21 de setembro de 2012

-True Love- Capítulo 92- Complicada...



Ele olhou pra mim com aqueles olhos cor de Mel brilhando, era tão perfeito. Por que nada mais é importante pra mim quando estou perto dele?? Como ele consegue fazer isso?? Eu me perco de uma forma inexplicavel... eu... eu definitivamente não posso ser nada sem ele. Quando eu menos percebi, já estava-mos nos beijando. Minha mão brincava com seu cabelo e a dele por baixo da minha blusa. Paramos pela falta de ar e nos encaramos. Seus olhos pediam por mais assim como meu corpo. Passei a mão em seu rosto o fazendo fechar os olhos. Sorri enquanto ele passava as mãos em minhas costas por de baixo da blusa. Quando fui beija-lo ele se esquivou.

Jus: Mel, tem certeza?? Do jeito que você ta, não quero que você...
Vc: Para Jus, se eu estou mal, só você vai conseguir me fazer bem de novo, não importa como. Não vou mais ficar reprimindo minhas vontades, eu te quero e é difícil de entender??

Ele sorriu e me beijou rapidamente. Nossas línguas dançavam e nossas mãos exploravam cada parte do corpo de cada um. Como eu sentia falta daquilo e o inútil do Léo nunca conseguiu me deixar do jeito que Justin me deixava com apenas um toque. Era um imbecil mesmo. Como tudo isso me fazia falta. Aquela sensação de ser verdadeiramente amada, sentir um prazer inexplicável, sentir arrepios com gestos tão simples. Como Justin era perfeito, bom em tudo que fazia. Seu toque quente sobre minha pele fria me deixava louca. Ele fazia tudo com total delicadeza mais ao mesmo tempo com ferocidade e rapidez. Já estava-mos totalmente despidos e logo penetrou. Aumentava a velocidade de acordo com o tamanho do prazer, que já estava enorme. Só ouvia gemidos, quase gritos do quarto, mas Justin abafou com beijos quentes e carinhosos. Arranhei suas costas e beijei seu pescoço. Ele entrelaçou nossos dedos enquanto me beijava. Sua velocidade aumentava e parece que ele não se cansava, mas quer saber, isso é bom. Tanto tempo sem tudo isso, pra mim, duraria pra sempre. Ele saiu de dentro de mim enquanto beijava meu pescoço, desceu pros meus seios. Abocanhou um enquanto apertava os outros. Me arrancou gemidos, ou melhor, gritos, sem parar. Desceu até minha "amiguinha" e começou a fazer hora. Massageava de leve,  a estimulando, aquilo estava me matando.

Vc: O caralho, to começando a achar que o Léo é melhor do que você. -Menti-
Jus: Aé?? Vai lá então. -Ele olhou pra mim-
Vc: Vai logo porra.

Ele riu. Começou com leves beijos, mordia de leve meu clítoris. Logo começou a usar a língua me fazendo contorcer sobre a cama com gemidos altos. Esse menino vai me matar de tanto prazer.

*Justin on*

Os gemidos dela me deixava com mais tesão ainda. Brincava com sua "amiguinha" só pra ouvir seus gemidos, ela gritava meu nome, o que me deixava mais louco. Ela pedia por mais e eu fazia, quero que essa noite dure pra sempre. Ela logo gozou e eu tratei de lamber tudo. Olhei pra ela e fui subindo meus beijos até chegar em sua boca. Ficou sobre mim sentando sobre meu membro. A segurei pela cintura dando mais intensidade enquanto ela rebolava. Meu Deus, como eu sentia falta dela, do seu corpo, dos seus beijos, do seu toque. Essa garota vai me enlouquecer um dia. Seus movimentos eram tão perfeitos, ela se encaixava perfeitamente em mim, de um jeito, que sinceramente, Selena não era possível de fazer. Mel era perfeita, sabia cada movimento pra poder me deixar louco de uma vez só e sem pedir com que pare. Por mais que eu queria, eu não me cansava. Três anos sem ela, impossível disso se acontecer tão cedo. Ela saiu de cima de mim e começou a beijar cada parte do meu corpo, até chegar lá. Ela sabia exatamente o que fazer mas insistiu em fazer hora.

Jus: To achando que a Selena é melhor do que você. -Olhei pra ela indignado-
Vc: Vai la então. -Ela mordeu a cabecinha sem do nem piedade me arrancando um gemido-
Jus: Gostosa!!

