30 de setembro de 2012

-True Love- Capítulo 96- One Less Lonely Girl ...

Saw so many pretty faces before i saw you
Now all I see is you
I'm coming for you
Don't need these other pretty faces like i need you
And when you're mine i the world 
There's gonna be one less lonely girl - OLLG
(Avalanna, verdadeira One Less Lonely Girl ♥)

Enquanto aquecia minha voz, ficava pensando se minha mãe convenceu ela. Quando me chamaram, meu coração acelerou mais rápido ainda, pois esse show, bom, esse show seria a decisão, a decisão pra minha vida.

*Você on*

Estava morrendo de ódio do Justin. O que eu tanto tinha que esperar?? Quem é aquela garota da foto?? Por que ele esconde isso de mim?? Por que ele é assim, tão idiota?? Por que mesmo assim eu o amo?? Eu só queria entender tudo isso, eu só queria saber o porque, como, quanto tempo, aquelas perguntas que sempre é feita pra sua vida quando ela se torna confusa e complicada de mais, sabe?? Eu penso que finalmente tudo ficara bem, que eu serei feliz, terei uma vida normal com minha mãe, Justin, mas tudo volta a ser a mesma coisa de antes, isso quando não fica pior. Depois de longos pensamentos que foram interrompidos pelo barulho da campainha, dei de cara com a Pattie, provavelmente ela veio aqui tentando me convencer a ir no show.

Vc: Nem adianta, eu não vou, já ta decidido. -Fiz sinal para que ela entrasse e ela me olhava confusa-
Pattie: Para Mel, você e ele parecem duas crianças, só brigam por motivos idiotas. Se ele esta fazendo isso, acredite, é por motivos, que sim, você não pode saber, mas ele não ta te traindo, para de duvidar dele, para de fugir dele, vocês se amam, e eu acho que isso já basta não é mesmo?? Não importa o que ele faça, confie nele, e se um dia ele te trair, eu mato ele, você não precisara de fazer isso. -Ela brincou tentando amenizar o clima- Bom, agora eu estou indo, quero ver o show dele. Vá, ele precisa muito de você lá hoje. -Ela beijou minha testa e foi-

O pior de tudo era que ela tinha razão. Estava sendo uma completa idiota. Esse amor é sim o suficiente, o amor é suficiente pra enfrentar tudo, duvidas, brigas, raivas, lagrimas, medo, tristeza, dor, tudo, tudo. Se perceber, os casais brigam, dizem o que não deveriam, choram, mas no final, no final sempre termina em amor, uma palavra tão simples mas com um significado impressionante. E se eu o amo de verdade, eu vou lutar por tudo e todos, até o fim, e o fim apenas será quando eu ficar com ele. 
Me arrumei rapidamente e em menos de 20 minutos estava no show. Fui pra porta dos fundos e liguei pra Pattie avisando que já estava lá. Logo entrei e fui ficar perto dela no Show.

Pattie: Sabia que vinha. -Ela disse um tanto que alto por causa do barulho e sorrindo-

Olhei pro palco e la estava Justin, cantando todo sorridente, com os cabelos molhados de tanto dançar e a respiração ofegante. Ele falava com as fãs enquanto anunciava as próximas musicas. Ele era tão bom no que fazia, alias, ele era bom em tudo o que fazia, mas o jeito que ele canta e conversa, trata as fãs é mais do que perfeito. Era um amor que chegava me dar inveja. Ele olhou pra cima e me viu, sorriu, o sorriso mais lindo de todos, seus olhos estavam brilhando e logo se direcionou pra plateia voltando a cantar e dançar. As musicas foram passando e eu confesso, sabia todas. Sempre que podia ele olhava pra mim e sorria. Quando chegou na ultima musica, Pattie me chamou me levando pra "trás" do show, os bastidores eu acho. Ah, sei la o nome. Tinha milhões de pessoas que trabalhavam la, e eu conhecia grande parte. Todos apenas sorriam pois estavam muito concentrados no que fazia. A musica ficava cada vez mais alta e por alguns minutos eu percebi que queriam que eu entrasse no palco, que eu fosse a One Less Lonely Girl. Não queria aquilo, era direito das fãs dele, e acima de tudo, não quero ficar de frente pra milhões de garotas que se quer gostam de mim.

