12 de setembro de 2012

-True Love- Capítulo 89- Nunca mudam...



Vc: Sai!! -Gritei- Eu nunca mais quero olhar na sua cara.

Ele pegou em meu braço bruscamente e me jogou no chão. Deu um chute em minha perna, me pegou pelos cabelos, bateu em minha cara e me pressionou na parede. Lagrimas não paravam de cair mesmo eu sabendo que não valia a pena. Eu gritava de dor. Vi os meninos estrando pela porta mas logo pararam.

Léo: Você vai ser minha, está me ouvindo?? -Ele gritou- Não me interessa se você quer ou não que eu fique com outras, eu vou ficar e ainda por cima, eu vou chegar em casa e vou te comer, e aí de você negar. Você acha que eu vou jogar fora uma delicia dessas. Mas você tem escolhas, ou você fica comigo por bem, ou você fica por mal, pode escolher. -Ele passava a mão em meu rosto-
Vc: Se eu não quiser??
Léo: Responde pra ela Justin ou até mesmo Kevin. Diz pra ela o que vai acontecer se ela não for minha, diz. -Ele gritava apertando meus pulsos cada vez mais-

Olhei pra eles, via medo nos olhos de cada um, o que eles sabiam?? Por que tudo aquilo está acontecendo?? O que estava acontecendo?? Não parava de olhar para eles, meus olhos necessitavam de uma explicação. Os olhos de cada um estava lotado de lagrimas, chegaram até a cair.

Kevin: Se você não ficar, ele... ele vai acabar com cada um de nós, todos seus conhecidos, e por ultimo... por ultimo você. -Seus olhos eram cheios de lagrimas- Por isso que você terminou comigo e com o Justin, ele nos ameaçou. -Olhei pro Léo incrédula, não acreditava naquilo-
Vc: Como teve coragem?? Durante todos esses anos você se passou por meu amigo, pra fazer isso, acabar com uma felicidade verdadeira e ter uma farsa com você?? E você ainda diz que me ama?? Isso é doença, com um amor desses, prefiro seu ódio. Você conseguiu ser mais baixo doque puta. Você consegue me trair e dizer que fui eu, consegue acabar com meus dois relacionamentos pra fingir que é você meu verdadeiro amor. Você me faz perder horas na cama com sexo que nunca teve desejo o suficiente, alias eu acho que nem desejo tinha. -Dei uma leve risada-
Léo: Mas fala que eu não sou melhor na cama que esses dois merdas ai?? -Ele apontou para eles com cara de nojo.-
Vc: Merdas?? Você sabe o que é ser merda?? Merda é você garoto. Eu nunca senti prazer com você na cama, você consegue entender isso. Com você era só sexo, e muito mal ainda. Tinha esperanças da noite ser boa mas cada noite era pior ainda. Essas merdas ai que eu amava, que era bom, não você. Agora sei porque as putas gostam de você, alias, puta só gosta de coisa ruim, só pensam no dinheiro que os idiotas as darão. -Gritei- Vai em bora, por favor, me deixa, vai viver com suas vadias, eu não me importo, só não faz dos meus sentimentos seu joguinho. -Disse fraca-

Ele apenas terminou de jogar tudo na mala e se foi. Meus olhos se baseavam em tristeza, uma tristeza sem fim. Por que as pessoas não aguentam me ver feliz que logo já pensam em destruí-la. Como ele pode fazer isso comigo?? Com a Alice, aquela vadia que sempre quis acabar com a minha vida. Eles foram feitos um para o outro mesmo. Me joguei na cama e chorei, Kevin sentou do meu lado me colocando em seu colo. Não aguentei e desabei. Ele não parava de falar que isso era melhor, ele não me merecia, e quer saber, não me merece mesmo. Sabe, eu amava ele, mas esse amor morreu agora, como eu não sei. O que ele fez, me fez odiá-lo com todas as minhas forças. Ele é um imbecil.

[...]

Depois de ter me acalmado um pouco, Kevin ainda estava comigo, Justin desceu pra pegar algo pra comer já que eu não comi nada o dia inteiro.  Estava preocupada com Kevin por causa de sua viagem, invés dele ir, não, ele fica aqui cuidando de uma teimosa.

