23 de setembro de 2012

-True Love- Capítulo 93- Seu sorriso...


Jus: Estava chorando não estava?? Amor, eu já disse que não gosto quando chora, vai ficar tudo bem, ele vai sair dessa.

*Você on*

Tinha medo que nada ficasse bem, no que me fez chorar muito. Só de pensar nas péssimas situações de Kevin já me embrulhava o estomago. Queria tanto uma noticia dele.

Vc: E se não sair Justin?? Se eu não chegar a tempo?? Já estou aqui aflita esperando uma noticia dele e nada. E se ele não se recuperar?? Heim Justin, o que eu vou fazer?? -Gritei aos prantos-
Jus: Calma princesa, ele é forte, vai passar tudo isso e você o abraçara de novo, até deixarei ele dormir com você. -Ele brincou me fazendo rir- Isso, eu quero seu sorriso. Chora não?? Tenho tanto medo de te perder que não aguento nem pensar.
Vc: Farei tudo pra salva-lo Justin. Boa sorte no show. -Sorri-
Jus: Queria que estivesse aqui.
Vc: Não complica, por favor?? Não sabe como é difícil pra mim ficar aqui sozinha.
Jus: Desculpa.

[Silencio]

Jus: Amor...
Vc: Oi.
Jus: Você vai que horas??
Vc: 14:00h.
Jus: Eu te amo princesa.

Desliguei aos prantos, por que ele faz isso comigo?? Por que ele diz que tudo ficara bem e por que eu não acredito nele?? Sou uma idiota mesmo. Sempre perco todos que eu amo, por que tem que ser assim?? Por que eu não posso ser feliz de verdade?? Olhei no relógio e já era 13:30h, peguei minhas coisas e levei pro carro. Minha mãe não estava em casa e só iria hoje de noite. Minha irma ficaria na casa de uma amiga já que não poderia faltar aula.

Jess: Me liga quando chegar e me mande noticias, estou com saudades dele. -Ela sorriu- Tchau Mel. Se cuida.

Dei um beijo nela e fui. Cheguei já chorando. Fiz check in e sentei esperando o voo. Minha barriga embrulhava ao lembrar de qualquer coisa. Nem fome eu sentia. Apenas fiquei ali sentada pensando no que eu teria que aguentar quando chegasse la.

[...]

O voo foi cansativo enquanto meus pensamentos ficavam longe dali. Cheguei no hotel que minha mãe reservou e me acomodei la. Peguei meu celular e liguei pra mãe dele, uma, duas, três vezes, apenas na quarta vez ela me atendeu.

Vc: Alô, Pricila??
Pricila: Mel?? Graças a Deus.
Vc: Te liguei milhões de vezes e você não atendia. Me fala, como ele está?? -Comecei a ouvir choros do outro lado da linha me fazendo chorar também-
Pricila: Ele está mal Mel, está em coma, perdeu muito sangue e está em sérios riscos. Sua situação só vem piorando. Vem pra cá, por favor?? -Ela estava desesperada, deliguei o telefone e fui direto pro hospital-

[...]

Estava aos prantos quando cheguei, Pricila veio me abraçando desesperadamente. Preciso de fazer alguma coisa, preciso salva-lo. Ele precisa ter mais uma oportunidade pra vida, ele precisa ser feliz. O jeito que Pricila estava era pior do que eu imaginava, contei pra ela tudo o que já sabia.

Pricila: Não sei mais o que faço, todos os dias que entro no quarto dele, ele se encontra da mesma forma, cada dia suas noticias são piores, nem sangue mais ele pode produzir. -Comecei a chorar junto com ela- Me ajuda Mel, você é a unica que pode salva-lo.

Fui falar com os médicos e eles me explicaram toda a situação. Ele estava péssimo. A única forma de salva-lo era doando meu sangue, ou melhor, quase todo meu sangue.

Medico: Ele perdeu muito sangue, se você doar, terá que doar muito e não sei se isso sera bom pra você. Seria litros de sangue que seu organismo ficaria difícil de produzir-lo novamente, talvez impossível. Você correra sérios riscos, poderá entrar em coma sem nunca saber quando acordar.

