19 de agosto de 2012

-True Love- Capítulo 80- Disneyland...


Julia: Nem sou.

Fomos até o pessoal e seguimos em direção ao Mc donalds, o que eu não faço pra ver minha bebe feliz. Como era bom vê-la sorrindo, brincando, cantando, sem contar também a felicidade da Sophia, ela ia no Brasil pra ver meu desfile que teria. Ela começava a falar de moda e ninguém aguentava, só eu, eu até ajudava pra conversa ficar ainda mais chata, e depois riamos igual uns idiotas na rua.

[...]

Fizemos o pedido mas logo fomos em bora, andamos pela cidade e fomos parar na Disneyland. Fomos em diversos brinquedos, aquele era nosso dia de criança. Comemos algodão doce, Chaz se sujou todo. Encontramos uns outros amigos do colégio e nos divertimos mais e mais, consegui até esquecer a idiotice que o Justin havia feito hoje.

*Justin on*

Fui direto pra casa morrendo de ódio. Poxa, é tão difícil me dar um pouco de atenção?? Posso até parecer um idiota, mas eu sinto falta dela mesmo tendo passado a semana toda com ela, apenas as noites, mas passei. Mas apenas uma semana não compensa, mesmo tendo se passado apenas uma semana sem ela. Fui egoísta, idiota?? Sim eu fui, mas a saudade falou mais alto. Que burro que eu sou!! O pior de tudo é que ela está certa. Julia só falta ficar pior que eu quando Mel se vai. Sou um idiota!!
Entrei em casa com muito ódio, meu Pai estava na sala vendo luta. Ele logo desligou quando percebeu meu ódio.

Jeremy: O que foi filho??
Jus: Ela, sempre certa!! -Bati a porta e gritei, logo subindo pro meu quarto sem dar explicações de mais nada-

Tomei banho e troquei de roupa, deixei tudo jogado pelo quarto, deitei na cama e fiquei pensando no quanto eu fui burro, idiota, imbecil. Amanha ela vai em bora e mais uma vez ficarei sem ela, preciso de ficar sozinho, pensar na vida, sumir de preferência, não sei se dessa vez aguentarei ve-la partir. Recebi uma ligação anonima me dizendo coisas pra fazer, apenas concordei. Dormi rapidamente sem ao menos te-la do meu lado. Será que ela me perdoará??

*Você on*

Ficamos na Disneyland até, sei la, umas 2:30. Voltei pra casa e Jeremy estava na sala lendo um livro. Sorri ao ve-lo.

Jeremy: O que aconteceu com o Justin que o fez ficar todo estressadinho??
Vc: Seu filho é um idiota ciumento Jeremy. -Ri e fui pra cozinha-

Preparei alguma coisa pra comer antes de subir e fui pra sala. Ele ligou a tv e ficamos assistindo filme. Ficamos conversando sobre o ciumes do Justin e depois sobre minha viagem.

Jeremy: Então por que você não liga pra sua mãe para que ela possa te deixar mais tempo aqui?? Pelo menos o Justin não vai ter do que reclamar.

Sorri pela ideia e logo peguei o celular e liguei pra ela. Cedo do jeito que ela acorda, com certeza ela me atendera.

Mãe: Oi filha.
Vc: Oi, aqui, envés de eu voltar hoje, deixa eu voltar amanha??
Mãe: Por que??
Vc: Não aproveitei muita coisa com meus amigos, e a Julia ta quase morrendo por que não ficou um minuto comigo. -Ela ficou em silencio, acho que estava pensativa, mas logo respondeu com um suspiro-
Mãe: Ok, mas amanha a noite ok??
Vc: Brigada mãe!! -Sorri-
Mãe: Nada, se cuida ouviu, vigia. E por que você está acordada uma hora dessas?? -Ela perguntou desconfiada-
Vc: To sem sono. Beijos.
Mãe: Sei... Beijos.

