15 de setembro de 2012

-True Love- Capítulo 90- Ele pode vir aqui??



Jus: Porque eu não vou aguentar ficar com você sabendo que você é apenas uma amiga, que eu não vou poder te beijar e te te-la pra mim como minha mulher. -Ele parecia inconformado-

Apenas lagrimas caiam do meu rosto e eu não sabia o que falar nem fazer, a única coisa que eu queria era agarra-lo e dizer o quanto eu preciso dele pra mim, ao meu lado, sempre. Mas não podia, sabia que se fisese aquilo me machucaria como sempre aconteceu. Deixei ele ir sem ao menos dizer tudo o que eu preciso, sem fazer o que eu preciso pra ser sincera. Me joguei na cama e comecei a chorar. Naquele memento estava com ódio de mim mesma. Cara, eu tenho 19 anos, por que não posso fazer o que quero, quando eu quero?? Por que sempre tem que ter alguém mandando em mim e controlando cada respiração que dou?? Depois de alguns minutos dormi com meus pensamentos longe daqui.

[...]

*Justin on*

Desci revoltado e me joguei no sofá. Só não joguei tudo que estava em cima do móvel no chão porque a casa não era minha. Mas vontade era o que não me faltava, apenas bufei e gritei, acho que Mel ouviu. Como sou idiota, nunca aceito as oportunidades que tenho. Mas como ela acha que eu vou conseguir ficar com ela apenas como amigo. Eu amo ela, ela não entende isso não?? Caralho vei, faço tudo errado. Me debatia com o braço do sofá e quase rasguei a almofada. Fiquei ali e peguei no sono, ou melhor cochilei, não parei de pensar na burrada que eu fiz. Me levantei e fui falar com ela mas ela estava dormindo, a coisa mais linda que eu já vi. Fiquei olhando para ela e por alguns minutos eu sorri. Lembrei de todas as outras vezes que eu tinha feito aquilo e como sua cara de bebe sumiu. Passava a mão em seus cabelos quando ela começou a se mexer, me afastei mas ela logo me puxou.

Vc: Fica aqui. -Ela sussurrou-
Jus: Queria te pedir desculpas. -Ela se sentou na cama me encarando-
Vc: Você não fez nada, eu que forcei de mais as coisas. -Ela forçou um sorriso-
Jus: Não complica vai. Só diz que me desculpa, ai agente volta ao normal.
Vc: Qual?? Que mais uma vez você vai e eu não posso ficar com você por causa que eu sou cabeça dura?? Que mais uma vez eu vou ficar sem o garoto que eu mais amei nesse mundo?? Isso é ser normal pra você?? Pra mim é não poder ser feliz. -Ela disse com lagrimas no rosto-
Jus: Eu sou daqueles que tem medo de cogumelos, bate cabeça no vidro e não é por isso que deixei de ser normal. -Tentei acalmar o clima a deixando escapar uma risada-
Vc: Besta.
Jus: Chata.
Vc: Feio.
Jus: Gorda.
Vc: Magrelo.
Jus: Idiota. -Me aproximei dela e ela logo suspirou, seus olhos pediam algo que eu posso dar, eu quero dar-
Vc: Me beija??

Não pensei duas vezes e a beijei. Depois de três anos, finalmente senti seus lábios de novo. Como eu implorava por aquilo durante esses últimos dias, como meu corpo implorava pelo dela, como meus lábios imploravam pelos dela. Aquilo era a melhor coisa que eu podia sentir, algo incomparável e único. Minhas mãos percorreram seu corpo e apertei sua bunda, ela riu e parou o beijo com alguns selinhos rápidos.

