7 de outubro de 2012

-True Love- Capítulo 97- Volta comigo??


Jus: Eu nunca mais vou te deixar, nunca mais vou desistir de você, nunca mais deixarei você ir, nunca mais irei. Ficarei sempre, sempre com você, porque você é tudo pra mim, é minha vida, ar, folego, batimentos do meu coração, meu sorriso, minha voz, é tudo, tudo mesmo. Eu te amo princesa, eu te amo muito. -Ele me selou sem que eu pudesse dizer nada, mas o que diria?? Se falasse, com certeza estragaria o clima. Uma mão se encontrava em meu rosto e a outra apertando minha cintura. Meus dedos brincavam com seu cabelo o fazendo dar calafrios. -

Ele ficou sobre mim sem simplesmente parar um segundo sequer do beijo. Como seus lábios, seu toque me fazia falta Ele me beijava ferozmente enquanto eu arranhava suas costas por de baixo da blusa o fazendo ri. Ele distribuía beijos pelo meu pelo meu pescoço com leves chupões e mordidas. Dava leves gemidos enquanto puxava seu cabelo. Ele tirou meu pijama me deixando apenas de calcinha. Ele mordeu os lábios  obviamente me deixando envergonhada.

Jus: Por que está com vergonha?? -Ele ria enquanto olhava em meus olhos-
Vc: Tanto tempo que agente não faz isso. Acho que perdi a pratica. Você me olha como se eu fosse comida.
Jus: Tecnicamente é isso que você é agora. Só que eu desejo, quero, e amo essa comida mais que tudo. E, bom, não mandei ser tão gostosa assim né?? -Dei um tapa em seu ombro enquanto ele dava um apertão em minhas coxas logo olhando em seus olhos hipnotizantes-
Vc: Qual comida então?? -Brinquei-
Jus: Pode ser até cogumelo, eu só quero você pra mim.

O beijei apaixonadamente como se fosse nosso primeiro beijo. Tirei rapidamente sua calça o deixando apenas de cueca. Sentia seu amiguinho roçando em minha perna. Ele, ainda por cima de mim, distribuía beijos pelo meu rosto, pescoço, colo até chegar em meus seios. Ele abocanhou um sem pensar duas vezes, dava chupões e mordidas, com certeza ficaria uma marca ali. Dava gemidos baixos. Ele massageava um enquanto devorava o outro. Desceu com beijos pela minha barriga até chegar na minha amiguinha, que aproposito, estava encharcada. Ainda coberta, ele dava beijos por cima dela e na virilha. Beijava minha coxa e logo arrancou aquela calcinha. Distribuiu beijos por todos os cantos. Dava beijos, mordidas e chupões, me fazendo contorcer. A cada chupão, puxava o lençol da cama e gemia de prazer, sua língua invadia toda minha intimidade. Senti minhas pernas ficarem bambas e meu corpo amolecer, logo gozei. Ele subiu beijando todo meu corpo e chegando a minha boca.

Jus: Eu te amo, eu te quero, eu preciso de você. -Ele disse em sussurros perto da minha boca me dando um selinho demorado-

Iniciei um longo beijo, nossas linguás se movimentavam em uma perfeita sincronia, seu toque era quente em minha pele fria. Logo fiquei sobre ele o enchendo de beijos, beijava seu abdômen enquanto passava as unhas sobre o mesmo. Rapidamente tirei sua cueca e logo pulou pra fora seu membro que já estava bem ereto. Devorei como se fosse comida. Dava leves mordidas e chupava-o. Ele fez um rabo de cavalo para dar mais intensidade e quando ele chegou em seu limite, ele me puxou rapidamente.

Vc: Por que fez isso??
Jus: Não quero você engolindo isso. -Ele fez uma careta-
Vc: Vou ficar gravida se engolir, só pode né?? -Brinquei e ele riu-
Jus: Não é isso, isso é nojento, não é?? -Ele parecia confuso-
Vc: Eu coloco seu amiguinho na boca e não é por isso que é nojento.

