30 de outubro de 2012

I Hate Him But I Love Her - Capítulo 3

Se é amor que você quer, então você deve me fazer sua garota [...] Se é amor que você quer eu tenho bem aqui.
-If It's Lovin' That You Want-



Justin P.O.V

Acordei com a bosta daquele despertador alto e aquela luz invadindo o quarto, acho que vou arranjar cortinar mais escuras. Minha cabeça latejava de tanta dor e meus olhos estavam difíceis de abrir. Aquela festa de ontem acabou com o que eu chamo de vida. Iria voltar a dormir mas eu lembrei que não era apé que eu ia e sim com a Pietra. Caralho, ela é gostosa né?! Mas além de todos seus atributos, ela é linda, um sorriso que meu Deus, e aquele ódio que ela tem por mim, confesso que me deixa completamente louco. O que eu to pensando, eu namoro meu Deus. Britty, ela é minha namorada? Ta mais pra uma diversão. Ela só namora comigo por causa de popularidade, é bem o tipo dela depender disso. Depois vem Pietra dizendo que eu brinco com os sentimentos dos outros. As palavras dela martelava em minha cabeça mas não conseguia aceitar e dizer que ela estava certa mesmo sabendo que estava. Aquele era meu ego, talvez meu mair defeito, é meu maior defeito. Me levantei e lavei meu rosto tentando me livrar da terrível cara de sono, o que foi impossível. Foda-se. Coloquei uma camiseta e o casaco do time, uma calça, peguei minha bolça e meu celular. Ele começou a tocar e logo veio Britty me enchendo com suas milhões de ligações matinais e aquela voz mimada dela. Não estou com cabeça pra sua voz hoje. Deixei tocando e desci. O cheiro de torrada estava ótimo  Dei um beijo na testa da minha mãe e me sentei na mesa devorando a torrada.

Pattie: Como está sendo seu convívio com a Pietra? Estão se dando bem? -Queria muito dizer um sim mas era impossível-
Eu: Ela me odeia mãe. -Ela deu uma leve risada. Aquilo não tinha graça-
Pattie: Vocês dois ainda vão ficar juntos, escreve o que eu estou te falando.
Eu: Comediante você. -Disse com minha rizada mais irônica possível - Mãe, ela me odeia, odeia. Me odeia desde quando ela chegou lá. As possibilidades de ela me dar um Oi sem ignorância é menos que zero.
Pattie: Amor e ódio andam juntos, já ouviu falar nisso?
Eu: Mas com ela é diferente, parece que tudo que eu faço a incomoda sabe.
Pattie: Mas o que você faz?
Eu: Eu não sei, juro que não sei. As vezes eu fico imaginando o dia em que agente possa nos falar decentemente sem brigas e arrogâncias.
Pattie: É impressão minha ou você ta gostando dela?
Eu: Ela é incrível mãe, encantadora, linda. mas não sei se é bem gostar. Eu só quero falar com ela sem levar patadas. Vivo indo pra casa dela por causa de viagens sua e do meu pai. Sabe o que ela faz? Ela começa a brigar com o pai dela, diz que não vai ficar no mesmo lugar que eu. Isso incomoda.
Pattie: Primeiro você descobre porque de tudo isso, é impossível que todo esse ódio seja por nada, depois mude, isso se você quer mesmo conviver decentemente com ela.

Logo ouvi o barulho de buzina e seria ela. Me levantei rapidamente deixando um beijo no rosto de minha mãe e fui. Entrei no carro e ela nem se quer olhou pra mim, epenas seu irmão disse um oi e eu respondi. Sei lá, mas quando estava com ela eu me sentia envergonhado por aquele clima pesado e percebia que a culpa era minha, por mais difícil que seja assumir isso. Ela ficava no celular trocando mensagem com alguém que não me interessei em saber quem era. Quando chegamos na escola, todos olhavam pra gente, assim como ontem. Até ouvi pessoas falando algo do tipo, ela odeia ele, porque ta vindo com ele? Ok, a escola toda sabe disso, bem que ela não deixa nenhum pouco discreto todo esse ódio  Ela passou por mim direto como de costume e entrou. Fui encontrar o pessoal, que seria o grupo do time de basquete e as lideres de torcida mais assanhadas que tinha, e eles me olhavam confusos.

