1 de setembro de 2012

-True Love- Capítulo 85- Seria capaz??


Vc: Sabe o que eu não entendo?? Por que??Por que minha mãe não aceita ele, por que eu nuca consigo ficar com ele sem ter ninguém que nos atrapalhe, por que eu nunca posso fazer o que eu quero, por que esse amor é tão difícil de ser entendido, aceito e vivido, por que Deus não quer que eu tenha um final feliz??
Kevin: Deus sempre da final feliz para todos. -Ele tentou amenizar a situação-
Vc: Então por que eu tenho que ser diferente?
Keivn: Você não é diferente.
Vc: Sabe, sempre, tudo na minha vida deu errado, desde pequena nunca pude tomar minhas próprias decisões. Todas essas propagandas que eu fazia, eu era obrigada, eles me obrigavam a fazer isso e aquilo e eu nunca podia opinar. No começo, ser modelo não era meu sonho, graças a eles, a agencia que eu estou hoje, eu posso tomar minhas próprias decisões, porque se não tudo seria a mesma bosta. Ser modelo, no começo, não era meu sonho, era o da minha mãe, isso eu posso agradecer a ela pois graças a ela, hoje eu tenho a melhor coisa. -Sorri mas logo o desmanchei- Ela sempre pensou nela, ela é egoísta, ela nunca me pergunta o que eu quero, o que me deixa feliz, é sempre do jeito dela, o jeito que eu mais me desagrado. Ela acha que é o melhor pra mim mas não é. Ela sempre me tira as melhores coisas. -Pausei- Ela não me deixa ser feliz do meu jeito. Mas sabe, pelo menos eu tenho você -Dei um sorriso de canto- meu melhor amigo, a melhor pessoa do mundo, que me alegra, me da carinho, me faz sorrir, me faz bem, meu irma mais velho. Sempre esteve comigo, mesmo ter ficado 5 anos longe, mas eu sentia você aqui ainda. Ai quando eu olho tudo isso eu vejo que nem tudo esta perdido, mas e meu coração, como fica??

Kevin: Ficarei aqui e cuidarei. -Ele tentou ajudar-

Vc: Você sabe que não é assim, eu sei que você quer, mas não é tão fácil pra mim.

Kevin: Eu sei... -Ele sorriu fraco- Mas por favor, saiba que eu sempre estarei aqui e aqui -Colocou a mão em meu coração- todas as vezes que não estiver aqui.  -Sorri deixando uma lagrima cair-


[...]

Três meses se passaram, não era tão complicado como antes ficar sem o Justin, mas não nego que as vezes, ele passava em minha memoria, mas eram coisas boas, apenas sorria. Olhava umas fotos dele antigas quando arrumava minhas coisas, mas evitava o máximo eu mesma ter que fazer isso. Sophie e Julia vieram no meu desfile e ficaram uma semana aqui e quando foram, Júlia prometeu não chorar. Pago pra ver. Elas passaram a me ligar todos os dias, assim como o restante do povo. Estava trancada no quarto junto com Kevin depois de uma briga terrível com minha mãe, ela estava me proibindo de fazer o desfile em Nova York e terminar o ensaio de fotos da nova coleção de verão. Chorava sem parar. Depois de alguns minutos, fui para o banheiro, lavei meu rosto e voltei para o quarto, deitei e peguei no sono, sem trocar uma palavra com Kevin. Acordei la pras 15:00h, Kevin estava no banheiro tomando banho. Liguei a tv e fiquei vendo um filme idiota. Ele saiu com a toalha na cintura secando o cabelo mas acho que não prestou atenção em mim. Olhei pra ele e mordi o lábio. Ele era muito gostoso. Ele deu uma risada safada me fazendo sorrir do mesmo jeito.

