6 de setembro de 2012

-True Love- Capítulo 87- Ligação...



Dois dias se passaram e Justin ja estava no Brasil e agente continuava se falando por mensagens, sei la, evito ouvir a voz dele. Vi fotos dele com a Sel, eles pareciam felizes. Era 15;30 e eu estava no quarto deitada com Kevin vendo tv quando recebo uma ligação. Não sabia quem era, atendi e pediram para eu esperar. Era uma gravação. Quando ouvi a voz, paralisei.

Oi marrentinha, sei que deve estar surpresa... novamente, mas tenho coisas para te falar. Você deve estar parada encarando alguma coisa não acreditando na voz que esta ouvindo. -Ouvi sua risada abafada- Bom, vou tentar resumir uma historia que aconteceu a alguns anos atraz. Era uma garoto e uma garota. Ele estava no Brasil a primeira vez que a viu. Nunca se conformou do apelido dela até ele perceber que tinha tudo à ver com ela, seu jeito doce e sua risada contagiante. Bom, eles se apaixonaram só que foram impedidos de viver esse amor mas não foi por isso que eles deixaram de tentar. Mas um dia, esse garoto recebeu uma ligação que o fez tomar decisões de um lado erradas mas de outro certas, mas acabou falando coisas que magoou ela. Ele disse que seria melhor pra "nós", isso fez com que tudo acabasse definitivamente. Ele continuou apaixonado por ela mesmo depois de arranjar uma namorada. Ele não diz que o amor pela outra acabou, jamais!! Ele apenas diz que se regar mais um pouco esse amor aqui dentro, ele volta a se apaixonar. -Já tinha algumas lagrimas escorrendo no meu rosto e sorrisos que apareciam de vez em quando-Mel, eu acho que você sabe que história é essa. Eu só quero que você saiba que o que eu disse, uma hora você entendera o porque de tudo aquilo. Fique com Deus marren... Mel, e se cuide, vigie com algumas pessoas que você vive, algumas podem ser falsas. Justin.

Falsas?? Como assim?? Essa palavra me deixou totalmente confusa, mas fazendo com que meus olhos ficassem totalmente abertos. Estava imóvel, lagrimas escorrendo pelo meu rosto por ouvir a voz dele e um nó na minha cabeça.

Kevin: O que aconteceu?? Quem era e por que esta chorando??
Vc: Era Justin, estou chorando por que eu ouvi a voz dele e estou assim pois estou totalmente confusa.
Kevin: Como assim??
Vc: Ele disse que eu tenho que vigiar com algumas pessoas que eu vivo, elas podem ser falsas. -Logo olhei pra ele duvidando dele, quem sabe não fosse ele-
Kevin: Você não está achando que é eu, está??
Vc: -Suspirei- Ai,  estou confusa, por favor, me deixe sozinha??

Ele apenas deu um sorriso fraco e desceu. Me joguei na cama e fiquei pensando. Jess?? Kevin?? Stefane?? Clara?? Léo?? Minha mãe?? Ai que confusão. Lagrimas não pararam de cair por um minuto. Fiquei horas pensando e logo dormi.

* Kevin on*

Faltava algumas horas para minha viagem, mas alguma coisa me dizia pra saber mais dessa historia. Desci para comer alguma coisa e mandei uma mensagem para Justin.

Quero falar com você

Marcamos de ir na cafeteria perto do shopping. Essa história estava muito mau-contada. Alguma coisa me dizia que eu tinha que saber, eu precisava. Me preocupo com a Mel assim como Justin, também quero o melhor para ela.

[...]

Estacionei o carro e entrei, sentei nos fundos como ele havia me pedido. Fiquei o esperando e pedi apenas um suco. Vi um garoto de capuz, cabeça baixa e óculos e um "armário" seguindo ele, com certeza era ele. Ele veio em minha direção e sentou na minha frente. Fizemos um toque antes dele sentar.

Kevin: Fiquei sabendo que ligou pra Mel.
Jus: Não era bem uma ligação, aquilo já estava guardado a muito tempo, só estava esperando esperar o momento certo pra enviar pra ela. -Ele tirou os óculos e o capuz e se sentou-
Kevin: Por que?? Justin, o que ta acontecendo?? -Ele engoliu seco e tentou disfarçar algo-
Jus: Acontecendo?? Nada, não aconteceu nada. -Ele se embolava em algumas palavras me fazendo desconfiar ainda mais-
Kevin: Aconteceu sim, por que você disse pra ela vigiar com quem anda??
Jus: Sempre temos que avisar pras pessoas. -Ele dava um de difícil mas aquilo não colava em mim-
Kevin: Fala Justin. Essa historia esta mal contada. Você fica três anos sem ligar pra ela, e quando liga é para explicar sei la o que, provavelmente do porque que tudo isso aconteceu. Por que "seria melhor pra nós"?? -Mudei minha voz-

Ele respirou fundo e olhou pra mim, em seus olhos era como se eu enxergasse uma linha do tempo, era como se eu visse todos os momentos deles juntos. Seus olhos se encheram de lagrimas, não chegando a cair.

Kevin: O que ta acontecendo??

Disse fraco, ele olhou no fundo dos meus olhos, era como se ele explodisse se não colocasse pra fora tudo o que sabia. Apenas fiquei chocado, não sabia como falar com Mel, não sabia nem se devia.

*Justin on*

Contei tudo pra ele, desde o dia do boliche que eu fiquei com ciumes dela até a ligação.