Xx: Vai ser isso até quando?
Eu: Só hoje Chaz, meu pai que pediu.
Xx: Ah ta bom, vai falar que você não ta gostando? -Ryan bateu em meu ombro-
Eu: Até que é bom. -Tentei fingir que aquilo era normal, mas não era, não era mesmo- Ah, qual é, ela é maior gostosa, e eu adoro a cara de raiva dela quando me vê. Fica tão sexy.
Chaz: Essa garota estrá sendo o sonho de qualquer cara. E aquele corpo, ai meu Deus.
Ryan: Justin garoto de péssima sorte.
Eu: Eu? -Perguntei confuso enquanto observava ela rindo com seus amigos. Ela era linda-
Ryan: Não não, minha vó. -Ele disse totalmente irônico-
Eu: Por que?
Chaz: Cara, você namora a Britty.
Eu: Isso é bom, não?
Chaz: Ela é gostosa, tá. Mas puta que pariu, que garota chata. Não sei como aguenta.
Ryan: Esse ai só ta com ela porque é gostosa, acha que ele ta se preocupando com ela?
Eu: Ei, sou assim não viu. -Brinquei- Mas ela eu abro exceção. Chata mesmo cara. Hoje, plena 6:30 da manhã ela já tava me ligando.
Chaz: Atendeu?
Eu: Ta doido. Depois da festinha de ontem, eu to morto, acha que eu to com cabeça pra ouvir aquela voz mimada no meu ouvido.
Ryan: -Suspiro- Se não ouviu quando acordou, se prepara pra ouvir agora porque ela já ta vindo ai.

Ele apontava discretamente pra trás de mim. Estava ela e mais o grupinho dela. Confesso, Britty era uma linda garota, mas o que tinha de beleza também tinha de burrice. Um dia o professor estava fazendo uma brincadeira e pediu pra ela fazer uma divisão, porra a garota errou no primeiro numero. Ela é divertida e tudo mais, mas não é pra mim. Ok, eu só me divirto com as garotas e blá blá blá, mas uma hora eu vou tomar jeito e vou arranjar alguém que eu me apaixone, e com certeza essa garota não será Britty, a atirada do colégio. Ela vinha toda sorridente e me deu um selinho. Torcia pra que ela não falasse, minha cabeça ainda doía, mas foi impossível, ela tinha que reclamar.

Britty: Amor, por que não me atendeu hoje de manhã? -Ela passava a mão em meu rosto-
Eu: Uh, é... desculpa, é que... eu tava dormindo e acho que ele estava no vibracall. Também estou com um pouco de dor de cabeça. -Disse lerdo me embolando nas palavras-
Britty: Own, meu bebê ta doentinho tá? -Ela transformou aquela voz chata em uma pior ainda. Parece que ela queria me mimar, o que estava sendo broxante. Ela apertava minha bochecha e veio com tentativa de me beijar-
Eu: Ei gatinha, tem gente aqui, eles não podem ver isso. -O sinal tocou, graças a Deus-
Britty: Passa lá em casa hoje então? To com saudade de você. -Ela passava a mão sobre meu abdômen  o que não me deixou nenhum pouco arrepiado... Ah, qual é, eu sou homem, claro que eu fiquei arrepiado.-
Eu: Não dá, tenho trabalho pra fazer. -Tentei sai dali mas ela me puxou delicadamente-
Britty: Amor...
Eu: Desculpa, quem sabe outro dia.

Sai em direção ao meu armário e peguei o material indo para a sala. Os grupos eram todos separados, as nerds, lideres de torcidas, time de basquete, rockeiros, patricinhas, do grupo de dança, musica e teatro, punks, emos e as que mais chamam atenção: Pietra e Elisa. Por que elas chamam atenção? Porque elas são exatamente aquelas que não julgam uma pessoa por quem elas são, elas gostam de todos, não importa quem são, o que fazem ou o que não fazem. Elas poderiam estar no grupo dos que fazem aula de teatro e não foi por isso, poderia ser uma das mais populares, até mais que eu, sem querer me gabar, afinal elas são as mais lindas, sexys e duas de poucas, garotas ricas do colégio, mas ao contrário de tanta popularidade, elas preferem ser elas mesmas, e Pietra, ela prefere mesmo me odiar. Eu amo isso. A aula começou logo com a professora gata. Já não presto atenção na aula, com uma professora dessas fica mais difícil ainda. Estava totalmente encantado com aquelas pernas longas, seios fartos, meu Deus, ela era uma deusa, pena que era velha de mais pra mim. Senti alguém me cutucando. Era Chaz.