Ela o segurou com as duas mãos e olhou pra mim, eu apenas pedi que continuasse. Ela deu beijinhos, mordidas e arranhões. Como eu disse, ela sabe exatamente como me deixar louco. Logo o abocanhou, seus movimentos eram de vai e vem sem parar. Gozei e ela lambeu tudo. Olhou pra mim e sorriu. Deitou na cama e virou seu rosto olhando pra janela. Acho que a noite acaba por aqui. Só dava para ouvir o barulho de nossas respirações e eu só sentia o desejo que eu não sentia a muito tempo. Peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos. Ela olhou pra mim e sorriu. Peguei o lençol que estava jogado no chão e nos cobri. Ela ficou brincando com minha mão. Ela parecia pensativa.

*Você on*

Depois de três anos eu senti o prazer que tanto me fez falta, pude sentir amor e não apenas sexo. Justin era tão perfeito. Ele conseguiu por algumas horas, me fazer esquecer tudo o que me atormentou durante esses últimos dias. Ele é tudo o que eu preciso, é tudo que eu quero, ele é coisa mais importante pra mim. Como eu consegui ficar sem ele tanto tempo. Por que eu me escondi de tudo isso, por que eu sei que eu ainda vou continuar escondendo e fugindo desse amor?? Olhei pro lado e vi um porta retrato com uma foto minha e do Kevin. Meus pensamentos logo se basearam novamente em Kevin e acho que Justin percebeu isso.

Jus: Posso saber no que esta pensando??
Vc: Amanha vou pra São Paulo.
Jus: É amanha?? Pensei que ficaria mais tempo com você.
Vc: Justin... Você sabe que eu vou continuar fugindo desse amor sem ter coragem de vive-lo. Não quero que crie expectativas com algo que não vai acontecer.
Jus: Lembra que um dia eu disse que te faria acreditar em tudo isso de novo?? Eu vou fazer Mel, por mais que demore a eternidade, eu vou te fazer acreditar em promessas, em amor verdadeiro, vou te fazer acreditar em "nós" novamente. Por mais que venha me cansar. -Ele sorriu-
Vc: Você é perfeito sabia?? Como você me atura, como você tem tanta paciência de esperar por algo que eu acho impossível de acontecer??
Jus: Eu só acredito no amor e no tamanho dele que eu sinto por você, só isso já me basta.
Vc: Mesmo que ele deixe de existir um dia??
Jus: Se estou nessa é porque eu tenho certeza que isso nunca acabara.

Cada palavra que ele fala me deixa tão confiante, me faz criar expectativas que as vezes eu finjo que não existe. Ele consegue liberar um "eu" que existe dentro de mim de uma forma inexplicável. Ele me conhece tão bem. Com ele eu me sinto diferente, feliz, de um jeito tão diferente que eu acho que nunca vou saber que jeito é esse. Ele é meu tudo. Sorri e me virei de costas pra ele pra dormir mas ele me puxou pra perto dele.

Jus: Não fuja de mim princesa. Eu te amo.
Vc: Também.
Jus: Também não é "te amo"
Vc: Não quero apressar as coisas.
Jus: Por que Mel, é tão difícil dizer que me ama?? Ta tão complicado?? De boa, até quando vai ficar assim, até quando vai ser cabeça dura e não entender que eu te amo e parar de negar que sente o mesmo?? Acha que eu aguento até quando, acha que eu vou aguentar essas paranóias suas até quando?? Já ficou chata essa historia que tem medo de se machucar e sei la mais o que. Porra, se você não acredita em amor, felicidade  e mais sei la o que, tudo bem. Mas poxa, é tão dificil acreditar em mim?? Acreditar em você?? Que você pode mudar que tudo pode ser diferente um dia?? Se você não percebeu, a única coisa que eu quero é te amar, só isso, mas parece que é difícil pra aceitar não é??
Vc: Justin...
Jus: Não, não tem Justin, alias, parece que ele não existe pra você não é, Melissa??

Ele se sentou na cama pra colocar o calção que estava jogado no chão mas eu o puxei, implorava pra ele ficar mas ele nem olhava pra mim. Não parei de chorar e acho que ele fazia o mesmo. Ele se levantou e foi em direção a porta.