Vc: Não posso fazer isso!! -Disse fraco e tremula-
Pattie: Pelo Justin Mel, pelo Justin. Acha que ele te chamou aqui hoje por que??

Ela sorriu com esperanças que eu aceitasse e quando menos percebi, estava no meio do palco com milhões de garotas olhando pra mim, gritando totalmente estéricas. Logo o Alfredo trouxe o banquinho me fazendo sentar nele. Estava totalmente imóvel e sem palavras. Justin me trouxe o buque de rosas e me tratou exatamente como uma One Less Lonely Gil. No final ele beijou o canto da minha boca e sorriu limpando todas as lagrimas do meu rosto, me fazendo sorrir ainda mais. Logo elas começaram a gritar mais alto e estéricas que antes. Seus olhares se direcionavam a um telão que ficava atrás de mim. Quando me virei, vi varias fotos minhas, o que me deixou morrendo de vergonha.

Jus: Garota gata essa com quem eu to te traindo né?? -Ele brincou e eu dei um tapa em seu ombro- É serio Mel, ela é gata de mais, gostosa então... nem se fala. E ela é bem parecida com você reparou?? Sou um garoto muito sortudo de ter duas garotas idênticas pra mim. Homens, morram de inveja. -Ele disse brincando de fazendo rir e batendo nele- Isso doí sabia?? -Ele reclamou me dando um beijo na testa e logo falando sério- Por que achou que eu te trairia, qual seria a logica disso?? E se eu traísse, eu seria tão cara de pau assim que deixaria tão obvio?? -Levantei uma sobrancelha como se a resposta fosse obvia- Não, eu não seria obvio ok?? -Ri- Só um idiota te trairia, mas não um idiota como eu, um idiota débil-mental, te trair é burrice, sabe por que?? Porque você é exatamente tudo que eu preciso, não me importo se os outros não dão valor a você. Eu dou. -Ele deu o sorriso perfeito que só ele dá e limpou uma lagrima que terminou de cair, descendo seus dedos até minha boca levemente. Ele olhou pra platéia e elas ficaram todas em silencio- Sei que muitas de vocês aqui não gostam dela pois vocês dizem que era com vocês que eu deveria ficar, casar e mais um milhão de sonhos que vocês tem. Não desistam desses sonhos, isso é fato. Mas não precisa ser comigo, que seja com um garoto que lembre a mim, que te faça sorrir como eu faço, que te faça sentir como eu faço, porque infelizmente eu já não estou mais disponível. E mesmo que vocês fiquem com raiva, pense comigo, todas vocês tem esse sonho não é?? Imagina eu me casando com todas vocês, acho que eu seria preso e vocês não gostariam nenhum pouco disso. -Rimos- Então Deus foi bom o suficiente e colocou uma única garota que me fez apaixonar logo de cara e amar ela até hoje. Se eu sorrio, se eu canto, faço tudo o que faço, se eu amo vocês mas do que a mim mesmo, é graças a ela. Sabe quando vocês encontram um garoto que te faz a pessoa mais feliz do mundo, que te faz encontrar sentido pra vida?? É exatamente assim que está acontecendo, mas quando eu vejo vocês a odiando, me deixa mal porque ela não fez nada alem de me fazer me apaixonar por ela e sorrir como vocês sempre pedem. Da pra tentar acabar com esse ódio?? E Mel, talvez essa seja nossa ultima chance de ficar-mos juntos, e se não for, prefiro não me arriscar, então da pra tirar essas ideias da sua cabeça que eu não te amo, que eu te trai com alguém, que felicidade não existe, que amor não existe?? E se for tão difícil, deixa eu te dar logica na sua vida, deixa eu fazer mais algumas promessas e mostrar que pode se tornar real, deixa eu te fazer feliz, deixa eu acordar todos os dias com você ao meu lado, deixa eu te fazer sorrir, deixa eu não ser mais o motivo das suas lagrimas, deixa Mel, deixa eu ser tudo pra você, deixa eu cuidar de você, deixa, por favor?? Deixa você ser a minha One Less Lonely Girl??

