4 de janeiro de 2013

I Hate Him But I Love Her - Capítulo 13

Ele tem um sorriso torto e grandes olhos castanhos, Ele não é tão bonito, mas ele hipnotiza, Com sua seqüência interminável de piadas e suas adoráveis mentirinhas


Pietra P.O.V

Acordei com o sol sendo tampado parcialmente pela janela que já haviam colocado a cortina. Graças a Deus. Mas ainda tinha sol. Vou arranjar uma preta, muito melhor do que essa clarinha ali. Tá, sem muitas reclamações logo de manhã. 

Levantei e Justin já estava no banho, arrumei as coisas e assim que ele siau do banheiro eu fui fazer minha higiene. Passamos a tarde na clinica de crianças com deficientes. E como eu previa, já estive lá. Apresentei umas crianças pro Justin, ele finalmente parecia se adaptar com esse tipo de ambiente. Ele brinca com as crianças, fala com elas normalmente, sem medo ou sei lá o que. Eu realmente estou gostando de passar meu dia com ele, ele não é como antes, pelo menos não comigo, e aquelas crianças parecia fazer bem pra ele, nunca o vi tão feliz na minha vida. Saímos de lá umas 5:30 tentando convencer a professora a nos dar mais uma chance de voltarmos pela praia, somos caras de pau mesmo. Imploramos muito, só faltou agente 'beijar' os pés dela, eu juro, mas agente conseguiu, e ela disse que era nossa ultima chance. Tá bom, Justin vive fazendo merda, sempre dizem que é a ultima chance dele e ele ainda está no colégio, mas não é apenas com ele, são com todos, mas ainda sim continuam fazendo bagunça. Não sei se devo acreditar em ultimas chances.

Estávamos sentados observando o por do sol enquanto riamos descontroladamente. Ele e contava sobre sua infância e tudo que ele aprontou. Ele era realmente uma pestinha criança. Contou da primeira vez que foi expulso de um colégio em Toronto por pegar a menina dentro do vestiário. Os olhos dele brilhavam contando suas diversas histórias enquanto ele dava os seus melhores sorrisos. Disse do divórcio do seus pais e como foi difícil pra ele, mas com isso ele recebeu os melhores tesouros da vida dele, seus dois irmãos maravilhosos. Eu realmente amo eles. Quando vou lá eles sempre estão brincando no chão da sala e me obrigam a brincar com eles, incluindo Justin. Faço brigadeiro e limpo as boquinhas sujas.

Sim, eles conhecem brigadeiro. Eu que mostrei pra eles, na verdade um dia eles foram lá em casa e eu tava comendo, e como toda criança, amaram o doce de chocolate, como eles costumam chamar, tive que ensinar pra Pattie, essas crianças não ficam mais um dia sem doce. Sem falar no Justin, a cada minuto que eu olho pra ele, está comendo algum tipo de doce. O dentista deve ser rico graças a eles.

Acho que era umas 6:30, como a hora passa, a professora disse que poderíamos chegar até as 8:00 porque teria uma festa na praia hoje. Justin hoje iria fazer a farra, é o que eu espero. Na boa, esse jeito mudado dele as vezes me assusta.

Eu: Sabe, eu estou meia assustada com esse seu jeito novo. -Disse rindo-
Jus: Como assim, você era a primeira que me matava só pra ver se eu tomava jeito. -Ele disse confuso, é até eu estava-
Eu: É, eu sei, mas é que não é normal dormir com você de um jeito e acordar e ver você totalmente diferente. Não sei se dá pra me acostumar.
Jus: Não é fácil pra mim ser diferente. -Disse- Ou pelo menos tentar. -Ele riu- Mas eu já tenho 18, acho que já está mais do que tomar vergonha na cara e tomar responsabilidades.
Eu: Está conseguindo. -Sorri olhando pra aqueles lindos olhos cor de mel com dificuldade por causa do reflexo do pôr do sol- Como você conseguiu não se incomodar com aquelas crianças hoje? Quero dizer, ontem você parecia inseguro, com medo, mas hoje pareceu tão mais natural. -Desviei meu olhar para o horizonte observando os pássaros formando fileiras voando para o sul-
Jus: Até eu não sei. Mas de alguma forma eu me sinto bem com eles, confortável, livre sabe? Ver aqueles meninos que um dia pensaram que a vida deles não teriam solução alguma tendo uma vida normal agora. -De canto de olho vi ele dando um pequeno sorriso- Isso é incrível.
Eu: Fico feliz que seus conceitos estão mudando, que tudo em você está mudando. -Sorri-

Ficamos em silêncio enquanto olhávamos para os últimos instantes do pôr do Sol. Minha mente vagava totalmente, nem musica passava, mas isso era bom, isso me relaxava. Era apenas eu, a praia e o Justin. Ficamos em silêncio uns cinco minutos e aquilo definitivamente era bom. Até que Justin o quebrou antes que aquilo já ficasse entediante.

