13 de maio de 2012

-True Love- Capítulo 34- Não me deixa ir...


*Léo on*

A Mel, apareceu na sala, pude ver ela sorrindo ao ver eu e jess brincando. Acabou que pegou no sono.

Jess: vamos pegar a caneta e pintar rosto dela?
Léo: Jess, onde aprendeu isso?? -disse surpreso-
Jess: vi em desenho. Vamos, vamos, por favor?? -ela insistiu-
Léo: ta bom entao, até que vai ser divertido, mas voce sabe que ela vai nos matar né?? -rimos-

Peguei uma canetinha no estojo da Jess e fiz um bigode nela, Jess fez um coração no canto do olho. Ela ficou muito fofa. Parei de desenhar.

Jess: eu disse pintar, nao decorar -ela disse mandona-
Léo: ahh, ta bonito assim.

Ela ficou olhando pra Mel, e sorriu.

Jess: ta bom, vo lhe dar um desconto -rimos e voltamos a brincar-

Ficamos uma hora ali. Jess queria sorvete, entao agente saiu e fomos na sorveteria que era depois de 3 quarterões. Ela pegou de chocolate, morango e leite condensado, calda de caramelo e colocou uns doces, coisa de criança. Eu so peguei o de coco com leite condensado e calda de morango. Pagamos e fomos comer em casa. Sentamos na mesa e ficamos comendo. Percebi um barulho que vinha da sala, era Mel se mexendo. Fomos pra sala.

*Léo off*

*Voce on*

Peguei no sono. Tive um sonho.

Eu estava em uma rua, nao sabia onde era. Não parecia o Brasil. Ouvi alguem chamando meu nome e nao conseguia saber quem era ou até mesmo ve-lo. Fui seguindo a voz e o achei. Ele era muito bonito. Aquela voz, eu conhecia ela. Conhecia aquele sorriso, aquele olhar. Ele foi chegando perto de mim e me deu um beijo. 

-Mel, eu ainda te amo. 

-Eu tambem te amo. Promete nunca mais me deixar?

-Promete nao me deixar ir?

O sonho acabou, mas eu continuei dormindo. Acordei quando ouvi um barulho vindo da cozinha. Vi Léo e Jess com um pote de sorvete na mao e  veio até mim.

Vc: boa tarde -disse me despreguiçando e sentando de perna cruzada-
Léo: boa noite voce quer dizer né? -ri-
Vc: que horas? -passei a mao em meu olho-
Léo: 7:30 -ele olhou no relogio perto da Tv-
Jess: o Léo comprou sorvete pra mim -ela veio até mim e sentou no meu colo- quer? -ela colocou um pouco na colher e eu abri a boca-
Vc: hum... bom -der repente ela começou a rir- o que foi?
Jess: se olha no espelho

Me levantei e olhei no espelho que tinha perto da escada.

Vc: o que voces fizeram comigo?? -rimos- sabe, até que ficou fofo, vo tirar uma foto.

Tirei e coloquei no instagram. A legenda foi: Quem fez isso foi pessoas que disseram que me amavam. Tambem amo voces. 

Fiquei na sala vendo um pouco de Tv, nao tinha nada de bom, eu fui pro quarto, peguei o notebook. Fiquei vendo Jornal e passou uma reportagem sobre um novo cantor.

Nesses últimos meses, foi descoberto um novo cantor pelo rapper Usher. Ele foi descoberto colocando videos do Chris Brown no YouTube e agora já começou a virar uma grande atração. Estamos falando do novo cantor Justin bieber -Reconheci esse nome, fiquei surpresa e aumentei, começou passar umas fotos, eu apenas sorri, ele ja tinha mudado muito- Ele é do canada, já passou aqui no Brasil e foi flagrado varias vezes com a jovem modelo Melissa Bittencourt. -fotos- Os dois negaram que estavam juntos, mas nao dava pra esconder. Mas agora ele esta solteiro. Ele esta em Los Angeles, foi contratado pela gravadora Island Records e lançara sua primeira musica ''one time''. Vídeo lançara em breve. Tera uma garota. Quem sera a sortuda?

Desliguei a Tv e sorri. Deitei e dormi. Os dias foram passando, era um dia antes da minha viajem. As passagens foi comprada, minha irma ja estava sabendo, amigas, parentes, menos Léo, nao tive coragem de contar pra ele. Não queira magoa-lo. So que parece que o tempo nao me ajuda e faz questão de passar mais rapido.
Eu estava no quarto fazendo a mala. Vi alguém entrando no quarto. Como estava no banheiro, nao vi quem era, so o ouvi falando.

XX: que malas sao essas?

Reconheci a voz e fui pro quarto.

Vc: Léo? -engoli seco-
Léo: sim, posso saber que malas sao essas?
Vc: Léo agente precisa conversar. -disse fraco e co dificuldade-
Léo: o que foi?
Vc: eu vou viajar
Léo: é, isso eu to vendo, mas pra onde?
Vc: Los Angeles. Eu vo morar la -sentei na beira da mesa com um espelho-
Léo: o que??

Continua...

Um comentário:

  1. eeba, ela vai encontrar o Justin *--*
    Tva sperando por isso ><'
    Coontinua, tá ficando massa.

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.