Ele riu e soutou meu cabelo, fui até seu amiguinho e lambi tudo que havia ali. Ele ria da situação até eu dar uma mordida leve o fazendo gemer alto. Fui até sua boca e o beijei. Ele me dava leves mordidas no lábio enquanto me colocava sentada em seu colo. Ele beijava delicadamente meu braço, mãos, pescoço, rosto, ele era exatamente perfeito. Depois de tanta delicadeza, ele me levantou e me fez sentar em seu membro me soltando um gemido.

*Justin on*

O gemido que eu sentia falta, o corpo que eu desejava, o beijo que eu precisava. Abafava apenas alguns gemidos com beijos, principalmente quando fomos ficando mais cansados, mas antes disso, eu precisava de ouvi-la gritar meu nome, gemer em meu ouvido, arranhar minhas costas, morder meu pescoço. Eu não deixaria de fazer nada aquela noite. Faz tanto tempo que eu não a tenho daquele jeito, só pra mim. Hoje, foi o primeiro dia que eu senti que ela já não tinha medo, dor, tristeza, pelo menos não tanto quanto antes. Seus cabelos totalmente molhados devido ao suor, aquilo a deixava tão sexy.
Parecia que essa noite eu nem ela cansaria, mas também, três anos sem fazer amor, sem fazer amor com ela, bom, com nenhuma outra. Impossível cansar cedo. Fizemos varias posições, posições que eu acho que as pessoas nem sabiam que existia. Aquilo era selvagem cheio de amor e paixão. Depois de horas ali, apenas a vi caindo do meu lado com a respiração ofegante e o sorriso mais lindo do mundo em seu rosto. Ela me fitava alguns minutos enquanto recuperava-mos nosso folego.

Vc: Acho que os vizinhos ouviram, sabia??
Jus: Acha?? Você não parou de gritar um minuto. -Ri-
Vc: Como se a culpa fosse minha né??
Jus: E não é?? -Comecei encher ela de cocegas a fazendo soltar altas gargalhadas-
Vc: Para Jus, para, para bebe. -Disse com dificuldade pela falta de ar-
Jus: Então fala que a culpa não é só minha. -Fazia cada vez mais forte-
Vc: A culpa não é só sua. Não é só sua.

Disse rindo e parei a beijando loucamente

Jus: Eu te amo tanto sabia??
Vc: Te amo mais.
Jus: Não, eu te amo mais.
Vc: Eu.
Jus: Eu.
Vc: Você não me ama mais. -Disse rápido-
Jus: Eu não te amo mais. -Me senti derrotado-
Vc: Eu sei. -Riu vitoriosa-
Jus: Chata. -Bufei-
Vc: Me ama. -Riu-
Jus: Convencida nenhum pouco né??
Vc: Realista.
Jus: Muito engraçada você Mel. -Ficamos nos encarando por alguns minutos vendo seu lindo sorriso. Dava minha vida por ele- Não quero te perder mais. Não quero que você tenha medo, apenas coragem, não quero que sofra, apenas sorria, não quero que duvide, quero que tenha certeza. Não quero você longe de mim, nunca mais.
Vc: Eu te amo com todos os sorrisos, com toda coragem e toda certeza. -Sorriu- Tudo isso e mais.
Jus: Mais??
Vc: Mais. Com toda a força, todo jeito, todo beijo, todo abraço, todo colo, toda forma, angulo, te amo, te amo, te amo muito. 
Jus: Volta comigo pra Los Angeles?? -Disse com um sorriso esperançoso no rosto-

*Você on*

Por que estou pensando na resposta?? Parece ser tão fácil responder sim e ir embora com ele, ir ter minha felicidade tão esperada. Por que está sendo tão difícil, por que continua difícil, confuso fazer isso. O único problema deve ser eu. Ele me olhava confuso e desapontado. Não queria fazer aquilo com ele.

Vc: Justin... eu... você não me entende. -Disse fraco-
Jus: É né Mel, ninguém nunca te entende. -Ele disse sarcástico- Pensei que me amasse de verdade, pensei que estava cansada de sofrer, pensei que seria feliz comigo, mas eu acho que eu estava enganado.

