14 de agosto de 2012

-True Love- Capítulo 77- Domingo...


Abri os olhos de vagar mesmo com o medo habitando em mim. Ele sorria perfeitamente.

Jus: Vamos tomar banho de cachoeira.

Apenas me levantei e coloquei a calcinha e o sutiã.

Jus: Por que se vestiu?? -Ele fez biquinho-
Vc: Pelada que não ia ficar.
Jus: Prefiro você sem nada. -Ele me olhou safado me puxando para si-
Vc: Poe logo a cueca vai!! -Me soltei dele e ele riu-

Fiquei na ponta olhando pra baixo.

Jus: Vai  ter que pular.
Vc: Nem morta. -Dei um passo pra traz-
Jus: Não é tão auto assim, vai, deixa de onda, pula logo. -Ele pegou em meus braços e me levou pra frente mas eu voltei negando a situação, ele ameaçou a me empurrar-
Vc: Não ouse!! -Disse tremula-
Jus: Tarde de mais.

Me empurrou e veio em seguida. Olhei pra ele com um olhar de raiva, queria mata-lo, nadei até ele e o afundei, bati nele, jogava agua em sua cara e começamos a rir.

Vc: Te odeio Bieber, te odeio. -Disse no meio de risos e tapas nele-
Jus: Eu sei que você me ama amor, mas não é por meio de tapas que você demonstra isso. -Ele ria-

Odeio quando ele é convencido então bati mele mais e mais. Ele era o garoto mais chato, feio, insuportável que eu já conheci. Água para todos os lados e sua risada tomava conta dos meus pensamentos. Meu chato bobo. Pulei em cima dele para o afundar mais uma vez mas ele acabou me puxando junto, me dando um beijo de baixo da agua.

Vc: Te odeio Bieber!! -Fiz bico-
Jus: Te amo mais, mais, mais e mais. -Ele sorriu-

Ficamos brincando ali por horas, parecia que o dia não teria fim e aquilo me alegrava e muito. Aquele lugar poderia ser apenas ficção, seus beijos um sonho, seus abraços ilusões que sinceramente?? Não me importaria com nada. Sendo sonho, realidade, eu estou com ele e é isso que me importa. Ele era criança, chato, bobo, infantil, com certeza, mas acima de tudo, o odiava... O odiava mais que tudo na minha vida. Saimos da água e colocamos a roupa, já estava tudo escuro e apenas a Lua refletia ali. Fiquei em cima da pedra olhando a água da cachoeira cair enquanto Justin terminava de colocar a roupa e pensando em quando tudo isso for acabar e por que tem que acabar. Senti seus braços quentes se envolverem na minha cintura e um beijo em meu ombro. Ficamos olhando a Lua em total silêncio enquanto fazia carinho em seu braço.

Jus: Prometo que um dia, tudo isso será pra sempre. -Ele sussurrou-

Me virei pra ele olhando fixamente em seus olhos. O reflexo da Lua era perfeito com a cor deles. Acariciei seu rosto e ele suspirou. Lagrimas se formaram no meu rosto mas não chegaram a cair. 

Vc: Para sempre e eu te amo são dois termos muito fortes que não podem ser usadas em vão. Vamos tentar não se machucar tanto ok??

*Justin on*

Meus olhos se encheram de lagrimas e pude senti-las escorrendo pelo meu rosto. Por que ela insiste em ser teimosa e não acreditar em um para sempre comigo?? Aquilo me doía tanto, doí saber que ela não acredita em tudo que envolve o amor e saber que eu sou um fraco que não consigo faze-la acreditar como eu havia prometido. Limpei minhas lagrimas e olhei pra ela tentando sorrir.

Jus: Eu te amo... para sempre. -Meu sorriso saiu e o dela também.- 

Ficamos um tempo em silencio olhando pra Lua até que decidimos ir em bora. Chegamos em casa, Jazzy e Jaxon estavam brincando enquanto minha mãe colocava a mesa. 

Pattie: Chegaram na hora da janta. -Ela sorriu-
Jus: Vamos tomar banho e já descemos. 