Vc: Ei garanhão, nem pense, daqui a pouco minha mãe ta ai e ela não quer nem te ver.
Jus: Nem como amigo??
Vc: Acho que não. Mas vou perguntar para ela. Quem sabe amanha você pode vir aqui. -Olhei pra ela maliciosos- E vir brincar com a Jessica. -Deu enfase-
Jus: Ela vai ganhar de mim. -Bufei-
Vc: Justin, todo mundo ganha de você.
Jus: Ótima frase de consolo sabia??
Vc: Sim. -Revirei os olhos-

Ela pulou em cima de mim me enchendo de beijinhos enquanto não parava-mos de rir. Sua risada era gostosa, contagiante, pensei até que tinha esquecido dela. Comecei a fazer cocegas nela sem parar. Ela correu pelo quarto e desceu para a sala. Ficamos correndo em círculos até cansar, mas eu não desisti, ao contrario dela.

*Você on*

Idiota, adora me fazer cocegas. Comecei a correr e gritar pela casa, quando pensava que ele estava longe, olhava pra trás e ele estava mais perto ainda. Parecia-mos crianças. Minha respiração estava ofegante, minhas pernas doía, dei mais uma volta pelo sofá e me joguei nele pela falta de ar e tamanha dor nas pernas.

Vc: Me rendo!! -Disse com dificuldade-
Jus: Fraca!! -Ele se jogou do meu lado e eu dei um tapa na cabeça dele e outro no ombro, logo o enchendo de beijos-
Vc: Falou o fortão né?? -Disse irônica-
Jus: Haha, muito engraçada você.

Ri e joguei minha cabeça para traz encostando-a no sofá, virei pro lado e fiquei o encarando. Seu rosto suado e seu cabelo molhado junto a pele. Sua respiração ofegante, seus olhos abrindo e fechando bem devagar, seu jeito lento de olhar, seus lábios e carnudos, o barulho nítido do seu coração batendo, aquilo era a perfeição. Ele me encarou e por alguns segundos eu imaginei o que aconteceria depois desse beijo, não sei porque. E logo seus lábios estavam colados no meu. Terminou com um selinho demorado e logo se levantou pegando a chave e a carteira que estava sobre a mesa, o olhei confusa pedindo pra ficar.

Jus: Amanha agente se vê pequena. -Ele me deu um beijo no rosto e se foi-

Fiquei ali sorrindo igual uma boba, uma boba totalmente apaixonada pelo bobo mais bobo do mundo.

[...]

Acordei com o barulho da porta, era minha mãe. Ela apareceu com um monte de sacolas na mão, a viagem foi boa.Eu fui correndo abraçar-la. Jess apareceu logo em seguida de uniforme, subiu correndo pro quarto para tomar banho.

Vc: Que saudades.
Mãe: Digo o mesmo filha. Olha trouxe presentes. -Ela me deu uma sacola- Espero que goste. Comprei em uma loja em Londres.
Vc: Saudade de lá. -Disse abrindo a caixa e dando de cara com uma bolça- Eu sonho com essa bolça desde a ultima coleção de inverno mãe. Amei!! -Pulei em cima dela a abraçando-
Mãe: Ouvi alguem falando que ia gostar. -Ri- Mas e as novidades?? -Ela passou o olho pela casa- Cade o Léo??
Vc: Err... ele... nós terminamos. -Abaixei a cabeça-
Mãe: Sinto muito. O que aconteceu?? -Levantei a cabeça e decidi encarar isso como algo normal-
Vc: Ele não era a pessoa perfeita muito menos certa para mim. Ele me traiu mãe. -Suspirei-
Mãe: O que?? -Ela disse pasma- Ele, um garoto tão bom como o Léo?? Não posso acreditar.
Vc: Pois acredite. Ele me traiu com a pior piranha que eu já conheci. E foi ele que fez com que o Justin terminar comigo. -Abaixei a cabeça ao lembrar de toda a situação-
Mãe: Como assim??
Vc: Ele ligou para o Justin ameaçando todos nós se o Justin não se afastasse de mim.
Mãe: Que menino baixo, nunca imaginei isso dele.
Vc: Os lobos estão sempre fantasiados de ovelhas.

