17 de agosto de 2012

-True Love- Capítulo 79- Ciumes.


Sentamos no sofá e ligamos a tv. Jazzy apareceu com a carinha de sono e se deitou no meu colo. Fiquei mexendo no seu cabelo e ela voltou a dormir assistindo Bob Esponja. A levamos pra cama e nos arrumamos pra ir no Boliche. Ligamos pro Jeremy pra vir cuidar deles.

[...]

Chegamos, pegamos nossos tênis e sentamos na mesa pra comer.

Jus: Odeio esses tênis!! -Ele murmurou-
Julia: Claro, você é o garoto que não vive sem supras, qualquer tênis você vai odiar.
Vc: É verdade. -Ri- O garoto "Swag" precisa dos seus supras, porque se não... se não, não é o garoto "Swag". -Rimos-

Fizemos o pedido e comemos antes de jogar. Justin e Julia parecia crianças e aquilo me alegrava muito. Morria-mos de rir ainda mais com o cara da mesa do lado que não conseguia nem comer um hambúrguer que se sujava todo. Fomos jogar e Justin já começou me desafiando.

Vc: Jura?? Depois de perder de mim no X-Box, você ainda quer perder de mim no boliche??
Julia: Perdeu dela?? Jura?? -Ela começou a rir- Quanto??
Vc: 500 -Levantei uma sobrancelha e encarei ele dando um sorriso de convencida-
Julia: 500?? Justin como?? -Ela ria ainda mais-
Jus: E é por isso, hoje vai ser revanche. -Ele pegou uma bola-
Vc: Certeza?? -Voz desafiadora-
Jus: Claro. -Ri e peguei 100 dólares-
Vc: Acho melhor não. -Peguei uma bola-
Jus: Não é tão boa assim. -Ele pegou 100 dólares também-

Apenas joguei, Strike!! Olhei pra ele dando um sorriso convencido. Ele não quis parar, era cada vez mais e mais dinheiro, chegamos no ultimo ponto e já tinha 1000 dólares. Serio, eu me pergunto de onde sai tanto dinheiro quando eu aposto com o Justin. Estava empatado, aquele era meu o ultimo ponto. Eu mirei, suspirei e joguei... Isso que é jogada de mestre. STRIKE!! Peguei o dinheiro da mesa e contei, rindo da cara dele. 1000 dolares só pra mim.

Jus: De boa, de onde aprende jogar tudo isso?? -Ele arregalou os olhos não acreditando que eu ganhei-
Vc: Tive infância queridinho. -Contava mais uma vez, e de novo e de novo- Sabe, eu sou boa garota, -Peguei 100 dólares- Toma, vamos la tomar alguma coisa. -Ri e dividi metade do dinheiro com a Julia-
Julia: Jura?? -Ela estava surpresa-
Vc: Claro, eu te amo tanto, você merece isso. -Sorri e a abracei, olhei pra Justin e ele me olhava com cara de tacho.- Ownn bebe, ta com ciumes??
Jus: Nem to. -Tentou disfarçar- Vou la comprar alguma coisa. -Ele abaixou a cabeça triste e foi, o puxei pelo braço e olhei pra ele-
Vc: O que foi?? -Disse fraco-
Jus: Nada, vai la se divertir com a Julia, vou comprar alguma coisa. -Ele se virou mas eu o puxei de volta, ele me levou para um lugar vazio-
Vc: Para Justin, eu só estou dando um pouco mais de atenção pra ela. Ela ta muito mau e você sabe disso. É só hoje... -Ele me interrompeu-
Jus: Esqueceu que eu também quero ficar com você?? Esqueceu que não é apenas ela que te ama?? Poxa Mel, eu só queria um pouco de atenção. -Ele abaixou a cabeça-
Vc: Mais do que eu já dou?? Justin, eu fico com você a maior parte do meu tempo, ou melhor, todo o meu tempo. Agora ela, eu não tenho tempo, eu nunca a encontro, ela não para em casa um minuto, ai quando ela sabe a data que eu volto ela começa com as crises de choro, para de ser egoísta!!
Jus: Isso é egoismo?? -Ele deu uma risada irônica- Mel, eu também não paro em casa caso você se esqueceu, fico com você só a noite e olhe lá. Você é minha namorada e sinto falta dela. -Seus olhos se encheram de lagrimas-
Vc: Não sou sua namorada. -Abaixei a cabeça-
Jus: Não é porque não quer.
Vc: Não sou porque não posso. Não confunde as coisas. -Levantei e olhei pra ele-
Jus: Não estou confundindo. Mesmo que agente não tem aliança e sua mãe não deixa, você continua sendo  minha namorada, mesmo agente não ficando juntos todo o tempo e mesmo que você não queira assumir. Posso esta parecendo um ingrato, mas não estou, eu fico meses sem você e quando volta, é a mesma coisa de antes, eu não tenho tempo o suficiente pra recuperar o tempo perdido, e os últimos dias, eu tenho que te dividir com a Julia.