Vc: Não vai me deixar aqui sozinha, vai??
Jus: Vou beber água. -Ele disse seco e saiu do quarto-

Me enrolei no lençol e comecei a chorar. Como eu sou idiota, como eu deixo ele ir tão fácil, acima de tudo, como eu sou complicada, as vezes nem eu me entendo. Mas é tão difícil amar alguém e ter medo do que pode vir acontecer. Definitivamente, não sei porque é assim. Depois de tanto tempo esperando o Justin e nada dele aparecer, me ajeitei no travesseiro e dormi.

*Justin on*

Desci revoltado, nem a agua que era pra beber eu não bebi, me joguei no sofá batendo em tudo. O que eu to fazendo?? Mas ela as vezes dificulta, ela sabe que eu a quero, mas parece que ela só dificulta o fácil. Ela é aquela garota que desiste tão fácil do possível mas insiste no possível. Acho que é essa Mel que eu me apaixonei. Depois de tantos pensamentos, tinha que voltar pro quarto. Amanha não estarei aqui, então quero que seja tudo perfeito. Abri a porta devagar e ela estava dormindo. Parecia um anjo. Sentei do lado dela e ela logo começou a se mexer, abriu os olhos de vagar e olhou pra mim.

Vc: Precisamos conversar. -Disse entre sussurros-
Jus: Agora??
Vc: Sim Jus, agora. -Ela se sentou na cama e me encarou por alguns minutos- É complicado sim dizer eu te amo, sabe por que?? Porque eu sou totalmente complicada, pensei que você já se acostumou com isso. Sou confusa, indecisa, medrosa, complicada, difícil de entender, não sou uma garota boa, quem dirá uma boa namorada. Justin, eu tenho -hesitei- Bom, acho que medo sempre fará parte das minhas desculpas esfarrapadas então espero que intenda. -Riu- Tenho medo sim Justin, e você terá que entender se me ama de verdade. É tão difícil pra mim aceitar que tudo isso é real, essa felicidade toda pra uma garota que nunca sorriu de verdade, por um certo lado ela existe, mas eu não que eu quero que seja um sonho. Já me acostumei tanto em lagrimas e sofrimento que nem mais a felicidade eu conheço. Eu nunca fui feliz, por isso que eu sou assim. Não acredito em contos de fadas, muito menos nesse que, provavelmente seja um.
Jus: E se eu te mostrar a felicidade?? Posso fazer isso.
Vc: Sei que pode, e é por isso que eu tenho me preocupado tanto assim. São tantos problemas na minha vida que eu não aguentaria ver você passando pelo mesmo.
Jus: Deixa, não me importo com nada disso, só com você. Ei, amor?? -Segurei seu rosto com as duas mãos limpando algumas lagrimas que estavam ali- Faço o impossível pelo seu sorriso, para que você possa experimentar de uma felicidade tão próxima de você, para que você seja apenas a garota que tem ai dentro de você e que eu amo tanto. A complicada perfeita. Deixa eu te mostrar a felicidade, te mostrar o mundo de outra forma e te fazer acreditar na felicidade de um novo jeito, confia em mim princesa??

Ela ficou pensativa, por um instante eu pensava em desistir de todas essas esperanças, mas eu lembrei que era dela que estava-mos falando, e quando se trata dela, desistir já não passa mais a fazer parte do meu vocabulário. Ela olhou pra mim com seus olhos brilhando, seu sorriso logo foi formado em seus lindos lábios me fazendo sorrir esperançoso.

Vc: Acho que só em você que eu posso confiar. -Ela sorriu- Sei que me mostrara a felicidade de um jeito magico, incrível. Confio em você, confio em você Justin.

A abracei o mais forte possível. Agora ela precisava de mim e eu não poderia decepciona-la. Era minha ultima e única chance. Ela é exatamente tudo que eu preciso, e se eu conseguir faze-la feliz, é exatamente por ela. Ela que me ensinou o verdadeiro significado da felicidade e tudo da vida sem ao menos saber. Beijei ela delicadamente mas logo nossas línguas faziam uma especie de guerra, suas mãos dentro da minha camisa e a minha em sua cintura, ela brincava com meu cabelo me provocando, ela entrelaçou suas pernas em minha cintura e tirou minha camisa. Beijou meu pescoço e deu chupões me arrancando gemidos... Bom, o restante, acho que já sabem no que deu.

*Você on*

[...]

