24 de julho de 2012

-True Love- Capítulo 71- A melhor parte de mim...



Tomei meu banho, e Clara logo em seguida. Descemos e fomos comer. Ficamos conversando muito, contamos um monte de fofocas que aconteceram enquanto não estava aqui, ela me falou dos garotos que ela pegou, eu os conhecia e era um mais gato que o outro. Jess apareceu e disse que iriamos pra casa depois que eu voltasse dos Estados Unidos. É mesmo, eu iria pra la esse final de semana.
Subimos e nos vestimos. (Eu e Clara). Graças a Deus ainda tinha motorista. O chamei e fomos. Chegamos no lugar marcado e vi um monte de gente.

Vc: Tudo isso pra ver Bia e esse tal de Thiago ficando?? -Sussurrei antes de chegar até eles, ela riu-

Já conhecia muita gente ali. Só uns dois que não. Bem que eles eram bem bonitinhos. Fiquei abraçada todo tempo com Léo, só que não ficamos. No filme, agente sacaneava o beijo dos dois, tacava-mos pipoca, barulhos de beijo. Saimos de la com tapas de Bia. Fomos pra praça de alimentação.

Léo: Ainda estão com fome?? -Rimos-
Bia: Não entendi.
Stefane: Vocês quase se comeram naquele cinema e ainda querem comer?? -Ela mandou dedo e ficou sem graça-
Vc: Eu não quero nada.
Léo: Você não comeu nada.
Vc: To sem fome.
Clara: Vai comer sim, ta louca, não é porque você é modelo que tem que parar de comer.
Vc: Eu tenho que emagrecer, não posso ficar comendo besteiras.
Léo: Emagrecer??
Clara: Toma jeito menina, ta perfeita, até hoje que eu saiba, ninguem nunca reclamou do seu corpo.
Vc: Ainda...
Bia: Cala a boca Mel, seu corpo é perfeito, vai comer sim senhora. -Revirei os olhos-
Vc: Se comer eu vou vomitar, não quero comer.
Thiago: Vomitar de barriga cheia é melhor do que de barriga vazia. Deixa de onda Mel.

Eles pediram a comida pra mim, enrolei pra comer e eles me trataram igual uma criança. Comecei a sentir meu estomago embrulhando, aquilo não estava me fazendo bem.

Vc: Viu, agora to passando mal, culpa de vocês. -Coloquei a mão em minha barriga- Quero ir em bora.-Disse manhosa e encostei a cabeça no ombro do Léo-
Léo: Quer que eu te leve?? -Fiz sim com a cabeça- Tchau gente, amanha dou noticias.

Fui pro hotel. Ele entrou comigo e minha mãe estava na sala vendo TV, nem deu atenção da gente chegando. Fui correndo pro banheiro e coloquei tudo pra fora. Aquilo era um nojo. Léo veio atras e me ajudou. Me levou a pia e escovei meus dentes. Me colocou de baixo do chuveiro e me deu banho. Colocou uma roupa em mim e me deixou deitada enquanto pegava um remédio.

Léo: Toma. -Me entregou a agua junto com o remédio- É para febre também. -Ele encostou a mão em minha cabeça-
Vc: Brigada. -Sorri e o bebi-
Léo: Agora tem que dormir. -Ele pegou o edredom e me cobriu, me ajeitei na cama e me deu um beijo na testa- Boa noite. -Foi caminhando em direção a porta-
Vc: Espera!! -O chamei- Fica aqui hoje??
Léo: E sua mãe??
Vc: Ela só briga com o Justin.
Léo: Mel, agen... -O interrompi-
Vc: Não to querendo ficar com você, nada disso ,só quero alguem que cuide de mim caso algo aconteça. Por favor?? -Implorei, ele fechou a porta, sorriu e se deitou do meu lado- Obrigada. -Disse deitada entre seus braços-
Léo: De nada princesa. -Olhei pra ele e sorri, dei apenas um sussurro de boa noite-

A noite foi tranquila, acordei e Léo ainda dormia, me mexi pra sair da cama mas ele acordou.

Léo: Tudo bem?? -Ele disse fraco-
Vc: Sim. Pode dormir, só vou beber agua.
Léo: É hora de acordar mesmo. -Se despreguiço se levantando em seguida-
Vc: Brigada. -Sorri e dei um beijo em seu rosto-
Léo: Café??
Vc: To morrendo de fome. -Ele se levantou e me pegou no colo e me girou-
Léo: É bom te ver assim, bem. -Foi pro banheiro e trocou de roupa, fui logo em seguida-

Descemos abraçados, minha mãe olhou confusa mas não disse nada. Tomamos café e eu sai com Léo. Disse pra ele que voltaria pra Los Angeles por causa da peça.

Léo: Apenas não volte machucada, não quero cuidar de coração machucado, principalmente o seu.

E a semana se passou mais rapido do que imaginava. Já era sexta-feira, malas prontas, passagem comprada e o medo de ir lembrando que voltaria sem ele. Fui pro aeroporto e embarquei, sem muita melação.
Cheguei em Los Angeles e fui pro hotel, to cansada de hotel. Dormi o dia todo pois anoite teria que ir no colégio pra fazer os últimos detalhes da peça. Acordei 6:30, me arrumei e recebi uma mensagem de Justin.