Chaz: Baba não cara. A mulher tem idade de ser sua tia. -Ele dizia rindo enquanto o restante prestava atenção em mim-

Dei meio riso e voltei toda minha atenção pra bela professora de pernas maravilhosas.

[...]

Tá, não prestei atenção na aula, apenas quando o sinal tocou. A mulher é bonita, mas que aula chata. Parece que todas as garotas que eu conheço que são bonitas e gostosas tem defeitos terríveis que me faz desistir delas. Sai da sala rapidamente e fui pro recreio. Todos os grupos que mencionei mais cedo estavam lá, espalhados por aquele imenso refeitório. Como eram diferentes, cada um com sua personalidade e estilo. Aquele era o bom de estar no colégio, ver pessoas diferentes de você. E minha mãe ainda queria me fazer estudar em casa. NUNCA. E agora tem a Pietra, meu Deus, porque eu ando pensando tanto nela, alias, eu sempre pensei, mas agora é com mais frequência  Mas porra, que garota perfeita. Não estou nem levando em consideração seu corpo escultural, estou falando de seus olhos, sua boca, seu sorriso. As vezes eu ouço sua risada e meu Deus, como eu queria ouvi-la pra sempre, ela era tão contagiante. E como sempre meus pensamentos foram interrompidos pela minha "namorada". Ela sentou em meu colo quase esfregando seus seios em mim.

Britty: Oi bebê. -Ela me deu um selinho- Andou malhando? Ta mais gostoso. -Ela mordeu seus lábios enquanto enfiava sua mão por de baixo de minha camisa arranhando a mesma. Por que ela faz isso quando eu mais quero fugir?-
Eu: Para Britty, agente ta no meio de muita gente. Além do mais eu não posso fazer nada hoje, tenho que fazer muitos trabalhos.
Britty: E quem disse que o que eu quero também não é trabalho? E é muito mais interessante. -Ela falava no tom mais malicioso possível com sussurros no meu ouvido-
Eu: Mas isso não passa de ano.
Britty: Mas ganha experiencia. -Ela beijou meu pescoço logo o mordendo me soltando um gemido-
Eu: Ah, qual é, isso não. Agente ta no colégio. Não da pra fazer isso aqui.
Britty: Já fizemos isso aqui tantas vezes antes.

Ela distribuía beijos em meu rosto e pescoço como se não houvesse ninguém ali. Meu Deus, eu consigo resistir a isso? Ela era tão, mas tão gostosa, seus beijos, comuns, mas tão calorosos, porra eu não consigo. Suas unhas arranhavam meu abdômen quando em um brusco movimento eu a peguei levando pro vestiário. Entramos nos beijos calorosos e eu já estava sem camisa, fazendo o mesmo com ela. Meu Deus, ela já estava sem sutiã, parece que ela já planeja tudo só pra deixar mais fácil  eu gosto disso. Ela beijava meu corpo e quando percebi já estava-mos nus e ela gemendo baixo para que ninguém ouça.

[...]

Estava-mos suados e totalmente cansados. Caralho, como ela era boa. Mas sabe, é como os garotos dizem, apenas diversão, não da pra querer algo sério com uma garota que vem falar com você sem sutiã e esfregando os peitos em você. Eu já pensei em pedi-la em namoro no começo, mas eu vi que ela não era a garota que mereceria um pedido meu em namoro. Não a Britty. Ela era linda e tudo mais, mas essa beleza não a ajuda muito. E quando se trata de sexo, ela não para enquanto você não der um basta e depois vai contar pra todas as amiguinhas fofoqueiras. E bom, tinha-mos que dar um basta nisso. Eu tinha.

