20 de julho de 2012

-True Love- Capítulo 69- Lute por mim!!


Acordei e vi Justin sentado na beirada da cama de cabeça baixa. Fui até ele e o enchi de beijinhos no pescoço mas ele nem dava um sorriso sequer. Alguma coisa estava acontecendo.

Vc: O que foi??
Jus: Vou viajar hoje lembra?? -Sua voz era de choro-
Vc: Infelizmente. -Me encostei na cabeceira da cama mudando totalmente minha aparência- Por que tem que ser assim?? Nunca somos felizes por completo??
Jus: Eu também não sei. -Ele suspirou- Vou tomar banho, depois você me ajuda a arrumar minhas malas?? -Ele se levantou e virou pra mim-
Vc: Fazer o que né?? -Dei meio sorriso e me levantei enquanto ele ia pro banheiro, peguei as malas e logo comecei a arruma-las. Por que tem que ser sempre assim?? Por que o mundo é contra nossa felicidade?? Sera que isso é tudo um engano?? Essa tal felicidade que eu digo que existe, ela é verdadeira?? Eu queria ter que impedir tudo isso e te-lo para sempre. Mas talvez esse pra sempre não exista, talvez ele não seja meu amor verdadeiro. Talvez isso tudo seja tudo obra dos meus pensamentos. Ótimo, uma farsa foi criada dentro de mim a anos, me dando uma felicidade que nunca existiu e agora eu estou sofrendo. Arrumei essas malas com lagrimas no meu rosto e meus pensamentos longe daqui. Justin se arrumou e me ajudou. Sentei na cama pois não aguentava tanto sofrimento. Pude sentir os braços do Justin em mim, me encostei em seu ombro e chorei. Ficamos ali alguns minutos tentando se livrar da dor.
Jus: Vem no aeroporto comigo?? -Ele olhou pra mim-
Vc: Pra que??
Jus: Pra me ver ir...
Vc: Jura?? -Levantei uma das minhas sobrancelhas, não acredito no que eu estava ouvindo- Envés de você falar pra nos despedirmos ou sei la o que, não, você fala pra te ver partir?? Acha o que, que eu sou de ferro?? Que quero te ver partindo e vou sorrir por isso??
Jus: Mel...
Vc: Justin... eu não quero que você vá, não toda hora. Quero você pra sempre, só quero te ver indo quando você fizer turnê, não por que tenho que te deixar. Isso ta me machucando muito sabia?? -Gritei- Quero que você seja meu. Já estou cheia de te ver apenas na TV, garotas encostando em você, vendo seu sorriso menos eu. Chega de chorar todas as noites pela falta que você me faz. Se for pra você ser meu, quero que seja por completo, que seja eterno, não apenas uma vez ao mês. -Uma lagrima caiu- Quero você aceito pela minha mãe, quero seu colo todos os dias, o seu sorriso, sua voz, seus beijos, seus abraços, suas risadas, seu ciumes besta, quero nós deitados no sofá assistindo um filme em uma tarde chuvosa, quero estar com você desde que seja como um conto de fadas que eu não acredito, mas eu quero você, independente de tudo... Quero você todos os dias. Essa historia nossa talvez seja apenas um capítulo ou até um livro, mas que tem um fim uma hora. Isso tudo é apenas coisas da nossa cabeça, não temos que ter mais esperanças de ficar juntos para sempre. - Dei uma pausa- Acho melhor... -Já estava chorando- Acho melhor dar um fim nisso agora antes que seja tarde de mais.
Jus: Esta falando que agente vai se separar pra sempre?? Mel eu te amo, não posso viver sem você. -Ele parecia desesperado-
Vc: Mas se você vai embora, você estará vivendo sem mim.
Jus: Mas com a esperança que você volte. -Ele estava chorando-
Vc: Justin, é melhor assim!! Não vamos continuar algo em que nós dois sabemos que não dará certo. Não vamos continuar algo que é apenas coisas da nossa imaginação e não real.
Jus: Então me diga Mel, me diga que isso tudo não foi muito real pra você?? Me diga que tudo isso não amor?? Me diga que você nunca me amou de verdade?? - Ele gritou. Engoli seco com lagrimas escorrendo pelo meu rosto-
Vc: Talvez seja... Justin, todo conto de fadas tem um fim. -Ele sentou na cama e começou a chorar, limpei minhas lagrimas e fui pro banheiro-

Sabe qual é o pior de tudo?? É que eu sei que eu o amo de verdade, eu sei que isso tudo não foi fruto da minha imaginação, eu sei que tudo isso foi real, sei que é real, o pior é que ele não faz nada pra ficar comigo, ele é um verdadeiro idiota!! Limpei minhas lagrimas e voltei pro quarto. Vi o anel que ele me deu em cima da comoda. Peguei e devolvi a ele.