Ele continuou falando sempre me alertando dos riscos, mais eu já estava decidida. Doaria meu sangue sem pensar duas vezes. Eu o amo e acho que isso basta. Sou a única com sangue compatível e o hospital não tem o mesmo. Doarei, sou maior de idade então não preciso de permissão da família. Entrei no quarto dele sem alguma reação. Seu rosto era totalmente pálido, ele era cercado de maquinas e alguns canos em seu rosto, acho que é pra ajuda-lo a respirar. Sua boca estava seca. Seu estado me fez chorar. Nunca imaginei ve-lo daquela forma. Ali estava um garoto que a vida toda me ajudou, me amou de um jeito que eu não merecia, de um jeito que eu não podia, que me ensinou, me tratou como sua princesa, que esteve sempre ao me lado mesmo eu pedindo pra ele se afastar, ele é tudo pra mim. Ele fez tudo por mim e acho que não está mais do que na hora deu agradecer por tudo que ele fez por mim. Por mais que eu estivesse falando da minha vida, o que vai me adiantar viver sem ele?? Se ele estivesse aqui diria que eu tenho Justin, mas e quando ele for, ficarei sozinha. Kevin que me da o sentido, deu o sentido da vida, me ensinou a amar, Justin apenas foi o complemento de tudo isso. Sei que ele ficara triste quando souber do que fiz, mas não tenho outra escolha. Fiquei um tempo no quarto o observando lembrando de todos os meus momentos com ele. Não parava de chorar e implorar que ele voltasse pra mim. Como aquilo estava me matando por dentro.

Vc: Sei que não está ouvindo nada do que estou falando, mas você sabe que eu sou teimosa e insisto em coisas impossíveis e desisto do possível. Sou assim complicado, essa sou "eu", mas esse "eu" não está valendo a pena sem você aqui. Se estivesse aqui, falaria para mim não fazer isso, mas não tenho escolha. A única coisa que penso é na vida que você vai viver, na sua nova família, amigos, amores, tudo bebê. Você sabe como eu queria te amar do jeito que você me amou mais você também sabe que eu amo o Justin. Mas mesmo assim você nunca me deixou, não vai ser agora que eu vou te deixar. Kevin, eu vou te salvar e espero que um dia me perdoe por isso, mas eu penso em você e quero você vivo, só assim pra tudo ter sentido. Um dia eu disse que nada é de mim sem você, e assim esta sendo. Eu te amo muito, espero estar aqui quando acordar.

Dei um beijo perto de sua boca e fui falar com Pricila. Ela estava desesperada e quando me viu, parecia aliviada. Sorri e a abracei fortemente. Eu precisava daquele abraço.

Vc: Falei com o medico e decidi que vou doar meu sangue pra ele, vai ficar tudo bem e você terá seu filho de volta.
Pricila: Ele é seu irmão Mel, ele não pode te perder agora. Não posso deixar que doe seu sangue, terá que doar quase todo pra salva-lo.
Vc: Eu sei, e é por isso que doarei, ele precisa de mais uma oportunidade de viver e só eu posso dar. Se não fizer isso me sentirei culpada pro resto da vida.
Pricila: Não Mel, por favor, não!!
Vc: Me deixe fazer isso. Eu vou fazer isso e sem mais.

Fiquei ali sentada esperando o medico vir me chamar. Peguei o papel e comecei a escrever alguma coisa para entregar pras pessoas quando chegarem aqui e eu estiver em péssimas condições.

