1 de agosto de 2012

-True Love- Capítulo 74- All about us...



Jus: Nunca me senti assim antes...
Vc: Calma... -Logo veio alguém-
Xx: Já vai começar!!
Vc: Vai da tudo certo. -Dei um selinho nele e entrei-

Essa peça era um musical na verdade, Justin apresentou e estava tudo bem, pareciam todos estar gostando, a musica estava perfeita, as falas, exatamente tudo.

[...]

The room's hush, hush 
 And now's our moment  
Take it in feel it all and hold it 
 Eyes on you, eyes on me  
We're doing this right  
  
Cause lovers dance when they're feeling in love  
Spotlight shinning, it's all about us 
 It's oh, oh, oh, oh, all about uh, uh, uh, uh, us 
 And every heart in the room will melt  
This is a feeling 
I've never felt but 
 It's oh, oh, all about us   

Suddenly, I'm feeling brave 
 I don't know what's got into me  
Why I feel this way 
 Can we dance, real slow? 
 Can I hold you  
Can I hold you close?

[...]


Terminamos, todos nos aplaudiam, olhava pra Justin, seu sorriso apareceu no rosto. Ouvi seu sussurro dizendo "você foi perfeita". Todo elenco deram as mãos e agradecemos. Fomos pros fundos e comemoramos. Pattie apareceu e me abraçou.

Pattie: Você foi perfeita, não sabia que cantava tão bem assim.
Vc: Nem eu. -Rimos, Jazzy veio na minha direção e eu a peguei no colo-
Jazzy: Você canta igual ao Biebs??
Vc: Acho que sim.
Jazzy: Você canta bem... Tem bala?? -Ri-
Vc: Não. -A coloquei no chão- Justin, para de influenciar ela, ela só pensa em doce.
Jus: Sou influencia pras pessoas. -Ele se esnobou, revirei os olhos e vi Jeremy-
Jeremy: Você cantou muito menina, tem futuro nisso. -Sorri e ele me abraçou-

Ficamos conversando até que ouvi os escandalosos gritos de Julia, Sophia e Katy.

Katy: Que voz perfeita!!
Sophia: Incrível!!
Julia: Definitivamente é a garota mais completa e perfeita que eu já conheci. Canta, dança, atua, modelo, é enrolada com o garoto mais lindo do mundo. O dia que eu te vê reclamando da sua vida eu te mato!! -Ri-
Vc: Não sou tão perfeita assim.
Sophia: Cala a boca, é sim!! -Rimos-

Ficamos conversando, o pessoal me chamou pra comprar os ingressos da festa de formatura do 3º ano.

Vc: Não posso, não vou esta aqui.
Julia: Poxa... -Ela ficou triste-

Todos foram comprar e Justin ficou.

Vc: Vai não?? -O olhei confusa-
Jus: Não, prefiro ficar em casa.
Vc: É por minha causa não é?? -Olhei pra ele e ele abaixou a cabeça- Vai, por favor??
Jus: Você não vai, o que vou fazer lá??
Vc: Vai ter a Julia, Chaz, Chris, todo mundo vai ta la.
Jus: Não é a mesma coisa.

Me virei e fui andando de volta pra casa sem falar mais nada. Ele apenas veio e me levou pra sua casa. Entrei e Jazzy e Jaxon estavam dormindo, eu e Justin os levamos pro quarto a pedido de Pattie. Sentei no sofá e liguei a tv enquanto Justin tomava banho. Pattie foi dormir e eu fiquei la em baixo, logo vi Justin descendo com a toalha pendurada no ombro com uma ponta secando o cabelo. Ele se sentou do meu lado e continuamos com o mesmo silencio mortal de quando saímos do colégio. Tive que quebra-lo se não ia me sufocar ali.

Vc: Não vai por minha causa??
Jus: Eu sou homem, la vai ter garotas bonitas, sexys, sinto desejos e sei que se eu der mole eu vou pra cama com alguma e eu não quero trair você. É só você que eu quero ir pra cama... -O interrompi com uma risada abafada-
Vc: Justin, olha o que você ta falando, não quer me trair. Eii, agente não namora mais lembra?? agente só fica juntos tentando ser feliz mas logo logo nos separamos. Você não tem mais compromisso comigo, você tem a total liberdade de ir pra cama com quem quiser quando quiser. Eu ainda sou sua e você meu, mas infelizmente sem compromissos. Vai na festa, se for pra ficar com alguem, ir pra cama, vá. Não se preocupe pois quando você voltar, agente vai ficar de novo.
Jus: Mas é esse o problema Mel, agente ficar... Sera que não da pra entender que eu não quero só ficar, Mel, eu quero você como minha, só minha. Não gosto nem de te imaginar com outro cara a não ser eu.
Vc: Eu não quero ficar com outro cara. Pelo menos não agora... talvez nunca, mas é claro que se eu quiser, provavelmente eu fique...
Jus: E ir pra cama??
Vc: Quando se esta sozinho, precisamos de experimentar coisas novas pra depois poder falar com toda a certeza que nenhuma foi melhor que o primeiro. Justin, eu só quero deixar claro que não é porque você ficou com uma garota que quando eu te ver você não vai poder me abraçar, dizer coisas lindas, dormir comigo, nada disso.
Jus: E se eu não quiser??
Vc: Não fique, mais eu só não quero saber que você não ficou com ninguém porque não quer me "trair". Justin, eu posso ficar com muitos garotos, posso me apaixonar, posso ser feliz de um jeito diferente e sem você, mas nunca, nenhum sera melhor do que você, nunca poderei dizer que o amei mais do que te amei. Você sempre sera o único pra mim, só pra mim. Eu te amo tá?? -Olhei pra ele e seus olhos sorriam, seus lábios sorriam-
Jus: Eu só quero te ter pra sempre.
Vc: Acredite, um dia, tudo isso vai acabar e serei sua... pra sempre.

