28 de julho de 2012

-True Love- Capítulo 73- Bobo!!


Jus: Seria uma ótima mãe sabia?? -Ri e dei meu suco pra ele-
Vc: Nem sonhe Justin. -Ri e Jaxon veio até nós-
Jaxon: Biebs, quero sair.
Jus: Vamos sair daqui apouco, não vai da.
Pattie: Quer que eu leve vocês??
Jaxon: Sorvete!! -Ele gritou-
Pattie: Vou pegar dinheiro. -Ela sorriu e foi-
Jazzy: Mel, vocês vão aonde??
Vc: No colégio.
Jazzy: É mesmo, agente vai também. -Sorri e Justin a pegou no colo a enchendo de cocegas- Bobo!!
Jus: Linda!! -Ele ficou brincando com ela e Jexon veio até mim, fiz o mesmo com ele-

Quem estivesse ali só ouviria o barulho de risada de criança, risada tão gostosa. Mas pra acabar com as brincadeiras Pattie apareceu.

Pattie: Vamos??
Jazzy&Jaxon: Eba!! -Eles se levantaram e foram-

Me joguei no sofá e Justin ficou mexendo no meu cabelo. Consegui dormir, mas sorrindo, pois sabia que era ele que estava ali.

*Justin on*

Enquanto agente brincava, olhava pra ela e via o sorriso que eu não via a muito tempo. Isso era o poder de uma criança, alegrar alguém que consegue nos fazer esquecer de todos nossos problemas. Depois que eles saíram, ela deitou no meu colo e eu fiquei mexendo no cabelo dela, a fazendo dormir com o sorriso mais lindo do mundo. Liguei a tv baixo enquanto ela dormia. Fiquei vendo iCarly, querida infância, depois de algumas horas ela começou a se mecher, seus olhinhos abriram de vagar e ao me ver sorriu, me fazendo sorrir também.

Jus: Como você consegue??
Vc: O que?? -Ela se levantou e se encostou no sofá sorrindo, de novo-
Jus: Fazer isso??
Vc: O que?? -Ela sorriu confusa, sorri também-
Jus: Isso!! Me arrancar sorrisos sem motivos me fazendo parecer um bobo.
Vc: Eu que te pergunto, como você tem um sorriso bobo tão lindo??
Jus: Quando eu penso em você, me trás uma alegria inexplicável, me fazendo sorrir -Sorri e a beijei-
Vc: Como diz a Jazzy, bobo. -Ficamos namorando um tempinho enquanto a tv estava ligada- Que horas?? -Ela disse parando o beijo-
Jus: 17:10.
Vc: Temos que ir... -Resmunguei e fiz bico, ela veio e o mordeu-
Jus: Tava tão bom!! -Deitei em seu colo- Vamos não!! -Resmunguei-
Vc: Justin!!
Jus: Poxa. -Ela me tirou do seu colo mas eu a puxei- Pelo menos quero um ultimo beijo!! -Ela me deu apenas um selinho- Só isso?? -Ela fez sim com a cabeça e sorriu- Quero mais!! -Ela chegou perto e mordeu meu labio, aproveitei e a beijei- Agora sim, pode ir. -Ela riu-
Vc: Me leva pro hotel??
Jus: Ta, vou pegar as chaves.

A levei pra casa e voltei pra minha, tomei banho e me vesti. Desci e fui comer alguma coisa, logo minha mãe, Jazzy e Jaxon chegarão.

Pattie: Trouxemos pra você. -Ela me entregou sorvete e me deu um beijo no rosto-
Jus: Brigada. -Sorri e comecei a tomar-
Jazzy: Justin, a Mel vai ficar aqui até quando?? -Ela se sentou no meu colo-
Jus: Não sei, ela não me disse nada.
Jazzy: Ela vai vir amanha??
Jus: Vo falar com ela.
Jazzy: Ela é bonita né?? -Fiz sim com a cabeça e ri-

Ficamos ali brincando, conversando e tomando sorvete. Vamos combinar que essas tres coisas juntas não é muito bom. Fizemos bagunça, e o pior é que minha mãe também ajudava na bagunça, minha roupa se sujou, minha cara tava suja, que bagunça. Subi e troquei de roupa, escovei os dentes e desci. Fiquei vendo desenho com os meninos. Mandei uma mensagem pra Mel.

É pra mim ir te buscar??

Sim, as 17:50

Olhei no relogio e vi que era 17:40. Fiquei brincando com os meninos enquanto a hora não passava.

*Você on*

Justin me deixou no hotel e eu fui me arrumar. Tomei banho, comi alguma coisa e depois me vesti. Fiquei no notebook enquanto Justin não chegava, fiquei conversando pelo Skype com Bia. Depois de 10 minutos Justin chegou. Entrei no carro e ele deu a partida.

Jus: Jazzy perguntou quando você vai??
Vc: Não sei ainda, minha mãe que vai me avisar o dia.

[...]

Estava no camarim, me vesti e fiquei mexendo no celular até que Justin apareceu, não olhei pra ele, apenas sorri e continuei o que estava fazendo. Ele ficou me olhando, ri e olhei pra ele, ele chegou perto de mim e se sentou do meu lado.

Jus: Esta linda. -Ele me puxou e me beijou-
Vc: Também esta!! -Ele deitou no meu colo e eu fiquei mexendo no cabelo dele-
Jus: Estou nervoso.
Vc: Nunca fez isso?? -Disse ironica-
Jus: Não na frente de tanta gente. -Ele se deitou no sofá que tinha lá- Camarim bonito o seu. -Sorri ao ver que ele queria mudar de assunto-
Vc: Eii, você é Justin Bieber lembra?? Se apresenta no meio de milhoes de pessoas, hoje que tem umas 500 esta com medo?? Sério??
Jus: Hoje eu estou diferente, e eu canto, não atuo, tenho medo de errar as falas.
Vc: Fica calmo, finge que é um show.
Jus: E funciona?? -Ele saiu do meu colo-
Vc: Assim que eu gravei durante anos.
Jus: Mas você é acostumada com isso...
Vc: Já fui como você um dia. -Sorri fraco-
Jus: Estou nervoso... -Ri-
Vc: Estou aqui... Vai da tudo certo, você vai conseguir, acredite?? -Encostei minha testa a dele e nos beijamos-

Logo ouvi me chamando, saimos abraçados e fomos encontrar o pessoal. Eles estavam ensaiando algumas coisas, nos chamaram pra ensaiar nosso dueto, fomos para uma sala separada e cantamos, estava perfeito. Chegou nossa hora, Justin estava nervoso, peguei um copo de agua e dei a ele

Vc: Respira. -Tentei o acalmar-
Jus: Nunca me senti assim antes...

Continua...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 Comentários (leitores invisíveis, apareçam.) 

Eai amores, o que acharam??

Respondendo comentarios

Imagine Belieber e Você: Justin é um comedor de balar kkkk.Continuei, gostou??

Jerry, Jerry on me: Ainda bem que gostou. Continuei *--*

Amanda: Ainda bem que esta amando >< Continuei...

Isabella Moraes: Dormindo 3;10 da noite né???? kkkkkkkkk Brigada linda *--*

Nathy zn: Continuei... ><

4 comentários:

  1. Amor continua está lindo, haha. Parabéns, nunca perde-se o foco diva ! s22 haha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah o Justin nervoso? Sério mesmo? Acredito nisso não kk' Continua minha linda >..<

    ResponderExcluir
  3. Amoor ta perfeito demais *-* , sua #IB é a melhor UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS quem canta essa versão de Boyfriend ? *

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.