Sei que vocês devem estar furiosos comigo, mas eu tenho que fazer isso, não vou aguentar a culpa quando eu receber a noticia que ele faleceu e eu não fiz nada, isso seria egoismo de minha parte. Quando soube que ele era meu irmão e logo depois que ele havia sofrido o acidente, as únicas coisas que eu queria fazer era salva-lo, só não sabia como. Lembrei que meu sangue era compatível com o dele, então não tive duvidas. Doarei o necessário para que o mantenha vivo, nem que isso leve a minha morte. Nada mais faria sentido nem logica, e a culpa, dor, seria triplicadas. Desculpem por não avisar nada, mas afinal, vocês deixariam?? Acho que não. Sou maior de idade então acho que posso fazer isso sem depender de ninguém. Por um lado estou errada, mas pelo outro, eu acho que não. Me desculpem. Amo todos vocês. 

Já estava em lagrimas, não sei quanto tempo aguentaria. Uma hora dessas, alguém já deve esta sabendo e logo logo, todo mundo estará aqui me impedindo disso, por isso que eu quero que tudo isso acabe o mais rápido possível. Como a vida é tão difícil, temos sempre que fazer escolhas que não será em todos seus pontos de vista que estará certo. Mas mesmo assim você faz, pensa mais nos outros do que em você. Desde que você não se arrependa, é essa pessoa que você ama, tudo bem, vá em frente. As vezes damos mais valor a vida dos outros do que a sua pois acha que já foi feliz o suficiente, agora está na vez dele/a. É exatamente assim que eu penso, e sem duvidas alguma eu farei isso. Comecei a lembrar de tudo na minha vida, quando eu entrei na agencia de modelo, o divorcio dos meus pais, minha irmã, quando ela nasceu e eu fiquei igual uma boba em cima dela não contando os dias pra pega-la no colo, quando ela foi mais do que uma irmã pra mim, foi minha amiga, lembrei até de quando Léo era quem eu achava que era. Quando ele escreveu nossos nomes na arvore, seus pais se separaram e eu era a única pessoa ali com ele, meu Deus, como as pessoas mudam. Aquele garoto que eu tanto amei, ajudei e fui ajudada, que esteve comigo quando eu mais precisei se tornou o monstro que é hoje. Balancei minha cabeça pra fugir dos meus pensamentos e limpei umas lagrimas que foram impedidas de cair.

*Justin on*

Já estava na hora do show, até que me tranquilizei graça ao remédio que me deram. Durante algumas musicas lembrava de Mel, principalmente em "Never Let You go". Um dia ela me disse como adorava essa musica, e o que ela não sabe, que essa foi a musica que eu fiz pensando em exatamente nela. Confesso que em algumas partes de diferentes musicas, meus olhos se enchiam de lagrimas pois eu me identificava totalmente com elas. Minha respiração estava totalmente pesada de tanto dançar, estava na ultima musica. Terminei de animar todo mundo, me despedi e olhei para alguns rostos, fãs loucas gritando meu nome, chorando e cantando todas as musicas. Aquilo era muito bom. Olhei pra uma fã e eu pude ler em seus lábios "I love you", sorri e disse o mesmo pra ela, provavelmente ela viu, pois sorriu de uma forma inexplicável. Deixar minhas Beliebers felizes me deixava mais feliz ainda. Elas eram muito especiais pra mim. Entrei no meu camarim e tomei um banho, me vesti, peguei minhas coisas para ir em bora, estava exausto. Era umas 11:30 da noite mais ou menos quando eu recebi uma ligação da Jess, ela parecia desesperada e só pedia pra mim ir no hospital. Ela me deu o endereço e eu já estava nervoso. Sai sem falar com ninguém e fui direto pra lá. Aquele cheiro de hospital estava me enjoando. Vi todos la em pé desesperados, andavam de um lado para o outro e pude sentir falta de alguém, da Mel na verdade. Ela não estava, lá, o que me deixou mais preocupado do que estava.

Jess: Justin, a Mel... ela... -Ela não parava de chorar um minuto, a abracei e percebi o quanto ela estava mal. Mas afinal, o que está acontecendo-
Jus: O que foi Jessica, o que tem a Mel?? -Disse desesperado com meus olhos já cheios de agua-

Bom, acho que é obvio o que tem ela. Eu, aqui no hospital, todos chorando, desesperados, e ela não estando aqui, acho que é ela o motivo de tudo isso. Depois que meus pensamentos processar tudo isso, o que foi facial, eu desabei em choro junto com Jess, ainda não estava conformado com tudo aquilo.

