8 de julho de 2012

-True Love- Capítulo 67- Que seja apenas um sonho...


Vc: O que você esta falando?? -Ela apenas jogou um papel em cima de mim, estava certa, era o exame de gravidez- Como você descobriu??
Mãe: Você idiota ao ponto de deixa-lo jogado em cima da cama. -Ela foi chegando mais perto- Você nunca me ouviu, sempre achou que eu era doida quando falava com você e ai está você, gravida, gravida de um garoto que só está com você pra satisfazer os desejos dele. Vocês são duas crianças e dizem que se amam?? Vocês nem sabem o que é isso. É incrível né?? Você nunca me ouviu, não estuda, faz merda nenhuma, não faz o que peço, agora pra transa na hora errada você não me pede?? Você vai cuidar desse filho sozinho. -Ela gritava a cada frase mais alta- Sua idiota, idiota!!

Ela me deu um tapa na cara e eu me desequilibrei, já estava na beirada da escada, lágrimas caiam do meu rosto, pensava em tudo que aconteceria de hoje em diante, minha vida vai mudar pois não será apenas eu, mas eu e uma criança. Tentei me equilibrar mas não consegui, acabei caindo da escada.

*Justin on*

Cheguei em casa e fiquei na sala arrumando as coisas da minha viagem. Senti algo, um aperto muito forte, algo como, algo vai acontecer, era estranho então ignorei. Comecei a ouvir gritos vindos do quarto da Mel. Pude escutar o que estava acontecendo e ouvi um barulho de algo caindo. Logo pensei em nela. Sai correndo e fui pro seu quarto, por sorte a porta estava aberta. Abri e a vi desmaiada sobre o tapete da sala. Olhei pra cima e vi Rafaela na escada. Que mãe faz isso com a propria filha. Fui correndo até Mel, graças a Deus ela ainda estava viva. Falei com Jess ir chamar minha mãe. Rafaela veio até mim.

Rafaela: Tira as mãos dela, não vai leva-la pro hospital... -Ela gritou-
Jus: Tem outra pessoa aqui?? Acho que não. Se a quer bem, é melhor deixar que eu a leve. -Disse a pegando no colo-

Logo minha mãe apareceu. Ela ligou pra ambulância enquanto descia com ela. A deixei no carro enquanto não aparecia. Logo vi um pouco de sangue em seu short. Comecei a chorar.

Jus: Mãe, meu filho. -Ela me abraçou-
Pattie: Vai ficar tudo bem, Mel é uma garota forte e esse bebê também. Acho melhor cancelar a viagem. Vamos depois que ela ficar bem. -Ela também estava chorando-

Ficamos uns minutos ali, eu ja estava ficando desesperado, fui até Mel e ela ainda esta desmaiada. Passava a mão em seu rosto e dizia que tudo ia ficar bem. Chorava muito e me sentia culpado por não esta com ela pra contar tudo pra sua mãe. Rafaela apareceu mais eu não deixei ela encostar em Mel, graças a ela tudo isso estava acontecendo. Graças a Deus a ambulância chegou, levaram ela, enquanto eu, minha mãe,  Rafaela e Jess fomos atras.

[...]

Fiquei horas ali, médicos iam e voltava com seus exames mas não falavam nada. Ja estava agoniado. Stefane, Clara e Léo chegaram, contei tudo pra eles. Finalmente o médico apareceu.

Médio: Quem é da familia??

Rafaela: Eu!! Fala doutor, como esta minha filha?? -Ela se dando uma de preocupada?? Falsidade tem limite-

Médico: Graças a Deus está tudo bem. Ela apenas sofreu um corte na cabeça, mas nada sério. -Aquilo ainda não me confortava-

Jus: E o meu filho doutor?? Esta tudo bem?? -Ele ficou em silencio, meus olhos se encheu de lagrimas, aquilo definitivamente não podia esta acontecendo-

Médico: Você é o pai da criança certo?? Justin?? -Fiz sim com a cabeça- Bom senhor Justin... -Ele deu uma pausa me confundindo ainda mais- Infelizmente a criança não sobreviveu. Sinto muito -Sentei na cadeira e comecei a chorar, o médico continuou falando mais eu não prestei atenção em nada, apenas o final- Daqui a pouco eu volto pra alguém vir comigo pra ver ela. -E se foi-

Minha mãe veio até mim e me abraçou. Nem seu colo poderia me confortar agora.

Jus: Por que mãe?? Sei que sou novo, mas eu ja o amava. -Disse no meio de muito choro-

Pattie: Calma filho, a hora de vocês terem o filho de vocês vai chegar. Agora acalma que vai da tudo certo.