Jus: E a Bruna, como ela está?
Eu: Bem. -Disse- eu acho, tenho que ligar pra ela, saber se aqueles dois irresponsáveis estão dando conta dela.
Jus: Pedro e a Lia?
Eu: Os próprios. Eu não duvido que eles esquecem que ela tem que dormir porque fazem outras coisas. -Disse maliciosa e ele me entendeu. Já imaginava-
Jus: Mas e sua vó e seu pai, eles a olham não?
Eu: Olham, só que anoite é o horário que geralmente eles saem pra ir no supermercado.
Jus: A levam junto.
Eu: Ela odeia supermercado.
Jus: Oi? Ela não gosta de supermercado? -Perguntou inconformado- Ela é definitivamente a primeira criança que não gosta de supermercado.
Eu: É, eu sei. Você mesmo adora. -Retruquei.-
Jus: Engraçada você. -Ela assentiu-
Eu: Eu sei. -Ela riu-
Jus: Convencida.
Eu: Realista.
Jus: Ei, essa frase é minha. -Disse fazendo bico-
Eu: Mas você vive no supermercado mesmo? -Disse ignorando o que ele havia falado-
Jus: Eu não, meus irmãos sim. Eles adoram pedir minha mãe pra os levar em algum lugar onde tenha doce, isso é o que importa.
Eu: Eles são umas doçuras mesmo. -Relacionei o que eu havia terminado de falar com o fato deles só comerem doces e ri- A Bruna também é, se quiser passar um tempinho com ela, pode tá? -Brinquei-
Jus: Que feio Senhorita Pietra, querendo se desfazer da própria prima. Ela é um amor, não deve ser tão ruim cuidar dela.
Eu: E não é, eu adoro ela. -Disse conformada- Mas é que eu realmente não levo jeito pra crianças.
Jus: Não foi o que você mostrou ontem e hoje com aquelas crianças. Você com certeza seria uma ótima mãe.
Eu: Vai por mim, nenhum filho vai querer uma mãe que não sabe nem cozinhar. -Olhei pra ele e o vi sorrindo perfeitamente. Como de costume-
Jus: Mas sabe fazer doce.
Eu: Justin, você e seus irmãos são as únicas pessoas que conseguem viver só de doce. -Rimos, a rizada dele é totalmente contagiosa, e eu adoro-
Jus: Eu gosto do seu senso de humor sabia?
Eu: Faço o que posso. -Dei meio sorriso-
Jus: E eu também amo seu sorriso. -Ele disse como se fosse um impulso, algo que ele disse sem pensar. Mas ele disse. Meu sorriso se alargou ainda mais inevitavelmente, abaixei minha cabeça envergonhada- Exatamente esse. -Ele disse tímido, só que eu estava ainda mais. Dei uma leve risada-
Eu: Não mereço tanto elogio.
Jus: Eu não disse nem a metade do que eu deveria.
Eu: E tem uma lista? -Disse em um tom engraçado-
Jus: Quer que eu cite agora?
Eu: Não faria isso. -O desafiei-

Ele sorriu e levantou a sobrancelha em um tom desafiador. Eu ri, não acredito que ele vai falar tudo o que eu nunca quis ouvir dele, ou sei lá, que imaginei que ele pudesse pensar isso. Suspirei e o ouvi começar a falar.