Jess: A Mel vai morrer Justin, a Mel.
Stefane: Clama Jess, vai la sentar. -Ela a guiou para a cadeira e me levou para um lugar pra conversar. Não parei de chorar e falar seu nome- Clama Justin, vai ficar tudo bem, ela só perdeu muito sangue.
Jus: O que aconteceu com ela, fala!! -Grite- Fala Stefane, fala. -Implorei sem ao menos parar de chorar-
Stefane: Se acalma primeiro, depois agente conversa. -Ela colocou a mão em meu ombro e logo me abraçou- Vai ficar tudo bem, ela vai sair dessa.
Jus: Como heim?? Me diz. Ela está lá, quase morrendo, com falta de sangue, me diz como ela vai ficar bem?? Quero ve-la.

Sai desesperada atrás de sua sala, médicos me seguravam tentando me levar pra fora dali, eu gritava, chorava, estava totalmente fora de mim. Até que parei de frente de uma sala que estava aberta, tinha uma garota deitada e uma enfermeira em sua frente, elas pareciam conversando. A reconheci e comecei a grita-la, ela olhou pra mim, seus olhos brilhavam, sua pele era pálida e seus lábios secos. Quando a enfermeira me  chamou, fui até ela sem pensar muito, alias, eu nem pensei, pelo menos não em algo que não fosse ela. Fiquei la até o ultimo instante. Minha princesa naquele estado. Por que??

*Você on*

 Logo o médico me chamou e me levou para um quarto. Senti uma agulha na minha veia e pude ver aquele sangue descendo por um tubo, aquilo estava me enjoando.