Nessa hora, meu coração estava a mil, minhas lagrimas e sorrisos já eram espontâneos. Estava imóvel, nunca imaginei ele falando tudo isso na frente de garotas que o amam, e mais que eu. Ele era sim tudo pra mim, era minha vida, minha felicidade, minha força, era minha dor, mas também era meu sorriso, era minhas lagrimas mas também era meu consolo. De repente, um filme foi passando na minha cabeça, exatamente do começo ao fim, do primeiro dia que eu o vi até a três dias a trás que eu o beijei. Minha vontade era de pular em seu pescoço e enche-lo de beijos, mas eu estava imóvel e sem saber o que fazer. Ele olhava pra mim esperançoso e quando ele sorriu mais uma fez, eu entendi que era pra ser, que eu tinha que ser apenas dele e sem medo. Balancei a cabeça com um sorriso no rosto e pulei em seu pescoço.

Vc: Sim, eu aceito, aceito ser sua, sua, sua, eu aceito, aceito, aceito. -Sussurrava em seu ouvido enquanto ele me girava naquele palco. Ele me colocou no chão enquanto olhava no fundo dos meus olhos-
Jus: Eu te amo marrenta, nunca mais duvide disso, por favor. -Ele me deu um beijo na testa e assenti  sorrindo-

Peguei uma rosa do imenso buque que estava em minhas mãos e mandei ele entregar pra uma das garotas. Logo ouvi uma gritando.

Xx: Cuida dele Mel, cuida por nós, cuida pelo amor que eu acredito que você tenha. -Ela implorou com os olhos cheios de lagrimas e eu apenas balancei a cabeça-

Ele me levou pra dentro e voltou para seu show. Deixei as flores em uma mesa e fui correndo abraçar Pattie, eu ainda não estava acreditando no que tinha terminado de acontecer, mas era real, era muito real.

Vc: Brigada, brigada mesmo. -Disse a abraçando mais forte possível- Se não fosse por você, talvez nem aqui estaria, talvez essa oportunidade nunca mais apareceria. Brigada sogrinha linda. -Brinquei-
Pattie: Eu acredito no amor de vocês Mel, não precisa me agradecer, eu não fiz com que nada disso acontecesse, apenas dei uma forcinha. -Ri- Olha, se ele fizer alguma coisa com você de ruim, me fala ok, ai eu mato aquele menino.
Jus: Aquele menino que ama ela mais do que tudo. -Disse vindo em nossa direção todo suado e com a respiração ofegante. Ele veio me abraçar mais eu me esquivei-
Vc: Você ta suado Jus, isso é nojento. -Fiz cara de nojo e ele riu-
Jus: É marrenta mesmo não é?? Quando eu to suado por outros motivos você não tem nojo né?? -Fiquei vermelha de tanta vergonha.- Vem cá bobinha, isso é só agua, to fedendo não. -Ele me puxou me abraçando de limpando todo seu suor em mim-
Vc: Idiota! -Gritei enquanto ele me prendia em seus braços-
Jus: Awn, minha princesa é de papel, é?? -Ele apertou minha bochecha e eu mostrei a linguá, e ele aproveitou e me beijou, um beijo quente mais ao mesmo tempo cheia de saudade e desejo- Não me deixa mais esse tempo todo sem você ta bom?? -Assenti sorrindo e o dando um selinho- Vou pro banho. -Ele me deu um beijo na testa e foi pro camarim-

Fiquei sorrindo igual a uma boba e fiquei conversando com a Pattie. Logo Justin apareceu, limpo, e me abraçou. Seu cheiro, seu coração batendo num ritmo perfeito, seus braços, sua respiração em meus cabelos. Pela primeira vez eu senti que aquilo seria pra sempre.

Vc: Agora sim, cheiroso e limpinho. Assim eu fico aqui pro resto da vida. -Brinquei e ele riu-
Jus: É né falsidade, depois diz que me ama. -Ele fez bico- Se me amasse, me amaria de qualquer jeito, eu rico, pobre, suado, seco, doente eu não.
Vc: Depois eu que duvido do amor né?? -Mordi seu nariz- Já vamos??
Jus: To com fome, vamos jantar ok?? -Assenti, o abracei e todos nós fomos- Pera, cade a Jess??