Subimos e ela entrou no banho primeiro. Liguei a tv e fiquei pensando na vida. Como ela consegue me deixar assim, desse jeito, todo apaixonado e não podendo te-la pra mim?? Recebi uma ligação de Ryan.

Jus: Eae cara, tudo bom??
Ryan: Mais ou menos, Julia ta aqui e não para de chorar, quer ver a Mel de um jeito ou outro. Da pra vir aqui agora não?? -Vi Julia saindo do banheiro e olhei pra ela fazendo sinal para que esperasse-
Jus: Pera, ela terminou de sair, passa pra ela que elas conversam.

Passei o telefone pra ela e não disse quem era, apenas que era urgente.

*Você on*

Peguei o telefone e ouvi barulho de choro, o reconhecia de longe.

Vc: O meu amor, o que foi??
Julia: Quero ficar com você, não quero te perder. Sei que você vai essa semana, Sophia me disse sobre o desfile e com certeza vai voltar ainda esse final de semana. Mel, vem aqui?? -

Sua voz era de desespero, ve-la chorar me doía tanto, ela era tudo pra mim. Confesso que chorei também.

Vc: Vem pra casa da Pattie, é melhor, agente sai, se diverte ta?? -Minha voz já era de choro, ela estava tremula-
Julia: Você vai quando??

Sabia que se respondesse ela choraria mais ainda, não queria vê-la assim. Lagrimas caiam mais e mais e meu coração apertava. Tive que falar por mais difícil que fosse.

Vc: Domingo...

Disse tremula e com lagrimas que não paravam de cair. Ela era minha irma, minha irma mais velha que eu tanto amo. Mas é estranho pois sendo minha "irmã" mais velha, eu ainda cuido mais dela do que ela de mim. Depois de alguns minutos em silencio e apenas choros dos dois lados, eu sequei e suspirei, assim como ela.

Julia: Estou chegando ai ok?? -Acho que pelo menos um sorriso fraco saiu-
Vc: Estarei te esperando. -Sorri-

Desliguei, coloquei a mão na cabeça e desabei. Pude sentir os braços do Justin me envolvendo me fazendo chorar ainda mais. Por que tenho que deixar as coisas mais especiais da minha  vida?? Pude sentir que Justin não estava nada bem. Ele pedia pra não chorar mais era impossível evitar as lagrimas idiotas. Ele me fez olha-lo, secou minhas lagrimas e acariciou meu rosto.

Jus: Vou cuidar dela, eu prometo. -Ele disse fraco e com um fraco sorriso no rosto-

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários
Invisíveis, apareçam, por favor, desde que seja apenas um "continua", já ficarei super feliz =D

Oieee minhas lindas, como estão vocês??
O que acharam do capitulo?? Bom, ruim, medio, mais ou menos??
Me digam, por favor, isso é importante pra mim =D
Amo vocês >.<

Respondendo comentários:

Jerry, Jerry on me: Continuei sua linda =) Obrigada pelo selinho coisa linda ><
Domii. Cedillac: Justin Sempre safadinho né?? Brigada lindinha :3 Continuei, gostou??? Mil beijinho pra você :*
Imagine Belieber e Você: É difícil pra ela admitir isso :s Ele é o verdadeiro amor dela lembra?? rsrs *--* Continuei princesa >..<
Belieber 4ever: Ownnn pra você também gatinha u-u Eles são lindo, rsrs Continuei gata, do you like??

7 comentários:

  1. Continua minha diva

    Ta super perfeito

    Amando ake amore

    ResponderExcluir
  2. Continua linda, nunca chorei tanto. Por que distância existe né ? :((( não faz a gente sofrer tanto, faz a gente feliz...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah me fez chorar, coisa feia isso viu gosto de chorar não mais na boa? esse capitulo ta P-E-R-F-E-I-T-O.. Continua logo minha linda \Õ

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooooooooooooooooooooooo e triste né :'(
    Mas, não vou chorar, prometo u.u
    Tipo, mais um capítulo perfeito e eu amanda mais ainda sua ib, claro ou com certeza, ehn?
    Continuuua minha diva *-*
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *amando tá? É que eu digitei meio rápido e tal, aí eu erro kkk'
      Falta de prática, acho

      Excluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.