11 de agosto de 2012

-True Love- Capítulo 76- Além de você...


Pude ver Justin encostado na arvore me observando, não olhava pra ele. Vi ele se aproximando e sentando do meu lado, mesmo assim não olhava pra ele.

Vc: O que está fazendo aqui??
Jus: Eu que deveria te perguntar não acha??
Vc: Precisava pensar...
Jus: Posso saber em que?? -Fiquei em silencio, na verdade nem eu sabia em que pensava- Devo entender isso como um não??

Continuei em silencio mais alguns minutos, não conseguia falar, não sabia o que estava sentindo, tenho que reorganiza-los mas está tão difícil. Depois de longos minutos de silencio encarando a agua da cachoeira eu pude olhar pra ele e ele fez o mesmo. Ele estava triste, pude ver perfeitamente em seus olhos. O brilho já não era o mesmo. Subitamente o beijei e ele correspondeu. Não foi nada quente, mas algo calmo, como se estivéssemos matando a saudade pois estava-mos o dia todo sem isso. Paramos e continuamos de olhos fechados, apenas sentindo a respiração um do outro com as testas coladas. Engoli seco e olhei pra ele. Nenhum sorriso apareceu, nem em mim nem nele.

Vc: Preciso saber o que sera de mim daqui dois dias.
Jus: Você ira e daqui um tempo nós nos veremos de novo...
Vc: E ficaremos?? -Olhamos um para o outro e nos encaramos-
Jus: Não quero ficar com você, eu quero você. Aquela anel ainda esta guardado... -O interrompi-
Vc: E só entregará pra mulher da sua vida -Ele tentou falar mais eu não deixei- E não será eu. -Dei enfase-
Jus: Ele será seu Mel, e se não for, não será aquele eu darei a outra. Você ficando comigo ou não, ele nunca sera de outra, sempre sua. Você não entende que eu não me vejo como outra garota?? Mel você não ve que eu nunca me apaixonarei de novo?? Você não percebe que você é única pra mim?? Eu nunca quero chamar outra garota de minha além de você, não quero dormir com outra garota, ficar com outra, beijar outra, não quero outra além de você. -Ele disse fraco-

Aquelas palavras me fizeram sorrir, fraco mas era um sorriso. Sua cabeça estava baixa e algumas lagrimas caiam. A levantei a fazendo olhar pra mim. Limpei suas lagrimas e sorri. Cheguei perto e selei nossos lábios. Começamos com beijos leves e logo ele pediu passagem pra língua e eu cedi. Ele me colocou de frente colocando minhas pernas entrelaçadas em sua cintura. Sua mão percorreu meu corpo e ela logo se encontrava de baixo da minha blusa. Minha mão em seu cabelo e a outra em seu pescoço. Não pude parar com aquilo. Ele logo tirou minha blusa e eu sua camisa. Ele me colocou deitada naquela pedra gelada e passou seus dedos quentes pelo meu corpo, o olhava por completo até encontrar com meus olhos. Sorri e ele também. Ele sorria igual um bobo, ou melhor, meu bobo.

*Justin on*

O brilho dos seus olhos voltou, seu sorriso também. Ela era linda e principalmente minha. Ela era a garota, a minha garota. Olhava para seus olhos mas seus sorriso me desconcentrava, sorria igual um bobo, ou melhor, o bobo dela. 

Vc: Meu bobo.
Jus: Seu bobo. -Beijei seu nariz- Tem certeza que será aqui??

Ela apenas acenou com a cabeça com um sinal positivo, sorri e comecei a beijar seu pescoço, dando leves mordidas a fazendo rir. Ela sempre fazia isso. Fui descendo até seu seio dando leves beijos, subi pra sua boca mas apenas a encarei como sempre. Rimos sem motivos algum.

Vc: Me beija. -Ela disse fraco-

Rapidamente a beijei, tiramos a roupa um do outro. Beijei cada parte do seu corpo a tendo como minha, como sempre foi. Sua boba percorri meu pescoço enquanto minha mão, explorava sua intimidade. Ela dava leves mordidas e eu passava meus dedos de leve. Logo tirei sua calcinha que já estava encharcada. Beijei sua barriga e cheguei até sua "amiguinha". Dei beijinhos no começo, logo dei chupões e pude ouvi-la soutando um gemido alto, ri e continuei. Minha língua a explorava e seus gemidos ficavam cada vez mais altos. Beijei sua coxa e a apertava. Cheguei em seu seio e abri seu sutiã. Dava chupões, o mordia e beijava. Enquanto minha boca se encontrava em um, minha mão massageava a outra. Sua mão puxava meu cabelo e suas pernas entrelaçaram minha cintura pedindo mais. Beijei seu pescoço e logo sua boca. A falta de ar já estava entre nós. Ela ficou sobre mim ainda me beijando.