Eu: Chega. -Disse a tirando de cima de mim- A próxima aula já vai começar e é matemática. Preciso daquela aula. -Falava enquanto procurava minha blusa que estava jogada em algum lugar-
Britty: E eu preciso de você bebê. -Ela beijava minhas costas enquanto eu pegava minha blusa de baixo do banco- Matemática depois agente aprende.
Eu: Depois? Depois quando? Quando receber nota vermelha e não conseguir entrar na faculdade? É ai que você vai querer aprender? Bom, se você quer, a vida é sua e eu não a influencio em nada, agora eu, eu tenho que entrar na faculdade.

A deixei la e saí. Não aguentava mais aquela irresponsabilidade da Britty. Cara, a garota ta com nota vermelha em todas, TODAS as matérias, não estuda, só pensa em festas, bebidas e sexo e logo no ultimo semestre ela não percebe que precisa de entrar na faculdade ou pelo menos terminar o ensino médio? Ta bom que eu também só penso em festas, garotas e tal, mas eu também penso em ser pelo menos um minuto um orgulho da família  Sabe quantas vezes minha mãe já foi no colégio por reclamação minha? Já perdi até as contas, mas que foram mais de 10 só semestre passado foi. Tudo por notas, notas vermelhas que nunca são recuperadas. Agora até que minhas notas não são são tão baixas assim, mas altas também não estão, não pra quem quer entrar em Harvard. As provas do bolsão já vão começar e eu nunca me vi estudando tanto na minha vida, até festas eu ando reduzindo, só nesse recesso que eu abusei um pouco. Mas agora eu não sei se vai continuar sendo assim.

[...]

A aula acabou e a matéria ficava cada vez pior. Eu não entendo matemática, definitivamente isso é impossível  Delta, o que que Delta tem haver com matemática pelo amor de Deus? Delta que é igual a B ao quadrado menos sei la o que, vezes AC. Baskara, que porra é essa? Cara, eu tenho que estudar, estudar muito, preciso de entrar na faculdade, preciso que minha família se orgulhe de mim, eu preciso disso. Estava guardando meus materiais enquanto pensava em tudo isso quando as caixas de sons espalhadas pelo colégio começou a fazer barulho, a diretora ia falar alguma coisa.

Alunos do terceiro ano, por favor, compareçam ao ginásio porque queremos dar um comunicado importante a vocês. 

Repetindo isso duas vezes. Acho engraçado isso, por que ficar repetindo? Pessoas burras que não prestam atenção num barulho chato daqueles. Ok, muitos, mas isso não vem ao caso. Fechei o armário e logo senti um peso em minhas costas e beijos em meu pescoço, sem ao menos olhar já sabia que era Britty.

Eu: Vamos pro ginásio e nem pense em outra coisa.
Britty: Que isso amor, não estou pensando em nada. -Ela sorriu maliciosamente-
Eu: Esse sorrisinho explica muita coisa sabia?

Coloquei meu braço ao redor de seu pescoço juntando nossas mãos e nos direcionamos ao ginásio  Aquilo já estava cheio. Até alunos de outras salas estavão lá. Tinha tipo que um palco ali onde se encontravam alguns professores e a diretora. Me juntei com o pessoal e eles logo começaram a falar.

Diretor: Bom alunos, devem estar se perguntando por que os chamamos aqui, e bom, o comunicado é que teremos uma saída que daremos esse final de semana e complementara a metade da próxima semana. -Começamos a gritar-
Xx: Saímos de um recesso pra sair mais um pouco. Depois são nossos pais dizem que nós que não estudamos. -Rimos-
Professor1: Mas espera ai, estão achando que é por diversão?
Professor2: Diversão também, mas uma diversão que custa caro.
Xx: Teremos que pagar? -Era idiota mesmo-
Diretora: Caríssimo. Essa saída vai valer 10 pontos na média. Mas vocês terão que cumprir todas as obrigações. Será igual aquelas colônias de férias, mas valendo ponto. Nós juntaremos vocês em duplas e vocês visitarão três clínicas de diferentes coisas, um é com crianças que tem câncer, a outra é uma clínica de reabilitação para drogados, e a outra é clínica para pessoas com algum tipo de deficiência.  .
Xx: Pra que isso?
Diretora: O objetivo é unir esses grupinhos que tem pela sala. É acabar com ódio, brigas, diferenças. Vejo que o maior índice de discussões, brigas e outras coisas é aqui no terceiro ano. Vocês já são adolescentes  cada um pensa de um jeito, e vocês acabam deixando isso influenciar na convivência entre vocês. Lá vocês verão diferentes pessoas com diferentes tipos de doenças, mas nenhuma delas desistiu de viver, criar amigos, se socializar com todos, o que é diferente de vocês. Vocês já estão indo pra faculdade e vejo que muitos ainda não sabe lidar com as diferenças uns dos outros. Pode parecer idiotice pra vocês, eu entendo, mas tem coisas que não da pra conviver.
Xx: Mas diretora, somos nós que vamos escolher as duplas? -Olhei e vi Pietra esperançosa que fosse com sua amiga-
Diretora: Não não. Sei que você quer ir com a Elisa, mas não é unir amigos o nosso objetivo, e sim inimigos.  Você e o Justin, isso, ele será sua dupla. Sei como é a convivência de vocês, e com isso vocês conviverão um com o outro durante uma semana e entenderão todas as diferenças e aprenderão a lidar com elas.
Pietra: Mas professora, não é de diferenças que estamos falando, não é isso que causa esse clima pesado entre agente. Ódio professora, problemas de intender os pensamentos um do outro, entender atos um do outro. Não diferença. Por favor, me põe com a Britty, não me ponha com ele.

