8 de julho de 2012

-True Love- Capítulo 66- Mas você está doente!!


Jus: Te amo mais. -A beijei e ela sentou na minha frente-
Vc: Não quero tomar banho pelada. -Mordi o labio-
Jus: Fica linda assim. -Ela me bateu e eu ri- Trouxe roupas -Peguei bolça-
Vc: É por isso que eu te odeio. -Ela me deu um selinho-

*Você on*

Coloquei um biquíni e ele a bermuda e fomos pra água. Ficamos brincando igual crianças que nunca viram aguá na vida. Saimos, peguei uma blusa e andamos pela ilha. Era tão bom saber que não havia paparazzis, pessoas que impedisse agente de algo, que ali só era eu e ele. Começamos a correr pela praia, gritar, xingar um ao outro e acabamos caindo, Justin veio pra cima de mim e me beijou enquanto não parava-mos de rir, eu má como sempre, peguei areia e taquei no cabelo dele. Ele odiava aquilo, alias era o cabelo do Bieber!! Ele olho pra mim, o empurrei de cima de mim o jogando na areia e sai correndo, pude sentir uma bola de areia nas minhas costas, mandei lingua pra ele e ele fez o mesmo. Ficamos andando até que cansei e me joguei na areia. Ele sentou e eu fiquei entre suas pernas.

Vc: Pra mim o mundo poderia acabar agora mesmo. -Disse olhando pro mar-
Jus: Por que??
Vc: Esta tudo perfeito. Só eu, você e o barulho do mar. -Sorri-
Jus: O conto de fadas perfeito.
Vc: Não gosto de conto de fadas...
Jus: Como??
Vc: Ele nunca conta o que acontece depois do "felizes para sempre". Ai, crianças acreditam que o para sempre tem que ser perfeito, sem brigas, separação, ai quando arranja alguém não aceita as coisas e acaba achando que é o fim do mundo, mas não é.
Jus: O para sempre é o contrario do que pensam...
Vc: Exatamente!!
Jus: E é por isso que é um conto de fadas, pois o nosso "para sempre", tem tudo de ruim, mas no final acaba bem.
Vc: Pode ser. -Ainda não me conformava, mas aceitei-
Jus: Agente poderia ser a historia da Pequena sereia. -Ele riu-
Vc: Ela era a que eu mais gostava.
Jus: Mas você não acredita??
Vc: Nunca disse que não gostava dela e nem de nenhuma outra, só não acredito na moral que elas mostram. Amo a pequena sereia. -Sorri e ficamos apenas ouvindo o mar-
Jus: Temos tudo haver com ela. Somos de mundo totalmente diferentes, acabamos sendo separados pela bruxa...
Vc: E no fim, acabamos juntos. -Olhei pra ele e sorri- Se for assim ,eu acredito em nós de novo. -O beijei-
Jus: Existe um nós, apenas não podemos vive-lo. -Encostei minha cabeça em seu peito e pude ouvir o barulho de seu coração, ele batia forte em um ritmo perfeito, apenas sorri, fechando os olhos- Ele é seu, sabe disso né??
Vc: Sim, assim como o meu também é seu. -Olhei pra ele e nos beijamos-

Ficamos apenas em silencio. O barulho do mar e de seu coração eram os melhores sons nesse momento. Lembrei de uma musica sua "Overboard", comecei a cantar e ele me acompanhou. Depois que descansamos, levantamos, voltando a fazer nossa trilha. Depois de horas andando, ja estava-mos dentro da mata, eu vi uma casa na arvore.

Vc: Vamos ficar aqui?! -Pedi-
Jus: Trazer tudo de la até aqui?? -Ele disse desanimado-
Vc: Por favor Justin! -Disse manhosa-
Jus: Se eu achar uma atalho sim, agora vamos.

Da floresta pra praia era poucos passos, como voltamos por lugar diferente, avistei nossas barracas.

Vc: Mas é anta mesmo!! -Bati nele e revirei os olhos-
Jus: Por que?? -Mas era lerdo mesmo-
Vc: Trazer tudo de la até aqui?? -Imitei sua voz-
Jus: Eu não sabia.
Vc: Eu não sabia. -O imitei-
Jus: Chata!! -Ele deu um passo-
Vc: Chata!! -O imitei-
Jus: Feia!! -Ele chegou mais perto-
Vc: Te odeio!!
Jus: Te amo mais!! -Ele juntou nossos corpos e disse fraco, me beijando em seguida-
Vc: Lindo!!

