16 de agosto de 2012

-True Love- Capítulo 78- Foi ele/ela que começou...


Jus: Vou cuidar dela, eu prometo. -Ele disse fraco e com um fraco sorriso no rosto-
Vc: E você?? Quem cuidara de você?? -Disse tremula-
Jus: Sei me virar sozinho, não é primeira vez que passo por isso.
Vc: Não Justin, você não sabe se cuidar sozinho. Um coração machucado não é curado sozinho, não é. Pode existir milhões de vezes, todas elas você sofrerá e nunca se conformara do porque de tudo isso. Não vou aguentar lembrar que eu tenho duas pessoas maravilhosas chorando por falta minha, será que não da pra entender que eu não aguento ver chorando quem eu amo?? Será que é tão difícil assim?? -Gritei- Será que você foi mesmo a parte boa da minha vida?? Sera que você foi a melhor coisa que já aconteceu?? Sera que todo esse sofrimento vai valer apena um dia?? Será que essas lagrimas poderão se transformar em um sorriso, essa dor, machucados e feridas no meu coração poderá se tornar um coração novo?? Será que minha vida vale apena?? -Lagrimas caiam- As vezes eu penso em desistir e viver uma vida nova, uma vida sem dor, lagrimas e sofrimento continuo. Eu só quero que isso acabe. Mas você ainda insiste em dizer que vai ficar bem.
Jus: Uma vida nova não quer dizer que não terá dor, lagrimas e sofrimento sendo que é isso que faz a vida melhor. Se não existisse isso, qual seria seus objetivos?? Sonhos?? Qual seria a graça da vida??  Mel, eu sei que doí, que doí e muito. Acha que eu não sinto o mesmo?? Acha que eu não te amo ao ponto de doer tanto e mesmo assim seguir de cabeça erguida acreditando ficar com você o resto da vida?? Por que desistir do que te faz bem?? Qual a logica disso?? Eu não desisti de você e nunca vou desistir, essa palavra não existe na minha vida. Eu acredito, acredito no amor que pode mudar tudo, acredito que ele nos dar forças de enfrentar as maiores barrieiras, acredito no amor que nos faz acreditar mais e mais. Por que desistir?? Por que?? Só pra não sofrer, chorar?? Só pra fingir que tudo está bem sendo que não está?? É pra isso que serve a armadura?? Pra viver de fingimentos e medos por dentro dela?? Um dia ela vazara pelos buracos da armadura deixando tudo sair desorganizadamente, sabia?? Sabia que o medo, lagrimas, sofrimento, tudo isso que você reprime agora, sabia que isso faz parte desse amor?? Desse amor torto mas o mais verdadeiro?? -Dei uma pausa- Isso só vai acabar quando nós dois desistimos, enquanto eu lutar, eu acreditarei nesse amor e juro que farei você acreditar de novo.

Essas palavras doía muito, mas a felicidade era maior ainda, pelo menos eu sabia que ele não desistira de mim. Lagrimas escorriam pelo meu rosto e um sorriso se formou espontaneamente. Olhei no fundo dos seus olhos e limpei suas lagrima que haviam escorrido. Desci minha mão eté chegar em seus lábios. Ele sorriu.

Vc: Promete nunca desistir de mim?? Correra atrás de mim mesmo quando eu disser que não?? Promete discutir comigo quando eu querer ver filme de romance e você terror e me convencera?? Promete me fazer mudar de opinião só pra te agradar mas ainda sim te perturbarei por ter me arrependido de te agradar só pra ver seu sorriso?? Promete pra mim que mesmo que eu diga não, você sempre me convencera que você sempre foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida?? Promete ser tudo isso e muito mais pra mim?? Promete me fazer parar com essa mania de duvidar de promessas??
Jus: Prometo que ultrapassarei os limites por você, prometo que você sera o motivo do meu sorriso assim como eu serrei do seu, prometo fazer você querer ver filmes de terro só pra te proteger, prometo ver filmes românticos só pra te ver chorar e rir de você depois, prometo deixar o medo tomar conta de mim quando for pra te pedir pra ficar só pra mim aparecer e te encher de beijos surpreendentes e fazer volta-la pra mim, prometo ter brigas longas, só pra recompensar horas, semanas, meses ou até anos com você. Prometo ser tudo pra você mesmo você duvidando, prometo fazer você acreditar nas promessas mais bobas, ou até mesmo as mais serias .
Vc: Não quero você longe de mim...
Jus: Sempre estrei aqui -Ele colocou a mão no lado do coração me fazendo sorrir- nunca te deixarei sozinha.

O abracei o mais forte que podia, ficando daquele jeito por muito tempo. Me sentia confiante mesmo com o medo dentro de mim, medo de que algumas de suas palavras sejam reais, mas pela metade."prometo ver filmes românticos só pra te ver chorar", " prometo deixar o medo tomar conta de mim quando for pra te pedir pra ficar" "prometo ter brigas longas, [...] horas, semanas, meses ou até anos com você". E se for apenas essas partes que se concretizarem, o que será de mim?? Tenho tanto medo de ficar sozinha nesse mundo, medo de me perder, medo de cair, medo de desajeitar minha vida, medo de chorar, medo de sofrer, medo de ficar sem ele. Mas nesse momento tudo que me importava era seu abraço e o sorriso que se formou quando eu olhei pra ele. Ele me deu um beijo no rosto e foi pra minha boca, apenas um longo selinho.

Vc: E a festa??
Jus: Sem festa, destino mudado... -Rimos e nos beijamos de novo-

Descemos pra comer enquanto Julia não chegava.

