10 de setembro de 2012

-True Love- Capítulo 88- Traindo você??



Kevin: Conheço essa historia de traz pra frente e de frente pra traz. Era assim comigo e com a Mel. Não consegui mais me ver beijando ela, ficando com ela, a quero como minha amiga, minha bebe, não minha ficante, quero ela arranjando ficantes pra mim. -Ri- Sei como se sente Bieber.
Jus: Já ficou com ela?? -Perguntei surpreso-
Kevin: Não sabia??
Jus: Não que me lembre. -Ficamos em silencio- Mas vocês... já... -Não conseguia falar, achava aquilo constrangedor-
Keivn: Se eu e ela já transamos?? Sim, algumas vezes. -Olhei pra ele aliviado mas ao mesmo tempo mal e ele riu- Você a ama né??
Jus: Não sei cara, não sei.

Recebi uma mensagem desconhecida mas já acho de quem era.

Eu avisei, agora não reclame das consequencias.

Engoli seco e mostrei para o Kevin. Não quero perder minha vida, muito menos saber que minha familia e todos meus amigos vão morrer por minha causa. Não quero que Mel morra, de boa, como era capaz de fazer isso??

[...]

Voltei para o hotel e Selena estava na sala vendo tv. Fui até ela e dei um beijo em sua testa. Ela sorriu e continuou prestando atenção no filme que ela estava vendo enquanto eu fui tomar banho. Me enfiei de baixo do chuveiro sem vontade nenhuma de sair. Por que eu e a Selena insistimos em continuar com isso?? Nós dois sabemos que isso é apenas amizade, e se ficar é de vez em quando e olhe la. Voltei pro quarto e Selena estava me olhando, eu apenas sorri e ela também.

Sel: Precisamos conversar!! -Fiquei espantado, sentei na cama e fiz sinal para que ela continuasse- Não da mais pra viver nessa falsidade.
Jus: Está falando sobre nós, não é??
Sel: Sim... Jus, eu gosto muito de você e você já deve estar careca de saber disso, só que... não quero ser sua namorada, não me encaixo nesse cargo. Tentei me envolver e tudo mas não da mais. Justin, eu só consigo ser sua amiga, quero ir na sua casa e fazer bagunça, quero te dar colo pra chorar  por causa do seu coração machucado e não me envolver mais e depois deixa-lo pior, quero arranjar namoradas pra você e ter que te dar conselhos de como ser um bom namorado mesmo sabendo que você não vai fazer nem a terça metade de tudo o que eu disse, quero você me ligando quando eu não estiver com você só pra falar que eu sou perfeitamente chata, quero comer brigadeiro com você sentado no sofá. Quero voltar ser sua amiga de novo, apenas sua amiga.

Sorri ao ouvir aquilo, por mais que tudo aconteceu, Selena era a melhor amiga do mundo. Por mais doida que ela seja, chata, a maioria das vezes, irritante, eu a amava. Ela era minha amiga. Ela me ajudou a sair dessa confusão com a Mel mesmo depois agente tendo se envolvendo de mais. Mas eu lembro de algumas palavras da Mel. "Quando se esta sozinho, precisamos de experimentar coisas novas pra depois poder falar com toda a certeza que nenhuma foi melhor que o primeiro." Isso me fez sorrir e entender que aquilo era verdade, nenhuma foi melhor que Mel. É como naquele filme, ABC do amor, nunca, nenhuma sera como meu primeiro amor, ninguém nunca mais terá o lugar no seu coração como o primeiro amor teve. Ele sempre será único, totalmente único, você deverá a vida a ele, pois foi ele que te ensinou o que é ser feliz, o que é amar, querer, desejar. 

Jus: Brigada, não sei como vivi assim todo tempo. Tinha saudade da minha melhor amiga sabia??

Ela pulou em meu pescoço e eu a girei, ela não parou de sorrir um minuto. Olhei pra ela e dei um beijo em sua testa.

Sel: Vai atraz da sua amada!!
Jus: Coisa chiche!! -Debochei-
Sel: Mas é romântico. -Rimos- Vou te ajudar no que precisar tudo bem??

*Você on*

Durante esses dois dias, sai com Justin, algumas vezes pra mostrar novamente o Brasil.  Ligava para o Léo milhões de vezes e nada dele atender durante esses dias, não me mandava mensagem, ligava, nem recado ele me mandava mais, nem seu chefe deu noticias dele. Estava preocupada. Tinha tantas coisas na minha cabeça, aquela ligação, o Léo, a viagem do Kevin, até minha mensagem que ia mandar pra Julia que estava sendo impossível de terminar. Minha mãe chegaria hoje de viagem e Jess não parava de pedir pro Justin viesse jogar video-game com ela. Para ela parar, mandei uma mensagem pra ele pedindo que viesse. Ele aceitou e em alguns minutos já estava aqui em casa, logo em seguida, chegando Kevin com algumas malas.

 [...]

Não parava de rir das derrotas de Justin com uma garota de 14 anos. Meus bebes. Eu e Kevin estava-mos sentados em outro sofá conversando. Ele parecia incomodado com alguma coisa mas não me falava de jeito nenhum, o que me irritava.

Vc: Aconteceu alguma coisa??
Kevin: Não. -Ele gaguejava-
Vc: Kevin...??
Kevin: Nada Mel. -Continuei desconfiada- Mel... é... e o Léo, chega quando??
Vc: Desde quando se preocupa com ele?? Nunca gostou dele?? 
Kevin: Me preocupo com você!! -Disse rapidamente e embolado-
Vc: Isso está estranho!! -Levantei uma sobrancelha-

[...]