Confesso que me senti incomodado. Tudo bem que todos sabem que ela me odeia e que eu quero ela, mas ela falar assim, público, é estranho. Por que ela me odeia? Essa é a pergunta que eu me faço toda vez que ela me olha com desprezo.

Diretora: Então entenda os pensamentos dele, as ações dele. É esse o objetivo.
Pietra: Não professora, ele não, qualquer um menos ele. E se isso desse tão certo, eu e ele não viveria-mos muito bem. Nossos pais vivem fazendo agente passar o final de semana junto e isso nunca me mudou com respeito a ele.
Diretora: Nunca devemos desistir. Não adianta Pietra, é com ele que você vai.

Ouvi ela murmurar algumas coisas mas não dei atenção. Apenas queria me dar bem com ela, mas vai ser difícil. É terrível ser rejeitado daquele jeito, principalmente pela garota que eu tanto tento impressionar. Mas ela é diferente e eu só percebi isso agora, acho que já é tarde de mais. Mas ela, cara eu só fissurado nela. O jeito perfeito de ser, o jeito de não ligar pras diferenças das pessoas, de se dar bem com todo mundo, aquele jeito de ser apenas ela. Esse jeito que eu amo desde que ela chegou nessa escola. É como se eu lembrasse do dia que ela chegou aqui, lembro do que ela usava e do sorriso em seus lábios depois que saiu do carro, lembro de quando agente se falou pela primeira vez e última antes que eu me tornasse o idiota que ela odeia. Por dois anos essa ideia que eu tinha de querer te-la acabou, mas esse ano, parece que voltou, parece que eu a quero pra mim, de alguma forma eu quero protege-la, mas é totalmente fora de cogitação. É impossível.

[...]

Voltei morto pra casa depois da aula extra que eu tive de matemática. Cara, que matéria impossível  Eu entendi algumas coisas, mas na hora que o professor me colocava pra fazer, caramba, era impossível  E sim, professor, minha mãe acha muito arriscado me dar aulas particulares com professoras, ela sabe o belo filho assanhado que tem.
Me joguei no sofá tirando o tênis e o largando em algum lugar. Minha mãe apareceu e meu deu um beijo na testa, o que eu achei nojento pois estava todo suado por causa do treino que tive depois da aula.