Jess logo desceu e minha mãe deu o presente dela. Era um vestido. Ficamos la embaixo conversando enquanto minha mãe preparava a comida. Depois de comer e arrumar tudo, minha irma foi pro quarto estudar e eu peguei um edredom e deitei no sofá. Recebi uma mensagem do Justin perguntando se amanha ele poderia vir aqui. Decidi perguntar para minha mãe mesmo prevendo a resposta.

Vc: Mãe, o Justin pode vir aqui amanha??
Mãe: Já disse que não vou com a cara dele e que não quero ele com você.
Vc: Já disse que não sei o porque desse drama. Por favor mãe, como meu amigo??
Mãe: No começo você disse que eram só amigos e acabou quase gravida. Não quero você com ele.
Vc: Mãe, eu já me machuquei de mais, acha que quero me machucar de novo??
Mãe: Se ficar com ele você vai, eu não quero você daquele jeito de novo. Mel, é melhor pra você, quando você vai entender isso??
Vc: Você disse que o Léo era o melhor pra mim e não foi por isso que ele fez o que fez. Mãe, nem sempre você está certa. Eu já sou bem grandinha para saber qual é o melhor pra mim. Eu sei que se eu ficar com ele e decidir ser a mesma coisa de antes eu vou me machucar. Mas quando você vai intender que mesmo assim eu preciso dele, pelo menos estando do meu lado, me abraçando, ouvindo suas risadas?? -Alterei meu tom de voz-
Mãe: Mel, eu já passei por tudo isso que você está passando. Conheci seu pai e sentia as mesmas coisas que você sente, mas depois ele inventou de me trair e me deixou, cuidando de duas filhas sozinha. Tinha que trabalhar pra sustentar vocês e ainda arranjar tempo de ficar aqui. Quem não me garante que o Justin não faça igual seu pai?? Eu não quero que você seja igual eu fui, que faça os mesmos erros que eu.
Vc: Jura?? Então quer dizer que você não deixa eu viver um amor meu por que o seu não deu carto?? É isso mesmo que eu ouvi?? Até quando você vai mudar tudo na minha vida pra ser do jeito que você queria que fosse a sua?? Até quando vai querer que eu viva uma vida sonhada por você?? Por que não me deixa em paz?? Eu já sou bem grandinha pra saber o melhor pra mim.-Disse indignada- Mãe, desde o dia que eu percebi que eu amava o Justin, eu vi que eu não podia mais ficar um minuto sequer ficar longe dele. Você sabe o que é amor?? Sabe o que é querer alguem, desejar a felicidade dele mais do que a sua, porque a partir do momento que ele estiver feliz você também estará, você sabe o que é ter sorrisos bobos por causa de um dia que passou com o garoto e não o tira mais da cabeça mesmo querendo, você sabe o que é precisar de um único carinho, beijo, abraço, perfume, voz... você sabe o que é precisar de uma única pessoa?? Eu o amo mãe, amo mais que tudo.
Mãe: Amor não machuca!! -Disse convencida-
Vc: Só machuca a partir do momento que algo ou alguem impede tudo isso. Você sempre o odiou e nunca me aceitou perto dele, como queria que não machucasse??
Mãe: Era o melhor pra você Mel!! -Ela gritou-
Vc: Você não sabe o que é melhor pra mim ok?? -Alterei meu tom de voz- Agora chega, pode ir, não era pra arranjar tudo isso, só queria que o Justin viesse aqui, mas se você não deixa, ok!! -Me enfiei de baixo do edredom-
Mãe: Filha... -Ela tirou o edredom de cima de mim e eu olhei pra ela- Você o ama de verdade, não é mesmo??
Vc: Mais do que tudo na minha vida. -Sorri fraco- Sabe aquela sensação de alivio, felicidade, tranquilidade quando se está do lado de alguém, sabe o que é sentir borboletas no estomago só de ouvir falar do nome dele, sabe o sorriso que você da sozinho no quarto quando lembra de algo idiota que ele falou?? -Dei uma pausa- Sabe aquela vontade imensa de chorar quando você percebe que todo esse amor não pode ser vivido porque o mundo sempre estará contra agente?? É essas sensações que eu venho sentindo nos meus últimos anos. Tentei ser feliz de todas as formas, até ficando com meu melhor amigo, mas de qualquer forma, sempre teve alguem pra estragar.
Mãe: Você ficou com o Kevin?? -Ela disse espantada- Por que nunca me disse??
Vc: E desde quando aceitaria??
Mãe: Vocês foram pra cama alguma vez??