_Flash back on_

Voltei do boliche batendo em tudo, encontrei meu pai e subi, com o meu ciumes a flor da pele. Tomei banho e troquei de roupa, deixei tudo jogado pelo quarto, deitei na cama e fiquei pensando no quanto eu fui burro, idiota, imbecil. Amanha ela vai em bora e mais uma vez ficarei sem ela, preciso de ficar sozinho, pensar na vida, sumir de preferência, não sei se dessa vez aguentarei ve-la partir. Recebi uma ligação anonima. Pude reconhecer a voz, me deixando pasmo.

Xx: Oi Justin Bieber, está se divertindo com ela né?? Sortudo você, com uma gostosa daquelas na sua cama todos os dias, você come bem heim garoto?? Pena que ela não. Você quer te-la só pra você, que ela seja sua princesa, precisa de dormir com ela e blá, blá, blá, mas ainda bem que você tem o senso do ridículo e sabe que nunca terá isso pra você certo?? -Fiquei em silencio- Certo Justin?? -Ele gritou-
Jus: Sim. -Disse fraco-
Xx: Então queridinho, já que esse conto de fadas não é pra sempre, será melhor você dar um fim nisso tudo agora e deixa-la voltar para o Brasil e sem querer nunca mais voltar para ai, ou... ou, poderá dizer adeus a você e essa sua vida medíocre, sua família, seus irmãos queridos, aos seus amigos, amigos dela, todo mundo, e principalmente, diga adeus a ela. Mas é claro que você não sera o primeiro a morrer, antes eu vou querer que você veja cada um indo, um de cada vez. E é bom não contar isso pra ninguém. -Ele quase soletrava cada palavra- Recado dado!!

_Flash Back off_

Jus: E foi isso, por isso eu disse que seria melhor pra nós. -Disse triste-

Kevin: Sei como é, aconteceu a mesma coisa comigo quando eu estava com Mel, só que foi na minha cara mesmo, não por ligação.
Jus: As pessoas são inacreditaveis, isso não é amor, é doença isso sim.
Kevin: Eu que não acredito, logo a pessoa que diz que a ama mais que tudo nessa vida, que vive com ela 24 horas, como?? -Ele não acreditava-
Jus: Nem eu sei. E agora eu a perdi.
Kevin: E se arrepende??
Jus: Se fizesse o contrario, talvez hoje, você nem eu estaríamos aqui falando sobre isso. Sei que essa foi uma boa decisão.
Kevin: Ela precisa saber!!
Jus: Não pode, -hesitei- pelo menos não agora. Deixe que eu falo com ela, ok??
Keivn: Se for o melhor pra ela, tudo bem. -Ele sorriu fraco-
Jus: Onde ela está agora??
Kevin: Em casa, eu acho. Deva está arrumando as coisas ou dormindo.
Jus: Acha que devo ir la ou esperar um pouco??
Kevin: Só uma pergunta, a Selena não sente ciumes desses dias todos trocando mensagem com ela, e tal não??
Jus: -Ri fraco- Não, ela não tem motivos pra isso.
Kevin: Mas vocês namoram, certo??
Jus: Eu... eu acho que mais ou menos. -Ele me olhou confuso- O que nós achamos desse relacionamento não é o que a imprensa acha. Eu e ela começamos por pressão da imprensa mas tentamos deixar rolar. Só que eu acho que ela ainda é apenas minha amiga.
Kevin: Conheço essa historia de traz pra frente e de frente pra traz. Era assim comigo e com a Mel. Não consegui mais me ver beijando ela, ficando com ela, a quero como minha amiga, minha bebe, não minha ficante, quero ela arranjando ficantes pra mim. -Ri- Sei como se sente Bieber.

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai lindas, o que estão achando??
Viram o VMA, o nosso bebe não estava la e nem ganhou nada, fiquei bolada =/
Mas a coisa boa, depois de 2 meses de promessas da minha mãe, eu ganhei o Believe. 
Definir?? bom, perfeito. Ai pra não arranhar, eu gravei e o original tas guardado dentro de sete chaves. 
Eu e meu ciumes, mas estamos falando sobre Believe né?? 
To muito feliz. hihi *--*
Comentem gatinhas, marquem, tudo isso conta pra continuação ok?
Amo vocês, até o próximo ><

Respondendo comentários:

Imagine Belieber e Você: Sms já é um bom começo, no é?? Owwn, sempre soube que você era minha fã numero um kkkkkk, brigada sua linda. Continuei, gostou??

Imagine Belieber: Descobriu?? Lindo né?? Continuei amore.

imaginebelieber-ib: Não falava de você linda, um capitulo, dois não mata ninguém, todos temos nossos compromissos.  Continuei sua linda, gostou??

biebs: Continuei, do you like??

Imagine Belieber: Brigada amor ><

Anonimo: Continuei bb

Renata: Continuei gata *--*

Anonimo: Brigada, continuei ><

5 comentários:

  1. Eu sou a fã numero 1 sempre lálá kkkk' Continua logo minha linda e eu estou te falando uma coisa e agora é sério ok? Eu tenho probleminhas, não me deixe curiosa porque pelo amor do Bieber eu piro com esse mistério. Quem que falou com o Justin? Aaaaaaaaaaaaaaaaaah me conta.. Continua \Õ

    ResponderExcluir
  2. OMB

    Você que me matar né? Só pode rum

    Ta perfeito, meu Deus

    Continua logo minha gatinha diva

    ResponderExcluir
  3. Eu sou vamos dizer assim uma leitora nova,n sei se vc vai ver isso agora mas ela e muito perfeita serioooo!n comentei nos outros cap pq ja fazia um tempo que eles estavam postados..mas olha amo muito essa ib!de coraçao ja chorei mt com ela e ja ri !bjs parabens ta pfta

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.