Jus: Você é linda, divertida, inteligente, brincalhona, irônica quando necessário, sempre na verdade, tem os olhos mais brilhantes que já vi e o sorriso mais do que perfeito. Tem a risada mais gostosa do mundo e adora usa-la, tem opiniões próprias e não deixa qualquer idiota interferir nelas, é feliz do jeito que é, não é ambiciosa e metida por mais que todo o dinheiro que você tem possa fazer isso, não se importa com a aparência mas também não é um mulambo. Não importa se o garoto é capitão do time de basquete, tem dinheiro e pega todas as garotas, apenas importa com quem ele realmente é. Fica com vergonha quando te elogiam mas gosta de se sentir linda, tem uma voz doce e perfeita, as palavras mais verdadeiras só pode ser obtida da sua boca. Pietra, você é incrível, a garota mais incrível que eu já pude conhecer. -E lá estava eu igual um pimentão. Nunca imaginei ouvir isso dele-
Eu: Por que agente nunca sabe o que falar depois de uma confissão dessas?
Jus: Isso não foi uma confissão, isso foi a lista de tudo que me atrai em você. -Ele sorriu-
Eu: Listinha grande, alias. -Brinquei-
Jus: Não mandei ser tão perfeita.
Eu: Tenho meus defeitos.
Jus: Eu sei, mas eles faz você mais linda ainda.
Eu: Justin, só uma pergunta, sua namorada sabe disso que você fala com as outras garotas? -Perguntei curiosa-
Jus: Primeiro, eu não falo isso para "as garotas" -Ele deu enfase- eu digo isso só pra você. -Ele apontou pra mim- Segundo, não ligo o que ela pensa, só estou falando a verdade.
Eu: E se ela não gostar dessa verdade?
Jus: Não ligo.
Eu: É, tem coisas que não mudam. -Dei uma leve risada- Justin, seja sincero comigo, você gosta da Britty, sei lá, como amigo, colega, como ser humano, você gosta dela?
Jus: Er... -Ele passou a mão em seus cabelos dando um leve suspiro- Eu já gostei, gostei de verdade dela, desde a primeira vez que eu olhei pra ela e a achei a garota mais linda do colégio,  isso era no ultimo ano do ensino fundamental, mas naquela época ela não era como é hoje, não pensava só em dinheiro, shopping, maquiagem e roupas curtas, ela era incrível, engraçada, bonita, até inteligente. Agente começou a namorar naquela época, eu era apaixonado por ela, só que agente teve uma briga e nos separamos depois de um ano e meio, um pouco antes de você chegar no colégio. Agente se falava de vez em quando, mas nunca papo de horas e horas sozinhos. Aquela paixão foi acabando sabe, mas eu a admirava da mesma forma, gostava do jeito tímido dela. Mas depois que eu entrei no time de basquete tudo mudou, eu mudei e ela principalmente. Ela virou líder de torcida do time e começou a pensar apenas em shopping, meninos, festas e esqueceu de estudar. Aquele brilho que eu via nela foi diminuindo até chegar no zero. Ela começou a dar em cima dos meninos e principalmente de mim, falava que sentia minha falta e tudo mais, e infelizmente naquela época eu também havia mudado, pra pior como ela, e quando estávamos em uma festa, ela se esfregou pra cima de mim, agente transou, todos ficaram sabendo e no outro dia propuseram agente virar o novo casal popular da escola.
Eu: E você?
Jus: Aceitei né, não faria nenhuma diferença pra mim.

Pra mim não brigar com ele nem nada eu simplesmente dei uma leve risada tentando ignorar tudo o que ele havia dito.

