27 de agosto de 2012

-True Love- Capítulo 82- Tornar um homem...


Vc: Verdade. -Rimos e eu sentei do seu lado- Não acha melhor você dormir, amanha aquele desnaturado aparece. -Passei a mão em seu rosto e ela logo fechou os olhos-

Fiquei ali até que ela dormiu. Sentia tanta dó dela, nunca a vi tão triste durante esses 1 ano e meio que eu a conheço e o pior que eu me sentia culpada por tudo aquilo, se não fosse eu, talvez isso nunca teria acontecido. Voltei pro meu quarto e deitei do lado de Chris, lagrimas caiam do meu rosto e eu não conseguia as esconde-las, ele se mexeu e abriu os olhos se virando pra mim.

Chris: Tudo bem?? -Ele disse fraco-

Fiz sinal negativo com a cabeça e chorei mais ainda, ele apenas me abraçou. Ele era tão fofo comigo, mas por que?? E se ele entrar no meio dessa historia?? Me sentirei culpada ainda mais. Fiquei uns minutos chorando sem parar. Olhei pra ele e sorri.

Vc: Obrigada por estar aqui. -Beijei seu rosto mas ele virou formando apenas um selinho-
Chris: Desculpa. -Ele se sentiu envergonhado- Foi sem querer.
Vc: Não aconteceu nada aqui, é um selinho não vai te condenar.
Chris: E se o Justin descobrir??
Vc: Ta com medo??
Chris: Não!! -Ele tentou dar um de valentão, eu ri- Eu só não quero que depois ele fique em suas crises de ciumes e diga que eu fui um péssimo amigo e beijei a namorada dele. -Ri-
Vc: Não sou namorada dele e não se preocupe, isso vai ficar só entre nos ok?? -Ele riu e fez sim com a cabeça- Agora, boa noite. -Dei um selinho rapido nele e ri- Agora ele não vai poder falar que voce traiu ele. -Rimos, ele me abraçou e eu dormi deitada em seu peito-

Acordei, olhei pro lado e ele estava lá ainda, parecia um bebe dormindo, sorri, dei um beijo em seu rosto e fui fazer minha higiene matinal. Sai do banheiro e ele estava acordando. Olhou pra mim e sorriu com os olhinhos abrindo ainda, a coisa mais fofa de se ver.

Chris: Bom dia. -Ele passou a mão no olho e se levantou-
Vc: Bom dia!! Dormiu bem??
Chris: Sim. Minha mãe sabe que eu to aqui??
Vc: Não sei, mas acho que Pattie ligou pra ela avisando. -Olhei no relógio e já era 10:30- Vamos tomar café??
Chris: Sim!! Mas eu tenho que ir pra casa depois.

Acenei com a cabeça e sorri, ele me abraçou e descemos. Pattie arrumava a mesa olhando no relógio a cada segundo, seus olhos eram roxos de tanta olheira, sua cara era de quem não dormiu bem essa noite. Fui até ela e a abracei, e mais uma vez ela desabou de tanto chorar.

Vc: Clama, ele vai voltar.

Tomamos café e Chris logo foi em bora. Subi pro meu quarto e comecei a arrumar as coisas, como fui idiota de pedir pra minha mãe de ficar aqui e ele some. De que adiantou?? N-A-D-A!! Arrumei tudo com todo o ódio fervendo dentro de mim. Milhares de coisas passavam pela minha memoria que nem eu mesma decifrava. Recebi uma mensagem de Kevin, ele ja estava no Brasil, avisei que estaria chegando amanha de manha. Ouvi um barulho na porta e logo senti seu cheiro invadindo o quarto, um ódio veio em mim, não olhei pra ele e continuei arrumando minhas coisas.

Vc: Onde estava?? -Tentei ser a mais calma possível fechando a ultima mala-
Jus: Pensando por ai. -Ele se sentou na cama e tirou o tênis-
Vc: Perguntei onde estava e não o que estava fazendo. Onde estava?? -Disse seca-
Jus: Não muito longe. -Logo perdi a paciência, meus olhos se enxeram de ódio-
Vc: Onde estava?? -Gritei e olhei pra ele-
Jus: Na cachoeira ta legal?? Mas por que?? Não é da sua conta!!
Vc: Não é não?? Minha pode até não ser, mas da sua mãe, ela sim tem o direito de saber. Vai falar com ela!! -Gritei-

Ele bufou e saiu. Sentei na cama e desabei, Pattie gritava com ele e ele também, mas não tanto quanto ela.

*Justin on*

Voltei pra casa e ela ainda estava lá. O que ela fazia lá?? Fui grosso com ela por pressão mas ela não merecia isso. Por que tenho que fazer isso?? Machucar a pessoa que mais amo. Fui falar com minha mãe e ela logo começou a grita, e posso ser sincero?? Ela tem toda a razão.