Quero te ver logo :) Te amo ainda. 

Sorri e fui. No meio do caminho vi uma garota correndo até mim, pude reconhecer aquele sorriso, aqueles cabelos pretos. Era minha linda, Julia. Pulou em mim me abraçando o mais forte possivel, pude ouvir barulhos de choro em sua voz enquanto ela falava.

Julia: Que saudade!! -Ela me soltou e sorriu com os olhos cheios de lagrimas- Promete ficar aqui??
Vc: Sabe que não posso... -Ela logo fechou a cara e abaixou a cabeça- Fica assim não, por favor??
Julia: Sinto sua falta, -Ela sorriu fraco enquanto uma lagrima caia- mas, acho que tudo vai ficar bem. -Levantou a cabeça e sorriu fraco- Esta indo pro colégio também?? -Fiz sim com a cabeça e ela me abraçou, coloquei a mão em seu pescoço e fomos pro colégio-

Logo na entrada estava todo mundo, meus amigos pra ser mais exata. Todos vieram me abraçar, caimos no chão e ria-mos igual uns palhaços. Olhei pra cima e pude reconhecer o sorriso mais lindo do mundo, os olhos mais brilhantes... a melhor parte de mim. Me levantei e fui até ele. Olhei pros meninos e eles estavam nos deixando sozinhos, ri e continuei andando. Encostamos nossas testas e sorrimos. Nossos olhares já estava dizendo tudo, a felicidade que tem dentro de mim toda vez que vejo ele é completamente inexplicável. Eu o amo. Ele colocou a mão em minha cintura e eu em sua nuca, brinquei com seu cabelo e ele riu me fazendo rir também. Fechou os olhos e suspirou.

Jus: Coopera... por favor?? -Ele disse entre suspiros, ri e ele abriu os olhos-

Ele apertou a minha cintura e selou nossos lábios, não tinha ninguém la, todos estavam dentro do colégio. Começou calmo mas logo ele pediu passagem pra língua. Aquilo era maravilhoso, nossas línguas dançavam numa perfeita no ritimo sincronizado e envolvente. Seus dedos quentes já estavam por dentro da minha blusa apertando minha cintura que estava gelada... Terminamos os beijos com selinhos longos e meus dedos ainda brincavam com seu cabelo.

Jus: Vai continuar??  -Ele me encarou-
Vc: Sei que você gosta... -Sussurrei-
Jus: As consequências não podem dar sinal aqui. -Ri e parei-

Ele pegou em minha mão e entramos, ninguem olhava pra gente pois nos ver assim ja virou costume. Ensaiamos, experimentei as roupas, estava tudo certo. Fui pro quarto com Julia, Justin quis ir junto mais ele tinha que ir pra casa dele pois cuidaria de seus irmãos mas prometi ir la amanha. Chegamos, tomamos banho e dei uma roupa minha pra ela. Sentamos no sofa e ligamos a tv.

Julia: Como ta sendo la no Brasil??
Vc: Bom, nem falo com minha mãe direito.. é ta tudo bem. -Rimos- Fiz o teste de modelo, eles vão me aceitarem de volta. -Disse empolgada-
Julia: É isso mesmo que você quer??
Vc: Passarela é minha segunda maior paixão.
Julia: A primeira?? -Sorri antes de responder e lembrei de seu beijo-
Vc: Com certeza ele.

Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 cometários mas eu também aceito mais hihi *--*


Acho que vou passar a responder os comentários, o que acham??

5 comentários:

  1. Continua minha diva

    Perfeito demais

    Amando ake

    Pode responder os comentários sim amor u.u

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn O Justin é a primeira paixão dela , que foooofo *-* Continua logo minha linda e siim pode responder os comentários kk

    ResponderExcluir
  3. Estou amando, só to triste e quero que os dois voltem, faz isso amr por favor, continua logo. Beijos s222222

    ResponderExcluir
  4. LInda, perfeita, já virou paixão sua Imagine Diva . Comecei a ler a pouco tempo, mas foi o suficiente para me apaixonar . Onw Monther Of God, continua diva . Poor Favor . BjsBjsBjs, vou começar a postar omentarios e todos os comentarios Ook ?! ..

    Até o proximo ...

    ResponderExcluir
  5. aaai que liiindo, amei essa parte:
    Julia: Como ta sendo la no Brasil??

    Vc: Bom, nem falo com minha mãe direito.. é ta tudo bem. -Rimos- Fiz o teste de modelo, eles vão me aceitarem de volta. -Disse empolgada-

    Julia: É isso mesmo que você quer??

    Vc: Passarela é minha segunda maior paixão.

    Julia: A primeira?? -Sorri antes de responder e lembrei de seu beijo-

    Vc: Com certeza ele.

    ta peeeeerfeitoooo *.*
    cooontinuaaaaaa loogo hihi
    bj ;*

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.