Eu: E a sua mãe, tudo bem com ela?
Jus: Está sim, ela não anda se estressando tanto comigo como antes.
Eu: E isso faz ela está mal?
Jus: Ela se estressa comigo, briga e as vezes chora. -Ele disse triste- Talvez agora isso mude. -Ele tentou forçar um sorriso-
Eu: Você ama ela, né?
Jus: Ela é tudo pra mim, devo tudo que eu sou hoje a ela, não a parte ruim, mas a boa que ainda existe, eu só queria agradece-la de algum jeito, mostrar o quanto eu sou grato. Mas parece que qualquer coisa que eu faço só a decepciona. -Ele abaixou a cabeça e pude ver lágrimas se formando no canto de seu olho-
Eu: Ei -Peguei seu rosto o fazendo olhar pra mim- Ela se orgulha de você, por mais errado que você possa parecer ser, ela se orgulha muito Justin. Você é o único filho dela, a coisa mais perfeita que Deus pode ter dado a ela. Tudo bem que de uns anos pra cá você tenha causado alguns problemas, mas Justin, todos filhos causam. Você acha o que, que eu nunca cheguei tarde em casa, que nunca tirei uma nota baixa ou que não fui pega beijando alguém no colégio?
Jus: Você já fez isso? -Ele perguntou surpreso e eu ri limpando aquela lagrima que terminou de escorrer de seus olhos-
Eu: Claro Justin, eu sou adolescente, sou uma maquina de erros assim como você. Meu pai briga comigo, me deixa de castigo e sem mesada, mas não é por isso que ele não se orgulha de mim. Ela ama você Justin, ama muito, e só por você continuar vivo já é uma prova de como você é grato a ela, só o seu amor por ela.
Jus: Mas ela fica triste quando tem que ir no colégio todo mês por uma bagunça que eu fiz.
Eu: E meu pai ficou triste quando foi no colégio porque eu fui pega aos beijos com meu namorado.
Jus: Seu namorado? Aquele garoto que te traz as vezes?
Eu: Hã? -Olhei pra ele confusa dando uma leve risada- O Taylor?
Jus: Sei lá, ele te trouxe na escola uns dias desses e eu vi vocês se beijando. -Ele fez bico-
Eu: Não, o Taylor não é meu namorado. -Neguei com a cabeça- Somos apenas amigos, quero dizer, amigos diferentes.
Jus: Mas vocês estavam se beijando.
Eu: Amigos coloridos.
Jus: Está falando sério? -Ele disse rindo mas ainda não acreditava e eu assenti- Depois você fala do meu relacionamento com a Britty.
Eu: São coisas totalmente diferentes.
Jus: Não, não são. Vocês ficam sem se envolver em nada sentimentalmente, isso faz com que você brinque com os sentimentos dele, e o pior, deixa que ele faça o mesmo com você. -Ele arquio a sobrancelha-
Eu: Eu posso concordar que agente faz isso sem ter sentimento algum, alias essa é a regra da famosa amizade colorida, mas eu amo ele, como amigo, eu não brinco com os sentimentos dele, se agente se apaixonar, nos apaixonamos, não vamos desprezar um ao outro.
Jus: E como você tem tanta certeza?
Eu: Eu tenho Justin, simples assim, eu confio nele. Coisa que você não faz com a Britty, você finge que a ama, você a despreza e a trata mal, você só fica com ela porque ela pode transar quando VOCÊ ESTÁ EXITADO.
Jus: MAS ELE PODE ESTÁ FAZENDO ISSO COM VOCÊ TAMBÉM.
Eu: MAS AGENTE NÃO É DEPENDENTE DE SEXO, nossa amizade é a principal, está em primeiro lugar. Agora me diz Justin, me diz quando você pensou nela e nos sentimentos dela, se ela está bem ou não antes de transar com ela? NUNCA! Tudo bem que ela não mostra isso, mas você nunca pensou em querer saber dela, em como ela está. Por isso eu não vou admitir você se intrometendo na minha vida com o Taylor e a confundindo com a sua babaquice entre você e a Britty, NÃO VOU!

Disse gritando e saindo dali antes que essa discussão ficasse pior, eu realmente não queria brigar com ele. Mas ele estava tão errado, como ele pode falar isso, achar que eu uso os outros em troca de sexo. EU QUERO SOCAR ELE! Como eu pude pensar que ele pode mudar, me diz, como? Eu sou muito burra mesmo.

Eu fui pra praia onde todos estavam naquela festa e pensei que Justin ficaria por ali, alias tinha muita garota ali para ele comer, e depois eu jogo na cara dele quem tem uma vida sociável por troca de sexo.

IDIOTA! IMBECIL! BABACA! ESTUPIDO! GROSSO! CHATO! IGNORANTE! 

Eu mais uma vez estou voltando a achar que a melhor coisa é simplesmente O.D.I.A.R ele.

Continua...


+9 COMENTÁRIOS
Eii amores, como estão sendo as férias? Todos passaram né?
E o capítulo, foi uma luta pra mim fazer ele, TRÊS dias tentando e hoje eu tive que implorar pra minha mãe deixar eu ficar no computador porque amanha eu vou sair ai não daria pra postar, mas se comentarem eu me esforço muito mais pra postar pra vocês viu??
VIRAM O LAY QUE A MINHA LINDA TASSIA FEZ PRA MIM *---* AMEI. visitem o blog dela (aqui)
Gostaram? Comentem muito viu? E preguiçosos, estão de férias agora, passem e deixa um comentário? Só um sim já estou toda sorridente :D Marquem o que achou que eu posto depois. 