Ja estava jogando com Justin e ele estava ganhando de mim. Já estava morrendo de odio, mas logo o jogo virou, faltava um ponto para mim ganhar quando a porta se abriu, era Léo, ele me encarava como se eu tivesse feito alguma coisa. Logo fiz o ponto e fui correndo até ele, quando fui beija-lo ele logo se desviou. Olhei pra ele totalmente confusa. Ele subiu sem ao menos me dar "oi". Olhei pros meninos sem alguma reação.

Vc: Fiz alguma coisa??
Jus: Vai falar com ele, talvez ele precise te dizer algo.

Hã?? O que ele teria pra me dizer?? Subi rapidamente e abri a porta do quarto, ele estava arrumando a mala. Ele nem se quer olhou para mim. Fiquei nervosa com aquilo, fui até ele e comecei a tirar tudo da mala, ele me jogou na cama e olhou pra mim furioso.

Léo: Vai la ficar com o Justin. Ele deve ser melhor do que eu.
Vc: Hã?? Que que você ta falando garoto??
Léo: Eu vi suas fotos com Justin. Acha que eu sou idiota, Mel?? Sou não ok??
Vc: Você tem noção do que você ta falando??
Léo: Você já deve estar me traindo por ai. -Olhei pasma para ele e levantei uma sobrancelha-
Vc: Eu?? Traindo você?? Qual foi o dia que eu te dei motivos para desconfiar de mim??
Léo: A partir do momento que você sai com outro cara e não me avisa. Se você se esqueceu, vocês dois não saem dos sites de fofoca um minuto sequer.
Vc: E desde quando confia nesses sites idiotas??
Léo: Até o dia que eu vi minha namorada, ou ex, que seja, com outro cara, rindo, abraçados e não me disse nada
Vc: Eu não te avisei?? -Peguei o celular dele da comoda- Você sabe quantas vezes eu te liguei ou mandei mensagem?? -O celular vibrou, era uma mensagem a abri- Milhoes. -A li e não acreditei no que estava lendo-

Adorei a noite de ontem, você foi incrivel. Eai gato, qual sera a proxima vez?? Não vejo a hora. Alice.

Vc: Ah, claro que você não viu, acho que você estava muito ocupado com a Alice, não é mesmo?? -Disse irônica mostrando a mensagem a ele- Cara, como você dorme com uma puta, e ainda por cima da seu celular para ela, deixa ela mexer nele. Quem arranja puta, é uma vez só e cada vez com uma diferente. E se eu não sou boa o suficiente, porque faz isso comigo. -Tentei não deixar as lagrimas cairem mais foi impossivel- Se quer arranjar uma puta, arranja, mas pelo menos uma "digna", não ela, logo ela que sempre quis acabar com a minha vida.
Léo: Eu posso explicar Mel...
Vc: Explicar o que?? Você não acha que ja esta tudo explicado?? "Adorei a noite de ontem, você foi incrivel" o que você quer explicar?? "Qual será a proxima vez??" voce ainda quer explicar?? Explicar o que?? Que o desejo falou mais auto do que você?? -Ele olhou pra mim como se fosse essa mesma a resposta, eu dei uma tapa na cara dele- Você... você é um estupido, falço, cara de pau, e ainda por cima, entra dentro de casa dizendo que eu te trai. Só um traidor conhece a traição, só um falço reconhece a falsidade. -Disse indignada, minha vontade era de bater nele, acabar com aquela cara dele- Você... -Tentei não perder a paciencia, não quero gritar.- Eu quero que você vai em bora, suma da minha vida, da minha casa, sai.
Léo: Mel... -Ele segurou em meu braço mas eu o soltei-
Vc: Sai!! -Gritei- Eu nunca mais quero olhar na sua cara.

Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentários

4 comentarios, é serio isso??
Faz quase uma semana que eu postei e é só 4??
Eu faço o impossível pra postar, e é assim que vocês agradecem??
Cansei de vir aqui reclamar por comentários.
Já disse, se não quer comentar porque ta com pressa ou algo do tipo, marquem se gostou ou não. Isso conta sabia??
Eu não vou reclamar mas a unica coisa que eu vou fazer de hoje em diante é que só posto com todos os comentários  mesmo que demore um mês. 
A IB já ta pronta, falta apenas uns 3 capítulos pra terminar de escrever, mas pelo jeito eu posso enrolar porque vai demorar muito pra chegar no fim. =/
E mesmo assim, eu amo vocês, muito muito <333

Imagine Belieber e Você: Ahh, você é uma linda fã hihi. Também tenho problemas com ansiedade, mas vai falar que não é bom um misterio, você fica se corroendo querendo saber o que vai acontecer, é muito bom kkkk' Você vai descobrir quem falou com o Justin, logo logo hahaha. Sou ma né?? Sei disso. Não conto, shiuuu, é segredo. Continuei fã linda da minha vida, gostou??
Imagina Belieber: Não gosto de matar as pessoas, principalmente as que eu amo *--* Continuei sua linda ><
Imaginebelieber-ib: Continuei gatinha nhac :3
Anonimo: Continuei, gostou??

8 comentários:

  1. Continua bb, ta cada vez mais perfeita.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah é bom mesmo misterio, mais uma hora ele irrita de tanta curiosidade kkk Tipo, eu tava pensando 'aaah foi o Leo ou a Selena que ta fazendo isso com o Justin'' mais já vi que não foi, cruel você otei? 'rum... Bom nem preciso falar que eu AMEI o capitulo né? Sou a fã numero 1 da sua IB >.< Continua logo minha lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Coitada da Mel, poxa

    Eu também pensava que podia ser o Léo, mais agora eu acho que é a mãe dela

    Ta super perfeito diva

    Continua amor

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.