3 de julho de 2012

-True Love- Capítulo 61- Pintado de ouro...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimFuySOG1ilD-OMUimHhviROAsIsKVPhXBJLu-g9iTzu7BAvp4vgRVXTZiSVzf_gVgj8p4QKfoitJQQAklhYECv43BWEymzMe5anbJ9URzzo_RkTh-0j9a5JxM7FVa1V1nAP6YBzsXIaNN/s400/tumblr_lm8fwvRjen1qbswm3o1_500.jpg

Jus: Mel, eu vou te ajudar a superar esse trauma de infância. Estou aqui pra ajudar minha linda, minha marrentinha, eu posso?? -Olhei pra ele, balancei a cabeça com um sinal positivo, ele secou minhas lágrimas e ficou fazendo carinho na mesma, ele também estava chorando.- Vou parar de dizer que vai ficar tudo bem, nada fica bem do nada, e se eu tenho que mudar isso, é isso que eu vou fazer pequena. -Ele sorriu e me abraçou- Agora vem, vou cuidar de você. -Fomos pro quarto e deitamos na cama, logo em seguida pegando no sono-

Acordei e o vi do meu lado, como aquilo me fazia falta. Levantei sem fazer barulho ou algum movimento que o fizesse acordar. Fui no banheiro e escovei os dentes, voltei e ele ja estava acordado.

Jus: Você e sua mania de escovar os dentes na hora de acordar antes de falar comigo.
Vc: É nojento Justin!! -Ri e deitei do seu lado-
Jus: Tava com saudades...
Vc: De que??
Jus: Dormir e acordar do seu lado tendo a certeza de que está protegida.
Vc: Tava com saudades de me sentir protegida.

Ficamos em silêncio durante uns 10 minutos. Aquilo era muito bom.

Jus: Posso te fazer uma pergunta??
Vc: Claro.
Jus: Com o Léo aqui, você chegou a... -Ele começou a se embolar e eu a rir-
Vc: Se eu cheguei a beijar ele?? Não, eu mal falei com ele.

O silencio voltou a tomar conta do ambiente. Parecia que ele gostava da gente. Olhei pra Justin e ele pra mim, sorri e mordi seu queixo. Rimos e ele me deu um selinho.

Jus: Vai na festa comigo hoje??
Vc: Claro. Mas como você sabia dessa festa??
Jus: Tenho meus contatos! -Sorri- Sua mãe não deixa agente dormir juntos ??
Vc: Ela não quer te ver comigo nem pintado de ouro. -Dei uma risada-
Jus: E de prata?? -Ele disse irônico e eu bati nele-
Vc: Idiota!! -Bati mais no seu ombro enquanto ria-
Jus: Que você ama!! -Ele tentava segurar minhas mãos e conseguiu-
Vc: Nem tanto!! -Ri e meu celular tocou, era Julia-

Conversamos um bom tempo, Justin até saiu do quarto, ela me contou como estava a escola, os ''peguetes'' dela, o pessoal, estavam todos com saudade de mim, eu apenas sorria e também contei tudo a ela, até a parte que o Justin descobriu que eu estava gravida.

Julia: Mas Mel, e a peça?? Você vai ta com um barrigão até la.

Puta que pariu, é mesmo, vai ser daqui 3 semanas.

Vc: Vou estar só com um mês e meio, a barriga não vai ta tão grande. -Disse mais aliviada-
Julia: Queria ver esse barrigão crescer. -Apenas sorri- Grava o parto!! -Ela disse irônica-
Vc: Claro -Disse irônica igual a ela-
Julia: Então me manda fotos do bebê??
Vc: Tá, agora eu tenho que ir, minha mãe deve estar desesperada atrás de mim. Beijos.

Desliguei o celular e vi Pattie entrando. Ela estava seria mas deu um sorriso fraco ao falar comigo-

Pattie: Podemos conversar??
Vc: Claro. -Ela se sentou na ponta da cama-
Pattie: Por que você não me contou nada?? -Ela disse calma. Ela se referia a gravidez-
Vc: Não contei pra ninguém, tinha medo de assumir isso até pra mim. -Disse levantando minhas sobrancelhas-
Pattie: Por que não se preveniu??
Vc: Desejo falava mais alto do que eu mesma.
Pattie: Mel?? -Deu intensidade na sua voz-
Vc: O que foi?? -Disse do mesmo jeito que ela-
Pattie: Posso te dar concelhos, posso dizer que você está errada e que não poderia ter feito isso. Vou dizer que você e Justin são irresponsáveis e não pensaram antes de fazer sexo que deveria se prevenir. Posso dizer que todos esses anos que vocês estudaram não valeu em nada pois parece que vocês não sabem os riscos do sexo. Posso te tirar celular, computador e te deixar de castigo por um ano. -Ela riu- Vou dizer que você perdeu tudo, toda sua carreira, que essa criança atrapalhara de viajar e completar seus estudos, mas acima de tudo, estarei aqui, dizendo o que fazer, quando fazer, como fazer. Pois alias, eu também não posso te julgar, pois eu tive Justin alguns anos mais velha que você. Sei o que você está passando e o que vai passar. Deu alguma forma eu sou igual a você. Sou sua mãe e estarei aqui quando você precisar meu amor!! -Ela me abraçou-
Vc: Te amo sabia?? -Sorri e ela balançou a cabeça-
Pattie: Mas e sua mãe?? Falou pra ela??
Vc: Nem me lembre dela, quando ela descobrir ela vai me tirar de casa.
Pattie: E você vai pra onde??
Vc: Compro um apartamento pra mim.
Pattie: Você é menor de idade esqueceu??
Vc: Então eu vo pra rua. -Disse como se fosse algo normal, que alias, não era-
Pattie: Melhor, compra uma passagem e volta pra Los Angeles, ai você mora com agente. -Ela deu um sorriso de convencida-
Vc: E é por isso que eu te amo. -Ri e deitei no seu colo-
Pattie: Sua mãe ta a procura de você.

Peguei o celular e mandei uma mensagem pro Léo: ''Se minha mãe perguntar sobre mim, fala que eu to na sua casa. Depois eu te explico''. Ele respondeu com um sim e logo minha mãe me ligou.

Mãe: Cade você??
Vc: Na casa do Léo.
Mãe: Vem pra casa agora!!

Desliguei o cel, dei um beijo na Pattie, encontrei Justin na sala, ele estava vendo Tv.

Jus: Ja vai??
Vc: Sim, minha mãe ta me procurando. Te vejo hoje a noite. -Mandei um beijo e sai-

Entrei em casa e Jess era a única que sacava o que estava acontecendo. Era a mais nova só que a mentalidade era mais madura que a da minha mãe.

Mãe: A agencia ligou, querem falar com você. Você vai tentar de novo?? -Do jeito que ela falava, parecia que aquilo era impossível-
Vc: A esperança é a ultima que morre, não é isso que dizem??

O que?? ela não reclamou, brigou, não fez nada?? To até com medo. Fui pro meu quarto e liguei pra agencia, eles me queria la hoje. Tenho medo de que essa gravides atrapalhe na decisão dos contratantes. Me vesti e fui. Seja o que Deus quiser!!

Continua...

3 comentários:

  1. OMG

    Ta perfeito diva

    Amando demais

    Continua amor

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que divo esse capitulo *--* A Pattie é uma super ''mãe'' pra Mel >.< Continua amore.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH Vou ter um bb, ahahahahhahahahahaha. Continua amooor. *--*

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.