Já estava indignada, não acredito nisso, por que tanto ciumes?? Assim como ele precisa de mim, Julia também é ser humano como ele, sinto falta dela assim como ele sente de mim.

Vc: Chega ok?? Se for pra continuar com esse ciumes idiota é melhor parar. Estou aqui, tentando ficar com os dois, está satisfeito não?? Vai pra casa então. -Gritei-
Jus: Satisfeito eu estou, mas sabe o que é querer te ter só pra mim, sozinhos?? Te beijar até ficar sem ar?? Ficar deitado no sofá vendo filme com aquela pipoca que só você sabe fazer?? Sabe aquele tempo que o casal namora um pouco?? Sinto falta disso, sabe quanto tempo não é apenas eu e você??
Vc: Isso acontece a semana toda, no final de semana, tenho que dar atenção pra Julia.
Jus: Acho melhor ir em bora, Julia merece mais atenção que eu hoje. -Ele se virou, o puxei mas ele se soltou- Te vejo em casa.
Vc: Justin... -O chamei mas ele se foi, sem ao menos me da um sorriso-

Voltei e fui atras da Julia. Ele estava jogando com Chaz, Ryan, Chris, Sophia e Katy. Eles olharão pra mim confusos. Sorri dando um oi fraco e eles responderam. Peguei a bola e eles logo vieram com suas perguntas.

Chaz: Por que o Justin saiu daquele jeito??
Vc: Ciumes... o  mais idiota que ele poderia ter na vida dele. -Peguei a bola e joguei- Strike!!

Não estava nem um pouco feliz, me sentei e Julia veio enquanto o restante jogava.

Julia: Por que do ciumes??
Vc: Ai deixa, é fogo dele!! -Revirei os olhos e voltei a jogar-
Julia: É por minha causa?? -Ela abaixou a cabeça, parecia culpada-
Vc: Ei, você não tem nada a ver com isso, ele é apenas um idiota egoísta que acha que só ele tem direito de sentir saudades.
Julia: Vocês brigaram??
Vc: Não foi nada, é só o ciumes de um idiota entrando em ação. -Ri- Vai ficar tudo bem. -Ela sorriu- Vamos jogar??
Julia: Ah não, vamos pra outro lugar, isso aqui já ta chato.
Vc: Tipo??
Julia: Mc Donalds, to com fome. -Ela fez uma cara dengosa-
Vc: Sua gorda. -Me levantei e ri-
Julia: Nem sou.

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Comentários
Desde que seja apenas com um "continua" já ficarei muito feliz =)

Eai gatas, tudo bom??
Fiquei muito feliz pelo tanto de visualizações como  tanto de comentários =)
Justin e seu lindo ciumes
Comentem gatinhas, marquem também, amo vocês :*


Respondendo comentários:

Imagine Belieber e Você: Agora descobrimos de onde veio o Justin u_u Continuei gata >..<

Imaginebelieber-ib: Ownn linda, brigada :3

Anonimo: Continuei *--* Do you like??

Imagine Belieber: Continuei diva linda ><

Nathalya: Nunca imaginei que demoraria só isso né, mas ta bom.... rsrs. Ownn, brigadim *--*

Anonimo: Continuei amoree *--*

Anonimo: Adoro SWAG hahaha

Domii. Cedillac: Poxaa :c mas ta tudo bem. Vou sentir saudades durante a semana linda >< Minha mãe também é assim, mas eu sempre enrolo haha. Sempre a Mel ganha, Justin é um fraco u_u. Continuei amoree mio ><

7 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaah Justin seu ciumento, para com isso.. Mais por um lado ele tem razão viu... Continua logo minha lindaa quero ver no que vai dar essa discussão deles :s CONTINUA,AMANDO AQUI.

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Onww ' Tadinho do Justin ciumento .. Meu Deus a Julia come muuuito . hehe .. Vou tentar enrolar ela de vez em quando Ok ??

    ResponderExcluir
  4. sua ib e a mais perfeita que eu já li *-* ,estou completamente viciada nela ..

    ResponderExcluir
  5. qq lindo o jus ciumento, eu nn queria que ela voltasse para o brasil, eu qro ver eles juntos sempre ):
    mas sua ib e otima

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sem postar no ultimo post, por que estou jogando na OLESC e ai então ta difícil parar, mas continua, to amando. BJBJBJB s2

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.