Fiquei em seu colo chorando, alias, todos choravam até que ouvi  Rafaela falando que ela iria ver a filha, não aguentei tanta falsidade, me levantei e fui até ela.


Jus: Como você consegue?? Graças a você tudo isso esta acontecendo. Se eu estivesse no seu lugar eu nem apareceria nesse hospital. Você é sínica!! -Gritei mas minha mãe me lembrou que eu estava em um hospital- Você não vai ver ela. Eu vou.

Rafaela: Eu sou a mãe dela!! -Ela olhava em meus olhos e falava com a voz de raiva-

Jus: Mãe de verdade não faz isso.

Logo o médico apareceu e eu fui com ele. Entrei no quarto e me senti enjoado, odeio cheiro de hospital. Olhei pra cama e ela dormia, seus olhos estavam roxos de tanta olheira, sua boca branca pelo frio e sua pele muito pálida.

Médico: Ela ainda está sobre efeito da anestesia mais vai acordar daqui a pouco. -Ele saiu e eu pude ficar sozinha com ela-

Fiquei pensando em como contar pra ela. Tenho medo da sua reação, não quero que ela fique mau. Meu Deus que frio. Encostei em mim e vi que a febre voltou. Chorava enquanto a via dormindo. Mas pelo menos está tudo bem. Vi os pontos em sua testa. Passei a mão sobre o mesmo e a vi se mexendo. Seus olhinhos se abriam devagar e sua voz não saia claramente.

*Você off*

Vi tudo apagando, Jess não estava mais nítida como antes... Cada pancada que dei na escada me fazia ter um filme maior ainda, até que parei no chão e tudo acabou.
[...]
Acordei com uma dor de cabeça insuportável, estava muito cansada. Meu corpo doía e meus olhos também. Olhei pro lado e vi Justin, pude ver seus olhos vermelhos. Ele olhava fixamente pra mim e pude ver um pequeno sorriso no rosto. Olhava ao meu redor mas não sabia onde estava.

Vc: Onde estou?? -Disse com a voz fraca e falhando-

Jus: No hospital pequena. -Gemi de dor-

Vc: Minha cabeça esta doendo. -Coloquei a mão sobre a mesma-

Jus: É a anestesia.

Vc: Você não tinha que estar viajando?? -Ela se ajeitou na cama-

Jus: Vou depois de amanha, só estamos esperando você ficar boa. Acha mesmo que te deixaria aqui sozinha?? Tenho que cuidar de você. -Ele sentou do meu lado-

Vc: Mas o que aconteceu?? Só me lembro que eu estava discutindo com minha mãe. -Disse baixo-

Jus: Você caiu da escada. -Seus olhos se formaram lagrimas-

Olhei pra ele e pensei no bebê. Meu Deus, não aconteceu isso por favor!! Meus olhos se encheram de lagrimas e eu não conseguia falar, mas Justin entendia o que eu estava querendo dizer pois passei a mão sobre a minha barriga.

Vc: Eu não... não né?? -Disse tremula, tenho muito medo da resposta-

Já estava chorando, ele fez sinal positivo e meu mundo desabou. Perdi a coisa mais preciosa, perdi uma parte de mim. Sei que foi minha mãe. Pude lembrar que foi ela que havia me jogado la de cima. Lágrimas sem parar caia e eu não conseguia me conter. A dor era muito grande. Nem o abraço do Justin pode me confortar. Isso estava acontecendo comigo de verdade ou era apenas um sonho?? Que seja apenas um sonho, por favor...

Continua...

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah não acredito que ela perdeu o bebe, que mãe malvada, eu ficaria com muito ódio da minha mãe se isso acontecesse. Continua logo amore.

    ResponderExcluir
  2. OMB eu não acredito que ela perdeu o bebe,se for ter uma mãe assim quem precisa de inimiga?Quer ver agora a mãe dela fingir que gosta dela e que falou isso por que estava estressada,meu ela não pode ficar com essa mãe,seilá faz ela ir viajar com o Justin morar com a Pattie qualquer coisa! Continua e se puder...
    Divulga ? imaginebelieberjbjb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus não acredito que eu perdei o ''meu'' bb, não acredito chorei mt em saber, se eu tive-se uma mãe assim eu já tinha me mudado dali... Pelo amor de Deus que mãe ruim... Continua amor e se puder faz ela engravidar de novo :'( tu mt triste... Mas continua logo amor.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que ela perdeu o bebê! :'( Que mulher ridiculaaaa! Uma pessoa assim nem pode ser chamada de mãe! Tadinho do Biebs, aliás, dos dois né?!
    Continuaaaaa loogo
    2bj, Isabella

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.