8 de julho de 2012

-True Love- Capítulo 63- Cachorro...


Vc: Fico sem jeito pra perguntar, -Senti minhas bochechas queimando de vergonha- mas hoje eu e o Justin vamos sair e minha mãe não ta em casa, você poderia ficar com a Jess essa noite??
Pattie: Claro, adoro ela. -Ela sorriu, ficamos conversando uma hora mais ou menos, contei pra ela que voltei pra agencia, ela ficou super feliz.- Quer comer alguma coisa?? -Ela colocou uns biscoitos na mesa, balas, doces-
Vc: Não resisto a doce. -Logo vi Justin e Jess entrando na cozinha, Justin sentou do lado de Jess e Pattie ao meu lado- Trocada pela minha irmã!! Ótimo...
Jus: Que linda com ciumes... -Ele se levantou e me deu um beijo no nariz-
Vc: Idiota. -Ri e começamos a comer-

O tempo passou, olhei no relógio e era 18:30h.

Vc: Brigada Pattie, vou pra casa me arrumar!! -Levantei, dei um beijo em Justin, Jess e Pattie-

Fui pra casa, tomei banho, fiz a maquiagem, o cabelo e me troquei.



Olhei no relógio, estava atrasada 5 minutos, ótimo! Não me apressei, Justin que me espere. Peguei meu celular, bolça, retoquei maquiagem, ta parecendo que eu to querendo enrolar mesmo, sai de casa 8:10 e fui pro quarto do Justin. Cheguei e ele estava deitado no sofá. Fui pra frente dele e ele estava dormindo com Jess do seu lado. 

Vc: Justin?!! -Gritei chamando sua atenção-
Jus: Oi?? Que?? Como?? -Ele disse se levantando rapidamente assustado-
Vc: Ta esquecendo de nada não??- Levantei uma sobrancelha-
Jus: Ai meu Deus, a festa!! Me ajuda a me arrumar??

Revirei os olhos e fomos pro quarto-

Jus: Enquanto eu tomo banho você pode arranjar uma roupa pra mim??
Vc: Ok!

Ele foi pro banheiro e eu fui atrás de uma roupa. Mas que quarto bagunçado, cheguei no closet e peguei as roupas. Sai e Justin estava de cueca secando o cabelo, cheguei por trás dele, passei minhas unhas em suas costas e beijei seu pescoço.

Vc: É lindo só de cueca sabia?? -Sussurrei-

Ele deu uma risada e se virou pra mim.

Jus: É linda sem nada sabia??
Vc: Idiota. -Rimos- Agora se veste. -Joguei as roupas pra ele e ele riu me puxando de volta-
Jus: Você passa as unhas nas minhas costas, beija meu pescoço, me deixa louco aqui e acha que vou deixar barato?? -Disse como se fosse obvio, eu acho que era-
Vc: Como assim?? -Disse confusa-

Ele me puxou e me beijou, um beijo que terminamos com total falta de ar. Demos vários selinhos demorados.

Vc: Você é bom nisso!!
Jus: Em outras coisas também!! -Disse com cara de safado-
Vc: Ta muito safadinho sabia?? -Ri e fui pro banheiro retocar o batom-

*Justin on*

Aquela garota vai me deixar louco!! Ela entrou no banheiro e eu terminei de secar o cabelo. Coloquei a roupa e Jess apareceu no quarto.

Jess: Cade a Mel?? -Ela olhou assustada pra mim, quando percebi estava de cueca mas antes de fazer alguma coisa, Mel apareceu-
Vc: To aqui! Sabe Justin, você tem calaça de sobra no guarda-roupa sabia?? -Peguei minhas calaça e coloquei-
Jess: Vou ficar aqui?? -Ela continuou sem dar atenção a mim-
Vc: Problema??
Jess: Claro que não!! -Ela sorriu- Tão atrasados sabia??
Vc: O sonso do Justin!!
Jus: To pronto!! Vamos??

Ela pegou na minha mão e fomos pra festa. Era em uma boate. Tinha paparazzis la fora, deve haver famoso la dentro, que ódio!! Logo na entrada, pude reconhecer algumas pessoas que estavam ali. Clara veio até nós e nos cumprimentou.

Clara: Estão lindos!!
Jus: Você também!! Vamos estrar??

Todos disseram sim então entramos. Mel estava longe de mim, a peguei pela mão a puxando pra mim.

Jus: Mordo não!!
Vc: Cachorro... -Dei um rosnado mordendo seu ombro e entramos-

*Você on*

A festa estava de mais. Vi uns amigos que havia anos que eu não os via. Estava muito barulhento, Justin falava comigo mas eu não entendia nada, a melhor forma de nos entendermos era dançando então. Fomos pra pista e começamos a dançar. A batida alta fazia meus ouvidos tremerem, meu corpo pedia por dança e eu o obedecia, dançava igual uma bêbada mesmo não estando. Vi Justin bebendo e fui até ele.

Vc: Não esquece o que aconteceu da ultima vez que bebeu de mais! -Disse e voltei a dançar-

Bebi apenas coquetel, não gosto de beber muito. Começou a toca ''Baby'', começamos a rir e fazer cover. Dançamos igual a uns malucos.

Vc: Desde quando passa Baby em boate?? -Gritei-
Stéfane: O mundo fica cada dia pior. -Rimos e voltamos a dançar-

Ficamos horas ali, o Justin ainda bebia, só que menos que antes. Fiquei o vigiando pra ver se ele não fazia nenhuma loucura. Fui pro canto da festa, lá o barulho era mais abafado. Justin veio até mim e me deu um selinho. Ele estava suado, a coisa mais linda de se ver.

Jus: O que foi?? -Sua respiração estava ofegante-
Vc: To cansada...
Jus: Já??
Vc: To dançando a 3 horas Justin, to gravida, não é facil não querido. -Ele riu e me encantei pelo seu sorriso... mais uma vez- Sabia que eu amo seu sorriso??
Jus: Te amo. -Ele sorriu mais uma vez e me beijou, fomos interrompidos pelo Julio-
Julio: Vamos la pros fundos jogar??

Continua...

6 comentários:

  1. Continua minha diva

    Ta perfeito demais

    Amando ake amore

    Ainda bem que o Jus não apontou nada, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continua minha diva ta perfeeeeeeeeeeeito *-* aaah como eu queria ver o Justin só de cueca u-u

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa, ta perfeeeeeeeito.... Divaaaa amei mesmo, continuaa.

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaa, ta perfeitooo!
    Bjos ;**
    Isabella

    ResponderExcluir
  6. aaaaa, coontinua *--*
    só não tava comentando porque tava sem net, ai née, é trágico :/
    enfim, tô de volta, tá ótimo.
    E o Justin cada vez mais safadhendo eein, kkk
    Fiqueei passada, grávidaa ? um pequeno Bieber veem aê u.u
    enfim, continuuua *------------*

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.