro. Lavei meu rosto e voltei pra deitar. Peguei um pouco no sono. Alguns minutos depois senti alguem me acordando.

Léo: ta tudo bem?? -ele disse com a voz baixa-
Vc: sim, mas e com voce? -disse me levantando e encostando na cabeceira da cama-
Léo: nao, meu pai e minha mae se divorciou. -ele se jogou na cama e colocou um travesseiro no rosto-
Vc: o que?? -fiquei surpresa-
Léo: isso mesmo que voce ouviu, eles estao separados. -ele disse com a voz abafada por causa do travesseiro-
Vc: mas eles pareciam estar tao bem.
Léo: pareciam, mas eles brigavam todos os dias, meu pai chegava em casa bebado, minha mae reclamava. Minha vida era toda errada. -ele começou a chorar, o coloquei no meu colo- por favor Mel, me deixa ficar aqui??
Vc: se depender de mim sim, agora se minha mae vai, isso eu nao sei. Mas nao se preocupa, se ela disser nao, eu a convenço. Agora fica calmo -dei um beijo em sua cabeça e vi meu celular vibrando, era uma mensagem-

''Preciso de voce comigo''

Não sabia quem era. Ignorei mais uma vez. Eu e Léo descemos pra falar com minha mae.

Vc: mae, o Léo pode ficar aqui?
Mae: ué Léo, e sua familia?
Léo: meus pais brigaram e eu nao quero mais ficar la.
Mão: bom... -a interrompi-
Vc: por favor mae -implorei, ela olhou pra mim e apenas sorriu, entendi como um sim- obrigada -a abracei-
Mãe: voces podem dormir juntos, mas vigiem ok?
Vc&Léo: Claro -sorrimos e subimos-

Fiquei abraçada com ele com nossas maos dadas, ele ficava fazendo carinho nela.

Léo: obrigada por querer que eu fique aqui.
Vc: só quero voce bem.

Continua...

Um comentário:

  1. Tá linda a história <3
    Mesmo sem o Jus e tal, mas daqui a pouco ele aparece de novo, né?
    Continua...

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.