18 de julho de 2012

-True Love- Capítulo 68- Game over baby!!


Já estava chorando, ele fez sinal positivo e meu mundo desabou. Perdi a coisa mais preciosa, perdi uma parte de mim. Sei que foi minha mãe. Pude lembrar que foi ela que havia me jogado la de cima. Lágrimas sem parar caia e eu não conseguia me conter. A dor era muito grande. Nem o abraço do Justin pode me confortar. Isso estava acontecendo comigo de verdade ou era apenas um sonho?? Que seja apenas um sonho, por favor... Logo o médico apareceu e me disse tudo.

Médico: Pode ficar tranquila, você receba alta ainda hoje, só levou alguns pontos na cabeça, mas esta tudo bem. Só precisa de um pouco de repouso, sem muita movimentação.

 Suas ultimas palavras foram ''sinto muito''. Justin ficou ali comigo todo o tempo. Pude ver a tristeza em seus olhos, coisa que não era comum de se ver. Ele contou que ficaria mais alguns dias aqui. Isso me deixava mais tranquila. Minha mãe apareceu dentro do quarto e me viu deitada com Justin assistindo TV. Não olhei pra ela e continuei prestando atenção no filme.

Mãe: Não sei se é bom ele ficar na mesma cama que você. -Ela disse com a voz fraca-
Vc: Ta otimo aqui!! -Continuei prestando atenção no filme me abraçando mais a Justin-
Mãe: Justin, pode nos dar licença?? -Pela primeira vez ela pediu com delicadeza pra ele. Ele se levantou mais eu o puxei de volta. Ele apenas me deu um selinho e se foi com meio sorriso no rosto- Agente precisa conversar!!
Vc: Tenho nada para falar com você!! -Disse seca e olhando pra tv, ela pegou o controle e desligou- Que que foi?? -Disse grossa-
Mãe: Mel??
Vc: Mãe??
Mãe: Presta atenção em mim...
Vc: Fala. -Disse seca-
Mãe: Filha, me perdoa, não fiz por mau. Sei que eu não deveria ter me intrometido na sua vida e ainda por cima te jogar daquela escada. Mas a raiva que tinha dentro de mim me fez praticar a maior burrice que ja fiz na minha vida. Mas você também não confia em mim, por que não me contou nada?? Falou pra todos, menos pra mim??
Vc: Não tinha contado nem pro Justin quem dirá você. -Suspirei- Eu não contei pra Pattie. Por que contaria pra você??
Mãe: Porque sou sua mãe, tenho direito de saber.
Vc: Mãe é ela que me ajudou nos momentos que eu mais precisei. Ela também brigou comigo, mas me ajudou, coisa que você nem pensou em fazer né mãe??
Mãe: Queria que eu passasse a mão em sua cabeça e fingisse que estava tudo bem??
Vc: Não!! Queria que você brigasse comigo mas também dissesse que estaria do meu lado e me ajudaria em tudo que eu precisasse. Não que me fizesse perde-lo.
Mãe: Me perdoa Melissa?? Por favor?? Essa culpa dentro de mim está me matando e eu não sei mais o que fazer.
Vc: Mãe, te desculpar eu te desculpo, alias eu não sou de ficar magoada com as pessoas, isso não me leva a lugar algum. Mas agora, eu não garanto que eu fale com você como antes, que era pouco afinal.
Mãe: Mas por que não confiou em mim?? -Apenas fiquei em silencio, respirei fundo e falei-
Vc: Desde pequena, tudo foi guardado pra mim, não podia te contar o que sinto, o que penso, nunca tive a confiança em você. E agora, eu com 16 anos, você quer que eu confie em você?? Tinha que ter pensado nisso antes, não hoje que eu já cresci. -Disse com lagrimas no olho- Se você não quer que a Jessica fique igual a mim, acho melhor construir a confiança nela, que alias, ela também não tem. -Disse e voltei a ligar a tv- Agora, por favor, me deixa sozinha.
Mãe: Um dia você vai dar valor a mim, vai ver que o Justin não é tudo isso que você pensa e que eu sempre estive certa. E confiança, sinto muito se é assim. -Ela saiu e eu olhava pra tv-

