8 de julho de 2012

-True Love- Capítulo 64- A festa, o jogo... Eu não te quero.


Julio: Vamos la pros fundos jogar??
Vc: O que??
Julio: Não sei, apenas mandaram chamar o pessoal.
Jus: Ta, vamos. -Peguei na mão de Justin e fomos-

Tinha uma roda e algumas pessoas, Vitor estava lá, ele sempre quis ficar comigo mas eu nunca dei chance. Tive um calafrio na barriga, tive medo, abracei sua cintura e ele olhou pra mim.

Jus: O que foi??
Vc: O Vitor está aqui, estou com medo.
Jus: Por que??
Vc: Ele sempre quis ficar comigo mas nunca conseguiu, hoje ele ta bebado, estou com medo.
Jus: Esse não é aquele cara que foi na primeira festa que eu vim no Brasil, que tentou te agarrar e tudo??
Vc: O próprio!!
Jus: Eu to aqui... -Fomos até a roda e sentei do lado de Léo-
Miguel: O jogo é o seguinte, vamos girar a garrafa, a pessoa vai fazer uma pergunta, se ela não responder, vai ter que fazer alguma coisa.

Olhei pro Justin e sorri fraco, ele não estava sentado do meu lado, mas sim entre Clara e Stefane, não deixaram agente ficar juntos. O Jogo começou, teve, beijo, agarração. Vitor girou a garrafa e apontou para Justin.

Vitor: Qual a parte mais gostosa do corpo da Mel?? -Olhei pra ele, seus olhos eram cheios de ódio. Como o Vitor pode fazer uma pergunta dessas??-
Jus: Não vou falar, isso é particular meu . -Olhei pra Justin e concordei com o que ele disse-
Vitor: Então você... você vai ter que beijar a Stefane, mas um beijo, não selinho. -Justin olhou pra mim e eu fiz um sinal em que positivo, seria melhor do que ele falar sobre isso, ele virou pro lado e beijou ela, não consegui ver aquilo e olhei pro chão- Olha pra eles Mel... -Ele levantou meu rosto e eu tirei sua mão-
Vc: Não sou obrigada a olhar. -Pude ver que Stefane nem Justin queria aquilo, fazendo esse beijo acabar o mais rápido possível-

O jogo continuou, tive que beijar Léo. Felipe girou a garrafa e parou em mim.

Felipe: O Justin já te fez ter orgasmo?? -Ai meu Deus, esse jogo fica cada vez pior, peguei uma bebida e bebi-
Vc: Não vou falar.- Disse rápida e sem reação alguma-
Felipe: Então você vai ter que fazer o que o... -Vitor ficou pedindo para que fosse ele, Felipe concordou- Vitor quiser.
Vc: O que?? -Arregalei os olhos, não acredito nisso-
Vitor: Isso ai gatinha, só eu e você, agora. Bom... eu quero... bom, acho que já está obvio, eu quero você gostosa. -Pude ver o olhar do Justin o fuzilando-
Jus: Pega leve cara. -Justin já estava estressado-
Vc: Calma... -Falei com Justin- Vitor, não vou fazer isso no meio de todo mundo. -Uma lagrima caiu- Você não pode fazer isso comigo.
Vitor: Você sabe que eu sempre te quis, acha mesmo que eu vou perder uma oportunidade dessas?? Nunca. -Olhei pra ele e engoli seco, deixando uma lagrima cair- Tem um quarto aqui, vamos princesa?? -Ele se levantou e estendeu a mão- Justin você vem junto, quero você vendo isso. -Justin se levantou e estendeu a mão e eu a peguei-

Fomos pro quarto com meu coração a mil. Lagrimas caiam e eu abraçava o Justin mais forte que eu podia. Chegamos no quarto e Vitor me puxou pelo braço e me colando com ele. Ele limpava minhas lagrimas mas eu tirava sua mão de mim.

Vitor: Calma princesa, não vou fazer nada de mais com você. -Ele passava a mão em meus seios e eu as tirei-

Li nos labios do Justin. "Acaba logo com isso".

Vc: O que você quer?? Não tenho todo tempo do mundo... -Disse seca-
Vitor: Quero você. Pode deixar que eu faço todo o trabalho.

