28 de agosto de 2012

-True Love- Capítulo 83- Irmã...


Jus: Tenha certeza, isso será melhor pra nós.

Ela se virou e se trancou no banheiro mas mesmo assim ouvia o barulho de choro. Não queria ser grosso com ela mas qual seria minha outra opção?? Deixar minha família morrer por causa desse amor que nunca deveria ter existido seria e melhor opção?? Não, essa nunca sera a melhor opção. Como eu sempre digo, família sempre terá prioridade, por mais difícil que seja.

*Você on*

Melhor pra nós?? Ela sabe a diferença de eu, ele e nós. Parece que não. Eu sou a culpa no meio disso?? Posso até ser, mas ele não tem o direito de jogar isso na minha cara. Eu acho que metade do meu amor por ele se tornou ódio, um ódio sem fim. Quer saber, chega de chorar por um imbecil, vai ser melhor pra NÓS certo?? ok então. Lavei meu rosto, me maquiei, soltei meu cabelo e coloquei uma roupa qualquer e sem pensar se ele vai gostar ou não, foda-se ele!! Vou me valorizar, vou esquece-lo, EU JURO!!
Sai peguei minha bolça, o celular e antes de sair, ele me chamou.

Jus: Vai aonde??
Vc: Fazer o que é melhor para nós, para MIM Justin.  Parece que durante esses meses você nunca soube a diferença de eu, você e nós. Ser melhor pra nós?? -Debochei em minha risada- Melhor pra mim, melhor pra você, não para nós. Mas se você diz, quem sou eu pra dizer o contrario?? Vai ser sim, melhor pra nós, porque só assim que esse nós definitivamente não vai mais existir. -Gritei- Presta atenção Justin, o único jeito de ser melhor pra nós é eu sumindo da sua vida certo?? Então é isso Justin, eu vou sumir da sua vida. Vai ser melhor pra nós!! -Debochei- Mudo meu nome, identidade, cidade, país, família, mudo minha vida para acabar pra sempre com esse "destino" idiota. Nunca, nunca mais, você está me ouvindo?? Não me procura, me exclui da sua agenda telefônica, exclui todas as minhas fotos, mensagens, queime todas as cartas que eu já escrevi, bilhetes deixados para quando você acordar, me exclua dos seus pensamentos -Gritei- Me exclua do seu coração, que alias, não sera tão difícil.
Jus: Seu cordão. -Se levantou e foi até mim com ele na mão antes que eu saísse-
Vc: Isso só pertenceu a mim até o momento que o significado era verdadeiro.

Bati a porta  e me tranquei no quarto ao lado, lagrimas e lagrimas cairam e a dor aumentava mas eu sabia que aquilo era o melhor a ser feito. Limpei minhas lagrimas pois jurei nunca mais chorar por ele, será dificil?? Sim, cerá, mas não impossivel. Entrei no banheiro, a maquiagem não borrou tanto, retoquei, respirei fundo e me olhei no espelho me encarando.

Vc: Você vai esquece-lo Mel, você consegue. -Disse entre suspiros-

Repeti isso muitas vezes até que desci, passei de frente do quarto do Justin que estava aberta e ele olhou pra mim, apenas passei direto.  Desci para me despedir de Pattie, ela se virou ainda de cabeça baixa.

Pattie: É isso mesmo que eu ouvi?? Você nunca mais vai voltar?? -Ela tinha cara de choro-
Vc: Claro que vou, é só voce me avisar que ele nao esta em casa que eu com certeza apareço. 
Dei um sorriso fraco e a abracei, olhei pro lado e la estava, duas crianças maravilhosas, com os olhinhos cheios de lagrimas. Me abaixei e os abracei, o mais forte que podia. Levei eles pro sofá para explicar o que estava acontecendo.
Vc: A cabeça de vocês deve estar confusa né?? -Tentei amenizar as coisas mas estava difícil. Eles balançaram a cabeça confusos- Bom, a tia Mel... -Jazzy me interrompeu, acho que ela puxou Justin-
Jazzy: Irmã Mel, você é nossa irmã agora. -Meus olhos se encheram de lagrimas formando um pequeno sorriso no rosto, abracei os dois deixando algumas lagrimas escaparem- 
Vc: Bom, sua irma... eu -ri mas logo parei, suspirei e continuei- vai viajar.
Jazzy: Vai voltar quando?? -Suspirei pois não sabia o que dizer-
Vc: Não vou voltar. -Os seus olhinhos se encheram de lagrimas então tentei amenizar essa tristeza- Mas vou fazer o máximo pra vir aqui. E como, provavelmente, sempre terei desfiles por aqui, eu virei com certeza. -Sorri e eles me abraçaram-
Jaxon: Ja estou com saudades. -Ele me deu um selinho, olhei assustada e sem alguma reação, logo vi Pattie na porta-
Pattie: Não fica assustada, isso é coisa da família mesmo. Todo mundo aqui da selinhos.

Rimos e ficamos brincando um pouco. Até que enfim essa tristeza deles dois acabaram, eles já estavam sorrindo novamente me fazendo sorrir com certeza. Logo o carro chegou, peguei minhas malas e dei para o motorista. Peguei Jaxon no colo e Pattie, Jazzy. Na porta tinha um álbum com uma foto minha com Justin dormindo no sofá da sala.