Desliguei e olhei pra Jeremy, ele estava esperançoso, sorri e ele logo entendeu. Quase gritei na sala. Ficamos conversando mais um tempo mas logo nós dois subimos de tanto sono. Entrei no quarto de vagar pra que Justin não acordasse, e lá estava ele, dormindo feito um anjo. Sorri e fui direto pro banheiro sem fazer barulho, tomei meu banho, me arrumei e fui pra cama. Deitei cuidadosamente mas percebi que ele acordou, ele estava de costas, o abracei e pude ouvir um suspiro.

Vc: Posso ficar aqui?? -Sussurrei-
Jus: Não sei porque saiu. -Ele se virou pra mim e sorriu me abraçando mais forte ainda- Desculpa??
Vc: Não tenho nada pra te desculpar.
Jus: Não complica as coisas.
Vc: Não estou complicando. Você vai dizer que foi um idiota, burro, que não deveria ter tido esse ciumes bobo, depois eu vou te desculpar, você me beija e agente dorme o resto da noite juntinho, sem trocar mais nenhuma palavra. -Sorri-
Jus: E como você sabe que eu iria dizer isso e que isso iria acontecer??
Vc: Isso já é comum de acontecer né?? -Rimos- Vai fala.
Jus: Fui um idiota, burro, ciumento das piores especies, dramático, egoísta mas é que a saudade falou mais auto, mais auto que qualquer coisa.
Vc: Eu sei. -Ri-
Jus: Me desculpa?? -Ele fez cara de cachorro sem dono me fazendo sorrir-
Vc: Com essa cara tem alguem que não perdoa?? -Apertei suas bochechas- Claro que te desculpo bobinho.

Dei um  selinho nele e me aconcheguei em seu colo. Ele ficou brincando com meu cabelo com uma mão enquanto eu brincava com a outra.

Vc: Jus...
Jus: O que foi??
Vc: To com sono mas a noite ainda não acabou -Olhei pra ele com a maior cara de sono e ele me olhou safado- O beijo, bobo.

Dei um tapa nele e ri, ele me beijou e a noite foi exatamente do jeito que eu disse. No meio da noite lembrei que ficaria ali só que Justin já havia dormido, avisarei amanha.

Continua....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


6 Comentários
Desde que seja apenas com um "continua" já ficarei muito feliz =)

Hey gatas do Bieber, tudo bom??
O que acharam?? Comentem minhas gatinhas.
Justin sempre safado, rsrs
Beijos amores, até mais. <33


Respondendo comentários:


Imagine Belieber e Você: Ele não sabe que é pecado ciumes... o__o Isso que da sentir muita falta de alguem. =/ Continuei gatinha, gostou??

Anonimo: Continuei *--*

Domii. Cedillac: Julia é uma gorda isso sim u_u rs. Enrolando sua mãe né??? que feio u_u

imaginebelieber-ib: Ownn brigada linda. ><

Anonimo: Também não quero =/ Brigada linda *--*

Beliebers: Continuei amore ><

Nathy zn: Viciada, que feio u_u Sei como é rs. Continuei amore, do you like??

7 comentários:

  1. Olha vou ter que ser sincera eu não gostei do capitulo.. EU AMEEEEEEEEEE! Oh gosh eu achei que a mãe dela nem ia deixar ela ficar, mais ainda bem que deixou assim ela fica mais um pouquinho com o Justin u-u Continuuuuuuuuuuua minha linda.

    ResponderExcluir
  2. heeeeeeey, consegui enrolar minha mãe denov uhuuul !! hehe, sempre perfeita . Justin safadêênho . Sempre quer néé ??? hmmm ... Nossa linda, continua ???? pleaseee *----* =)

    ResponderExcluir
  3. perfeita perfeita e perfeita continua amr

    ResponderExcluir
  4. sabe ql e a palavra que podemos dizer pra sua ib? :::::::::: perfeição

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.