Ele ficou atras de mim, tirou meu cabelo que estava tampando meu pescoço, começou a beijar e morder, arrepiava, mas coisa normal, não sentia prazer que ele queria, enquanto beijava meu pescoço, com as mãos, passava no meu seio e apertava, pude sentir seu "amiguinho" em minha coxa me fazendo chorar mais ainda. Ele falava coisas "quentes" no meu ouvido, sentia seu bafo de bebida me fazendo querer vomitar. Desceu sua mão pela minha cintura chegando na minha coxa, ele a apertou e eu fechei os olhos os apertando pra ver se lagrimas paravam de cair. Olhei pra Justin e ele estava com os olhos cheios de lagrimas. Pronto, aquilo já era o suficiente, chega!! Me soltei do seus braços e fui pro lado do Justin, peguei em sua mão e olhei pro Vitor.

Vc: Acabou com a gracinha né?? -Sequei as lagrimas em meu rosto-
Vitor: E você vai me deixar assim?? -Ele se referia ao volume em sua calça-
Vc: Nem se o mundo depender disso eu vou pra cama com você. -Disse seca-

Me virei e fui em bora. Passei por todos e avisei que já ia. Fiquei na porta esperando Justin que estava pegando o carro. Vitor veio até mim e Justin logo apareceu.

*Justin on*

Ver aquele cara tocando na minha garota me deixava com muita raiva, minha vontade era de ir la e acabar com a raça dele. Lagrimas apareciam mas eu não as deixava cair pois a cada minuto ele olhava pra mim pra ver o quanto eu sofria. Finalmente tudo aquilo acabou e ela voltou pros meus braços. Saímos de la e eu fui buscar o carro. Voltei e Vitor estava indo falar com ela. Fui pra perto dela e a abracei.

Vitor: Você gostou que eu sei, até se arrepiou. -Ele disse alto-
Vc: Arrepiar, me arrepio por tudo, prazer, por você não. -Ela disse seca-
Vitor: É Justin, você é um cara de sorte, com uma gostosa dessa, você come bem em. -Ele riu-

Esse cara quer me tirar do sério?? Conseguiu, pulei em cima dele e o enchi de soco.Mel tentou nos separar mas não conseguir, começou a chorar e pedir socorro. Léo veio correndo e nos separou. Mel me segurava enquanto Léo, o Vitor.

Jus: Cara eu vou te matar. Você nunca vai ter ela. -Gritava enquanto tentava sair dos braços dela, mas era quase impossível-
Vitor: Cara, ela prefere ir pra cama comigo do que com você, sou mais bonito, gostoso, sexy, sou melhor de cama que você. -Deu uma risada de deboche me tirando do serio-

Quis pular em cima dele mas Mel me segurou. Só tinha uma coisa pra falar, o ódio já tomava conta de mim.

Vc: Para Justin!! -Ela gritou- E Vitor, se continuar quem vai te bater sou eu. Eu não te quero e nunca vou te querer, da pra entender isso?? -Ela colocou um dedo em sua cara e ele a tirou-
Vitor: Ahh Mel, admite que você me quer...

*Você on*

Vc: Cala a boca garoto!! -Disse gritando sem paciência- Vamos Justin... -Ele tentou reagir mais eu não deixei- Para Justin, para de dar ouvidos pra esse idiota e para de ser um também. -Gritei- Eu sou sua e você sabe disso. -Diminui meu tom de voz- Agora podemos ir?? -Ele fez um sim com a cabeça e entramos no carro, olhei pra fora da janela e Vitor já havia entrado- Podemos conversar agora??

Continua...

5 comentários:

  1. OMG! Que tenso essa briga diva.. afe's esse Vitor não podia ter feito isso, tadinho do Justin vendo o Vitor beijando e tocando na Mel.. Ele tinha é que matar ele u-u kkk' exagerei, mais fez bem bater nele. Continua logoo \Õ

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do meu bb, :(. Mas graças a Deus agora já ta melhor, continua logo. Não aguento mais kk, quero mais mais mais...

    ResponderExcluir
  3. aaaah, que perfeito!
    noossa coitado do Justin ;(( ms tbm quem manda aceitar jogar isso u.u kkkkkkkkkk
    Continuaaaaaaaaaa hahaha
    bjos ;**
    Isabella

    ResponderExcluir
  4. Tenso demais em...

    Coitado do Jus

    Ta perfeito amor

    Continuadiva

    ResponderExcluir
  5. JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY agora que chamei sua atençao, cap HOT --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/07/amor-de-infancia-cap-27.html <--
    SEGUE, COMENTA E DIVULGA?

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.