Ele se levantou, colocou a cueca que estava jogada no chão e saiu me deixando sozinha. Pensava em que loucura estava fazendo, como eu estava deixando ele mais uma vez, não posso fazer isso. Mas por que mesmo assim minha mãe me prende a ela?? Por que eu não consigo sair desse "ninho"?? Eu simplesmente criei forças, forças essas vindas de um amor consumido dentro de mim, me levantei e fui atrás dele, foda-se se estava sem roupa ou não. Ele estava de frente pro fogão, acho que estava fazendo alguma coisa pra comer, pelo cheiro era brigadeiro. Sem que ele notasse minha presença, fui andando devagar, ele ainda de costas o abracei e fiz carinho em sua barriga com a unha o fazendo arrepiar, distribui beijos pela suas costas e pude ouvir um suspiro seu.

Vc: Eu vou com você pra China, Roma, Tóquio, Filadélfia, Moçambique, Nigéria, Arabia, Africa, até pro Alasca. -Ele se virou olhando nos meus olhos sorrindo igual a um bobo, meu bobo.- Desde que eu fique ao seu lado sempre. -Sorri olhando seu roto bobo e o beijei-

Por incrível que pareça, Justin não ficou com gracinhas mesmo eu estando pelada. Ele apenas me beijou, um beijo longo, apaixonado e com muito, muito desejo. Terminamos com 3 selinhos e ele olhava para mim com um sorriso, como de costume, bobo.

Vc: É um bobo mesmo, não é?? -Ri-
Jus: Seu bobo.
Vc: Meu??
Jus: Seu. -O enchi de beijinhos e ele ria. Logo sentimos cheiro de queimado- Que cheiro é esse??
Vc: O brigadeiro né boco. -Dei um tapa na sua cabeça-
Jus: Ai, isso doí sabia?? -Ele colocou a mão onde eu havia batido-
Vc: Ai sensível. -Fiz careta- Da um jeito nisso enquanto eu vou me vesti.
Jus: Gostosa!! -Ele gritou enquanto saia dali-

Fui pro meu quarto, coloquei uma calcinha e sua camisa. Ele logo apareceu com um prato cheio de chocolate. Ri ao ver sua boca totalmente suja. Ele me olhava confuso.

Vc: Ta pior que sua irmã. Vem aqui. -Fiz sinal para que ele se sentasse na cama e limpei o canto da sua boca. Nossos olhos se encontraram e ele sorriu- é lindo até assim.

[...]

5 meses depois...

Acordei com beijinhos em meu rosto e uma mão sobre minha barriga acariciando a mesma. Abri os olhos devagar e vi um lindo sorriso, o sorriso do meu Bieber. Olhei pra mesa e vi uma bandeja com o café. Sorri ao ve-lo e o dei um selinho.

Vc: Bom dia olhinhos lindos.
Jus: Bom dia princesa. -Ele buscou a bandeja colocando-a sobre mim.- Trouxe pra você. Precisa se alimentar bem.
Vc: Vai sair daqui a pouco?? -Disse colocando o biscoito na boca-
Jus: Sim, só volto atarde. Queria ir com você. -Ele abaixou a cabeça desapontado-
Vc: Ei, eu peço a cópia do DVD, ai eu chego em casa e agente vê juntinhos.
Jus: Eu sei, mas não é isso. Poxa, eu queria ficar pertinho de você segurando sua mão, ouvindo ele falar e falar mesmo eu não entendendo nada. Quero sorrir entre lagrimas Mel. -Ele fazia carinho na minha mão. Não teve como não conter as lagrimas- Por que ta chorando??
Vc: Dizem que nessa época as mulheres ficam mais sensíveis. -Brinquei aliviando o clima- Queria que você fosse bebê, queria muito. Mas você tem seu trabalho, é importante.
Jus: Nada é mais importante que você, você entende isso??
Vc: Entendo, e você entende que se você parar de cantar por assuntos bobos, ai que agente ta perdido??
Jus: Bobos?? Mel, agente ta falando do nosso filho. Isso é bobo pra você?? -Ele disse indignado-