Por que o Justin não seria o que eu penso?? Ela está certa?? Um dia eu vou dar valor ao que ela esta fazendo por mim?? Essas perguntas martelavam em minha cabeça, mesmo olhando pra tv, não prestava atenção em um "a" que ela estava falando. O que eu mais pensava era no meu filho e me perguntava por que de tudo isso. As vezes eu pensava em terminar com Justin pra ver se tudo isso acabava. Mas ao mesmo tempo uma dor enorme me atormentava me fazendo perceber que aquele não era o melhor caminho. Meus pensamentos com certeza não estavam ali. Fiquei pensando em tudo que aconteceu entre mim e minha mãe depois que Justin apareceu. Definitivamente?? Continuou a mesma bosta. Só acrescentou mais uma coisa que ela implicava, mas era essa coisa que me fazia bem depois de uma briga feia com ela. Depois de longos pensamentos eu apenas dormi. Acordei sentido leves selinho em  meu rosto e uma voz doce chamando meu nome. Acordei e vi Justin. Como eu o amava. Olhei pro sofá e vi Jess vendo tv. Sorri e dei um selinho no Justin. Sentei na cama e olhei pra Jess.

Vc: Oi meu amor. -Ela veio correndo e subiu na cama-
Jess: Mel. -Ela me abraçou- Ficou tudo bem?? Meu sobrinho está a salvo?? -Ela disse meio triste-
Jus: Jess, é melhor... -Ele disse fraco e percebi que ele também estava abatido-
Vc: Não Jess, ele infelizmente não sobreviveu. -Passei a mão na minha barriga e não consegui conter as lagrimas-
Jess: Desculpa. -Ela estava sem jeito-
Jus: Já recebeu alta. Podemos ir pra casa. -Ele sorriu- Trouxe roupas pra você. -Ele jogou a bolça sobre o sofá-

Me levantei e fui tomar banho. Fomos pro hotel e ele me deixou no meu quarto, e como já não era mais novidade, minha mãe não estava lá. Jess me chamou pra irmos no quarto do Justin. Quando ele abriu a porta, ele logo se abaixou e ficou mimando Jess.

Vc: Fui esquecida é?? -Dei uma de invisivel-
Jus: Claro que não gatinha!! -Ele se levantou, me pegou no colo e me beijou-
Vc: Da pro gasto.
Jus: Posso recompensar depois.. -Ele sussurrou em meu ouvido e deu uma mordida, apenas ri pois percebi que Jess tinha ouvido-
Vc: Cala a boca Justin!! -Rimos-

Entrei e Justin e Jess ficaram jogando enquanto eu fiquei no celular. Entrei no twitter, tirei uma foto deles e coloquei no mesmo.

Não existe sensação pior do que ser trocada por um jogo!! LoL 

Jus: Por que não vem jogar com agente?? Tem mais um controle sobrando. -Ele continuava concentrado no jogo-
Vc: Não quero deixa-los tristes. Deve ser vergonhoso o proprio Justin Bieber perder de uma garota tão ingenua. -Ele logo deu pausa no jogo-
Jus: Jura??
Vc: Duvida?? -Levantei uma de minhas sobrancelhas e coloquei 20 dolares na mesa- 
Jess: Não participo de apostas!! -Ela colocou o controle sobre a mesa- 
Jus: Aposta??
Vc: Não tenho nada a perder. -Coloquei mais 80 dolares na mesa. De onde saiu tanto dinheiro??-
Jus: Beleza!! -Ele pegou 100 dolares e colocou na mesa- Acho melhor desistir!!
Vc: Nem nos sonhos. -Peguei o controle e comecei a jogar-

Ganhei!! Ele colocou mais dinheiro na mesa e queria outra partida. Agora ja tinha 200 dolares na mesa. Tolinho!! Poderia ficar horas jogando lai que ganharia todas. Fazia anos que eu não jogava mais eu ainda tinha pratica com aquilo. Fizemos varias partidas, Justin não desistia. Já tinha 500 dolares na mesa. Finalmente o jogo acabou.

Vc: Game over baby!! -Peguei todo dinheiro da mesa-
Jus: Onde aprendeu a jogar assim??
Vc: Era viciada nisso quando pequena. E acho que não perdi a pratica. -Peguei o dinheiro e coloquei na carteira- Acho melhor apostar menos da proxima vez!! -Disse proximo de seu ouvido e o fiz arrepiar. Apertei seu membro já que não estava ninguem em casa. Elas haviam ido no shopping e só voltaria mais tarde, Pattie foi fazer compras. Ele soltou um gemido, dei um selinho e me virei.-
Jus: Faz isso e acha que vai ficar barato?? -Ele chegou perto e encostou sua testa na minha- 
Vc: Não?? -Ele apenas fez um sinal negativo e começou a me beijar loucamente-

