23 de agosto de 2012

-True Love- Capítulo 81- Ele sumiu...


Dei um tapa nele e ri, ele me beijou e a noite foi exatamente do jeito que eu disse. No meio da noite lembrei que ficaria ali só que Justin já havia dormido, avisarei amanha.

*Justin on*

Acordei de madrugada ainda, bem 5:30 é né?? Olhei pro lado e ela dormia feito um anjo. Meus pensamentos logo apareceu uma ideia de sair e só voltar depois que ela for para cumprir com a ligação que me amedrontou a noite inteira.. Uma lagrima caiu pois eu tinha que fazer isso mesmo que me doesse. Acariciei seu rosto e pensava em não deixa-la, mas não tinha outra escolha, como sou fraco mas é minha família que está em jogo. Sim, a ligação ameaçava a minha família, não posso coloca-la em risco por causa de uma paixão. Levantei e ela se mexeu mas não acordou, coloquei um travesseiro em meu lugar e ela a abraçou e apenas sorriu apertando meu coração ainda mais. Fui pro banheiro, escovei os dentes troquei de roupa e fui pro quarto. Ela ainda dormia, lagrimas e lagrimas caiam enquanto eu ia até ela. Dei um leve selinho nela, o ultimo provavelmente.

Jus: Desculpe marrentinha. Eu te amo.

Pude a ver sorrindo, pensei que ela estava acordada, mas não, eu conheço um anjo dormindo, eu conheço meu anjo. Fui andando devagar até a porta e antes de sair olhei pra ela. Estava deixando minha princesa. Sou o maior idiota mesmo, sou fraco e não consigo lutar pelo que eu amo. Por que?? Por que eu acho que deixa-la sem ao menos dar um adeus descente é a melhor solução?? Sai com o maior aperto. Peguei algumas coisas para que eu pudesse comer e levei. Peguei o carro e dirigi sem caminho, apenas cheguei no mesmo lugar que eu tive minha ultima transa com Mel. Era ali que eu tinha que ficar mesmo com risco dela me achar lá. Abaixei o banco do carro, desliguei meu GPS, tanto do celular quanto do carro e dormi.

"Estava em um quarto branco, o medo tomava conta de mim. Não quero a perde-la, sua pele era palida, seus lábios secos e seus olhos roxos. Barulhos dentro do quarto, maquinas nela, ela não consegue respirar, seu coração está fraco. Seus olhos fecham de vagar, lagrimas em meu rosto e eu não consigo conte-las. Homens de jaleco pelo quarto desesperados, eu não tinha nenhuma reação a não ser chorar. Um barulho auto no quarto, médicos tentando acorda-la. Eles abaixaram a cabeça.

Homem: Sinto muito mas ela está em coma sem data prevista de acordar. 

Eu: Isso quer dizer que poe durar, dias, meses, ou até mesmo anos?? -Lagrimas frequentes descendo pelo meu rosto-

Homem: Sim, mas uma vez, sinto muito. 

Ele saiu e eu fiquei a olhando, chorava muito. Seus olhos fechados me doia. Coloquei a mão em seu coração, só queria um sinal."

Acordei desesperado, minha respiração era ofegante, olhei para os lados e vi que aquilo era apenas um sonho.

Jus: Calma Justin, isso foi apenas um sonho.

Quis ligar pra ela mas ela me acharia. Tinha que esfriar a cabeça. Tirei a camisa e me atirei na quela cachoeira. Nada ali tinha graça. Voltei pro carro, peguei alguma coisa pra comer e me sentei na pedra e pensei no que eu estava fazendo, o pior é que eu sei que não devo encarar as coisas assim, nem sempre a vida é feita de coisas boas, mas essa situação é algo que eu sou obrigado a encarrar assim, fugindo. Durante o dia recebi diversas ligações, da minha mãe, Mel, Usher, Scooter, Julia, Ryan, de todo mundo. Desliguei meu telefone e fiquei la, durante o resto do dia com planos de ir em bora amanha de manha.

*Você on*

Acordei e não vi Justin na cama, a porta do banheiro estava aberta e nenhum barulho vinha de la. Entrei no banheiro, escovei os dentes e desci. Me joguei no sofá e vi Pattie arrumando a mesa do café.