Sim, eu estou gravida de novo. Quando eu e o Justin descobrimos foi a felicidade que me faltava naquele momento. Por alguns minutos eu apenas pensei no pior, porque, alias, eu sofri muito com a minha primeira gravides. Mas ele me ajudou e disse que tudo ia ficar bem. Bom, até a alguns meses atrás eu simplesmente não conseguia acreditar nessas palavras pois eu as ouvi toda minha vida e não foi por isso que ficava bem, pelo menos não até eu ser realmente feliz com o Justin. Ele me fez acreditar nessas palavras, e acredite, hoje, depois de 19 anos eu acredito nessas palavras. Principalmente eu estando agora de frente ao espelho com Justin me abraçando por trás alisando minha barriga e lembrar que já são 5 meses de gravides e 5 meses com o amor da minha e nada de ruim aconteceu.

Vc: To ficando gorda. -Bufei-
Jus: A gorda mais linda e sexy que eu já vi na minha vida. -Ele beijou meu pescoço- Para de paranóia Mel, você está ótima.
Vc: Para uma gravida, porque eu em si, estou obesa.
Jus: Mas você está gravida não está?? -Ele disse lerdo- Depois você volta ao normal.
Vc: Toda flácida né?? Justin, eu to horrível, o pior, eu vou ficar horrível. -Disse desesperada-
Jus: Para. Para Melissa. -Ele me virou fazendo olhar pra ele- Você ta ótima, você vai ficar mais ainda. Para de pensar no pior, você é perfeita do jeito que é, para de reclamar da vida. Esse é o melhor momento das nossas vidas se você ainda não percebeu. Você ta gravida, quer coisa melhor. Depois de tanto sofrimento agente não está aqui juntos com um filhinho vindo?? E você ainda quer reclamar?? Se ficar gorda, e dai, acha que eu não vou deixar de te amar?? Se ficar velhinha?? Acha que eu não te amarei?? Eu não me importo com nada disso. Eu te amo, só isso é importante agora e pra sempre. Nós somos jovens, temos muito o que viver, nos amamos. Sua aparência não é tão importante assim, eu te amo pelo que você é e não pelo que seu rosto mostra. Eu te amo, isso basta pra você parar de reclamar da vida??

Assenti e sorri. Ele me beijou levemente, um beijo com muito carinho e amor. Coloquei a mão em sua nuca e brinquei com seu cabelo enquanto ele ficou com a mão em minha cintura. Ele pediu passagem pra língua e eu logo cedi. Nossas línguas pareciam dançar numa perfeita sincronia. Puxei levemente seu cabelo e ele mordeu meu lábio me fazendo rir. Paramos com alguns selinhos e ficamos nos olhando.

Vc: Desculpa. As vezes eu sou complicada.
Jus: É, eu sei, e deve ser por isso que eu vivo com você até hoje, que eu te amo tanto.
Vc: Você me ajudou a superar meus medos, a concertar meus erros, a viver a vida devidamente, me fez sorrir quando eu mais quis chorar, me abraçou mesmo eu querendo distancia, ficou comigo mesmo eu dizendo que queria ficar sozinha, ficou ao meu lado e presenciando cada momento, nunca me deixou. Eu te amo, te amo muito.

Ele me puxou juntando nossos corpos me beijando. Logo senti pesinhos chutando minha barriga. Ele parou o beijo me olhando surpreso sorrindo igual a um bobo. Confesso que também estava. Agora sim, é impossível duvidar que todos meus sonhos estão sendo realizados, que minha vida esta devidamente como eu queria, que tudo isso é mais do que eu imaginava. Sentir aqueles pezinhos na minha barriga e a mão minha e de Justin sobre a mesma e a melhor sensação do mundo. Nesse momento tentei imaginar seus olhinhos, o sorriso, a voz, o rostinho, imaginei um futuro brilhante e perfeito. Aquele era meu filho, minha vida, meu bebê, meu amor.