Pattie: Se não se importa, eu coloquei ele aqui. -Ela parecia incomodada-
Vc: Não, está tudo bem. -Sorri fraco-
Jazzy: Biebs bobo.  

Rimos e continuamos andar, Pattie foi na frente e eu fiquei pra fechar a porta. Olhei pra trás pra ver a ultima vez a casa, meus olhos estavam cheios de lagrimas e eu vi Justin parado no alto da escada olhando pra mim. Seus rosto estava vermelho, segurei minhas lagrimas, abaixei a cabeça e sai, apenas percebi ele mandando um beijo pra Jazzy. Entrei no carro e não deixei que tudo isso que estava acontecendo afetasse tanto na minha vida, o que estava sendo impossível. Fiquei brincando com Jazzy e Jaxon até chegar no aeroporto.

*Justin on*

Depois que ela saiu eu pensei na besteira que estava fazendo, estava deixando alguém ir tão fácil, mas eu tenho que me conformar que é assim que tem que ser, vou ter que aprender a viver sem ela, vou ter que aprender a sorrir sozinho, viver sozinho. O que eu to falando?? Eu sei que eu não viverei sem ela, sei que nada mais fara sentido, sei que nunca mais serei o mesmo de quando ela era minha. Desci pra beber agua e ela estava indo. Sabe aquela sensação de sentir uma parte sua machucada?? sabe quando quebra o dedão e é impossibilitado de segurar qualquer coisa?? É assim que eu estou agora, ela se foi e todas as vontades que eu tinha de sair, sorrir, compor musicas, cantar, até mesmo fazer show acabaram, pelo menos por enquanto. Eu perdi a pessoa mais especial e importante da minha vida, e dessa vez, eu acho que é para sempre. Peguei todas as fotos espalhadas pela casa, todas as cartas, bilhetes, objetos que ela com certeza havia deixado la e coloquei em uma caixa. Peguei o anel e o cordao e coloquei em uma caixinha separada, pois mesmo que eu tivesse outras namoradas, eu jamais darei aquilo pra elas, porque sempre pertencera a Mel. 

When you walk away
 I count the steps that you take 
Do you see how much i need you right now? ♫
(Quando você vai embora 
eu conto os passos que você dá 
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?) ♫

[...]



Estava no aeroporto escondido a procura dela, como ja estava anoitecendo, aquilo estava lotado. Coloquei um casaco grande, óculos e boné ate que a achei brincando com Jaxon. Me escondi e fiquei a observando... até o ultimo minuto.

Continua...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


7 comentários

Eai Gatas, Tudo bom?? 
Ta complicado mesmo a IB, mas isso tudo faz parte e quero que entendam.
 Eai, gostaram??  Ta pequeno né?? Mas foi o que deu pra fazer. 
To fazendo milhões de trabalho então fica um pouco difícil. 
Marquem e comentem, desde que seja só com um "continua" já estou feliz. 
Gente eu acho que no capítulo anterior eu não deixei claro. Bom, o Justin recebeu uma ligação desconhecida ameaçando a Mel, sua família, amigos, todo mundo que ele conhece, até mesmo ele caso ele não terminasse com a Mel. Por isso tudo isso está acontecendo. Agora, não adianta perguntar quem é ok?? k Surpresa.

Imagine Belieber e Você: Ainda bem que gostou =D Culpa da ligação u_u Continueeeeeei gatinha. Ficou bom??
Imagine Belieber: Brigada linda. Ligação idiota, já disse?? então... Continuei linda
Imaginebelieber-ib: Também não, mas tem que ser assim, fazer o que =/ E não chora, por favor??
Renata: Continueiiii, gostou??
Anônimo: Brigada linda >..<
Biebs: Continuei, do you like??
Anônimo: Ei amore, continuei, gostou??

8 comentários:

  1. Ficou ótimoooooooooooooo minha linda eu ameeeeeeei o capitulo.. Poxa eu quero muito saber quem fez essa ligação, me deixa curiosa não poxinha :c Continua looooooooooooooooooooooooogo \Õ

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah, sua perfeita, sua ib ta linda. E eu tenho certeza que foi a mãe da Mel que ligo pro Justin, ou ela mando alguem ligar, eu tenho certeza u-ú

    ResponderExcluir
  3. OMB

    Eu acho que é a mãe da Mel que ta ligando pro Justin, vai saber né

    Ta muito perfeito

    Continua diva

    ResponderExcluir
  4. so pod ser a mãe da mel ligando pro justin aquela idiota....continua

    ResponderExcluir
  5. mew o justin e ela não podem se separar eles são lindos poh se o justin deixar ela ir em bora ele tem qe apanhar

    ResponderExcluir
  6. Fiquei suuuper magoada com isso, a ansiedade aumenta... Estou triste com isso, nao quero que os dois se separem... Fico triste :((. Eu até acho que sei quem é que fez a ligação... Mas ta, vamos deixar rolar. Por favor faça os dois voltarem :(

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.