22 de julho de 2012

-True Love- Capítulo 70- Não quero "ficar" com ela...


Nos abraçamos e minha mãe apareceu, elas se despediram, todos nós estava-mos chorando. Fui sabendo que estava deixando a coisa mais perfeita desse mundo aqui, meu motivo de viver, motivo de nascer.

*Você on*

Ele terminou de ir mas ele já me fazia falta. Apenas fui pra casa. Me jogue na cama e chorei. Seu cheiro ainda estava acumulado no meu travesseiro, aquilo me matava. Conseguia ouvir sua voz ali, o enxergava do meu lado, estava tendo alucinações. Agora que não tenho mais ele, tudo vai ficar mais difícil. Só me pergunto, por que não pode haver um nós?? Eu pensava em terminar tudo mas não levava tudo a sério pois sabia que eu preciso dele. E agora estou aqui sem seu sorriso e ele pra me dizer a coisa que eu mais odeio "Vai ficar tudo bem", mas me fazia tanta falta. Meu travesseiro já esta inundado mas a dor já estava dentro de mim. Olhei pra comoda e vi uma foto nossa que foi tirada naquele dia na ilha. Minha memoria virou um documentário, todos nossos momentos estavam passando nesse exato momento me angustiando ainda mais. Me levante e fui mexer nas minhas coisas. Abri a minha caixa pessoal. Vi tantas fotos nossas, tantos momentos juntos. Até o álbum que Pattie me deu de presente estava na enorme caixa. Nada mais tinha sentido, nada mais tinha logica. Perdi tudo o que tinha, ou pelo menos a coisa mais importante pra mim. Todas as vezes que nos separamos, nenhuma delas me senti como estou me sentindo agora. Fiquei me encarando no espelho e vi o colar que nunca tirei do meu pescoço, seu significado me doía tanto. Levei minhas mãos até o fecho mas não tinha coragem de tira-lo.
A primeira coisa que fiz foi mudar minha foto do celular. Mas antes sorri ao lembrar dela, era uma foto que tiraram de nós se beijando, quis matar a pessoa que tirou aquilo, e foi exatamente ele que tirou. Tenho saudade do seu jeito bobo, idiota, chata, romântico, carinhoso, sorridente, tenho saudade do jeito único dele. Lembrei que na próxima sexta estaria olhando pra ele de novo, isso me machucava pois eu sabia o que aconteceria depois. Ah!! Eu estou cansada de tudo isso repetido. Por que é assim?? Por que não pode ser algo único e natural?? Tem que ser a mesma coisa sempre?? Fiquei trancada no quarto o resto do dia. Minha mãe não estava em casa então ela não me atormentou. Me deitei na cama pretendendo dormir sem ele, mas ao lado tinha outra foto nossa, a primeira foto que tirei com ele. Ainda com lagrimas escorrendo eu consegui sorrir, pois sabia que apesar de tudo, ele ainda era meu.

*Justin on*

Depois de horas de voo e seu rosto freqüentemente em minha mente, finalmente cheguei em Los Angeles. Julia estava no aeroporto e aquilo me surpreendeu. O que ela estava fazendo ali. O sorriso que estava em seu rosto quando a vi já não estava mais. Havia apenas lagrimas em seu rosto, ela veio correndo e me abraçou.

Julia: Por favor, fala que ela voltou com você?? -Ela afundou sua cabeça em meus braços e chorou-
Jus: Ela ainda vai voltar pra nós minha linda. -Olhei pra ela e sorri fraco, ela apenas acenou com a cabeça e voltamos pra casa-

Deixei Julia em casa e fui pra minha. Arrumei minhas coisas e lembrei da carta da Mel. "Leia apenas quando chegar la." A peguei e comecei a ler. Pude entender cada frase. Ela me odeia e eu a amo mais. A parte que me fez sentir mais mau foi quando ela dizia que eu não lutava pelo que eu amava e como sempre digo, odeio quando ela esta certa. Não lutei por ela, não fui até sua mãe pra pedir pra que ela fosse comigo, não fiquei com ela mesmo eu não podendo, não fiz o impossível por ela e aquilo me condenava. Lagrimas caiam em meu rosto, meu coração apertava e eu ficava péssimo. Infelizmente minha vida teria que continuar sem ela. Ela viria daqui uma semana mas voltaria. Deitei na cama e dormi. Pela primeira vez queria dormir pra sempre. Acordei e fui pro colégio. Na aula de teatro, já não ensaiava-mos mais pra peça. Ficava quieto no meu canto e todos prestavam atenção em mim. A aula acabou e eu fui pro patio, sentei debaixo da arvore e fiquei pensando na vida, ou melhor, nela. Meus pensamentos estavam totalmente distante daqui, ouvi alguém os interrompeu. Olhei pra cima e vi Sophia.