Enfermeira: Isso vai durar alguns minutos. Pode ficar calma. -Ela fez algumas coisas e logo se virou pra mim inconformada do que estava fazendo- Posso saber por que está fazendo isso?? Sabe que é quase todo sangue que perderá, poderá ficar em coma, ou até mesmo falecer.
Vc: Acho que você é ultima pessoa que eu vou falar caso de o contrario do que todos nós queremos. Seria minha ultima amiga. Acho que posso falar tudo com você. Posso??
Enfermeira: Claro, se é isso que precisa. Não tenho nada mais pra fazer. Sou Ana.
Vc: Bom... Ana. Sabe esse garoto que eu vou doar meu sangue?? -Ela assentiu dando sinal para que eu continuasse- Ele é meu irmão, o motivo com que eu esteja fazendo tudo isso, o motivo da minha felicidade, da minha vida. Descobri isso a alguns dias atrás, sou a única com o sangue compatível ao dele. Durante toda minha vida, ela deu tudo por mim, me ajudou, me amou, me fez feliz, me levou pra escola, cancelou seus compromissos pra ficar comigo, ele é a pessoa mais importante pra mim, acho que não está mais do que na hora de agradecer por tudo, já que não achei outra forma, alias não existe outra forma. Sou tudo pra ele agora, se não fizer isso, sei que ele não sobrevivera e me sentirei culpada. Pode parecer loucura, mas pra mim não é. Só eu sei tudo o que ele passou, a felicidade que ele não viveu, o amor que ele não encontrou. Eu já fiz tudo isso, ou pelo menos um pouco disso, já conheço a vida, mas ele não, ele precisa disso. Não me importo mais se vou viver ou não, o que importa é ter ele vivo. Se ele não estiver, qual sera a graça de tudo isso??
Enfermeira: E se você não viver, qual será a graça de tudo isso pra ele??
Vc: Ele sempre me diz que eu sou complicada, acredito no impossível e desisto do possível, que faço loucuras, que me preocupo mais com os outros do que eu mesma. Acho que ele saberá porque de tudo isso. -Dei um pequeno sorriso tentando aliviar o clima- Ele terá alguém que o ame como eu nunca pude ama-lo, será feliz como eu nunca o fiz. Ele saberá a verdade que ele sempre quis saber. Já perdi as contas de quantas vezes o peguei perguntando quem era sua verdadeira família, se ele tem irmãos, pai, tia, primas bonitas. -Ri lembrando do que ele falava- Agora que ele tem a resposta, ele precisa saber. Mesmo que eu queira ficar aqui pra ver seu sorriso ao descobrir que a mulher chata é a mãe dele e sua cara de espanto quando ouvir que a garota que ele é apaixonado é sua irmã. Já está decidido, eu vou fazer isso.
Enfermeira: Ele é apaixonado por você?? -Ela disse espantada-
Vc: Sim. Pelo menos até uns meses atrás sim. -Rimos- Nunca pude ama-lo como ele queria, meu coração sempre foi de outro e ele ainda sim me ajudou pra ser feliz. Me diz, eu devo tudo a minha vida a ele ou não??
Enfermeira: O pior de tudo é que deve. -Riu- Ele é um ótimo rapaz e sortudo de ter você como irmã. Acho que quando acordar quero saber o que ele sentiu durante todo esse tempo.
Vc: Provavelmente ele vai dizer: "Sempre amei ela. Amei tanto que tive que aguentar chorando por um cara que ela nunca pode viver e ser feliz com ele" -Imitei sua voz-
Enfermeira: Quem é esse garoto?? Posso saber??
Vc: Claro, -Ri- é o Justin. -Sorri ao lembrar dele-
Enfermeira: Bieber?? -Ela perguntou surpresa- Você é aquela modelo adolescente famosa?? -Ri-
Vc: Sim sou eu. -Ela parecia espantada e sorrindo- E sim, é o Justin Bieber, mais conhecido como "O bobo", como eu e a irmã dele o chamamos.
Enfermeira: Pelo que eu vejo em sites de fofoca, vocês são muito felizes mesmo.
Vc: O site de fofoca não sabe o que passamos pra ficar-mos juntos 2 dias e separados 3 anos. -Suspirei- Do que conheço dele, ele vai receber uma ligação e vira desesperado pra cá. Você verá um garoto chorando e implorando pra me ver. Deixe-o entrar. Ele se perguntara porque eu fiz isso, por que não o deixei me fazer feliz como me prometeu ontem, por que tem que ser agora, por que logo eu. Responda que ele me fez feliz o suficiente para que eu estivesse pronta pra ir. Peça desculpas por mim, e sempre que ele chorar, lembre que eu não ficaria feliz por ve-lo daquele jeito, peça pra ele lembrar como eu amo o sorriso dele. Quando ele insistir em não sair desse quarto enquanto eu não acordar, ordene ele por mim pra ir comer, depois ele volta. E por mim, não o impeça dele ficar aqui enquanto não derem a ultima noticia sobre mim. E por favor, lembre-o sempre que eu o amo. Sempre o amei.

A cada palavra que eu falava, minha voz ficava mais rouca e eu ficava mais fraca. Estava sentindo a morte perto de mim cada minuto. Meus olhos estavam cheios de lagrimas e eu lembrei de cada minuto que passei com ele. Suas risadas no quarto, seu jeito de me fazer rir, nós cozinhando, sua voz no telefone, nossas juras quase impossíveis de amor, seu toque, seu beijo, nossa primeira, segunda, terceira, quarta, todas as nossas noites de amor, do seu ciumes bobo, dos seus olhos brilhantes, do nervoso que eu sentia quando ele dizia Swag, dos nossos dias no sofá da sala, da minha mãe brigando com ele. Aquilo me fez chorar muito pois tudo isso tem um fim, ou pelo menos parece. Quando eu menos espero, lá está ele, olhando pra mim com seus olhos cheios de lagrimas, pessoas o impedindo de entrar, a enfermeira foi até ele e o trouxe. Ele segurou em minha mão e limpou suas lagrimas. Meus lábios já estavam secos e meus olhos pediam em fechar mais eu precisava de olhar pra ele pela ultima vez.