Vc: Isso não pertence a mim. -Coloquei em suas mãos-
Jus: Isso é seu. -Ele estava de cabeça baixa e disse fraco, colocando de volta o anel em minha mão mas eu não deixei-
Vc: Não, não é!! -Levantei seu rosto o fazendo olhar pra mim. Seus olhos estavam vermelhos, não queria o ver chorando, limpei suas lagrimas e dei um leve sorriso- Me promete uma coisa?? -Ele fez sim com a cabeça mas não emitia nenhum som- Só entregue essa aliança pra sua futura mulher, mãe dos seus filhos, a mulher da sua vida?? -Ele me deu o anel mas eu recusei- Não Justin, não a mim. Não vamos ser falsos e fingir que ficaremos juntos um dia, pois não ficaremos. Infelizmente somos de mundo diferentes e ficamos muito longe um do outro. Faça isso, por mim?? -Ele acenou a cabeça e foi, sem ao menos olhar pra mim-

*Pensamentos Justin on*

Queria lutar por ela mais sabia que era impossível pois tinha sua mãe e não gosto de enfrenta-la. Sou um covarde mesmo. Eu sei que as palavras delas foram em vão. Eram palavras em vão não eram?? Tudo que eu mais queria é beijá-la para que ela pare de falar. Tomar minhas próprias decisões e ficar pois sei que ela precisa de mim. Como eu a quero pra mim. Como doí, doí saber que definitivamente ela não era mais minha, agora poderá ser de qualquer um outro. Só queria ter coragem de decidir meu destino e ficar o resto da minha vida com ela, pois mesmo ela querendo que eu de esse anel pra mulher da minha vida e ela negando que seja ela, mas eu sinto que nunca terei olhos pra outras garotas, nunca me apaixonarei de novo. Ela sempre sera a mulher da minha vida.

*Pensamentos Justin off*

Que ódio!!!! Por que ele não luta por mim?? Por que ele me deixa ficar?? Idiota!! Deitei na cama e comecei a chorar mais ainda. Sabe quando você sente uma parte de você longe?? Então, era isso que eu sentia, sentia Justin longe, me dando um vazio enorme. Peguei um papel e escrevi algo.

Sabia que eu te odeio?? Odeio seu jeito perfeito de ser totalmente perfeito <3 Odeio o brilho hipnotizantes dos seus olhos <3 Odeio seu jeito de andar com tanto Swag <3 Odeio sua voz tão suave <3 Odeio seu abraço tão protetor <3 Odeio seu colo tão confortável <3 Odeio seus lábios tão perfeitos <3 Odeio seus beijos mais viciantes que drogas <3 Odeio seu toque tão intenso <3 Odeio seu cheiro tão bom <3 Odeio seu jeito implicante de ser <3 Odeio seu jeito lindo de ser teimoso <3 Odeio saber que você é tão meu <3
Mas sabe o que eu mais odeio em você?? É quando digo pra você ir e você não insiste pra ficar. Odeio quando eu digo que acabou e você não faz nada. Tudo pode ser como é, mas por que você não diz "Vem comigo??" mesmo sabendo que eu não posso?? Por que não vai até minha mãe e a pede pra mim ir junto mesmo sabendo que ela vai dizer não?? Por que você não luta pelo que você diz que ama de verdade?? 
Sabe, eu posso dizer que tudo isso pode não ter passado de um simples conto de fadas, posso dizer que não teve valor algum, mas o que são as palavras em comparação a voz do meu coração?? Só eu sei o quanto tudo isso foi importante, maravilhoso, bom, perfeito, o meu melhor conto de fadas. 
Olha, eu te amo e jamais negarei isso. Então lute pelo que você ama, por favor??
Quando eu disser "te odeio" diga "te amo mais" quando disser "quero você" diga "sou seu pra sempre" quando disser "isso foi apenas um conto de fadas" diga "é o nosso conto de fadas" quando falar "vá" diga que vai ficar, quando disser que tudo acabou, por favor, diga que isso é apenas o começo. 

Acho que essas foram as palavras mais sinceras que eu já disse. Foi a forma mais resumida de dizer o que sinto de verdade. Logo tive a ideia de das aquilo pra ele. Mas será que ele já foi?? Não importa, o que me custa tentar. Me arrumei rapidamente e fui correndo pro aeroporto. Cheguei la e vi muita gente, não conseguia acha-lo. Olhava para todos os lados e apenas via rostos desconhecidos. Pude ver um garoto de costas, de cabeça baixa com capuz, pude reconhecer. Logo ouvi chamando o voo pro Estados Unidos. Fui correndo em sua direção gritando seu nome.