Vc: Pattie, Julia pode ficar aqui hoje??
Pattie: Claro meu amor, eu vou sair também hoje, então cuidem da casa heim?? -Justin olhou pra mim com um olhar de bagunça- Sem gracinhas Justin, festas, loucura, nada me ouviram??
Jus&Vc: Sim senhora!!

A campainha tocou, me levantei rapidamente e atendi. Era Julia, seu rosto de tristeza me matava. Ela simplesmente não olhou pra mim, apenas me abraçou fortemente chorando muito. Não teve como não fazer o mesmo.

Vc: Ei... eu ainda tenho dois dias aqui, agente vai ficar junta meu amor. -Disse tremula-
Julia: Domingo não conta. -Ela ficou em silencio- Mel, não vai, por favor?? -Ela implorava por aquilo me fazendo pior-
Vc: Não faz isso comigo, por favor?? -Pedi baixo, com a voz falhando e um aperto enorme no coração-
Julia: Não va, por favor?? 

Ela insistiu. Eu apenas olhei pra fora da casa encarando a luz da outra casa, limpei minhas lagrimas e olhei pra ela. Seus olhos eram inchados e seu nariz vermelho.

Vc: Vamos no boliche hoje?? Sem horas pra voltar, sem preocupação, só diversão?? -Olhei pra ela e sorri fraco, ela limpou as lagrimas e sorriu também-
Julia: Vamos. Pelo menos eu vou poder ganhar de você no boliche. -Ri ironicamente-
Vc: Tadinha. -Debochei- Vem entra. -Ri e a puxei pra dentro-

Entramos e a levei pra cozinha, comemos e fomos pra sala. Pattie estava toda arrumada prestes a sair.

Pattie: Oi querida. -Deu um beijo nela- Cuida deles ouviu?? Sem besteiras!! -Ela colocava tudo na bolça apressadamente- Justin, não deixe seus irmãos sozinhos e não o leve pra festas ouviu?? Pode comer o que quiser e lavar depois, não quero uma bagunça quando chegar. Podem sair, mas voltem pra casa, não importa o horário, mas me mande uma mensagem se for depois das 2:00h. -Ela ia rapidamente pra porta e agente com a maior vontade de rir- Se cuidem. -Ela parou na porta e se virou pra gente- Estou bem??
Vc&Julia: Linda!! -Sorrimos-
Jus: Quem é o cara?? -Ele já estava desconfiado-
Pattie: Virou meu pai agora?? -Ela revirou os olhos- Não se preocupe, ele não me roubara de você bebe. -Ela foi até ele e apertou suas bochechas as deixando vermelhas, ele logo passou a mão sobre o mesmo- Agora tenho que ir.
Jus: Hora pra voltar??
Pattie: Se vocês não tem, por que eu teria?? -Ela se apressou- Amo vocês!! -E logo saiu-

Começamos a rir, Justin parecia deprimido, mas depois de uma dessas até eu.

Jus: Vão continuar rindo??
Vc: Ahh, para né?? Vai dizer que não foi engraçado?? Tomou legal heim?? -Rimos e ele também-
Jus: Só quero proteger minha mãe.
Julia: Ela já ta grandinha de mais né Justin, você mal saiu das fraldas ainda. -Rimos-
Jus: E você saiu?? -Ele disse com raiva-
Julia: Sou mais velha que você esqueceu??
Jus: Algumas semanas, grande diferença.
Julia: Não deixo de ser mais velha. -Eles se encaravam enfurecidos, com o silencio na sala eu tive que rir-
Vc: Sério que estão brigando por idade?? -Ri- Vocês são bobos mesmo. 
Jus&Julia: Foi ele/ela que começou. -Apontaram um pro outro me fazendo rir-
Vc: Ownn, meus bebes. -Apertei a bochecha de cada um- Meus bobos!!

Sentamos no sofá e ligamos a tv. Jazzy apareceu com a carinha de sono e se deitou no meu colo.

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Comentários
Invisiveis, apareçam por favor?? Acho que escrever um continua não vai cair suas mãos
 e ainda mais, me deixara super feliz =)

Eae gatas, tudo bom com vocês??
O que acharam?? Bom, ruim??
Comentem e me deixem felizes, assim como no ultimo capitulo =)
Justin é um lindo né?? haha *--*
Amo vocês >..<

Respondendo comentários:

Jerry, Jerry on me: Continuei linda ><
Nathy zn: Chora não linda, tudo vai ficar bem... A distancia é uma verdadeira merda mesmo =/ Vocês vão ser muito felizes <33 Continuei linda *-*
Imagine Belieber e Você: Não precisa de chorar =/ Ownn, brigada flor. Continuei gatinha, do you like??
imaginebelieber-ib: Continuei ><
Renata: Continueiiii =)
Belieber 4ever: Isso, sem choro rsrs. Ownn sua linda, brigada. Serve os dois 'ASHAUSH. Continuei amore mio, gostou?? Muitos, muitos beijos pra você também :*

8 comentários:

  1. Aaaaaaah tenho que comentar rápido pq eu tenho que dormir que acordo cedo mais enfim kkkk'.... EU AMEI O CAPITULO, Eita dona Pattie saidinha hehehe' Continua minha linda \Õ

    ResponderExcluir
  2. eu estou muito viciada nesta IB, cada vez fico mais curiosa p saber as coisas. *-*

    ResponderExcluir
  3. coontinua minha floor ><'

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aqi. então passei 2 dias lendo direto sua ib, e não tem nada a dizer a não ser :::::::::::::: peerfeição

    ResponderExcluir
  5. Que isso Diva, mais um capitulo perfeito ... Desculpa, n ter comentado o ultimo !! Só poderei postar comentarios nos fins de semana, minha mae não deixa eu mecher no PC dia de semana, tudo bem ??

    Ei, continua, quero saber quem vai vencer quem no boliche !!!

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.