Olhei pra todos os lados e nada dela. Comecei a ficar desesperada e ligar pro celular mas só caia na caixa postal. Andava de um lado para o outro e Justin perguntava pra todo mundo, mas ninguém a viu entrando. Logo Kenny apareceu com ela. Fui correndo abraça-la e ela reagiu como se nada tivesse aparecido

Jess: Calma, só fui assaltar um pouco as balas do Justin. -Rimos- Só que eu ainda to com fome.
Vc: Bobinha, faz isso mais não ta?? Quase morri. -Passei a mão em seu rosto- Vamos jantar.

Peguei em sua mão e todos saímos pela porta dos fundos. Entramos na vã e fomos para um restaurante. Fizemos o pedido, e como sempre, Justin o mais gordo e eu a que menos como. Justin logo começou a reclamar do que eu como, do jeito que eu como, parecia minha mãe, pior até.

Jus: Já disse, me preocupo com você. Você não come quase nada e quando come, é comida que não alimenta nem galinha. -Revirei os olhos-
Vc: Não é porque você come igual a um leão que eu vou comer também. Ai mais que saco, só sabe reclamar de como eu como ou deixei de comer. Se eu quero comer pouco, é porque eu sei que se eu comer muito vou passar mal.
Jus: Vai passar mal  se continuar comendo assim. Poxa, me preocupo com você e é assim que você fica comigo??
Alfredo: Os dois mal fizeram as pazes já estão brigando. Depois agente tem que entender o amor de vocês. Vou fazer aula, só assim mesmo. -Taquei o guardanapo nele- Só to falando a verdade.
Pattie: Justin, deixa ela, pelo menos ela come o suficiente pra passar o dia. Mas Mel, você também tem que se esforçar mais, porque eu sei que nem todo dia é assim. Por mais que eu não gosto de dizer isso, Justin ta certo, nós nos preocupamos com você, e o que adianta esta feliz sem saúde?? -Dei meio sorriso toda envergonhada-
Vc: Desculpa. -Disse fraco-
Pattie: Ta tudo bem. Sei que você tem muita pressão da agencia que não pode engordar e mais um monte de coisas, mas você apenas precisa lembrar que sua saúde é em primeiro lugar e que tem muitas pessoas que se importam muito com você. -Ela sorriu-

[...]

O jantar foi muito bom, todos conversando e rindo, sempre Justin fazia uma gracinha, e o pior de tudo é que o Alfredo ajudava em suas idiotices. Pedimos mais bebidas e Justin só faltou encher a cara com vodca, mas graças a sua mãe que o fez parar, com comentários, vamos dizer, desnecessários.

Pattie: Primeiro você reclama da Mel que não come, mas você pode encher a cara e ninguém te atormentar né?? Se esqueceu, tem uma noite longa pela frente. -Olhei pra ela paralisada, Pattie Mallette falando coisas desse tipo??-
Vc: Oi?
Jus: Viu Melissa, depois eu que só falo merda. -Ri- Mas ta certa mãe, a minha noite vai ser longa. -Ele me olhou malicioso-
Vc: Bebendo desse jeito, a única coisa que vai acontecer é você chegar em casa e tomar um belo banho de agua fria e dormir.
Jus: Ah Mel, faz isso não. -Ele resmungou fazendo bico-
Vc: Continue bebendo que você vera o "Não Mel". -Dei um sorriso convencido-
Jus: Não resiste ao meu corpinho sexy. -Disse convencido e eu ri irônico-
Vc: Haha, ta bom então, bebe mais bebê, pode bebe, e verá o quanto eu sou forte. -Disso com um tom desafiador-
Alfredo: Não esquece a camisinha, tem até sabores agora viu? Lembre que isso é o mais importante, não queremos um Justin Junior agora. -Rimos-
Jus: Junior?? Não gosto de Junior. Você gosta amor?? -Ele parecia interessado no assunto e eu revirei os olhos rindo-
Vc: Não Justin, eu também não gosto ok?? E se continuar bebendo, ai que não vai ter nem Junior, nem Lucca, nem nenhum outro.
Jus: Lucca?? Gostei desse nome. Lucca, que tal?? -Ele disse lerdo-
Vc: Ta doido, só pode. Pattie, tira essa garrafa da mão do seu filho, o menino já ta ficando paranóico. -Rimos enquanto Justin repetia Lucca-

[...]