Vc: Desde pequenino já é ciumento igual ao pai. -Ri passando a mão na barriga- Também te amo pequenino, te amo muito.
Jus: Ei, eu também te amo viu?? -Ele deu um beijo na minha barriga e acariciou a mesma- Amo muito, você nem imagina. -Ele disse fraco e voltou a olhar pra mim com o sorriso bobo de sempre-
Vc: Quero que ele tenha seu sorriso.
Jus: Seus olhos brilhantes cor de mel.
Vc: Seu nariz.
Jus: Sua sobrancelha.
Vc: Sua bunda. -Ele riu-
Jus: Depois eu que sou safado né??
Vc: Só disse que eu quero que tenha uma bunda igual a sua.
Jus: Gosta dela??
Vc: Ta brincando?? Ela é maior do que a minha, eu chego ter inveja de você. E olha que eu sou brasileira, o normal seria eu ter bundão. -Dei uma leve risada-
Jus: Se for garota, seu corpo.
Vc: Se for garoto, seu rosto.
Jus: Seus olhos. -Ele me fitava hipnotizado-
Vc: Você já disse isso.
Jus: Disse?? -Deu um de desentendido- Repito de novo. Quero ele com seus olhos.
Vc: Quero ele com seu sorriso. Assim nosso filho será perfeito.
Jus: Ele é perfeito. -Ele me selou- Vou tomar banho, to atrasado. Quer que eu te leve??
Vc: Não precisa, o meu horário é diferente do seu, não quero que se atrase, e afinal, eu vou com a Pattie.
Jus: Você é quem sabe.

Continua...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10 comentários

Ei amores, como vão?
Estava morrendo de saudades sabia?
Fiquei esse tempo sem postar por causa que não tinha os comentários, sorry :/
Bom, esse é o penúltimo capitulo, e se comentarem muito, amanha eu posto o ultimo. :(
Parece que foi ontem que eu comecei a escrever. Já to até com saudades.
Comentem bastante -só um continua já serve-, e anônimos, identifiquem-se. - sei quando é a mesma pessoa que comenta viu?-
Até o ultimo capitulo. Beijos...

Sinopse AQUI
Comentários respondidos AQUI

16 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO ESSE CAPITULO *-* Awwwwn ela ta gravida de novo >.< Awwwwn eles voltaram >.< Awwwwn a cada dia que passa eu amo mais e mais essa ib e infelizmente vai acabar :c Mais tenho certeza que a próxima ib também vai ser ótima. Já sou fã numero 1 dela ok?? hehe' Continua minha lindaaaa s2' sua fã numero 1 aqui te amaaaa muito s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou e eu fico imaginando voce falando todos esse own kkkk.Ela ta gravida, eles estão juntos e agora todos felizes certo?? \õ
      Eba, MINHA fã numero um linda, também te amo MUITO MAIS.
      Continuei, gostou??

      Excluir
  2. Meeeeu Deus do Céu, que perfeito. Kra to apaixonada. Ta absolutamente maravilhoso. Estou sem palavras! E respondendo sua pergunta, eu descuti com a minha mãe rss. Enfim, continua sua linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ter palavras pro ultimo viu.
      Que chato.
      Continuei, gostou muito?

      Excluir
  3. Leitora nOVA CONTINUUUUUUUUUUUUAAAMEII @GABRIELLAMOURA3

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras *-*
    Penúltimo capítulo esse já?? O.O
    Ameeei o capítulo. E poxa, já vai acabar mesmo? Se bem que agora eles estão juntos sem nenhum problema de mãe chata u.u kkk'
    Na moral, esse capítulo ficou tããão fofo. Ou eu tô meio carente hoje, mas ok... haus'
    Então, já que é pra acabar, posta logo o último capítulo.
    Continuuua minha Brubru
    E, já tô louca para a próxima =)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      Bem que dizem, o que é bom sempre dura pouco. Menos o amor deles *--* ~pessima essa kkk~ A mãe dela agora ta legal ok? u-u
      Também to carente, fiquei vendo os videos do Jus pequeno, lindo *--*
      Continuei MINHA garota atarefada, gostou?

      Excluir
  5. OMB

    Ah, sério que já é o penúltimo capitulo? :(

    Ta muito perfeito amor

    Awn, ela ta grávida de novo >.<

    Amando ake diva

    Continua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que terminar com ela gravida, perdeu um uma vez né?
      Continuei, gostou????

      Excluir
  6. own!!!! *--*
    P-E-R-F-E-I-T-O
    continuaaa....

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.