*Justin on*

Depois que sai de la. A dor cresceu mais ainda e a culpa também, pois ela estava sofrendo por minha causa. Sai sem ter coragem de olhar pra traz. Minha mãe me abraçou.

Pattie: Pode chorar meu amor, isso faz bem. -Apenas desabei-
Jus: Eu a quero mãe... mais que tudo na minha vida.

Fomos pro aeroporto e minha mãe foi comprar lago para comermos. Coloquei o capuz e os óculos para que ninguém me reconhecesse. Fiquei pensando na Mel, nos seus brilhantes olhos castanhos claros, nos seus lábios perfeitos, no seu sorriso, suas manias, seu jeito tão perfeito de ser. Como eu a quero pra mim. Como eu quero dar todo meu amor pra ela. Abaixei a cabeça pra que ninguém visse que estava chorando. Logo ouvi uma voz me gritando, reconheceria do outro lado do mundo, me levantei e olhei pra trás. Ela estava parada olhando com cara de quem me pede pra ficar. Ela veio até mim e me abraçou. Seus olhos me pediam algo que eu não podia fazer, o que me doía, ela apenas estendeu a  mão e me entregou um papel.

Vc: Leia apenas quando chegar la. -Dei meio sorriso-
Jus: Sabe que eu quero ficar mas não posso. -Ela ficou imóvel, apenas com lagrimas escorrendo- Tenho que ir agora. Um dia toda essa bagunça vai voltar ao devido lugar. -Percebi seus lábios se movendo, aquilo formava um "eu te amo"-

Nos abraçamos e minha mãe apareceu, elas se despediram, todos nós estava-mos chorando. Fui sabendo que estava deixando a coisa mais perfeita desse mundo aqui, meu motivo de viver, motivo de nascer.

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oie meninas.

Vou passar a pedir numero de comentários porque um monte de visualizações nas postagens mas quase nenhum comentário. To quase desistindo do blog porque minha criatividade está a zero, demoro 3 dias pra escrever um capitulo e eu já estou terminando de escrever o blog e nem sei mais o que escrevo pro final. Tem um monte de capitulo pronto mas eu não quero postar porque quase ninguém comenta. Se continuar assim eu vou postar uma vez na semana e olhe lá.
Por favor, todos vocês invisíveis que leem o blog, comentem já que querem que eu continuo. Ta tão ruim assim que não sabem nem o que falar da IB. Se for pra criticar, critiquem, mas também falem o que eu devo mudar. Criticas também faz bem pra mim. Preciso da opinião de vocês. =)
Para a continuação vai depender dos comentários ok?? Se tiver numero bom tanto de comentários como visualização eu não peso, agora se não, vou passar a pedir.
Espero que me entendam. Amo vocês e até o próximo capitulo. <3
Xoxo

7 comentários:

  1. Continua minha diva

    Perfeito minha linda

    Você sabe que eu amo a sua IB né? E que sou sua fã número 1

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah chorei lendo, juro D; Eles não podem se separar, eles foram feitos para ficar juntos 'rum.... Amore não para o blog pf, eu amoo de paixão a sua ib *----*

    ResponderExcluir
  3. Amr, eu tava sem t3empo pra comentar,foi malz, enfim, to aqui e queria dar minha opinião.
    estive observando e estou sentindo falta de uma coisa, cenas de desentendimentos,sbe? Momentos de armações, e acho que tem mta coisa melosa, sabe?, bem é isso, e foi só minha opinião, enfim, adoro sua ib e espero que continue assim! Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Awn anjo, eu sempre comento quando você posta, e olha ta mt triste isso não estou me aguentando, eu choro por uma história assim que não é real, mas fico imaginando se acontecer cmg pena que horror, mas eu estou amando amor pode continuar pelo amor de Deus haha. Beijos s22

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Awww qu capitulo triste, chorei aqui!!!!!!!!! Mas esse justin tambem sempre faz isso com a mel eu ja to cansada disso eu quero que eles fiquem juntos e que as vezes eles briguem mas que estejam juntos e diva acho que vc poderia colocar um pouco mais de emoçao na historia pq ta ficando muito melosa mas vc que sabe pois vc e uma diva que escreve super bem e o que vc fizer vai ficar bom!!!! Ja virei sua fã!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaawn meu Deus, que perfeitooo!
    continuaaaaaaaa loogo
    2bj ;*

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.