Pattie: Bom dia querida, cadê Justin??
Vc: Não sei, ele não estava no quarto quando eu acordei. Deve está em reunião.

Logo ouvi barulhos de pesinhos descendo as escadas, eram duas crianças lindas morrendo de sono, Jeremy entrou pela porta, colocou o pão sobre a mesa e pegou Jexon no colo, Jazzy subiu em cima de mim e deitou, fiquei mexendo no seu cabelo.

Jazzy: Cade o Bieb's Mel?? -Sua voz era rouca-
Vc: Não sei.

Fechei os olhos e dormi, senti um peso sobre minhas pernas e gritei, era Jeremy.

Jeremy: Acorda filha, aqui não é cama não. -Olhei confusa pra ele, o que acordar tem haver com está dormindo no sofá- Que?? é na cama que dorme, não em sofá. -Peguei o travesseiro e taquei nele-

Ele ligou a TV e ficamos assistindo Bob Esponja, isso por causa que Jazzy estava la. Ela ria muito. Pattie nos chamou pra tomar café. Fomos pra mesa e logo tocamos no assunto de Justin.

Pattie: Depois eu ligo pro Scooter pra saber se ele está por lá.
Jeremy: Se tivesse, Scooter não te avisaria??
Pattie: Nem sempre. Mel, suas malas já estão prontas?? -Me lembrei e sorri, um sorriso enorme-
Vc: Não vou em bora hoje. -Ela me olhou confusa ainda sorrindo-
Pattie: Como assim??
Vc: Vou amanha, liguei pra minha mãe essa madrugada e ela deixou. Vão me aturar ainda um dia pessoas. -Ri-
Jazzy: Vai brincar de boneca comigo?? -Ela sorria-
Vc: Sim princesinha, eu vou. -Limpei o canto da sua boca que estava suja e beijei sua testa-
Jaxon: Quelo a Mel. -Olhei pra ele e sorri, beijei ele e o enchi de cocegas-
Vc: Eu ainda fico aqui, pra sempre principezinho.

Voltamos a comer, arrumamos tudo enquanto as crianças brincavam. Subi, troquei de roupa pra ajudar Pattie a arrumar a casa, aproveitei e liguei pra Julia vir nos ajudar, contei pra ela e eu quase fiquei surda. Desci, Julia chegou, ajudamos Pattie com as coisas e fomos brincar com Jazzy e Jaxon. Já era 18:00h e nada do Justin, Pattie como mãe já estava desesperada, eu subi pra tomar banho e Julia veio junto, mandei um torpedo pra ele, liguei e nada. Desci e Pattie parecia preocupada. Andava de um lado para o outro e Jeremy ligava pra alguém.

Vc: O que aconteceu??
Pattie: Ele sumiu. -Ela olhou pra mim desesperada-
Vc: O que?? -Estava espantada-
Jeremy: Liguei pra todos os amigos dele e nada. Ele definitivamente sumiu.

Fiquei chocada, como sumiu?? Pattie entrou em desespero e Jeremy a consolava. Comecei a chorar e de repente todos os nossos amigos já estavam lá, principalmente Scooter, ele não parava de fazer perguntas que ninguém ali sabia responder. Ficamos todos sentados na sala no maior silencio, apenas eu subi pro quarto e deitei na cama. Será que ele sumiu por minha causa?? Pelo que aconteceu ontem?? Estava me sentindo culpada, quero saber onde ele está, liguei zilhões de vezes pra ele e ele continuou sem me atender. Comecei a chorar e Pattie apareceu com a maior cara de choro. 

Pattie: Calma meu amor, ele vai voltar. -Ela me abraço-
Vc: Pattie, eu acho que eu tenho culpa no meio de tudo isso. -Disse no meio de lagrimas e lagrimas-
Pattie: Por que??
Vc: Ontem, ele estava morrendo de ciumes por causa da Julia, ai ele voltou pra casa revoltado. 
Pattie: Mas vocês não se resolveram??
Vc: Sim, mas ele acha que hoje eu vou em bora, ai do jeito que ele é.
Pattie: Medroso??
Vc: Exatamente. Pattie, tenho medo que isso seja culpa minha. -A abracei e chorei-

Ficamos em silencio um tempo até que dormi. Acordei e ela já não estava lá, olhei no meu celular, e nenhuma mensagem ou ligação do Justin, olhei no relógio e era 20:00, desci e Pattie já estava enlouquecendo.