Jus: Mel, para com isso, volta pra mim. -Ele implorava com seus olhos cheios de lagrimas-
Vc: Se eu parar agora não adiantara muita coisa. Me deixa fazer isso. Sei o quanto você está triste, fico preocupada com isso, mas mesmo eu te amando, existe alguém que precisa de mim mais que tudo.
Jus: Também preciso de você. Eu te amo.
Vc: Eu também te amo Jus, te amo ontem hoje, até amanha, e se eu acreditasse em outras vidas, diria que eté la eu ainda te amarei. Me desculpe por tudo isso. Esse pode parecer o fim, mas também apenas o começo.

Disse sem forças alguma, comecei a ouvir barulhos na sala, senti meu coração dando seus últimos palpitações, minha respiração quase impossível, meus olhos se fechando. Ele olhava pra mim fixadamente. Sintia muito por tudo isso que estava acontecendo, mas acho que não tenho mais escolhas, esse era quase o fim. Um filme de lembranças passou pela minha cabeça rapidamente. Ouvia "eu te amo" do Justin sem parar, ele me beijou delicadamente como se fosse o ultimo, e era, a ultima coisa que lembro foi que eu disse:

Vc: Eu... eu te amo... te amo mais ainda... meu amor.

Depois disso apaguei. Não ouvia mais nada, mas era como s eu estivesse ali, apenas estava imóvel, sem conseguir respirar, ouvir, falar nem me mexer, mas ainda sentia Justin chorando e suas mãos sobre mim. Por alguns segundos me senti como se estivesse viva. Senti pessoas me pegando desesperadamente e me levando sei la pra onde. Não sei o que estava acontecendo, mais eu garanto, eu ainda não fui.

*Justin on*

Seus olhos se fecharam e senti meu mundo desabando, nada mais faria sentido, nada mais teria graça. Ela estava totalmente pálida, seus lábios secos e uns 5 sacos de sangue ao lado dela. Eu enxergava suas veias mais não da cor de antes: Claras, totalmente claras. Seria esse o fim?? Nem gosto de pensar nisso, mas talvez essa seria a realidade que eu teria que encarar.  Passei minha mão delicadamente em seu rosto com lagrimas caindo. Olhei pra enfermeira e ela sorriu fraco, logo percebendo que era apenas de um abraço que eu precisava. Ela me pedia pra não chorar, mas acho que esse é o pior conselho pra me da em uma situação dessas.

Enfermeira: Ela disse pra você não chorar, ela te ama Justin.
Jus: Se me amasse não faria isso. Droga, por que?? Logo ontem que fizemos juras de amor, prometi pra ela que a faria feliz, que a mostraria isso.
Enfermeira: E mostrou Justin. Se ela foi, é porque você a fez feliz o suficiente para que ela já estivesse preparada para ir. Mas você tem que se acalmar, ninguém ainda deu péssimas noticias, ela ainda ta viva. Espere, vai comer alguma coisa, descace e amanha você volta. -Ela tentou me acalmar-
Jus: Só de ve-la nesse estado não me parece coisa boa. E como você quer que eu me acalme?? -Olhei pra ele e vi uma aliança em seu dedo anelar, provavelmente ela seria casada- Imagine se fosse seu marido aqui, ficaria bem, aguentaria ver a pessoa que você mais ama em uma cama de hospital sem saber nem quando vai acordar, isso se acordar?? -Disse com lagrimas rolando pelo meu rosto- Caralho, eu a amo, eu sinto falta dela, dos seus beijos, abraços, carinhos, o jeito com que ela mexe com meu cabelo, eu sinto falta de tudo nela, ai de uma hora para outra ela fica assim, como quer que eu me acalme, va pra casa e finja que esta tudo bem?? Desculpa, mais eu não consigo fazer isso.
Enfermeira: Apenas tentarei dizer com as mesmas palavras que ela. -Ela parou por um momento e a fitou, como se tentasse relembrar suas palavras- "Ele se perguntara porque eu fiz isso, por que não o deixei me fazer feliz como me prometeu ontem, por que tem que ser agora, por que logo eu. Responda que ele me fez feliz o suficiente para que eu estivesse pronta pra ir. Peça desculpas por mim, e sempre que ele chorar, lembre que eu não ficaria feliz por ve-lo daquele jeito, peça pra ele lembrar como eu amo o sorriso dele. Quando ele insistir em não sair desse quarto enquanto eu não acordar, ordene ele por mim pra ir comer, depois ele volta. E por mim, não o impeça dele ficar aqui enquanto não derem a ultima noticia sobre mim. E por favor, lembre-o sempre que eu o amo. Sempre o amei." Isso faz com que você va pra casa e descanse?? -Aquelas palavras me deixaram pior ainda. Chorei sem parar um instante sequer- Pra que chorar sendo que tem um lindo sorriso?? Hei Justin -Ela me fez olha-la- Ela ama seu sorriso.