Kevin: O que foi?? -Ele deu um de desentendido-
Vc: Se você decidir sair do banheiro com a toalha na cintura secando o cabelo, não me responsabilizarei pelos meus atos.
Kevin: Seria capaz?? -Ele se sentou do meu lado juntando nossos corpos-
Vc: Não faz isso, por favor?? -Disse fraco totalmente imóvel-
Kevin: Você sabe o que eu sinto certo?? Por que me pede pra parar??
Vc: Eu não sei se eu quero. -Olhei para algum lugar do quarto- E afinal, você é meu melhor amigo. 

Quando voltei a olhar pra ele, ele encostou nossos rostos, engoli seco, respirei fundo e fechei os olhos.

Kevin: Amigos podem se beijar!!

E sim, ele me beijou, sua linguá invadia minha boca e sua mão percorria o meu corpo, ele apertou minha cintura ficando sobre mim. Porque eu estava fazendo aquilo eu não sei, mas como eu disse, não me responsabilizo pelos meus atos. Kevin poderia se meu melhor amigo, mas eu nunca negaria que ele era perfeito, gostoso, seus músculos eram totalmente definidos, nada muito exagerado, perfeito. Brincava com seus cabelos e quando menos percebi, eu já estava sem camisa e sua toalha estava jogada na ponta da cama, ele estava apenas de cueca, ele olhou todo o meu corpo mordendo o lábio, senti minhas bochechas corarem. Ainda com a mão em seu pescoço, definitivamente não recusei tudo aquilo, ia deixar, alias, não tinha nada que me impedisse. 

Kevin: Isso é um sim??
Vc: Não tenho nada que me faça dizer o contrario. -Mordi o lábio e logo em seguida o dele-

Nossos beijos foram ficando cada vez mais quentes, suas mãos percorriam todo o meu corpo e eu arranhava todo seu abdômen e dava leves puxões em seu cabelo. Não se se existia as chances de que eu me arrependa depois, por que não?? Não é porque ele é meu melhor amigo que eu nunca imaginei que isso poderia acontecer. Não existia arrependimento com aquilo, apenas estranho, não é pelo fato dele ser meu amigo, mas por motivos pessoais a respeito dele. Meus pensamentos apenas riu da situação. Bom, o resto da noite, acho que já sabem o que aconteceu. Posso ser sincera?? Ele até que é bom nisso, muito bom.

*Narrador on*

Mel ficou varias vezes com Kevin, tinha tipo a famosa "Amizade Colorida". Ela não se sentia mal, ela até gostou daquilo, aquilo a ajudou a tirar Justin da cabeça, não totalmente, claro. Ela sabia que nunca o tiraria da cabeça, mas já não estava tão frequente como antes. Depois de um ano dessa "Amizade", eles perceberam que eles não foram feitos pra transarem, se beijarem ou algo do tipo, eles sentiram que era amizade o certo. Ele apenas queria cuidar dela e ela apenas arranjar garotas pra ele ficar, e assim foi.
Dois anos se passaram, Mel começou a namorar com Léo. A mãe dela e ela finalmente pararam de brigar, pelo menos não tanto igual antes. Ela estava na faculdade de moda com 19 anos, ela sabia que era aquilo que ela queria. E Justin... Justin começou a namorar com Selena depois de um ano e meio que terminou com Mel, diz eles que eram por pressão da imprensa, mas depois, por vontade própria. Ele estava feliz com ela mas ele ainda a considerava mais como amiga do que namorada. A Selena percebia que aquilo era mais amizade do que namoro mas nunca falou nada, ela o entendia. Justin ia fazer 20 anos,ia fazer seu aniversário no Brasil com uns shows extras da "My world Tour" que teria por la. Algumas vezes ele pensava na Mel, principalmente quando o assunto era Brasil. Mesmo que tudo isso tenha acontecido, ele ainda queria falar a verdade para ela, não com intenção de que ela voltasse com ele, mas apenas para que ela soubesse a verdade, mas era impedido.

