30 de agosto de 2012

-True Love- Capítulo 84- When you're gone...



Estava no aeroporto escondido a procura dela, como ja estava anoitecendo, aquilo estava lotado. Coloquei um casaco grande, óculos e boné ate que a achei brincando com Jaxon. Me escondi e fiquei a observando... até o ultimo minuto.

*Você on*

Aquele aeroporto estava lotado, enquanto Pattie resolvia o restante das coisas, eu fui com Jazzy e Jaxon ver o pessoal e como sempre, Julia não parava de chorar. Todos nós nos abraçamos sem uma palavra sequer. Ficou tudo bem até a pergunta que eu não queria responder.

Sophia: Quando vai voltar?? -Fiquei sem nenhuma reação, apenas observando lagrimas se formando no rosto de Julia-
Vc: Nao volto. -Abaixei a cabeça e tirei Jaxon do meu colo, me levantando- Eu e o Justin... nós terminamos. -Engoli seco enquanto abraçava minha bebe- Mas eu prometo fazer o máximo pra poder vir ver vocês. -Sorri fraco, olhei no relógio e faltava 5 minutos pro meu voo- E enquanto eu nao voltar, não quero saber de ouvir que fulano ficou chorando, fez isso e aquilo outro, por isso, quero cada um cuidando de cada um ouviu?? E senhorita Julia, sem choros!! -Dei uma de durona. Rimos, Pattie apareceu e eu a abracei- E quero cada um cuidando dela -Disse mansa- E podem ir na casa dela, façam bagunça, deixe ela pedir para que parem de pular no sofa mas mesmo assim continuem, a encham de beijos, cocegas, abraços, a faça bem, feliz, sorridente, a nossa tia Pattie. -Rimos-

Nos abraçamos e logo ouvimos chamar meu voo. Nos despedimos, a pior que eu ja tive, e sabe por que?? Porque eu não tinha idéia se voltaria, se os veria de novo, se sorriria do jeito que sorrio quando estou com eles. Eles são tudo para mim e agora estou os deixando. Essa é minha estupida vida e acho que sempre será. Peguei minha bolça e fui até a porta de embarque, olhei pra eles e vi Justin, todos seguiram meu olhar e o viram também. Eles entendiam o que eu sentia nesse momento. Me virei rapidamente e continuei andando pra que eu não me arrependesse ainda mais do que eu estava fazendo. Recebi uma mensagem de Kevin.

Já cheguei princesa, que horas chega?? Estou com saudades.

As 10:30. Estou com saudades. 

Entrei no avião e embarquei. Encostei a cabeça na janela e pensei mais ainda, em tudo o que eu estava largando por motivos, por um lado idiota, por outro não. Como ele fez isso comigo, como ele teve coragem de dizer aquilo?? Eu acho que ele não tem noção do que disse, por que ele disse?? Ele é tudo pra mim, é por esse garoto que fala tudo sem pensar, que me machuca e me faz sofrer, é ele quem eu amo, é ele que me faz sorrir, é ele que organiza tudo dentro de mim. Por que é tão impossivel um "nós"?? Por que nós dois conseguimos estragar tudo?? Eu já sentia sua falta, falta do seu beijo, cheiro, calor, respiração, voz, risadas, sorriso, olhos, de tudo, tudo que fizemos, passamos e sonhamos. Sonhos que parece que foram todos em vão. Agora aqui estou eu, sozinha, chorando, voltando pra casa com meu coração em pedaços, estava sem ele. Depois de tantas lagrimas e pensamentos, logo peguei no sono.

When you're gone, the pieces of my heart are missing you 
When you're gone, the face i came to know is missing too 
When you're gone the words i need to hear to always get me through the day
And make it ok, i miss you
(Quando você vai embora, os pedaços do meu coração sentem a sua falta 
Quando você vai embora, o rosto que eu conheci também me faz falta
Quando você vai embora as palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia 
E fazer tudo ficar bem... Eu sinto sua falta)

[...]

Alguém me cutucava. Era a aeromoça avisando que chegamos. Sorri fraco, olhei pra fora da janela, respirei fundo. Era aqui que eu ficaria, alias, lugar que eu jamais teria que ter saido. Sai do avião, tinha alguns paparazzis la. Me escondi com o capuz e fui atras das minhas malas e depois de Kevin e quem mais ele estivesse acompanhado. E la estava ele, meu irmão, a coisa mais linda. Sorri fraco e fui correndo abraça-lo e não consegui deixar de soltar algumas lagrimas.

Kevin: O que aconteceu?? -Ele parecia preocupado-
Vc: Eu o perdi Kevin, o perdi  para sempre. Me tira daqui. -Me escondia em seus braços enquanto chorava-

Ele me levou pra casa sem falar nada. Fui direto pro quarto sem falar com minha mae e minha irma. Kevin colocou minhas malas no canto do quarto e parou de frente pra mim, me encarando com algumas lagrimas no rosto.

Kevin: Quer falar agora??? -Balancei a cabeça com sinal negativo e comecei a pensar em tudo o que aconteceu me fazendo chorar ainda mais. Ele deitou do meu lado me abraçando fortemente- Não chora princesa, por favor?? -Sua voz também era de choro-
Vc: Fica aqui, por favor??
Kevin: Se isso te faz ficar bem... claro minha princesinha. -Ele beijou minha testa e limpou minhas lagrimas dando um leve sorriso-

[...]