Pattie: Como foi a aula?
Eu: Impossível  -Ela riu- Mãe é sério, não da pra entender aquela matéria. É letras com número, com contas, resultados, medidas, números e mais números  Quem foi o louco que criou isso? Ou melhor, como ele conseguiu entender tudo isso? Me ensina e eu agradeço. -Ri- É sério, eu não entendo isso.
Pattie: Pensando negativamente assim nunca vai conseguir. Você é o que sua mente pensa. Quanto mais você pensar negativamente, mais você não vai conseguir. Agora, se pensar positivo, as coisas vão melhorando.
Eu: Mas como dá pra pensar positivamente com uma matéria daquelas?
Pattie: Não é você que diz "Nunca diga Nunca"?
Eu: Nunca disse que essa frase seria usada quando o assunto era matemática.
Pattie: Nunca especificou em que usar, especificou que tudo é possível, nada é impossível.
Eu: Por que você usa as minhas frases nas minhas fraquezas?
Pattie: Pra ver se você tem consciência do que diz.
Eu: Ei, eu sei o que falo ok? -Brinquei- Sou meio idiota as vezes mas tenho ótima consciência. -Minha mãe riu ironicamente e confesso que eu disse a pior mentira do milênio - Ok mãe, eu sou idiota, mas isso não quer dizer que eu não sei do que falo.
Pattie: Eu sei disso, você é inteligente, muito inteligente aliás, mas também pode ser sim pouco idiota. -Ela ria e confesso que eu também. Sou idiota mesmo- Meu idiota. -Ela apertou minhas bochechas e eu gemi de dor passando a mão em meu rosto- Agora vai lá tomar banho que a janta está quase pronta.

Me levante e fui direto pro meu quarto. Me enfiei no chuveiro bem gelado, afinal estava muito quente e fiquei lá pensando mais na vida do que tomar banho. Pensei em Pietra por alguns minutos e sorri. Como ela consegue fazer isso comigo? Mesmo ela me odiando tanto eu a quero ainda mais? Mas quando digo isso, não digo pra fazer igual faço com as outras garotas, ficar com elas e depois fingir que não as conhece. Digo isso porque alguma coisa muito forte dentro de mim me diz que ela precisa de ser cuidada, amada, que ela não pode ficar sozinha. Eu quero cuidar dela, a proteger. Ela as vezes parece tão frágil  Um dia eu a peguei chorando depois da aula e me perguntei durante semanas o porque. Quem não a conhece pensa que ela é aquela garota marrenta, que não chora, sem medos ou problemas. Mas mesmo eu não a conhecendo tanto assim, eu consigo ver que ela não está tão bem, pelo menos não está bem sempre. Eu enxergo em seu sorriso. Vejo nas lagrimas que escorrem de seus olhos. Só quero a protege-la.

Continua...


+9 Comentários
Ei amores, como estão?
Bom, eu to toda apertada nos estudos, como sabem, talvez tentarei a prova do COC também, então não me matem se eu não postar ok? Mas as chances deu fazer são minimas porque eu disse pra minha mãe que eu não quero mais hi' Mas em fim...
O que acharam do capítulo?
Comentem muito amores, só um continua vocês sabem que já me deixa ultra-mega feliz haha.
Marquem sua opinião ok?
Amo vocês e até o próximo capítulo ><
Beijos....

20 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah que perfeito o capitulo >.< Eles tem que se dar bem logo, sério mesmo, vão ser um casal fofo hehe' Continua loogo amore, nao comento mais pq tenho que voltar a estudar :cc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser bem dificil eles se darem bem, mas nunca perca a esperança hahahaha ele vão se dar bem sim (yn
      Continuei amore, todos estamos estudando mesmo, isso que da ficar no blog '-' kk

      Excluir
  2. Agora ela vai ver ele com outros olhos, quer ver? E ele vai fazer de tudo pra impressioná-la. E eles vão formar um lindo casal *-* Né? kkk'
    Bom, por um milagre, apareci aqui de novo. Dois comentários seguidos lol kkk'
    Então, amora, quando der, continua.
    Sempre que der, apareço por aqui de novo.
    E estuda direitinho hahaha'
    Beijooos, Bru ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil isso kkkk Fazer de tudo ele faz, agora, se da certo, isso não k
      Belissimo casal ><
      Ebaaaaa, e eu feliz duas vezes ><
      Continuei, gostou?
      Preciso de 29 pontos em história, com certeza estou estudando direitinho hihi
      Beijos minha garota atarefada <33

      Excluir
  3. oooooooooooooooooooooooooooooooooooownt continua , to amando ta perfeito de mais

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Você já apareceu ai, não?? kk mas qualquer coisa, seja bem vinda linda rs'
      Continuei, gostou?

      Excluir
  5. amor vc ganhou um selinho http://youonlyliveonce-fanfic.blogspot.com.br/2012/11/teenage-dream-13-capitulo.html esta nas notas finais, manda para 5 blogs e responde as perguntas.

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.