26 de julho de 2012

-True Love- Capítulo 72- Seria uma ótima mãe!!



Vc: Com certeza ele.
Julia: O amor é a melhor coisa...
Vc: Nem sempre. -Ela olhou pra mim confusa- Quando não doí tanto é, agora, quando doí, não é tão bom assim.
Julia: Doí?? -Meus olhos se encheram de aguá-
Vc: Sabe o que eu não entendo?? É que ele é o motivo da minha felicidade, mas ele me faz chorar, não é exatamente por ele, mas é pela falta que ele me faz. Doí tanto ficar sem ele, mas eu insisto em ficar perto dele mesmo sabendo que depois agente se separa e eu me machuco mais ainda. Sou teimosa mesmo.
Julia: Insiste porque o ama de verdade e por mais que saiba que venha doer, machucar e ferir muito, mas também sabe que só ele vai cuidar de todas as suas feridas. Isso é amor, não teimosia.

Lagrimas caíram enquanto ela falava, aquelas palavras eram verdadeira, muito verdadeiras. Ela me abraçou, era tudo que eu precisava. Por que eu o amo?? Como ele consegue mexer comigo desse jeito?? Depois de chorar bastante, limpei minhas lagrimas e sorri, deitei em seu colo e continuamos assistindo tv. 00:10 fomos pro quarto e dormimos. Graças a Deus tinha duas camas lá. Acordei com o barulho da campainha, olhei no relógio e era 8:00. Meu Deus do Céu, quem é uma hora dessas?? Tentei melhorar minha cara de sono mas não consegui, aquela campainha não parava de tocar, quem é o desesperado que não espera?? Olhei pelo olho-magico da porta e vi aquele ser humano plantado la fora. Abri a porta e deitei no sofá sem ao menos falar com ele. Ele fechou a porta e sentou na porta do sofá.

Jus: Bom dia pra você também Melissa!! -Ele disse irônico-
Vc: Boa noite. -Disse seca-
Jus: Que foi?? tpm??
Vc: Sono.
Jus: Desculpa se eu te atrapalhei, pensei que ficaria feliz em me ver. -Ele disse com ironico, se levantando e indo em direção a porta-
Vc: Não!! -Gritei- É sono, sabe como fico quando estou cansada, me desculpa?? Fica aqui comigo?? -Disse manhosa-
Jus: Um beijo ajuda. -O chamei mas ele não veio, ja vi que tinha que ir até ele, me levantei, sorri e fui até ele, me pendurei em seu pescoço e o beijei, rapido, pois até pra fazer isso eu estava cansada- Só isso??
Vc: Dorme comigo que quando acordar eu te recompenso. -Afundei minha cabeça em seu pescoço, ele apenas riu-

Ele me levou pro sofá e deitou comigo. Dormimos até 13:00h, acordei com beijinhos no pescoço, me despreguicei com um sorriso no rosto.

Vc: Boa tarde amor.
Jus: Boa tarde princesa. Quero minha recompensa -Me virei pra ele e o beijei, depois de muito tempo paramos pela infeliz falta de ar- To com fome. -Seu olhar era safado-
Vc: No restaurante tem comida. -Disse ironica e ele riu-
Jus: Chata!!
Vc: Insuportavel!!
Jus: Mandona!!
Vc: Magrelo!!
Jus: Feia!!
Vc: Vamos continuar com isso??
Jus: Gosto do final disso!!
Vc: E qual é?? -Cheguei mais perto-
Jus: Você diz que me odeia...-O interrompi-
Vc: Te odeio bieber, te odeio, te odeio, te odeio!! -Sorri-
Jus: Te amo mais, mais e mais!! -E me beijou-
Vc: Vamos sair??
Julia: To morrendo de fome!! -Ela disse indo do quarto com a cara mais cansada que eu ja vi na minha vida- Bom dia Justin. -Ele deu um beijo em seu rosto- Bom dia bebê. -Ela sentou do meu lado e deitou no meu colo-
Vc: Vamos la se arrumar que depois agente vai na casa do Justin, quero ver a Jazzy e o Jaxon.

Fui pro quarto com Julia e tomamos banho e nos vestimos.Fomos para um restaurante proximo, fizemos o pedido e ficamos conversando.

Vc: Agente vai pro teatro que horas??
Jus: Temos que chegar 18:00.
Julia: To com preguiça.

Rimos e continuamos conversando. Nosso pedido chegou, comemos e fomos em bora. Julia recebeu uma mensagem do namorado dela.

Vc: Chaz??
Julia: Sim, ele me chamou pra sair.
Vc: Ownn, que lindo vocês. Vai lá.
Julia: Beijos. -E se foi-
Vc: Cuidou dela né??
Jus: Muito. -Rimos- Ela não parava de chorar um minuto.
Vc: Você também não, que eu sei.
Jus: Não precisamos de entrar em detalhes. -Ele ficou com vergonha e eu ri-

Entramos no carro e Justin deu partida pra sua casa. Cheguei e fui recebida com os gritos de criança, era Jazzy e Jaxon.

Vc: Meus amores!! -Me abaixei e abracei os dois-
Jazzy: O Biebs roubou minhas balas Mel. -Ela disse manhosa me soltando uma risada-
Vc: Justin devolve as balas pra ela!! -Disse durona-
Jus: Poxa!! -Ele disse triste, tirou as balas da gaveta e as devolveu-
Vc: Cade tia Pattie??
Jaxon: Comida. -Dei um beijo em seu rosto e fui pra cozinha.-
Vc: Voltei como prometido!! -Ela se virou e sorriu-
Pattie: Oi meu amor!! To fazendo lanche pras crianças, vai querer também??
Vc: Não, terminei de almoçar. -Me encostei na pia e peguei um copo de agua.-
Pattie: Mas esta tudo bem??
Vc: Agora sim. -Ri- Quer ajuda??
Pattie: Pega essa bandeja do seu lado, os copos e me ajuda a levar pra sala??
Vc: Ta.

Peguei e levei pra sala. Justin parecia uma criança brincando com os meninos. Levei tudo pra mesa no meio da sala e todos vieram correndo. Sentei no sofá pegando apenas um suco e Justin sentou do meu lado.

Jus: Seria uma ótima mãe sabia?? -Ri e dei meu suco pra ele-

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários *--*

Eai amores, o que acharam??
Comentem muito ok??

Respondendo comentários:

Jerry, Jerry on me: Continuei amore ><

Imagine Belieber e Você: Kkk, fofo né?? Continuei linda *--*

Nathy zn: Fica triste não, eles vão voltar sim *-* Continuei, eai, gostou?? 

Domii. Cedillac: Ownnn, brigada linda nhac nhac *-*. Continuei. 

Isabella Moraes: Ownt, ainda bem que você gostou >..< Continueii 

5 comentários:

  1. Tadinho do Justin teve que devolver a bala pra Jazzy kkkkkk Adorei o capitulo minha linda, continua \Õ

    ResponderExcluir
  2. Awn, amei esse capitulo minha diva

    Perfeito demais

    Continua amor

    ResponderExcluir
  3. to amando gatinha, de verdade, ta ficando cada vez melhor (:
    Continuuua!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaa, ta tarde e to com sono por isso não vouu comentar muito, mas ta perfeitooo ahha
    bj ;*

    ResponderExcluir
  5. Continua, to amando sim. Continua logo...

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.