8 de julho de 2012

-True Love- Capítulo 65- Meu sonho de adolescente...


Vc: Cala a boca garoto!! -Disse gritando sem paciência- Vamos Justin... -Ele tentou reagir mais eu não deixei- Para Justin, para de dar ouvidos pra esse idiota e para de ser um também. -Gritei- Eu sou sua e você sabe disso. -Diminui meu tom de voz- Agora podemos ir?? -Ele fez um sim com a cabeça e entramos no carro, olhei pra fora da janela e Vitor ja havia entrado- Podemos conversar agora?? -Ele apenas ficou em siencio- Justin!! -Chamei sua atenção-
Jus: O garoto da em cima de você, fica te apalpando, fala que ele é melhor de cama do que eu, é mais gostoso, quer que eu faça  oque?? -Apenas ri, não acredito no que estou ouvindo-
Vc: Você ta com medo de ser pior que ele??
Jus: Claro que não, só não gosto dele. -Tentou mentir mas ele se esquece que eu conheço-
Vc: Justin, ele não é mais gostoso que você, não é melhor de cama do que você, ninguém é melhor do que ninguém, principalmente ele. Justin, eu vou ter que desenhar pra que você entenda que é você que eu amo??  Nunca vou desejar ele, como eu disse, nem se o mundo depender disso. Para de dar ouvidos as pessoas, principalmente a um bêbado, você nunca fez isso, por que escolheu logo hoje?? -Ele ficou em silencio e olhou pra fora do carro...- Vamos em bora??
Jus: Me desculpa, só não quero te perder enquanto eu não for. -Ele olhou pra mim-
Vc: Nem quando você for você vai me perder. -Sorri e o beijei-

Ele deu a partida mas não disse pra onde estava-mos indo. Durante todo o percurso, ficamos em silencio, nós dois estava-mos de cabeça quente então o silencio era melhor do que qualquer beijo agora. Chegamos em uma praia.

Vc: Justin, eu to cansada. -Resmunguei-
Jus: Bom ter energia. -Ele sorriu e me pegou no colo, me levando para uma lancha. Olhei pra ele, sentia o sorriso em meus olhos-
Vc: Você não... -Não consegui ter minar de falar-
Jus: Vamos?? -Sorri e o beijei-
Vc: Seu lindo. -Ele me colocou no chão-

Fomos até  lancha, ele pegou a chave e entramos.

Vc: Sabe dirigir isso desde quando?? -Ele colocou a chave ligando o motor-
Jus: Na vida se aprende tudo. -E logo deu a partida, desci e deitei na cama que tinha la. Foi rápido mas eu consegui dar um cochilo- Chegamos!! -Olhei pra cima e la estava o meu sorriso-
Vc: Onde estamos?? -Disse me levantando, ele pegou em minha mão e me puxou, me levando pra parte de cima, não acredito que estava-mos em uma ilha- Omg, aqui é lindo. -Virei pra ele e o beijei-
Jus: Só quero ficar com você sem ter medo que sua mãe vai nos ver. -Ele abraçou minha cintura e olhou nos meus olhos-
Vc: To gostando disso. -Disse maliciosa-

Saimos e começamos a andar. Olhei no relógio e era 1:30 da manha, estava exausta. Me joguei na areia e Justin sentou do meu lado.

Vc: Justin, tem casa na arvore aqui?? -Perguntei de olhos fechados-
Jus: Não sei, acho que não. Por que??
Vc: Acho legal casa na arvore. -Sorri- Quero dormir. -Minha voz estava fraca-
Jus: Vem montar as barracas comigo?? -Olhei pra ele com cara de tédio mas mesmo assim ele insistiu-

Me levantei e arrumamos tudo, ele acendeu uma fogueira e agente ficou sentado na abertura da barraca comendo enrolados em um edredom.

Vc: Sua mãe sabe que estamos aqui??
Jus: Ela que me ajudou a preparar tudo.
Vc: Vamos ficar aqui até quando?? -Encostei minha cabeça em seu ombro-
Jus: Amanha de manha.-Ele suspirou-
Vc: Então você vai embora amanha?? -Tirei a cabeça de onde estava-
Jus: Como sabe?? -Olhou pra mim-
Vc: Você aparece, agente tem a primeira vez, vamos pra alguma festa, sempre tem uma surpresa e antes de você ir em bora, agente tem a segunda vez. É assim esqueceu?? -Disse encarando o fogo e em seguida a ele, mas seus olhos estavam distantes dali-
Jus: Infelizmente não. Por que não pode ser diferente??
Vc: Essa é a história que escreveram pra mim e infelizmente, você entrou nela também.
Jus: Mas pode ser diferente!! -Ele alterou o tom de voz mas não chegando a gritar-
Vc: Não Justin, não pode. Vai ser assim pra sempre. -Disse no mesmo tom que ele-
Jus: Já que não, então vamos aproveitar enquanto estamos juntos.

Ele chegou mais perto e me beijou. Entramos pra dentro da barraca e ele tocou no assunto da festa.