Arrumamos tudo e levamos pra casa. Ela já esta toda arrumada, parecia que alguém ja havia estado ali. Colocamos tudo no lugar e deitamos. Olhei no relógio e ja era 16:00h, pegamos algo pra comer e ficamos deitados.

Vc: Qual a próxima vez que eu vou te ver??
Jus: Pensa nisso agora não!
Vc: Como?? Você ja vai embora amanha.
Jus: Esquece o amanha e pense no hoje. Só agente aqui, podemos fazer tudo o que quisermos...
Vc: O amanha não pertence a nós??
Jus: Exatamente.

Ele me abraçou e pegamos no sono. Acordei com o barulho da chuva e Justin tremendo. Peguei o edredom que estava jogado no chão, o cobri e o abracei. Ele logo começou a se mexer.

Vc: Ta tudo bem??
Jus: To morrendo de frio. - Ele estava tremendo muito, seus olhos eram cansados, ele não parecia esta bem. Encostei nele e ele estava quente-
Vc: Você ta com febre, mas só um pouco.
Jus: Que horas?? -Ele começou a abrir os olhos-
Vc: 20:00. -Ele me abraçou e eu apoiei minha cabeça em seu peitoral, com uma de minhas mãos sobre a mesma-
Jus: Quero você... -Ele sussurrou-
Vc: Mas você esta doente. -Disse do mesmo jeito que ele-
Jus: Não to com 39 graus, febre não é doença, não to morrendo, e suar faz a febre passar. -Ele disse malicioso e eu ri-
Vc: Muito engraçado você.
Jus: Quero você Mel... hoje é nossa ultima vez.
Vc: Cansa não?? -Fiquei sobre ele e olhei em seus olhos-
Jus: De você?? Nunca!! -Ele começou a me beijar enquanto ria-mos-

O beijei pensando que daqui 24 horas ele iria e só Deus sabe a próxima vez que o veria. Ele não veria o bebê nascer, não veria o bebe crescendo e isso me doía muito. O beijo foi esquentando assim como nossos corpos. Ele precisava de mim e eu dele. Esqueci de tudo e apenas aproveitamos a noite, nossa ultima noite juntos.
A noite foi a ultima, mas sabia que era a ultima de muitas. Não vou detalhar o que aconteceu dessa vez, mas foi maravilhosa como as outras. Ele continuou sendo meu sonho de adolescente. Dormimos suados e acordamos com barulho de sirene. Eu e Justin acordamos rapidamente e nos vestimos. Arrumamos tudo, deixamos la mesmo e fomos correndo pra areia. Vi Pattie e fomos correndo a abraçar. Ela mandou pegar as coisas que iriamos voltar. Eu e Justin voltamos, pegamos as coisas deixamos no barco e antes de sair tiramos uma foto nossa e da casa.


Vou sentir falta daqui, vou sentir sua falta ainda mais. 

Entramos no barco e voltamos pro Hotel. Cheguei e minha mãe estava no quarto. 

Jess: É bom se preparar... -Ela estava tensa-

Subi as escadas e dei de cara com minha mãe.

Mãe: Pensou que ia esconder de mim por quanto tempo?? Acha que eu não descobriria?? Você nunca me ouviu, agora ta desse jeito. Garota, você é uma idiota, vai ter que cuidar sozinha, eu sempre avisei que se arranjasse antes do tempo cuidaria sozinha. Duvidou de mim, agora você vai ver que eu não estava mentindo. E você ainda quer continuar com sua carreira de modelo. Nenhuma agencia vai te aceitar assim. Você é uma burra de verdade. -Ela gritava. Se for o que eu to pensando...-
Vc: O que você esta falando?? -Ela apenas jogou um papel em cima de mim, estava certa, era o exame de gravidez- Como você descobriu??

Continua...

5 comentários:

  1. Perfeita de mais *-* continuaaaaaaa <3 estou morrendo de curiosidade ;D '

    ResponderExcluir
  2. OMG COMO ELA DESCOBRIU? AAAH CONTINUA LOGO AMORE, TO MORRENDO DE CURIOSIDADE.. awwwn foi muito fofo a parte da casa *--*

    ResponderExcluir
  3. OMB...

    Perfeito demais diva

    Como ela descobriu?

    A parte da casa foi realmente linda e perfeita amor

    Continua diva

    ResponderExcluir
  4. Continua anjo!!! Ta mtoo perfeita <3

    ResponderExcluir
  5. Ahhh continua pelo amor de Deus, quero que ela vá embora com o Justin pra não sofrer mais com a mãe dela, vamos continuaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.