Pattie: Liga pra policia, bombeiro, alguem. -Ela andava de um lado para o outro sem parar, Jazzy e Jaxon olhavam confusos e eu os levei pro quarto pra eles dormirem. Voltei pra sala pras falar com ela-
Vc: Calma, vamos esperar até amanha de manha, a policia não pode fazer nada porque ainda não deu nem 24:00h que ele sumiu. -A segurei pelo braço a fazendo sentar- Jeremy, traz um copo de agua. -Ele me entregou e eu dei pra ela- Agora vai lá pro quarto e descansa, eu vou ficar acordada ainda, talvez eu saia. -Ela já chorava- Não se preocupe, vai ficar tudo bem. 
Pattie: Eu quero meu filho.-A abracei chorando junto com ela.-
Vc: Jeremy, leva ela pro quarto. -Ele a acompanhou e logo depois saiu- 

Sentei no sofá no colo de Chris, ele e todo o restante me consolava enquanto eu não parava um minuto sequer de chorar até que peguei no sono. Acordei e já estava na minha cama, Chris dormia feito um anjo do meu lado. Me levantei sem mexer muito pra não acorda-lo, mandei uma mensagem pra minha mãe e fui pro quarto da Pattie pra ver se ela já dormia. Entrei e ela olhava pra janela mas logo olhou pra mim.

Vc: Esperanças que ele apareça nessa janela como um príncipe encantado?? -Ri-
Pattie: Como príncipe encantado ele apareceria pela sua janela.
Vc: Verdade. -Rimos e eu sentei do seu lado- Não acha melhor você dormir, amanha aquele desnaturado aparece. -Passei a mão em seu rosto e ela logo fechou os olhos-

Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7 Comentários
Só um continua eu também aceito ok??
Eai gatas, o que acharam??
O que será que significa esse sonho??
E essa ligação, de quem será??
Tadinha da Pattie, toda preocupada com o filho =/
Bom como to de recuperação, minha mãe me proíbe de ficar no computador, tenho que vir escondido, então se ficar muito tempo sem postar, desculpe, jogue a culpa na minha mãe, rs. Mas farei o possível pra postar.
Comentem Minhas gatinhas...
Até o próximo capitulo :*
Ps: Anônimos, se identifiquem, por favor?? beijinhos...

Respondendo comentários:

Imagine Belieber e Você: Quase morri quando você disse que não gostou '-' Aos poucos a mãe dela vai ficar boa, acredite. Mas o Justin é um sonso, acredite nisso também. #believe. Continuei Princesa, gostou??

Imaginebelieber-ib: Continueeeei *--*

Anonimo 1: Continuei linda >< 

Domii. Cedillac: Também estou, somos meninas má kkkk. Justin não para nunca :3 Amamos hihi. Continuei amore mio, gostou??

Anonimo 2: Continuei *--*

Renata: Brigada linda, continuei ><

Anonimo 3: Brigadinha lindinha *--*

7 comentários:

  1. Desculpa por ficar sem comentar minha gatinha

    Mais ta muito perfeito viu?

    Amando ake

    Tomara que o Jus volte logo

    Continua minha diva linda

    ResponderExcluir
  2. não precisa morrer né minha linda, e falei que não gostei mais eu AMEEEEEEI ! OMG porque o Justin fez isso? Ele é idiota é? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não curti isso.. Continua logo .. PS: eu aqui pelo celular, cansei de estudar u-u kkk

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. OMB tô chorando aqui :'(
    Olha só o que ele fez com todo mundo, ai, ai huahsuah'
    Amore, desculpa não ter comentado os capítulos anteriores, c sabe por que né?
    Tá lindo, e poxa, por que eles não ficam juntos tipo pra sempre logo?? ô mãe, viu kkkkkk'
    Coitado, ele fez errado mas pensando que seria melhor, então, não vale julgá-lo.
    Mas, enfim, ele vai voltar, né??
    Beijinhos diva ;*

    ResponderExcluir
  5. mô, o Justin tem que ficar com ela sem essa de mãe e distancia, quem ama tudo faz, eles tem que ficar junto.

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.