3 de agosto de 2012

-True Love- Capítulo 75- Perfeitos...



Mesmo sem olhar, senti que ele sorria. E assim foi a noite, não falei nada. Apenas sentia que era ele que eu queria, o queria mais que tudo... mas simplesmente que seja eterno.
E a semana se passou, eu e Justin transamos apenas uma vez pois sabia-mos o que aconteceria depois da segunda. Todo dia ele, Jazzy e Julia me perguntava quando eu ia, eu simplesmente dizia "não sei". Sabe aquela vontade de ligar pra sua mãe e pedir que ela me deixasse ficar pra mim ser feliz?? Era exatamente o que eu queria fazer. Justin todos os dias do meu lado ja estava me mimando de mais e eu apenas deixava, pois aquilo era bom, muito bom e sempre evito de lembrar o que acontecera depois desse mimo, sempre fecho os olhos pra me prevenir que nada daquilo é um sonho, apenas queria ter aquele momento real, sem que nada atrapalhasse. Já havia cancelado meu quarto no hotel ja que vivia mais na casa de Justin do que no hotel.
Estava no meu quarto, Justin em uma reunião sobre a turnê até que meu telefone toca, era minha mãe.

Mãe:Oi filha!! -Ela disse entusiasmada-
Vc: Oi.
Mãe: Tudo bem ai??
Vc: Sim.
Mãe: Vi coisas de você e o Justin ok?? Pelo menos sei que você vai voltar e ficara longe dele.
Vc: Ai mãe, não começa ok?? Para com isso. -Aumentei meu tom de voz e disse seca-
Mãe: Ok, só liguei pra avisar que você tem até o final da semana pra voltar, é só me dizer a data que eu compro a passagem. Sábado você tem ensaio. Beijos.

Não disse nada, apenas desliguei. Claro que ia escolher domingo, mas pena que hoje já era sexta. Fiquei deitada poupando meus pensamentos sobre o ódio da minha mãe pelo Justin, juro que nunca vou entender isso. Peguei o notebook e conversei com uns amigos do Brasil. Recebi uma mensagem do Kevin. Finalmente ele apareceu.

Desculpe pelo sumiço pequena, estou voltando semana que vem e irei pro Brasil. Quero te ver. Te amo <3

Sorri pois mataria saudades dele, poderia abraça-lo, beija-lo, poderia sentir seu jeito chato... Teria meu melhor amigo de volta. Pelo menos não dormirei sozinha. Ele era tão boa companhia e me lembrava totalmente o Justin. Seu jeito de me fazer sorrir quando menos espero, suas piadas, as mais idiotas que eu já vi e o jeito que ele me dava carinho. Como os dois eram perfeitos pra mim. Coloquei o notebook de lado depois de fazer tudo o que devia, peguei meu celular e fiquei ouvindo musica até pegar no sono. Acordei e Justin ainda não havia chegado, pelo menos não estava no quarto. Desci pra comer algo e dei de cara com Justin. Tomei um susto e ele sorria igual um bobo.

Jus: Vamos em uma festa hoje??
Vc: Certeza?? -Me referia ao fato de que festas fazia parte do meu trágico destino, ele apenas acenou com a cabeça mas seus olhos eram de tristeza-
Jus: Já sabe quando vai não é mesmo?? -Ele já não olhava pra mim-
Vc: Tenho até domingo pra ficar aqui. -Ele deu um suspiro e se virou- Estarei pronta as 19:30, te esperarei.

Pensei que ele olharia pra mim, mas apenas ouvi um sussurro "ok". Ele desceu as escadas de cabeça baixa, conseguia ver a dor até em seu jeito de andar.

*Justin on*

Saber que a data já estava marcada me doía muito pois sabia que não a veria tão cedo. Minha vontade era de abraça-la e pedir pra que ela nunca fosse, mas o que adiantaria... em nada. Desci triste sem forças de olhar pros seus olhos com a marca da tristeza, já não bastava seu coração pulsando dor. Fui a cozinha e peguei biscoito pra comer. Jazzy apareceu e ficou puxando minha bermuda. Olhei pra ela e seus olhos brilhavam a pedido de doce. Sorri, fui no armário e peguei, a coloquei em cima do balcão e a fiquei vendo comer.

Jazzy: Bobo. -Sua boca estava cheia de bala-
Jus: Princesa. -Ela sorriu me fazendo sorrir também. Ficamos uns minutos em silencio até que ela a quebrou-
Jazzy: Biebs, a Mel já tem a data marcada??

Logo a dor voltou com maior intensidade, meus olhos se encheram de lagrimas mas não chegou a cair. Olhava fixamente pra janela mas voltei meu olhar pra Jazzy.

Jus: Sim princesinha, ela volta até domingo.
Jazzy: Por que ela tem que ir?? Não gosto de ficar sem ela. É muito homem aqui e não vai ter ninguém pra brincar de barbie comigo.

Logo me lembrei dela igual um bebe brincando com Jazzy, as risadas gostosas vindo na sala, os sorrisos espalhados, as graças, brincadeiras. Assim como Jazzy, também ia sentir saudade daquilo.