Fui para o hotel com Justin e o enfiei de baixo do chuveiro frio como prometido. Ele estava um pouco bêbado, não chegava a cair, mas sua situação era drástica. Tirei sua roupa e o coloquei de baixo do chuveiro, ele murmurou alguma coisa e eu logo sai pra pegar roupas pra ele. Quando abri a gaveta, vi uma foto nossa antiga. A peguei e sorri lembrando daquele dia. Agente fazia brigadeiro e ele, bobo como sempre, me lambuzou de chocolate e tirava com a língua. Sai dos meus pensamentos e peguei uma cueca pra ele e mais uma calça, o que não serviu pois ele só ficou com a cueca. Tomei meu banho e deitei do seu lado. Ele me encarava sorrindo, nem parecia o insano de alguns minutos atrás. Ele estava feliz e aquilo qualquer um percebia. Ele me deu um selinho demorado e acariciou meu rosto.

Vc: Como sabia que eu ia?? -Sussurrei perto de seus lábios-
Jus: Não sabia. Eu apenas segui meu coração e confiei no nosso amor, isso serve?? -Assenti sorrindo- Mas quando você disse que não iria, eu apenas fiquei sem chão, sem rumo. Eu pensei em como arranjar a oportunidade de ficar-mos juntos. Mas alguma coisa falava dentro de mim que você viria, que nosso amor seria o suficiente para que tudo isso se torne real, e foi o que aconteceu, tudo isso se tornou real. -Sorri enquanto acariciava seu rosto-
Vc: As vezes eu apenas acho que você é bom de mais pra mim, ou até mesmo que não é real. Mas ai eu vejo que tudo que eu passei e enfrentei, tudo por um amor imenso, tem que ser real, conto de fadas é impossível. -Sorri- Eu te amo tanto amor, senti tanta sua falta, do seu cheiro, de dormir com você, de ver seu sorriso, dos seus beijos, toque. Pensei que demoraria mais uma eternidade pra ter você assim, só pra mim.
Jus: Eu nunca mais vou te deixar, nunca mais vou desistir de você, nunca mais deixarei você ir, nunca mais irei. Ficarei sempre, sempre com você, porque você é tudo pra mim, é minha vida, ar, folego, batimentos do meu coração, meu sorriso, minha voz, é tudo, tudo mesmo. Eu te amo princesa, eu te amo muito. -Ele me selou sem que eu pudesse dizer nada, mas o que diria?? Se falasse, com certeza estragaria o clima. Uma mão se encontrava em meu rosto e a outra apertando minha cintura. Meus dedos brincavam com seu cabelo o fazendo dar calafrios. -

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10 comentários

Ei amores, e a Believe Tour?? Perfeito né?
Eu vi todos os videos, cara, quando vai ser aqui no Brasil heim senhor Bieber?? k
Cara, eu to chorando muito vendo a parte da OLLG, Avalanna é tudo, nossa princesa, esposa do Justin e a verdadeira OLLG.
Gostaram amores? Comentem muito ok? Marquem também. 
Amo vocês >< 
Comentários respondidos (aqui)

20 comentários:

  1. 1- Ameeeeeei o design do seu blog minha diva, ta perfeitooooooooooooooo *-* #invejinha u-u kk' 2- Simplesmente choreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei nesse capitulo, fala sério estou emotiva hoje por motivinhos ai e ainda você me deixa chorando mais ainda :cccc I'm cry ~~ kkk' Enfim, ta perfeitoo o capitulo, continua logo minha linda \ÕÕ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja?? eu tenho é do seu isso sim k
      Don't cry :/ por que ta tristinha? Não gosto de ver minha fã linda chorando viu?
      Continuei amore, gostou?

      Excluir
  2. Que coisa mais perfeita esse capítulo *-*
    Pattie salvadora da pátria kkkk'
    Ameeei <3
    Continuuua MINHA Brubru (valeu pela dica kkk')
    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pattie é a benção na vida das pessoas -q
      Continuei MINHA garota atarefada hihi.
      Beijinhos ><

      Excluir
  3. Amor desculpa não ter comentado no capitulo anterior e que eu estou de castigo ¬¬ .. Mas enfim, continua ta prft ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham né, menina travessa, posso saber o que aprontou??
      Continuei linda, like??

      Excluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.