Ele colocou minhas pernas em sua cintura e me levou pro quarto. Me beijava enquanto tirava minha roupa e eu a dele. Seus beijos eram cada vez com mais paixao e desejo. Ele beijava meu pescoço e descia por todo meu corpo. Chegou na minha intimidade dando leves chupoes. Ele me fez dar um gemido alto de mais. Ficou brincando com ela me deixando cada vez mais excitada. Ele foi beijando minha coxa e a apertando. Foi subindo de novo beijando cada canto do meu corpo. Voltou a me beijar e eu pude sentir suas mãos brincando com minha intimidade. Olhei pra ele e ele percebeu que aquilo ja era tortura. 

Jus: Hoje você é minha e eu sou seu. Faremos do jeito que cada um quiser. -Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo gemer ao inves de rir-

Ele parou e logo eu fiquei por cima dele. Olhei pra ele com cara de quem teria troco. Fui beijando seu pescoço e dando leves chupoes na mesma. Fui descendo pelo seu abdomem até chegar no seu "amiguinho" que ja estava bem animado. Olhei pro Justin e ele balançou a cabeça fazendo um sinal positivo. O coloquei na boca com movimentos de vai e vem. Comecei a dar leves mordidas e beijinho. Seus gemidos eram cada vez mais altos. Pude sentir o prazer eu seu corpo assim como elas passavam em minhas veias. Percebi que aquilo não era o suficiente. Voltei até ele e o beijei. Lembramos da camisinha. Ele foi até o banheiro, colocou e voltou. Voltou a me beijar ficando sobre mim e logo penetrou me fazendo gemer. Ele quer me matar mesmo né. Ele colocava só a cabecinha e tirava. PQP!!

Vc: Vai ficar só nessa?? -Olhava no fundo dos olhos dele-
Jus: Minha gostosinha quer mais?? -Ele disse com uma voz sexy em meu ouvido-
Vc: Uhum, mais do que tudo. Vai logo, pelo amor de Deus!! -Disse quase morrendo-

Ele riu e logo penetrou. Finalmente o senti dentro de mim. Seus movimentos eram cada vez mais rapídos e nossos gemidos cada vez mais altos de acordo que o prazer aumentava. Ele chegou perto do meu ouvido e dizia coisas quente. Eu sinceramente preciso dele. Preciso do seu corpo, do seu calor, preciso dele, ter ele de corpo e alma. Acho que ja disse isso e vou dizer pra sempre. Como ele era perfeito. Ele não fazia isso apenas por prazer, mas ele era doce, delicado, tinha o toque certo, na hora, tempo e momento certo. Ele é insuportavelmente perfeito e cada dia ficava mais. Nossas respirações já estavam ofegantes e como ele ja fez o "serviço" mais pesado, eu fiquei sobre ele e o penetrei de novo. Fazia movimentos devagar pois estava cansada. Em todo momento fiquei com os olhos fechados assim como Justin e quando os via abertos, era como se eles estivessem pedindo, e pedindo aquilo pra sempre. Senti meu corpo amolecendo e o prazer enorme em minhas veias. Depois de algumas horas ali eu cai cansada em seu lado e ele me chamou pro banho.
Não fizemos nada. Apenas beijos e carinho, afinal, estava-mos muito cansados. Cloquei uma camisa dele junto com uma calcinha e dormimos sem ao menos saber se Jess e Pattie já estava em casa. Apenas rimos da situação.
Acordei e vi Justin sentado na beirada da cama de cabeça baixa. Fui até ele e o enchi de beijinhos no pescoço mas ele nem dava um sorriso sequer. Alguma coisa estava acontecendo.

Continua...

4 comentários:

  1. Ta perfeito minha diva

    A coitada, perdeu o nem :/

    Amando ake minha linda

    Oque sera que aconteceu com o Jus?

    Continua diva

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu com o Justin? Será que a mãe da Mel fez alguma coisa? Ah continua logo minha diva, to hiper curiosa.

    ResponderExcluir
  3. A o que aconteceu com o meu justin? Awn continua amor, logo logo please.

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooooooooooooo!
    O Justin não deve ta se sentindo bem pq perdeu o filho, né?!
    To curiosa pra quando ele for embora, bem que ele podia levar ela com ele! hahha
    Continuaaaaaaaa loogo
    bjos ;**
    P.S.: eu criei uma conta so pra comentar fics haha eu sempre escrevo no final: bjos ;**
    Isabella
    Só não sei se vc lembra haha

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.