4 de setembro de 2012

-True Love- Capítulo 86- I'm Belieber...



Continuamos comendo, voltamos pra casa, as malas da Selena já estavam la, dormimos um pouco e logo fomos para o aeroporto.

*Você on*

Estava dormindo quando senti meu celular vibrar em cima de mim. PQP, nem olhei quem era, apenas deixei e voltei a dormir. Vibrou de novo. Ai que ódio, esse povo que não me deixa dormir, ainda de olhos fechados, fui até minhas mensagens e as abri. Fiquei assustada, eram mensagens de Justin. Tipo, ele ainda está vivo??? Ri e as li. Como alguém tem uma namorada e não sabe o que dar de presente para uma amiga?? Homens...

Vc: Eu sei la o que você da pra ela.
Jus: Pensa vai...
Vc: Sei, ela gosta de Beyoncé, eu a ouvi comentando que queria o novo cd dela. Pede um autografado sei la.  
Jus: Cd?? Não vou ficar aqui com ela e você quer que eu a dou um cd??
Vc: Então... um perfume, isso, da o seu novo, "Girlfrien" é esse o nome?? kk a não, esse você traz pra mim, pois você é um insensível que esqueceu meu aniversário u_u
Jus: Faz quase um ano Mel.
Vc: I-D-A-I??? Meu aniversário que você esqueceu. 
Jus: Nem falava com você
Vc: E agora fala?? Não mudou nada né?? kkkk.

Ficamos um tempo sem falar nada, até consegui pegar no sono, mas ele logo veio me encher minha paciência de novo.

Jus: Ta, e o presente?? rs
Vc: Argggggg, da um perfume cara, o Dolce&Gabbana. É, isso é bom.
Jus: Brigado. =)
Vc: De nada. Quero meu presente quando chegar, cd novo de brinde u_u
Jus: Gosta das minhas musicas desde quando??
Vc: Desde sempre. I'm Belieber baby hahaha
Jus: Ata bom, haha.
Vc: To falando serio idiota.
Jus: Não to brincando feiosa
Vc: Chato
Jus: Gorda
Vc: Magrelo
Jus: Insuportável
Vc: Retardado
Jus: Pirralha

Lembrei da época que eu e ele ficava-mos nos apelidando. Por alguns segundos sorri, mas logo percebi que não podia continuar, não gosto de lembrar disso, pois por mais que o tempo passou, eu ainda tenho tudo em minha memoria que esta sendo impossível de apagar.

Vc: Desculpa, não posso continuar, lembro onde vai parar e não quero isso se repetindo.
Jus: Desculpa. Mas mesmo assim, podemos continuar conversando né??
Vc: Claro.

Conversamos o resto da tarde, ele me falou da turnê, do álbum, até da Selena e do que eles pensam sobre tudo isso, falou do pessoal e das merdas que eles andaram fazendo,e eu falei da minha vida, carreira, Léo, da Jess, enfim, de tudo o que passou durante esses 3 anos, e continuamos com apelidos e acabando em risadas. Sabe, sentia saudade dele, da risada, da voz, das piadas idiotas, do seu vicio em doces, do seu jeito de andar, de quando ele me irrita falando swag a cada 5 segundos. Mandei uma mensagem pro Léo falando de Justin, já que ele não sentia ciumes... Não de Justin.

Depois de três anos o idiota do Justin ainda continua idiota, não sabe o que dar de presente pra alguem, vê se eu mereço.

[...]

Dois dias se passaram e Justin já estava no Brasil, ele já comprou os presentes e no dia do aniversário, Ryan entregaria. Agente continuava se falando por mensagens, sei la, evito ouvir a voz dele. Vi fotos dele com a Sel, eles pareciam felizes. Era 15:30 e eu estava no quarto deitada com Kevin vendo tv quando recebo uma ligação. Não sabia quem era, atendi e pediram para eu esperar.

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sério, eu to muito triste com vocês. Poxa, é tão difícil comentar?? Faz três dias que eu postei e só tem 6 comentários  por que um foi um comentário e o outro falando de sua ib. Claro que não estou reclamando disso, apenas estou dizendo que tem quase 50 visualizações e só 6 comentários. Uns dias desses eu ficava toda feliz porque vocês comentavam e as visualizações eram compatíveis, mas é só elogiar que logo vocês fazem isso comigo. E se não quer comentar, pelo menos marca se gostou ou não. Eu to me dedicando mais ao blog do que aos meus estudos, minha mãe só sabe reclamar de mim e das minhas notas, esse trimestre, graças a deus eu só fiquei em história, tenho que estudar pra apresentar o trabalho de recuperação amanha e estou aqui. É claro que tem algumas que não merecem está lendo isso e outras que se explicam porque não podem comentar, entendo, mas tem outras que somem de repente, ou se não, as invisíveis. Bom, eu acho que tanta dedicação não está valendo a pena =/ As outas, obrigada por me motivar a continuar <333
Bom, dependendo do rendimento eu não peço mais numero de comentários. Sei que posso está parecendo chata, ignorante, dramática -essa é bem eu mesmo- sei la, mas só estou falando isso porque é difícil ver que eu me mato por vocês e vocês parecem não está nem ai pra mim. Mas mesmo assim, eu ainda amo vocês, e como eu disse, as vezes é chato comentar, mas marquem e fale se gostou ou não, isso também conta sabia?? Vocês não sabem o que seria de mim sem vocês ><
E pelo capitulo pequeno, bom to estudando pra apresentação e preciso de 18 pra passar, ai só deu isso, mas eu posso postar amanha, depende apenas de vocês gatas da minha vida :3

Respondendo comentarios:

Imagine Belieber: Acho que podem, rsrs. Claro que eles vão ficar juntos minha linda >< Continuei, gostou??
Imagine Belieber e você: Se o Jus fosse seu amigo, você o beijaria, não é?? Então, acho que sim haha. Tadinha de mim, se eu tiver pesadelos vou jogar a culpa em você viu?? 'rumm kk. Continuei perfeição >< ps: Ownn, brigada sua linda :3
Nathy zn: Ainda bem que gostou >< Eles vão voltar, eles sempre voltam =) Continuei.
Imagine Belieber: Amei você também *--* Ta bom, vou pensar no seu caso. Brigada linda. Continuei, gostou??
Anonimo: Continueiii ><
biebs: Continuei gatinha nhac. 

8 comentários:

  1. Sim eu beijaria o Justin se ele fosse o meu amigo e daria um tapa nele, fala sério depois de tanto tempo mandar um sms pra saber sobre um presente? Mais enfim, pelo menos ele mandou sms né kkk' Continua looooooooogo minha linda *-* To amando a sua ib, sou fã numero 1 \ÕÕ...Aaaaaah boa sorte na sua apresentação hehe'

    ResponderExcluir
  2. O.O Quem será que é? Muito curiosa

    Ta perfeito diva

    Amando ake

    Continua amore

    ResponderExcluir
  3. Desculpa por não ter comentado no capitulo anterior e que eu também estou estudando ¬¬ e só li hoje, então mil desculpas .. enfim, continua sua perfeita *-*

    ResponderExcluir
  4. Se eu gostei claro né dááá KKKKK * , ta P-E-R-F-E-I-T-O !*

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.