Vc: Vai ficar aqui até quando cuidando de uma teimosa que só sabe se ferrar?? Droga, droga, sou uma idiota.
Kevin: Não é teimosa. É errando que se aprende.
Vc: Ninguém erra duas vezes. -Disse aos sussurros-
Kevin: Você só errou uma vez. Justin não foi um erro. Foi uma experiência.
Vc: Fala como se ele fosse material de laboratório. -Ri- Justin foi a melhor experiência que eu já tive. -Ele entrou pela porta com uma bandeja na mão, que aproposito estava muito cheia- Né meu ratinho.
Jus: Não sou rato!! -Ele riu e colocou a bandeia em cima da cama enquanto eu me ajeitava no travesseiro-
Vc: Kevin que disse. Ele disse que você foi uma experiência para mim. -Ri e Justin deu um tapa nele- Não quero comer tudo isso. -Me referi a quantidade de comida na bandeja-
Jus: Quem disse que vai comer tudo isso sozinha?? Também tenho fome sabia?? -Ele disse lerdo me fazendo rir-
Vc: E eu ainda não sei como consegue ser tão esquelético. -Brinquei-
Jus: Existem exercícios para isso, deixa você musculoso e sempre em bom animo, que alias, esses exercícios são muito bons. -Ele disse malicioso, eu peguei um biscoito e enfiei na boca dele-
Vc: Come e vê se para de falar. -Ri- Safado!!
Kevin: Isso vai da casamento. -Ele pegava a camisa que estava jogada na cadeira rindo-
Jus: Ta doido. Casar com uma menina chata dessas, nem morto!! -Ele riu-
Vc: Idiota.
Jus: Feia.
Vc: Magrelo.
Jus: Gorda.
Vc: Insensível.
Jus: Ignorante.
Vc: Argg, te odeio.
Kevin: Olha o casamento!! -Ele gritou me fazendo rir- É melhor eu ir, to atrasado, quero ser padrinho hoje não. -Ele riu- Tchau princesa. -Ele deu um beijo na minha testa-
Vc: Volta semana que vem mesmo??
Kevin: Sem falta!! -Ele saiu e fechou a porta- Deseje-me sorte -Ele gritou através da porta-
Vc:  Te amo!! -Gritei- Boa sorte.
Kevin: Também te amo!! Brigada. -Ele apareceu na porta mandando beijo e se foi-

Eu e Justin ficamos em silencio, mas ele nunca perdia oportunidade de fazer piadas idiotas. Como aquilo me fazia falta, suas rizadas, sua voz, me sentir protegida mesmo ele não me tocando, sentir de novo o amor de antes, a felicidade de antes. Estava vendo Bob Esponja com ele sem parar de rir um minuto. É um idiota mesmo.

[...]

Estava deitada do lado do Justin discutindo o que ver. Ele insistia com seus desenhos de crianças, já estava cansada. Nem tanto, só queria arranjar briguinhas com ele pra ver se ele ainda era o idiota de antes, bem que isso não era difícil de perceber

Vc: Two and a half man!! -Grite-
Jus: Bob esponja!! -Ele puxou o controle da minha mão me dando muito ódio-
Vc: Criança!! -Revirei os olhos-
Jus: Falou a adulta. -Ele disse irônico-
Vc: Mai que você, sou sim. -Disse seca-
Jus: Esta de tpm??
Vc: Não é da sua conta!!
Jus: Estressada!!
Vc: Grosso!!
Jus: Irritante!!
Vc: Idiota!!
Jus: Criança!!
Vc: Arrrg!! Te odeio Justin!! -Gritei me levantando e jogando o controle sobre ele e me jogando na cama, fiquei pensando em tudo isso que está acontecendo inconformada- Por que sempre acaba assim?? -Fiz bico-
Jus: O destino. -Ele se sentou do meu lado- As vezes conspira ao nosso favor, é só querer, ou deixar.
Vc: Prometi pra mim mesma mudar. -Me levantei encarando a ponta da cama com algumas lembranças que insistiam em aparecer-
Jus: Tem coisas que nunca mudam. -Ele sorriu fraco olhando pro mesmo lugar que eu-
Vc: Como??
Jus: Isso!! Nós. Sempre ficaremos tendo essas discussões, sempre irei te fazer chorar e ao mesmo tempo sorrir. Sempre você dirá que me odeia mesmo me amando muito. Sempre ira discutir com sua mãe inconformada pelas decisões dela. Sempre gostara de moda mesmo que nada de certo. Sempre tentará ser durona quando quiser desabar e chorar. Sempre sera esse destino, essa vida, esses planos e pensamentos... nosso futuro.
Vc: Eu não quero que seja mais assim. Não quero ter que me machucar mais e de novo, pela mesma pessoa. Só quero que tudo mude e seja diferente. -Pausei- Só quero viver.
Jus: Mel, eu terminei com você porque...
Vc: Eu sei porque Justin, por causa do Léo.  Mas também nós dois sabia-mos que não daria certo. Minha mãe não gosta de você. Isso sempre foi obvio. -Revirei os olhos-
Jus: Até hoje??
Vc: Acho que sim.

