24 de março de 2012

-True Love- Capítulo 8- Marrentinha

 

Jus: serio?
Vc: sim, problema?
Jus: não

Ele se aproximou de mim, pude sentir sua respiração chegando mais perto do meu rosto, por um tempo, ele fechou os olhos, o abriu e perguntou: - voce tem certeza??- so balancei a cabeça com um sinal positivo. Ele chegou perto e deu um beijo de leve. Não sei, mas eu pude sentir um arrepio pelo corpo, borboletas no meu estomago. Meu Deus, será que eu to afim dele? Tenho tanto medo de me machucar... No fim dei um sorriso e ele tambem. Como ele conseguia ter um sorriso tão lindo.
Nós nos afastamos e voltamos ao normal, se isso era normal. Terminamos, pagamos a conta, e como ainda era 19:00h eu o levei pro parque, um bem calmo e vazio.

*PENSAMENTOS DO JUSTIN ON*

Por que foi tão difícil fazer algo tão simples?? Oque ta acontecendo comigo?? Deve ser por que é a primeira vez que faço isso?? Ou é ela que ta mexendo comigo?? Penso em todas as hipóteses. Ela ta sendo tão legal comigo. Não quero a decepcionar. Quero ser seu amigo. É isso que eu preciso... pelo menos agora.

*PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF*

Chegamos no melhor lugar que eu fico durante o meu dia. Eu e Justin sentamos na grama. Estava frio. Passei a Mao nos meus braços para me aquecer. Acho que ele percebeu, pegou seu casaco e colocou em mim.

Vc: mas e vc?
Jus: não se preocupe comigo, to bem :)
Vc: bgd :) mas tem certeza? K
Jus: relaxa... kkk. –ele olhou para o céu- aqui é lindo!
Vc: eu sei, venho sempre aqui, adoro ver as estrelas, a lua... ‘’conversar’’ com ela
Jus: pq voce vem sempre aqui?
Vc: so aqui eu tenho calma, sem fãs gritando, paparazzis, essa coisas.- Encostei minha cabeça em seu ombro-
Jus: e pq conversa com a lua?
Vc: não tenho com quem desabafar.
Jus: não tem amigos?
Vc: tenho, so que não tenho muito tempo pra eles.
Jus: hum... e sua mãe?
Vc: não quero falar sobre ela- tirei a cabeça de seu ombro-
Jus: pq?? Problemas?
Vc: talvez
Jus: pode falar, somos amigos agora, certo? –ele sorriu-
Vc: sim.
Jus: então, fala...

Uma lagrima caiu sobre meu rosto, ele limpou

Jus: não chore. –ele me abraçou-
Vc: não convivo bem com minha mãe.
Jus: pq?
Vc: não sei, mas eu e ela não conseguimos nos entender direito, tem sempre brigas.. não aguento mais isso. –comecei a chorar mais ainda, ele me pedia pra não chorar-
Jus: eu sempre estarei ao te lado.

Logo me lembrei de Kevin. Ele era meu melhor amigo, era até mais que isso, era um irmão. Viveu comigo até meus 11 anos. Ele tambem me disse um dia que nunca me deixaria, estaria sempre ao meu lado, e cadê?? Onde ele esta agora?? Onde ele esta no lugar que prometeu ficar?? Não o vejo aqui mais. Ele foi morar com a mãe adotiva nos EUA, nunca mais me ligou, mandou email, ou ate mesmo respondeu um que eu o enviei, um não, vários. Ele me deixou. O único que eu podia contar e ter ao meu lado sempre... Se foi. Meu coração dói tanto ao lembrar dele. Do quanto eu já sorri, chorei, me diverti, entrei em encrencas, entrei em aventuras, a melhor parte de tudo isso é que eu não fiz isso sozinha, mais ao lado dele. Pude ter seu colo quando precisei, abraço, carinho. Nunca namorei com ele, mas sei que ele seria uma pessoa maravilhosa se isso acontecesse.
E agora o Justin dizendo a mesma coisa, sendo que daqui a duas semanas ele vai embora, e mais uma vez eu ficarei sozinha. Não sabe o quanto meu coração doía. Comecei a chorar. Meu coração tinha dor, junto com tristeza e medo... medo de perder alguém especial de novo. Pois alias, justin era meu amigo, meu melhor amigo. Ele me abraçou e eu comecei a chorar mais e mais. Ele me pedia pra não chorar.

Vc: por favor, não fala isso
Jus: pq?
Vc: se voce não se lembra, vc não vai ficar aqui pra sempre e eu não quero me machucar de novo. –disse entre choro e soluços-
Jus: como assim?? –ele me tirou do seu colo, a única coisa que me confortava no momento-
Vc: já me disseram isso um dia,e depois me deixou, não quero que isso se repita, ainda não estou pronta. –disse enquanto secava as lagrimas e olhava para o chão-
Jus: então prometo ficar aqui enquanto estiver no Brasil. –ele deu um sorriso fraco, so que um sorriso perfeito, me abraçou de novo, bem forte. Aquilo me fazia muito bem-
Vc: obrigada
Jus: pelo que?
Vc: por estar aqui agora.
Jus: sempre estarei, enquanto estiver aqui marrentinha! -ele eu um sorriso fofo-

Continua...

2 comentários:

  1. Aaaawn que fooofo ><
    ameei , tãao lindo elles dois *-*

    ResponderExcluir
  2. Bloog lindo, parabéns! dão uma olhadinha no meu, se gostarem, seguem por favor : Obg <3
    http://kaahduarte04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.