*Narrador off*

*Justin on*

3 anos se passaram, estava na sala esperando Selena para sairmos e logo iria-mos para o aeroporto, ela me acompanharia para meus Shows. Estava vendo Bob Esponja deitado com Jazzy, que a propósito estava dormindo, enquanto minha mãe e Jxon brincavam no chão. Ficava olhando pra eles e rindo, faltava 4 dias pro aniversário da Júlia, e eu juro, não tenho ideia do que dar pra ela. Já que não iria estar aqui, tinha que pelo menos dar um presente. Fiquei pensando e pensando e nada. Lembrei da única pessoa que a conhece mais do que a própria Júlia se conhece... sim, Mel. Pensei mil vezes antes de falar com ela, não sei porque. Decidi mandar mensagem.

Oie, Mel, você deve estar achando estranho receber uma mensagem depois de tanto tempo que agente não se fala, mas é que ninguém aqui conhece mais a Julia do que você, eu vou fazer show ai, e no dia do aniversário dela eu não estarei aqui, por isso eu preciso de presente e não sei o que dar. Help me??

Troquei mensagem o resto do dia com ela, Selena não ficou com ciumes mesmo depois de ter-mos parado de falar sobre presentes. Fomos em um restaurante e almoçamos, eu, Selena minha mãe e meus irmãos. Minha mãe perguntou quem eu tanto falava e quando disse que era Mel, ela logo sorriu.

Pattie: Sinto falta dela.

Continuamos comendo, voltamos pra casa, as malas da Selena já estavam la, dormimos um pouco e logo fomos para o aeroporto.

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 Comentários
Aceito mais ok??
Eai gatas, o que estão achando??
O que vai acontecer com o Jus e a Mel, eles vão se falar??
Saudade dele né??
Mel super safadinha com caras gostosos u_u
Comentem e marquem o que achou (bom ou ruim??)
Só um continua já me faz feliz
Amo vocês, até o próximo capitulo :*

Indicações:
http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/
http://dreamofloveib.blogspot.com.br/


Respondendo comentários:
Imagine Belieber: A mãe dela é insuportavel isso sim 'rummm. Continuei amoree.
Anonimo1: Continuei sua linda >< gostou??
Imagine Belieber e você: Ah, chora não, assim eu fico mal também =/ Puxar meu pé??? ai meu Deus :s haha. Continuei, gostou??
Renata: Continuei amore >,
Imaginebelieber-ib: Ownn, brigada *--*
biebs: Continuei, gostei ><
Imagine Belieber: Ownn, brigada. Bem que eu senti sua falta hihi *--* Já te sigo linda. Continueii, do you like?? ps: "Ligação" era o capitulo que não era pra mim postar mas sem querem eu publiquei.
Anonimo2: Continuei *--*

8 comentários:

  1. Amigos podem se beijar né? Hehe

    Ta muito perfeito

    Eles vão voltar né? Tudo vai da certo pros dois né? Eu espero que sim, eles merecem serem felizes pelo menos uma vez

    Continua diva

    ResponderExcluir
  2. Ah claro, amigos sempre se beijar aiii aii kk' Enfim adoooooorei o capitulo minha linda, o Justin e a Mel tem que voltar logo viu? Se não voltarem eu vou descobrir onde você mora e vou ai puxar o seu pé de noite 'rum kkkk' CONTINUA MINHA LINDA..

    ResponderExcluir
  3. O design fico lindo linda, amei. Continua logo, tomara que eles voltem, :(. bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAh entendi amor , ameei ameei ameei esse capitulo serio *-* quero que o Jus e a Mel voltem logo , continua oobg por divulgar minha ib , concordo com o Imagine Belieber e você ta peeeerfeito o design do blog ><

    ResponderExcluir
  5. Amor de Infancia cap. 30 acabamos de postar! >> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/ <<
    Caso tiver twitter deixe na barra do inicio "Twitter" que vamos seguir voce e lhe avisamos pelo twitter quando postarmos, se quiser que divulguemos o blog deixe tambem na barra de inicio em "Blogs Indicados"
    Twitter: @swaggymaane
    2 bjs

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.