6 de julho de 2012

-True Love- Capítulo 62- Não fui com a cara dela...

448792 tumblr lgkgfq15BV1qfvyyjo1 500 Namoro escondido ainda existe?

O que?? ela não reclamou, brigou, não fez nada?? To até com medo. Fui pro meu quarto e liguei pra agencia, eles me queria la hoje. Tenho medo de que essa gravides atrapalhe na decisão dos contratantes. Me vesti e fui. Seja o que Deus quiser!!
Cheguei lá e eles logo vieram me abraçando. Bia, uma das modelos, uma grande amiga minha veio falar comigo.

Bia: Finalmente, modelo profissional de volta. -Ela me abraçou- Esse povo não sabe nem tirar uma foto, é 10 horas pra fazer um book. -Ela sussurrou no meu ouvido e eu ri-
Vc: Não sou tão profissional assim.
Bia: Melhor do que essas ai, ahh, é sim. -Olhei pras garotas que estavam ali-
Vc: Elas são bonitas. -Olhei pra elas e vi uma ruiva no meio delas, ela veio em minha direção-
Bia: Essa garota não é flor que se cheire, não de confiança a ela. -Ela disse antes que a garota ruiva chegasse até mim-
Xx: Oi Mel. Sou sua grande fã.
Vc: Obrigada. -Sorri-
Xx: Sou Alice. -Ela sorriu e continuamos conversando. Pude sentir alguem me abraçando e um cheiro maravilhoso, com certeza reconhecia aquele cheiro, era Justin, ele me deu um beijo no pescoço e continuei conversando mas não nego que senti um arrepio-

*Justin on*

Depois que ela saiu eu fui pro quarto e senti seu cheiro lá me fazendo sorrir. Peguei o celular e ouvi musica. Fiquei deitado encarando o teto. Daqui a 3 dias eu vou em bora. Ela vai ficar, só quero ela de volta, pra sempre. Peguei o notebook e entrei nas minhas contas. Fiquei conversando com uns amigos pra me distrair da falta que ela me faz. Mesmo eu estando com ela, mas era como se ela estivesse aqui e eu em Los Angeles, não eramos apenas um, mas sim apenas Mel e Justin. Deixei tudo de lado e dormi. Acordei 12:00h, minha mãe estava me chamando pra almoçar. Desci e ficamos conversando

Jus: Mãe, você viu a Mel??
Pattie: Quando encontrei com a mãe dela ela disse que a agencia dela estava querendo falar com ela, ela deve estar la. -Lembrei que o celular dela tem GPS. Terminei o almoço e fui atras dela. No meio do caminho encontrei Jess e a chamei pra ir la no quarto depois. Chaguei exatamente na agencia-

Ela estava conversando com umas garotas, apenas cheguei por trás dela e a abracei.

Jus: Quero você... -Sussurrei em seu ouvido e vi que ela arrepiou-
Alice: Justin Bieber?? Sou Alice. Omg, minha irmã não vai acreditar quando eu falar que te conheci!! Ela é sua grande fã, diz que te ama todo dia.
Jus: Diz a ela que também a amo. -Mel traduziu pra mim e eu sorri-

Logo vi uma menina vindo correndo em nossa direção gritando Alice. Ela olhou pra mim e eu pude ver seus olhinhos castanhos brilhando e seu sorriso em seu rosto. Tirei minhas mãos da cintura da Mel e estendi para que ela viesse em meu colo, ela apenas aceitou.

Jus: Oi princesa, qual o seu nome?? -Disse e ela riu-
Vc: Ele perguntou seu nome.
Xx: Yasmim.
Jus: Quantos anos você tem?? -Mel traduziu-
Yasmim: 7.
Jus: Te amo ok?? -Disse em portugues e ela entendeu-
Yasmim: Te amo. -Ela sorriu e me abraçou, dei um beijo em seu rosto e fiz um sinal para que ela fizesse o mesmo, ela era mesmo um doce-

Ficamos conversando e Mel foi falar com o pessoal.

Alice: Você pode ir lá em casa brincar com a Yasmim se quiser. -Bia traduziu pra mim-

Apenas fiz sim com a cabeça, ela me pediu pra não comentar nada com a Mel pois ela ficaria com ciumes e acabaria não me deixando ir, ela não queria agente brigando. Posso ser sincero?? Não fui com a cara dessa garota. Menti e concordei de não falar nada. Ficamos conversando até que olhei pra Mel, ela sorriu pra mim e se for o que eu estou pensando, ela deve estar se sentindo muito feliz. Depois de terminar de conversar ela veio correndo em minha direção, pulou em meu colo quase me fazendo cair no chão. Contei sobre Alice mas ela apenas revirou os olhos e me alertou a seu respeito. Ninguém gostava dela.