*Você on*

Fiquei por cima tendo o controle. Mordi seu lábio, queixo, orelha, beijava seu pescoço e deixei uma marca de chupão lá, teria que usar maquiagem. Desci pelo seu abdômen e cheguei no seu "amiguinho". O volume na sua cueca já era muito grande, tirei sua cueca e ele pulou pra fora. Olhei pra Justin e apenas seus olhos já pediam. A cor já era escura, suas veias já eram altas de desejo passando por ela. Olhei pra ele.

Vc: Posso??
Jus: Cuida dele bem tá??

Ri e fiz sim com a cabeça. Dei um beijinho na cabecinha e ele sorriu. O beijei todo, dei leves mordidas, não queria mata-lo. Logo o coloquei por completo na boca, só faltava me engasgar. Ia com movimentos de vai e vem e ouvia os gemidos de Justin. Ele fez um rabo de cavalo com a mão e o puxava de leve. Subi e o beijei logo o sentindo dentro de mim. Sua mão estava apertando minha cintura dando mais intensidade aos movimentos. Arranhava seu abdômen deixando marcas por la. Meus olhos se encontravam fechados e minha respiração ofegante. A medida que o desejo aumentava, a velocidade aumentava junto. Me deitei sobre ele mas sem sair de mim. Meus movimentos já demonstrava cansaço e Justin percebeu. Ele saiu de dentro de mim e ficamos apenas nos beijos sem ao menos perceber que Justin já tomava controle da situação. Ficou sobre mim e me dava beijos quentes, sua língua explorava cada centímetro da minha boca. Ele logo penetrou, os movimentos aumentavam, gemidos já viravam gritos, as veias já estavam estourando e o prazer... o prazer já era imenso. Acabamos no total cansaço, Justin deitado do meu lado e eu com minhas pernas sobre ele. Seus dedos passavam pelas minhas costas completamente suadas e minhas mãos pelo seu rosto encharcado. Assoprei e ele fechou os olhos, sorrindo. Nos encaramos e nos beijamos, um beijo bem calmo, pois o ar estava em falta. Paramos e continuei com os olhos fechados. Meu maior medo era que tudo isso fosse apenas um sonho.

Vc: Me diz que isso não é apenas um sonho??
Jus: Se for sonho, é o sonho mais real que eu já tive. Pode abrir os olhos princesa.

Abri os olhos de vagar mesmo com o medo habitando em mim. Ele sorria perfeitamente.

Continua...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5 Comentários *--*

Oi minhas lindas, sabia que eu estava morrendo de saudades??
Fiquei sem postar porque estava sem o computador, 
mas agora voltei morrendo de saudades, *-*
Comentem e diga o que achou ><
Amo vocês 

Indicações

Imagine Belieber e Você: Também não gosto da mãe dela u_u A mãe dela é muito, muito malvada, chata, enfim k. Eles vão ficar juntinhos... um dia. Continuei amoree ><
Domii. Cedillac: Quando a mãe dela deixar de ser má. Quando criança chora eu vo la e d tudo pra ele kkk. Continuei amore *-*
Nathy zn: Eles vão ficar juntos linda =( Fica triste não =/ Continuei linda, sorriu?? rs
Juuh: Bem vinda lindinha *--* Continuei, gostou??
Belieber 4ever: Ainda bem que não sumiu u_u Ownnn, brigada amore. Eles vão ficar juntos, só vai demorar um pouquinho, mas brigue com a mãe dela, a culpa é totalmente dela. u-u Continuei amoree *---*

5 comentários:

  1. Continua minha diva

    Amando ake

    Muito perfeito

    Ansiosa pro próximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Que isso em Justin . Véei ta de parabééns, mais um super mega lindo capitulo !! Estou ansiosa para o proximo !! Continua ??

    UmBeijo&UmCheiro !!

    Domi. Cedillac

    ResponderExcluir
  3. Aaah ela tem que admitir que o Justin vai dar o anel pra ela, pois ela é o amor da vida dele >...< Simplesmente ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse capitulo. Continua logo minha linda >.<

    ResponderExcluir
  4. Hey bê te dei um selinho >.< ~~~> http://imagine-belieber-love-he.blogspot.com.br/2012/08/ganhei-2-selinho-o.html

    ResponderExcluir
  5. Mil vezes "own'" pra esse capítulo u.u
    Que perfeitos, OMG kkk'
    Então, tudo bem, eu espero =)
    Continuua divaa
    BJus ;*

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.