Acordei com a respiração de Kevin em meu rosto. Olhei pra ele e sorri. Me levantei sem que ele acordasse, fui pro banheiro, troquei de roupa e voltei pro quarto. Ele estava acordado olhando pra mim e sorrindo, ele sempre fazia isso.

Kevin: Vai falar??
Vc: Vamos sair, estou morrendo de fome!! -Ele riu quando percebeu que eu estava fugindo do assunto-
Kevin: Prefere fugir do que enfrentar o que tem que enfrentar?? -Logo lembrei de minhas palavras com o Justin-
Vc: Não estou fugindo, só não estou preparada pra falar. -Ele sorriu e se levantou da cama-
Kevin: Ta bom então, tem um restaurante otimo aqui perto, vamos??

Sorri e pulei no pescoço dele o abraçando o mais forte possivel, quase o matando. Ele me girou e me implorou pra parar de apertar mais nao conseguia, a saudade era muita.

Vc: To com saudades, posso não??
Kevin: Sei que isso é amor, então me ame menos ok?? -Disse convencido-
Vc: Aiai convencido, quem te iludiu assim?? Quem disse que eu te amo??
Kevin: Ama, eu sei que ama. -Ele disse convencido rindo-
Vc: Quem te disse??
Kevin: Acha que eu amaria alguem que não me ama?? -Revirei os olhos e sorri-
Vc: Te amo chato!!
Kevin: Me ame menos então, ok?? -Se deu um de convencido e eu fiz bico- Te amo chatona!!

Sorri e ele me abraçou, dei um beijo em seu rosto e o encarei, desmanchando totalmente meu sorriso ao lembrar do que tanto o Kevin queria saber.

Vc: Terminei com o Justin. -Abaixei a cabeça-
Kevin: Por que??
Vc: Anteontem ele inventou de sumir por minha causa, ai ontem começamos a brigar e ele começou a jogar tudo na minha cara, que eu estava sendo o problema, blá blá blá, e mais milhões de coisas que eu nem gosto de lembrar, ai ele disse que seria melhor pra NÓS nos separar-mos. Aceitei aquilo e terminei tudo com ele.
Kevin: E por que age como se tudo estivesse normal??
Vc: De hoje em diante vou ter que agir assim, não existira mais ele, não existira mais nós. -Logo mudei de assunto- Vamos?? -Ele sorriu fraco e descemos-

[...]

Estávamos no Mac Donalds, é eu sei, dissemos que iriamos em um restaurante, mas ele não resiste a isso. Comi quase nada, apenas fiquei com meus pensamentos bem longes daqui mas logo Kevin os interrompeu.

Kevin: Mel?? Tudo bem?? -Ele chamava minha atenção-
Vc: Ai, desculpa, estava pensando. -Olhei para ele-
Kevin: Justin??
Vc: Sabe o que eu não entendo?? Por que??Por que minha mãe não aceita ele, por que eu nuca consigo ficar com ele sem ter ninguém que nos atrapalhe, por que eu nunca posso fazer o que eu quero, por que esse amor é tão difícil de ser entendido, aceito e vivido, por que Deus não quer que eu tenha um final feliz??

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


8 comentários
Eai amores, como estão vocês??
To tão feliz por postar todos os dias e ver vocês comentando ><
Já disse que amo vocês muitooo... AMO VOCÊS
O que acharam do capítulo?? Bom, mais ou menos??
Marquem e comentem, me deixe muito feliz, desde que seja apenas com um "continua"
Até o próximo gatinhas ><

Imagine Belieber e Você: Brigada linda >< Sou má sabe... gosto de deixar as pessoas curiosa MUAHAHA. Essa foi pessima mais deixa queto. Continueeeeei gatinha, gostou???
Imaginebelieber-ib: Brigada linda. Talvez seja a mãe dela, talvez não... hahaha
Anônimo: Coooontinuei
Imagine Belieber: A mãe dela é má mesmo u_u Continuei amore, gostou??
Renata: Tadinha da mãe dela, u_u ~não, tadinha da Mel mesmo rsrs.~ Continuei flor *--*
Biebs: Continuei perfeição ><
Anônimo: Então eu acho que ele vai apanha ;s 

8 comentários:

  1. OMB

    Amei diva

    A mãe dela é uma mala

    Continua amor

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente PERFEITOO esse capitulo minha linda, admito quase chorei na hora que ela foi embora.. Pox ela tem que ficar com o Justin, então pode fazer eles voltarem otei? otei, se não seu vou até a sua casa de noite e puxo o seu pezinho kkkk' Enfim, continua logo amoooooore \Õ Ansiosíssima pro próximo capitulo >.<

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeito.....

    ResponderExcluir
  4. cara, que ib perfeita .. impressionante uma coisa te viciar '-'

    ResponderExcluir
  5. oh my bieber! continua de uma vez gata ta prft

    ResponderExcluir
  6. aaah ta perfeito eu lia desde o começo mais dai , depois eu parei agora eu voltei a ler nossa ta muito legal coooontinua serio , será que você pode divulgar minha #IB http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/ e seguir meu blog , aaaaaah e tem um capitulo "ligação" você apagou ele ? * , porque não ta aparecendo aqui !

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.