Sophia: Tudo bom?? -Apenas sorri fraco- Ah vai, sorri de verdade, da aquele sorriso lindo que você tem?? Por favor??
Jus: Não consigo. -Comecei a encarar a grama e arrancar a mesma- 
Sophia: Calma Jus, ela vai vir final de semana e vocês ficam. -Ela se sentou do meu lado-
Jus: Esse é o problema sabia?? Eu não quero "ficar" com ela, eu quero ela, a quero como minha namorada de novo, a quero como sendo só minha.
Sophia: Isso pode acontecer??
Jus: Não, não pode, nosso amor é impedido pela mãe dela, ela é a única pessoa que não entende o que acontece entra agente. Ela não quer olhar na minha cara, ela não aguenta nos ver felizes juntos que já quer acabar com tudo. -Alterei meu tom de voz- Agente não pode ficar juntos, não podemos. -Diminui meu tom de voz já com lagrimas no rosto- Eu a quero de volta.
Sophia: Tudo vai ser como antes, vocês vão ficar juntos. Esse amor é maior que tudo, esse amor verdadeiro de vocês ira superar tudo. -Ela sorriu e voltou-

Queria acreditar nas palavras delas. Queria acreditar que ficaria-mos juntos, mas eu não conseguia, com a mãe dela então, não acreditava mesmo. Peguei o celular e ouvi musica, PQP, aquilo me fazia pior, essas musicas que apenas falam de amor me machuca, elas mentem pra mim, lagrimas caiam, abracei minhas pernas e chorei sem que ninguém visse. E assim foi enquanto não tive Mel, musicas de amor por todos os lados, lagrimas, dor, sofrimento, arrependimento de deixa-la ir, e raiva, muita raiva de sua mãe, e acima de tudo, eu parecendo um gay, só que um gay apaixonado por uma garota.

*Você on*

Dormi com um sorriso no rosto, um sorriso fraco mais ainda era um sorriso. Acordei com alguem fazendo carinho em meu rosto, abri os olhos e vi Clara olhando pra mim. Sentia tanta saudade dela. Ela sorriu e colocou um fone no meu ouvido, era nossa musica favorita, I Wouldn't Mind - He is We. Sorri e a abracei.

Clara: Que saudades do seu sorriso. -Me sentei na cama e sorri-
Vc: Esse?? -Ela fez um sinal positivo com a cabeça e riu- E eu da sua risada.
Clara: E as novidades??
Vc: Nenhuma.
Clara: Jura?? Você namora o cantor do momento e nenhuma novidade?? -Ela disse hironica-
Vc: É!! -Ri- O que da pra fazer com esse monte de paparazzis pra todos os lados?? Exato, nada!!
Clara: Na frente deles não, agora longe... -Ela disse maliciosa-
Vc: Idiota!! -Bati nela-
Clara: Ué, vai dizer que não?? -Apenas olhei pra baixo e ri, estava sem reação- Tem sorte de ter tudo aquilo pra você heim??
Vc: Clara!! Respeito. -Rimos-
Clara: Vamos sair hoje??
Vc: Que horas??
Clara: 17:30h
Vc: Onde??
Clara: O pessoal me chamou pra ir-mos no cinema, um pessoal vai se pegar lá. -Revirei os olhos e rimos-
Vc: Quem??
Clara: Bia e Thiago.
Vc: Quem é Thiago??
Clara: Um garoto novo da agencia de modelo, você ainda não conheceu ele. Ele é muito lindo.
Vc: Já de olho Clara??
Clara: Sempre!! -Ri- Vamos as 18:30h.
Vc: OMG, primeira vez não vai ser você?? Milagres acontecem. -Ri e ela deu um tapa em meu ombro-
Clara: Idiota. Posso me arrumar aqui??
Vc: Claro!! -Me levantei e fui pro banheiro-

Tomei meu banho, e Clara logo em seguida. Descemos e fomos comer. Ficamos conversando muito, contamos um monte de fofocas que aconteceram enquanto não estava aqui, ela me falou dos garotos que ela pegou, eu os conhecia e era um mais gato que o outro. Jess apareceu e disse que iriamos pra casa depois que eu voltasse dos Estados Unidos. É mesmo, eu iria pra la esse final de semana.

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 Comentários *--*

Vou passar a pedir numero de comentários ok?? Mas gostei do tanto de comentários e visualização do outro. 


Oie meninas!!

Algumas leitoras me pediu pra colocar emoção, drama, essas coisas assim e eu vou, só que como eu disse, ja tem muito capitulo pronto, ja estou la pelos 80 e poucos, então é por ai que vai ter tudo isso ok?? E mudar também vai ser complicado, mas eu posso tentar.
E obrigado pela opinião de vocês e eu também concordo, esta muito meloso rs. 
Xoxo <3

5 comentários:

  1. Oie! Sou "nova" aqui, bem já venho acompanhando a ib faz um tempinho, mas agora arranjei tempo pra comentar! haha to amando! sério, você escreve muito! Tá demais! continua logo! pff! haha você pode ler a minha? aqui: http://alwaysdowntoearth.blogspot.com.br/ Brigadinha :) bjsss

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor!! Esta mtooo perfeito *-*
    Não pensa em desistir pelo o amor de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Sou leitora nova, comecei a ler seu blog há uns dias atras, terminei hoje... To amando sua história, serio, A.M.A.N.D.O.
    continua prfvr
    E se puder segue e indica meu blog também?
    dreamingwith-bieber.blogspot.com
    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.