Jus: Qual a diferença de você se arrepiar e sentir prazer??
Vc: Qualquer pessoa, quando passa a mão no meu pescoço eu me arrepio, é tipo um nervoso, agora me fazer sentir prazer não é qualquer um.
Jus: O Vitor fez isso com você??
Vc: Pra mim sentir prazer com ele, ele tem que fazer muita coisa e olhe la. Por isso que ele não é melhor de cama do que você.
Jus: É?? -Ele deu meio sorriso-
Vc: Claro!! Com apenas um toque você já me deixa louca, um beijo me faz te querer ainda mais, uma palavra me faz ser sua. -Disse em seu ouvido, logo em seguida dando mordidas de leve- Meu sonho de adolescente.

Let's go all the way tonight, no regrets, just love
We can dance until we die, you and I will me young
Forever
You make me feel like i'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby i believe this is real
So take a chance and don't ever look back
Don't ever look back

Essa era a segunda vez. Ele me colocou em seu colo e foi enchendo meu pescoço de beijos. Gemia em seu ouvido e pude sentir seu membro dando sinal de vida, olhei pra ele e ri. Ficamos nos beijando e tirando nossas roupas. Ele ficou sobre mim e fez todo o serviço. Foi beijando cada parte do meu corpo, me deixando louca. Meu corpo estremecia pela baixa temperatura pois estava-mos sem os cobertores e podia sentir seu corpo quente junto ao meu. Depois de longos beijos, acabamos pela falta de ar, nos encaramos por alguns minutos e logo sorri. Voltamos a nos beijar, ele desceu pelo meu pescoço chegando em meus seios, o apertou me fazendo gemer, logo o beijava e dava leves chupões, subiu de volta a minha boca e penetrou. Começou com movimentos divagares e pode me arrancar um gemido, mas dessa vez não o abafou com um beijo. Ele dizia coisas quentes em meu ouvido me fazendo ter mais prazer. Mordia o lóbulo de sua orelha e arranhava suas costas, ele gemia do mesmo jeito que eu. Percebi que ele já estava cansado então fiquei sobre ele. Beijei todo seu corpo, cheguei no seu "amiguinho" e dava leves mordidas, subi de volta beijando seu abdômen, pescoço até chegar na boca. Olhei pra ele e nos encaramos mais uma vez.

*Justin on*

Pude ver prazer nos olhos dela assim como nos meus. Logo penetrei e a beijei, ela começou a gemer alto, não abafei com beijos pois seus gemidos me deixavam mais excitado. Olhava pra ela e sua pela suada e seus cabelos grudando na mesma mostrava o quanto estava cansada mas ela não parava. Acho que essa noite não teria fim. Sai de de dentro dela pois chegamos no nosso limite e ficamos apenas nos beijos, dava-mos leves mordidas nos lábios um do outro e ria-mos. Ela caiu do meu lado com a respiração ainda pesada assim como eu, olhamos um pro outro e sorrimos.

Vc: É desse prazer que eu estava falando, o prazer que só você me da. Te amo gatinho!! -Ela me deu um selinho e dormimos-

Acordei com barulho de agua, era o mar. Olhei pro lado e la estava ela, a coisa mais linda que eu já vi na minha vida. Sua boca perfeita estava me chamando, apenas deixei me chamar mas não fiz nada, fiquei a vendo dormir. Ela acordou, olhou pra mim e sorriu, agora sim eu a beijei. Ela se sentou apenas enrolada no edredom olhando pra mim e eu pra ela. Ela me beijou e ficamos daquele jeito umas meia-hora.

Vc: Vamos andar??
Jus: Primeiro banho.
Vc: No mar??
Jus: Tem banheiro aqui?? -Disse irônico-
Vc: Idiota. -Ela me deu um tapa no ombro-
Jus: Idiota que você ama??
Vc: Que te odeia. -Ela disse séria chegou mais perto-
Jus: Te amo mais. -A beijei e ela sentou na minha frente-

Continua...

5 comentários:

  1. PERFEITO... ta perfeito demais amore... perfeito nem descreve sua IB

    Lógico que o Jus é melhor que o Vitor

    É a sua parte hot fica bem melhor que a minha sim u.u

    Continua MINHA diva *--*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah diva minha ja falei que eu amo a sua ib? Não, então vou falar. EU AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO, AMO DE MONTÃO A SUA IB! Continua logooo \Õ

    ResponderExcluir
  3. que peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeefeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeitooooooooooo, meu deus continuaaaaaaaaa looooogo hahha
    bjos ;**
    Isabella

    ResponderExcluir
  4. ammoooo sua #IB é perfeita sera que você pode divulgar e seguir a minha não é perfeita como a sua poorque ainda to no começo http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awn ameei demais, meu deus me lembrei do meu ex, meu deus obvio que o Justin sempre vai ser melhor que o Vitor. Cara pelo amor de Deus o que aquele guri não faz pra deixar a gente louca...Justin, Justin, Justin hihi (66 hahahaha eu amei continua amr.

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.