Ri

Jus: Por que não damos uma chance para isso?? -Ele olhava pra mim fixadamente-
Vc: Mais uma?? Já demos milhões de chances mas nenhuma da certo. Minha mãe sempre vai te odiar por motivos que eu juro não saber, e independente, o mundo sempre ficara contra nossa felicidade. Agente não nasceu pra ficar juntos. -Tentei parecer a mais conformável possível com tudo isso-
Jus: Nem algumas vezes?? -Ele se aproximou deixando nossas respirações se misturarem e nossos lábios cada vez mais próximos-
Vc: Justin... Não, por favor. -Cheguei pra traz ficando mais longe dele. Sabia que se eu aceitasse tudo isso, não conseguiria mais viver sem-
Jus: Para Mel, até quando vai tentar esconder um sentimento ai dentro, que eu sei que ainda esta vivo?? Até quando vai ficar com outros garotos sabendo que nenhum é melhor do que eu?? Até quando vai ficar reprimindo vontades minhas e suas?? -Ele gritou-
Vc: Eu já disse, não quero me machucar, se o único jeito de ter sua presença sempre comigo sem as loucuras da minha mãe é ser apenas sua amiga, por que não ser assim?? Por que insistir por uma coisa que não vai dar certo?? Por que não ter uma vida normal estando sempre ao seu lado, te abraçando, tendo seu toque, seu cheiro, sua risada, tendo você apenas comigo sem ninguém pra nos separar?? Por que é tão difícil pra você entender que não da??
Jus: Porque eu não vou aguentar ficar com você sabendo que você é apenas uma amiga, que eu não vou poder te beijar e te te-la pra mim como minha mulher. -Ele parecia inconformado-

Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
8 Comentários.

Eai gatas, como estão??
Gostaram?? Não gostaram?? 
Comentem muito, -só um 'continua' já me deixa feliz-, deem sua opinião, marquem se gostou ou não.
Isso é o suficiente para que vocês me deem motivos para continuar><
Amo vocês e até o próximo capítulo <333

Imaginebelieber-ib: Ownn linda, obrigada. Continuei, gostou??
Imagine Belieber e Você: Foi o Léo mesmo, ele é mau 'rumm. I'm bad girl, sempre deixo as pessoas curiosa muahaha -q Own, minha fã numero um é tão linda. Já disse que amo ela?? Continuei, gostou??
Imagine Belieber: Ah, a mãe dela nem é tão ruim assim, vocês vão ver k. Continuei linda ><
Biebs: Continuei amoree >< do you like?? 
Renata: Continuei >..<
dems:Brigada, continuei...
Anonimo1: Continuei, gostou?
Anonimo2: Continuei bb

9 comentários:

  1. Olha a sua fã numero um aqui querendo surtar com o que acabou de descobrir.. OMG LEO FDP, VOU BATER NELE OK? OK 'rum... Continua logo minha linda, eles tem que ficar juntos \Õ

    ResponderExcluir
  2. Omb, eles precisam ficar juntos. Ib super perfeita. Continua ><

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei não diva, eu amei

    Ta muito perfeito

    Ah, eles tem que ficar juntos

    Continua diva

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi fanfic igual ao seu e muito perfgeito.

    ResponderExcluir
  5. own! não dá pra parar de ler!! (: mto legal..!

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.