Pattie: Onde estava??
Jus: Na cachoeira.
Pattie: Garoto, você tem noção do que fez?? Você tem noção quantas pessoas ficaram preocupados com seu sumiço?? Primeiro, você não tem nem idade para sumir desse jeito, segundo, você não avisa pra ninguém, por que fez isso??
Jus: Eu queria ficar sozinho, por que contaria para alguem?? Pra vocês me proibirem?? Me proibirem de mais uma coisa que eu preciso e quero?? -Gritei e minha mãe logo me deu um tapa-
Pattie: Você pode falar baixinho comigo escutou?? Se você nos desse um motivo, quem sabe não te liberaria. Olha, não estou com paciência de gritar, falar, porque alias, parece que já esta bem grandinho, mas uma coisa eu faço, castigo -Ela deu intensidade- Sem sair, celular, computador, nada, está me ouvindo.    N-A-D-A Agora sobe, se arruma e vai dar explicações pra pessoa que você diz que ama. -Ela gritou apontando pra escada-

Subi sem dizer nada, cheguei no quarto e Mel estava penteando o cabelo. Por que ela?? Por que minha família??

Jus: Mel... -Ela me interrompeu-
Vc: Não Justin, não fala ok?? Não quero te ouvir. Você foi longe de mais. Saiu sem ao menos avisar, falar que sumiria porque não é forte o suficiente de lutar, enfrentar o mundo, sempre tem que arranjar atalhos pra não enfrentar o caminho. Quer dar um de adulto e tomar suas próprias decisões e esquece que mesmo tendo 70 anos você vai ter gente que manda em você, sempre terá. Sai e esquece que tem pai, mãe, irmãos, empresario, amigos, cachorro, gato, papagaio, o caralho a quatro, todo mundo desesperado atrás de um idiota, e eu mais idiota ainda que peço minha mãe que me deixe aqui pra agradar um imbecil. Custa avisar que vai ficar fora?? Custa Justin??
Jus: Avisar pra que?? Pra receber um não?? Você diz que eu sou medroso certo?? Sou sim, mas eu também me poupo de ouvir resposta que ja vou saber a resposta. Mel, eu não quero mais fugir disso, eu tenho que crescer, enfrentar as coisas de cabeça erguida e tudo o que vem na minha frente, mas sabe porque tudo isso é impossível?? Porque eu inventei de me apaixonar por uma garota que não consigo nem pensar em perde-la que o medo ja me atormenta e se torna maior que eu. Ai eu tive sim que sumir e pensar, pensar que talvez se isso nunca tivesse acontecido, se eu nunca tivesse me apaixonado, hoje eu seria um homem, ou pelo menos agisse como um. Mas não, eu aceitei meu coração fazer essa escolha imbecil e agora me tornando um. Você quer que eu me torne um homem?? Vou me tornar, a partir do momento que você não existir mais, a partir do momento que eu não te amar mesmo que querendo que esse amor dure para sempre. É homem que você quer que eu seja?? Homem eu vou ser. 

Ele disse aos gritos e meus olhos já estavam cheios de agrimas

Vc: Quer dizer que eu sou o problema?? Que se não fosse por mim esse medo nunca existiria?? Justin, eu não mandei no seu coração, você aceitou. Eu me apaixonei e não me arrependo, pelo menos não até agora. Agora se você se arrependeu, eu sinto muito, agora não vem jogar a culpa em mim porque eu não mando no seu coração. Se esse é o problema é melhor terminar definitivamente com isso. É isso que você quer??
Jus: Tenha certeza, isso será melhor pra nós.

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7 comentários
Aceito só um continua ><

Eai gatas, o que acharam??
Triste né?? Culpa de um ser humano que liga pra ele e o ameaça u_u
Sendo a familia, da pra entende-lo?? Acho que sim né?? k
E a atitude do Justin, foi a melhor??
Comentem gatinhas e diga o que acharam, só um "continua" serve ok?? 
Só isso já me faz muito feliz ><
Até o proximo capítulo gatas do swag *--*

Indicações

Respondendo comentários: 

Imagine Belieber : Não precisa se desculpar ok?? Ele volta, ele tem que voltar kk. Continuei amore da minha vida *--* Gostou??

Imagine Belieber e Você: Sempre damos um jeito hihi *--* Justin é idiota, todo mundo sabe disso né??? haha. Ownn, ainda bem que amou, amo você >< Continuei gatinha, gostou??

ImagineBelieber-ib: Continuei amore *--* Gostou??

Anonimo1: Continueeeei >< Do you like??

Belieber 4ever: Justin, nosso idiota u_u Estudando?? sei como é kkk. Precisa pedir desculpas não. Esse pra sempre ta demorando né?? também to achando k. Ele sempre volta u_u Continuei linda ><

Anonimo2: "mô, o Justin tem que ficar com ela sem essa de mãe e distancia, quem ama tudo faz, eles tem que ficar junto." Falou bonito agora viu \o gostei k. Bom, esses são os passos pro final feliz rsrs. Cotinuei amore >..<

7 comentários:

  1. EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O CAPITULO >...< Porque o Justin ta fazendo isso? aaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua logo minha linda.

    ResponderExcluir
  2. OMB

    Que perfeito amore

    To amando diva

    Serio, porque o Jus ta fazendo isso?

    Continua amor

    ResponderExcluir
  3. cara, chorei demais lendo. Eu não quero que eles se separem, eles são lindos juntos.

    ResponderExcluir
  4. uaaaaau, perfeita, to de boquiaberta na perfeição hein

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.