Jus: Tem eu!! -Tentei amenizar a situação-
Jazzy: Não é a mesma coisa e você sabe disso. -Ela ficou triste- Ela é a irma que eu não tenho. -Uma lagrima caiu. É horrível ver uma criança chorando-
Jus: Mas em compensação te deu dois irmãos. -Tetei anima-la-
Jazzy: Um só, porque o outro é o garoto mais bobo que eu já vi na minha vida -Ela sorriu e eu comecei a fezes cocegas nela-

Ficamos rindo durante horas, ligamos a tv e ficamos vendo Bob Esponja. Por que criança gosta tanto disso?? Mas não nego que eu era igual a ela e pior. Ficamos deitados no sofá e ela pegou no sono. A levei pro quarto e a fiquei vendo dormir. Era a minha princesa ali, não posso perde-la nunca. Sorri, dei um beijo em seu rosto e fui. Fui pro quarto e Mel não estava la. A procurei por toda casa e nada dela. A procurei pelo GPS e segui até ela. Me levou até uma cachoeira que tinha ali. Ela estava sentada olhando pro nada, parecia estar triste.

*Você on*

Passei pela sala e ele estava brincando com Jazzy, sai sem que eles percebessem minha presença. Fui andando sem destino e quando percebi, já estava no meio da mata em uma cachoeira. Acho que será dificil alguem me encontrar aqui. Sentei em uma pedra e fiquei ouvindo musica. Elas estavam me fazendo chorar. Teria que ir em bora... Infelizmente. Sera que devo voltar?? Se eu for ele vai vir atrás de mim?? Aii que vida complicada. Fiquei pensando em tudo até que uma hora meus pensamentos pararam, só a musica passava por la. Musica é a única coisa que me conforta. Encarava a cachoeira e cantava baixinho sem que ninguém ouvisse, por mais que não tenha ninguém ali... Droga!! Pude ver Justin encostado na arvore me observando, não olhava pra ele. Vi ele se aproximando e sentando do meu lado, mesmo assim não olhava pra ele.

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 Comentários

E ai amores da minha vida, tudo bom com vocês??
O que acharam?? Bom, ruim, mais ou menos?? 
Comentem muito ~leitores fantasmas, amo vocês também~
Até o próximo capitulo.

Respondendo comentários

Jerry, Jerry on me: Swag é apelido hahaha. Continuei amore. =) do you like??
Imagine Belieber e Você: Ownn, brigada. Continuei linda ><
Nathy zn: Eles vão ficar juntos... eu acho kkkkkk. Não precisa chorar linda. Continuei, o que achou??
Belieber 4ever: Nossa, que saudade, tempão que não te vejo k, estava com saudades. Own, brigada amore, Continuei. Some não heim?? <3   
Isabella Moraes : Quem não esta sentindo inveja???? existe essa pessoa??? ASHAUSH. Perfeito né. Nosso Bieber que fez isso sabia?? Brigada amore, continuei *--*
Domii. Cedillac: Sei como é ficar sem pc, tem problema não rsrs. Obrigada amore. k. Né, não mandei ele não ser nosso u_u. Pra ser sincera, foi engraçado ASHAUSHAUSAH mas da pena daquela carinha linda sendo surrada rsrs. Continuei!! 

6 comentários:

  1. Pooooxa já falei que não gosto da mãe dela né? Então ''eu não gosto da mãe dela''. Pra que acabar com a felicidade dos dois e fazer todo mundo ficar triste? Poxinha não tem sentido DD;.. Mais enfim ameeei o capitulo, tristinho porque ela vai ter que ir embora e deixar o Justin, mais eu espero que eles se acertem logo (viu? 'rum) kk' ENfim. CONTINUA MINHA LINDA.

    ResponderExcluir
  2. Sou eu denovooo !! hehe ... Quando os dois fofinhos vão ficar juntos ?? Eu tbm odeio ver criança chorando ... dá uma peninha !! :(

    Ei, tem como divulgar meu blog ??

    http://endlesslove-bieber.blogspot.com.br/

    Eii , se tiver Skype .. me adc. ?

    domicedillac .. Thanks, bjs até o proximoo !!

    ResponderExcluir
  3. Awn, que tristeee. A eu quero que eles fiquem juntos, eu por eles já sofro demais. :(( Continua amor, ameei.

    ResponderExcluir
  4. Heey amor, sou leirota nova aqui no seu Blog :)
    ele é muito lindo, e a IB é perfeita...
    Bjinhos, Júuh
    Ps: continua logo ta?
    ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vamos mais um comentário, pra continuar por que estou aguniada, haha. Continuaa amor to amando.

    ResponderExcluir
  6. Viu, não sumi u.u kk'
    Ow, sua ib é tão triste mas tão linda, eu simplesmente AMO, muuito.
    E parabéns pela criatividade =)
    Queria que eles ficassem juntos :/
    Mas, enfim, continuuuua ;*

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.