Ele passou a mão em meu rosto delicadamente, me fazendo sorrir. Chegou perto e senti sua respiração, ele olhava fixamente pra mim. Seus olhos brilhavam e seu sorriso era o mais lindo de todos. Chegou perto e me beijou. Ele me levou pra cama enquanto nos beijava-mos. Ele me deitou delicadamente sem tirar seus lábios do meu. Sua mão já estava por dentro da minha blusa, seus dedos quentes deslisavam pela minha cintura me deixando arrepiada. Meus dedos brincavam com seu cabelo. A respiração já estava ficando cada vez mais difícil. Não queria isso agora, tive que parar por mais difícil que fosse.

Jus: O que foi?? -Ele parecia confuso-

Vc: Desculpa, eu não posso. Não quero ir embora agora. -Me levantei e fui em direção a porta-

Jus: Espera!! -Ele me chamou, não olhei pra ele, mas estava parada de costas- Fica, não é porque você não quer sexo que não vai dormir comigo, é??

Ainda de costas sorri, uma lagrima caiu, não sei exatamente porque, a limpei, olhei pra ele e sorri, indo em direção ao banheiro. Tomei banho e vesti uma blusa dele. Deitei na cama sem falar nada, apenas nos olhamos por longos minutos. Antes de dormir, dei um selinho de leve nele, me virei ficando um pouco longe dele mas logo senti suas mãos me puxando pra mais perto. Ele me deu um beijo no pescoço.

Jus: Boa noite marrentinha!!

Mesmo sem olhar, senti que ele sorria, apenas fiz o mesmo. E assim foi a noite, não falei nada. Apenas sentia que era ele que eu queria, o queria mais que tudo... mas simplesmente que seja eterno.

Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários

As Long As you Love Me ♪
Quem viu?????? Lindo né??? E a inveja dela???? Nem da pra perceber que você apenas pensa no famoso "That Should Be Me" ASHAUSHAUSHAUSA
Vi esse vídeo 152165456132 de vezes hoje hahaha, não canso
Nosso bebeu cresceu sabia??? Nosso eterno kidrauhl <333333


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas lindas da minha vida, leitores FANTASMAS, comentem, por favor, pedi 5 comentários no ultimo e nada, isso me desanima as vezes.
Quero saber o que estão achando, se gostaram ou não, essas coisas que todo mundo pede.
Me motivem a continuar =D

Respondendo comentários:

Jerry, Jerry on me: Continuei linda ><
Nathy Zn: Com certeza, tentarei nao perder k. Continuei amore, o que achou?? <3
Imagine Belieber e Você: Coisas estranhas as vezes acontecem #BELIEVE kkkkkkkkkkk, Continuei princesa *---*
Imagine Belieber: Ownnn, brigada linda. Tiffany Alvord que canta "Boyfriend", gostou?? =D

6 comentários:

  1. Continua minha diva

    Perfeito demais

    Ansiosa próximo capitulo

    Perfeito o vídeo né? Muito SWAG

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ameei o capitulo, continua minha linda

    ResponderExcluir
  3. Ameei, mas to com medo de os dois não continuarem juntos, chorei tanto... Tenho pena da ''gente''... :(( Mas continua amor... Bjs s2

    ResponderExcluir
  4. Hey flor, tô muuuito sumida né? kk'
    Desculpa, fiquei um tempão sem ler e comentar, mas agora eu voltei =)
    Esse capítulo, assim como os outros, tá perfeito.
    Quer dizer, a ib inteira é perfeita né?? u.u
    Continuuuua linda
    Swagkiss ;*

    ResponderExcluir
  5. QUE CLIPE É AQUELEEEE, OMGGG! BIEBER DANÇA DEMAIS, QUE ISSO! FICOU PERFEITOOO, E NEM PRECISO DIZER QUE EU TO MORRENDO DE INVEJA DAQUELA MINA LA, NÉ?? KKKKKKKKKKKKK #ORGULHO
    A #IB TA PERFEITAAAA
    CONTINUAAAAA
    BJ ;*

    ResponderExcluir
  6. Hey, sou eu denovo . Desculpa não comentar nos 2 ultimos capitulos, ta sem o PC .. Mas vou comentar pelos 3 .. Nossaaa PERFEITOS, não é mais novidade que eu acho sua IB super-ultra-mega perfeita, né ??

    Vééi, tu viu ?? Que isso.. ela tava super lindo .. Ná hora em que ele apanha do Michael, de primeira, eu fiquei com muita raiva do Michael . Depois da 5 vez, olhei pro PC e fiquei pensando .

    "Se vc estivesse comigo NUNCA que eu deixaria alguem escontar um dedo em vc ... Viro Anderson Silva " {hahahahaha}

    Bjss, Diva ... Continuuuua !

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.