Ela parecia nervosa, já estava ficando com medo, por que ela estava assim?? Por que ela está se importando tanto se eu fiquei ou não com o Kevin, se eu e ele transamos ou não??

Vc: Sim, algumas vezes. -Disse confusa- Mas porque mãe?? O que esta acontecendo??
Mãe: Você não podia Mel, não podia!! -Ela gritou-
Vc: Por que mãe, por que?? -Já estava totalmente confusa-

Ela logo se acalmou e respirou fundo, seu olhar era de desespero e medo, ela não conseguia emitir nenhum som. Tinha medo, estava confusa, muito confusa.

Mãe: Mel, eu acho que já esta na hora de você saber. Quando eu disse pra você que eu estava gravida antes de você nascer, era verdade.
Vc: Ta mãe, eai??
Mãe: Deixa eu terminar de falar. Eu disse que eu abortei esse filho só pra não termos uma família com um irmão de outro pai...

Ela não terminou de falar e respirava fundo, se essa historia terminar do jeito que eu to pensando... não, não pode ser... ele não...

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
8 comentários

Sabe, eu to de castigo então o negocio ta foda aqui em casa. 
Só vou postar algumas vezes, isso durante um mês. Mas se eu conseguir convencer a minha amiga a postar pra mim, ela vai postar a cada vez que tiver 8 ou mais comentários como sempre, mas SE eu convence-la. 
Sou uma bad girl, por isso to nessa. Ai se ela postar e tal, ela só vai postar e vocês vão comentar. Ela não vai responder e tal ok??
Mas em fim, gostaram do capitulo??
Comentem muito -só um continua ja me deixa feliz- e marquem se gostou ou não. tudo isso já conta.

Respondendo comentários:

Imagine Belieber e você: Léo é um viado mesmo. pode bater, eu até ajudo hahahah. Eles vão ficar juntos. Continuei fã perfeita da minha vida <33
Imaginebelieber-ib: Brigada lindinha, continuei, gostou??
Imagine Belieber: Eles vão ficar juntos sim hihi. Continuei linda, gostou??
Anonimo: Continuei
Biebs: Brigada gatinha ><
dems: Continuei, gostou??
Anonimo: Brigada amore *--*

8 comentários:

  1. Ah meu Deus

    Ta super perfeito

    Você que me matar né? Só pode

    Continua diva

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeei o capitulo... É impressão minha ou o Kevin e ela são irmãos?? Oh Gosh continua logo amooore \ÕÕÕÕ

    ResponderExcluir
  3. continua amor ta cada dia melhor

    ResponderExcluir
  4. OMB vai dizer que o Kevin é irmão dela?? O.O
    Mil vezes O.O ~se for kk'
    Enfim, passei rapidinho depois de muito atraso e deixei meu coment =)
    Aqui, depois você vê uma campanha que eu divulguei lá no blog, mo legal. Se gostar, tem o link da menina que criou e tal.
    Minha mãe tá nervosa aqui, fui.
    Beijoooooooos ;*

    ResponderExcluir
  5. cooooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  6. oiiiii sou leitora nova ameiii sua ib se precisar eu leio td de novo continua logo

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.