Acordei umas 10:00h e Justin não estava mais lá. Enfiei minha cabeça de baixo do travesseiro e senti seu perfume. Sorri por alguns minutos lembrando da noite passada. Sai dos meus pensamentos e lembrei que meu voo era as 14:00h. Fui pro banheiro, tomei banho e me vesti. Peguei meu celular e vi uma ligação perdida da minha mãe. Que saco!! Fiquei trocando mensagens com a Julia e a parabenizei, minha bebe já estava com 20 anos. Lembrei a discussão que ela e o Justin teve por idade. Ri sozinha no quarto e logo a campainha tocou. Tinha um cara bonito com um carrinho e uma bandeja com café. Ele praticamente me comeu com olhos me deixando desconfortável.

Vc: Obrigada.
Xx: De nada linda. -Ele piscou pra mim e eu revirei os olhos, deixei um dinheiro com ele e levei o carrinho pra dentro, fechando a porta na cara dele-

Entrei rindo do que acabei de passar, um cara, de uns 30 anos, dando em cima de mim. Por alguns minutos pensei o que o Justin faria se estivesse aqui e visse tudo aquilo. Falando nisso, por que ele saiu?? Do lado da bandeja, tinha uma carta. Pelo cheiro reconheci que era de Justin. A abri e tinha um bilhete la.

Bom dia marrentinha, desculpa por não poder esta ai de manha, você me dando beijo de bom dia, agente tomando cafe juntos e todas aquelas coisas que você gosta de fazer depois de uma noite maravilhosa como a de ontem. Mas é porque eu to lotado de entrevistas e tenho que dar os últimos detalhes do show de hoje a noite. Espero que me entenda. Te desejo boa viagem e que seja forte com tudo que você for enfrentar. Mande noticias princesa. Com amor. Justin.

Sorri e levei a bandeja pro quarto. Liguei a tv e assisti Bob Esponja. Terminei, liguei pro serviço de quarto e eles logo estavam la. Peguei minha bolça e voltei pra casa. Minha mãe andava de um lado para o outro. Parece que eu estava mil dias fora de casa pelo estado que ela se encontrava.

Vc: Bom dia familia!! -Dei um beijo na cabeça de Jess que estava estudando-
Jess: Viu um passarinho verde Mel??
Vc: Talvez. -Olhei pra ela e ela entendeu do que eu estava dizendo- O que ela tem?? -Minha mãe me olhava com raiva-
Mãe: Você sai de casa pelas madrugadas e pergunta o que eu tenho?? Estava aonde??
Vc: Com Justin algum problema?? -Disse ironica-
Mãe: Mel, eu já disse...
Vc: Que você não gosta dele, e blá, blá, blá, to sabendo de tudo mãe, agora eu tenho que ir arrumar minhas coisas por que minha viagem é daqui a pouco.

Subi a deixando falando sozinha e arrumei minha mala. Liguei a tv e falavam de novo sobre o acidente, desliguei a tv e voltei a chorar. Quero ele de volta, sinto tanta a sua falta. Já não sei nem mais o que pensar, era tudo tão confuso. Recebi uma ligação do Justin e desliguei. Não queria que ele me visse daquele estado. Tenho que ir pra São Paulo, e eu farei o que for preciso pra salva-lo, nem que isso custe a minha vida.

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 Comentários

Eai amores, tudo bom com vocês??
Bom, passei aqui rapidinho porque eu tenho que ir pro vôlei.
Eai, gostaram?? Espero que sim =)
Comentem muito. -Só um continua já me deixa feliz- e marquem.
AMO VOCÊS, 
Até o próximo capítulo <33

Comentários respondidos aqui (aqui)

9 comentários:

  1. Ah que perfeito

    Amei minha diva

    Cada dia fica melhor em

    Continua amor

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn só digo uma coisa ''Esses dois são perfeitos'' *----* Continua logo minha linda, sua fã numero um ta aguardando ansiosamente pro próximo capitulo que eu espero que tenha muitos beijinhos (Claro que entre o Justin e a Mel) Cooooontinua \Õ

    ResponderExcluir
  3. Continua bb. Ta cada dia mais perfeita.

    ResponderExcluir
  4. que lindo o justin e a mel juntos eles foram feitos um para o outro, continua bb.

    ResponderExcluir
  5. Apenas perfeito *-*
    Na boa, esse Justin podia ser mais fofo não? kkkkk'
    Tomara que o Kevin esteja bem.
    Continuaaaaaa
    Beijos, minha linda. ~rá, tomei posse u.u
    Amoooo sua ib s2
    beijooos ;*

    ResponderExcluir
  6. DIVULGA? SEGUE? COMENTA?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br
    ADOREI SEU BLOG

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.