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10 Comentários

Eai minhas gatinhas, como estão vocês?
O que acharam do capítulo?
Comentem muito, tenho que terminar de escrever a ib. Falta 5 capítulos pra acabar =(
Nem decidi o nome da outra, ta difícil de mais k.
Comentem muito,- só um continua já me deixa feliz ok?- e marquem.
Amo vocês ><

Divulgação: http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br

Respondendo comentários:

Imagine Belieber: Continuei neném, gostou?
Imagine Belieber e Você: Eles são uns amores mesmo hihi. Não teve beijinhos =/ Sorry '-' Continuei minha fã linda, amou??
Imaginebelieber-ib: Continuei minha linda.
dems: Foram mesmo. Continuei amore. gostou?
Anonimo: Continuei. *--*
Belieber 4ever: É bem difícil ficar mais fofo. Graças a Mel ele ficou bem, agora, ela.. eu não sei. :c Continueii, gostou? Amou? Eai?? kk
Anonimo: Continuei, do you like so muchh??
Biebs: Continuei ><
Stephane: Divulguei. Brigada amore. 

21 comentários:

  1. Oh God, que capitulo perfeito

    Eu chorei muito aqui :(

    Espero que nem ela e o Kevin morrem

    Continua diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Chora não amore, "ele ama seu sorriso" Tomara (yn
      Continuei amore ><

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaah eu chorei :c Sua linda não é legal me fazer chorar ok? ok 'rum... Ela não pode morrer ta entendendo? Acho que você entendeu, porque ela NÃO PODE MORRER.. ela tem que casar com o Justin e ter muitos filhinhos e filhinhas awwwwn awwwn awwwn *-*.. Só mais 5 capítulos pra acabar? Noooooo :c Bom mais tenho certeza que a próxima ib vai ser incrível *-* Continua minha linda \ÕÕÕ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu, ela ta bem >< agradeça a ele.
      "ele ama seu sorriso" ok?? nao chora u-u
      Muitos filhinhos é??? kkkkkkk
      Continuei amore, gostou??

      Excluir
  3. ameiii to ate emocionada continua logo

    ResponderExcluir
  4. Divulga : http://antigaprincesa-do-swag.blogspot.com.br/ pliiiz ,,

    ResponderExcluir
  5. caramba, que perfeita. Cê me deixou muito muito emocionada. Mas enfim, continua de uma vez to super ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa chorar ok???? 'rumm
      Continuei sua linda, gostou muito?? hihi

      Excluir
  6. Sério, chorei aqui :'( Mesmo não gostando de chorar, abri uma exceção hoje então nem vou brigar com você u.u
    Ok, não é por isso, é porque eu amoooo sua ib e esse capítulo ficou mais que perfeito *-*
    Me diz que os dois vão ficar bem, tá? Se não eu vou chorar muito mais :'(
    Ameeeeei*-*
    Continua logo.
    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também abro uma exceção pra você hoje. Ownn, brigada MINHA atarefada *--*
      Everything gonna be alright ok?? Mas promete TENTAR não chorar então?? não gosto disso, nadinha nadinha.
      Continueiiiii, gostou??

      Excluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.