*Você on*

Fui falar com os contratadores e eles me aceitaram de volta. Disseram que eu fui uma das melhores modelos  adolescente que ja teve lá. Uma felicidade enorme surgiu dentro de mim. Infelizmente começaria do começo, apenas tirando fotos para revistas, propagandas, mas pelo menos esse seria o começo. Meu Deus, tudo voltou ao normal. Pena que não faria desfiles, pelo menos não ainda. Ele disse que ele já tinha coisa agendada pra mim, só que graças a Deus, apenas ano que vem. É muito tempo, mas pelo menos da tempo pro bebê nascer. Agradeci e fui correndo abraçar o Justin.

Vc: Eu consegui, meu amor, tudo voltou ao normal. -Sorri e ele me girou no ar, me colocou no chão e senti suas mãos descendo até minha cintura.-
Jus: Eu sabia que conseguiria. Estou orgulhoso de você marrentinha!! -Apertou meu quadril e eu entendi o que ele queria. O beijei.-
Vc: Guarda suas energias pra depois. -Ele fez uma cara triste mas entendeu. Me despedi do pessoal e fui pra casa-

Cada um foi pro seu quarto. Minha mãe, como sempre não estava em casa. Contei tudo pra Jess.

Jess: O Justin me convidou pra ir la no quarto dele, posso ir??
Vc: Quando ela te convidou??
Jess: O encontrei no corredor hoje.
Vc: Sabe que se estiver mentindo eu vou descobrir né??
Jess: Sim. Vamos?? -Olhei no relógio e vi que era 17:00h, recebi uma mensagem de Justin, era pra nos encontrarmos no Saguão do hotel as 8:00-
Vc: E a mamãe??
Jess: Não volta hoje.
Vc: Novidade. -Rimos- Mas eu vou sair com o Justin hoje, você vai ter que ficar sozinha. Qualquer coisa eu cancelo.
Jess: Nem doida, eu sei me cuidar sozinha.
Vc: Você só tem 10 anos, não é adulta querida -Ri e fomos pro quarto dele-
Jus: Jess!! -Ele se abaixou pra abraçar ela, eles cairam no chao e começamos a rir-
Jess: Vim jogar com você... E ganhar!! -Ela disse com uma voz meiga-
Jus: Não dessa vez queridinha. -Ele começou a fazer cocegas nela. Ele a fazia bem, de um jeito que eu não costumo ve-la sempre-

Ele veio até mim e me deu um selinho.

Jus: Oi meu amor!!
Vc: Ela vai ganhar de você Bieber!!
Jus: Eu sei. -Rimos- Adoro quando me chama de Bieber. -Ele sussurrou em meu ouvido e mordeu minha orelha, ri-

Eles foram pro sofá e começaram a jogar. Vi Pattie na cozinha e ela e chamou.

Pattie: Estou vendo que você e o Justin estão se dando bem.!!
Vc: Sempre nos demos bem... -Sorri- Aqui, eu posso te pedir uma coisa??
Pattie: Claro.
Vc: Fico sem jeito pra perguntar, -Senti minhas bochechas queimando de vergonha- mas hoje eu e o Justin vamos sair e minha mãe não ta em casa, você poderia ficar com a Jess essa noite??

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou muito triste com vocês, em um post tem "milhoes" de visualizações por dia mas apenas três comentários. Antes era 7, 8 e agora 3, isso ta me desanimando muito ok?? Comentem, por favor?? Vocês sabem que é importante pra mim e eu não quero saber que eu escrevo pro vento. Comentem, muito ok?? Me deixe muito feliz. Amo muito vocês.

Xoxo :*

6 comentários:

  1. Ah também não fui com a cara dessa menina 'rum ... Ah eu quero saber o que vai acontecer nesse encontro dos dois, será parte HOT? hmmm' Continua logo minha diva \ÕÕ .. Amore não desanima não, eu sei como é isso de milhões de visualizações e poucos comentários S; Mais continua postando ok? Eu amooooooooooooooooooo a sua história, sou sua fã haha'

    ResponderExcluir
  2. Também n fui com a cara dela u.u

    Perfeito demais minha diva

    Ah amor, não desamina não okey? Sua IB é perfeita

    Continua diva

    ResponderExcluir
  3. Continuaa diva!! Ta mto perfeito :)

    ResponderExcluir
  4. continua logoo, ta perfect, eu amoamoamoaamoamoamoamoamo tipo mtomtomtomtomtomtomtomto a tua ib muchacha

    ResponderExcluir
  5. MESNINAS, ESTAMOS PASSANDO PARA DIVULGAR O NOSSO BLOG. NOS AJUDEM, DIVULGAMOS DE VOLTA. --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/07/amor-de-infancia-cap-26.html <--

    OBS.: AMAMOS O BLOG <33

    ResponderExcluir
  6. Impossivel alguém ir com a cara dela né... HAHAHA. Mas enfim ta ótimo, vou ter um bb e estou super feliz... Continua aamoooooooor

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.