Indicando (Imagine Belieber)
Comentários respondidos (aqui)
Pergunta,s duvidas, nada pra fazer, pois é, eu também não, por favor, me arranje algo pra fazer??? AMO VOCÊ :3 (AQUI)

16 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaah mais ela não pode ficar odiando ele, na verdade todo esse ódio é amor isso sim , mais logo ela percebe né? Fala que sim, por favor :c Quero ver esses dois juntinhos, namorando e todos felizes, igual no conto de fadas hahahah' Ameeeei o capitulo minha linda, coisa mais perfeita *-* Fico feliz que tenha gostado do lay, de verdade. continuaaaa logo \Õ Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Beijooos s2 (PS: Eu não sou tão boa pra fazer comentário grande igual você, mais eu consigo um dia ok?!kk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pula sai do chão, eu fui a primeiraaaaa \ÕÕÕÕ

      Excluir
    2. Ela parece ser meio lerdinha mas acho que logo ela percebe sim kkkkkkkkkkkk
      Ownnnn amor, ainda bem que gostou ><
      CONTINUEI E EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAIS HAHAHAHAHAHAHA
      (Pode ser pequeno, eu amo do mesmo jeito k)

      Excluir
  2. Aaaaaaaaah' tá mais que perfeito. Continuua logo.

    ResponderExcluir
  3. Caracolis.. muito perfeito seu blog, seriao mermo Ý.Y descobri a um tempinho e comecei a ler True Love (que é simplesmente perfeita) e me encantei no modo que tu escreve. Aii comecei a ler I hate him but i love her e fiquei in love com o teu blog, porque ne ¬¬' muito perfeição em um lugar só. Mas nao vou ficar horas e horas falando o que voce ja sabe ne ¬¬' fora que quando eu começo a falar nao paro mais (tipo agora). Enfim.. continua porque ta muito bom e eu to muito curiosa pra saber no que isso vai dar hehe

    XX' Suh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn linda, birgada *-----------*
      kkkkk ligo pra isso não, eu também as vezes me empolgo muito.
      Continuei amore, gostou???????
      E SEJA BEM VINDAAAAAAAAA <333333

      Excluir
  4. Aaahhhh to amandoooooo!!
    Quando pensei que eles iam se beijar e namorar e tal eles entram nesse assunto e brigam mais uma vez )):
    Sacanagem
    Continuaaa loogooo
    Desculpa ficar tanto tempo sem postar, mas agora volteeeiieeee lalalala hahahah
    Continua continua continuaa
    Beeeeijoss princesa!!!!
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa do Justin '-'
      Continuei amore, like?????
      \õõõ senti sua falta 'rummm
      beijinhooos :****

      Excluir
  5. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Bru, tudo bom???
    Eu sei que tô atrasada e tal, mas é pq a outra prova foi esses dias e aí eu fiquei muito ocupada. E agora nas férias eu fiquei empregada (mas sem remuneração) daqui de casa. Minha mãe tá fazendo A arrumação aqui, e sou obrigada a ajudá-la. E o meu manos tá se sentindo o dono do PC. Oh, Life u.u
    Enfim, tem selinhos pra você aqui ó: http://justjbiebs.blogspot.com.br/2013/01/mais-selinhos.html
    Eu espero que goste.
    E talvez amanhã ou depois passo aqui pra te encher mais ou saco, ok? Aí, eu leio o que tô atrasada.
    Te amo, minha Bru.
    BJooooooooooooo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteeei =)
      E agora eu li a ib u.u Consegui me livrar da faxina aqui em casa pra vir ler, porque tá tensooo :x shuahuahasuh'
      Cara, eles tavam indotão bem :'(
      Mas também que o burro o Justin, fica comparando as coisas dele com ela e tal. Affs ¬¬ Vou dar um soco nele u.u
      Tá, parei.
      Esse ódio aí, sei não ehn :P
      Continuuua minha Bru.
      Beijooos ;*

      Excluir
    2. AHHHHHHHHH NÉ, A SUMIDA APARECEUUU, BOOOOOOM, tava com saudades *-*
      Só empregada assim também, esses pais.. eu ainda acham que eles não nos amam, servem nem pra dar um dinheirinho pra gente kkkkkk.
      Limpa a casa direitinho viu, qualquer dia desses eu passo ai hahahahahah
      ---------------------------
      \õ ESTAVAM, do verbo não estão mais, Justin idiota sempre. não mas pode bater mesmo, nem ligo k
      Continuei minha Mariiii, só uma pergunta, ainda é garota atarefada? k
      beijinhos de chocolate :* -veio isso na minha cabeça agora k-

      Excluir
  6. Nossa, descobri seu blog agora, que perfeito serio, continua to amaaando. tambem to começando um blog de IB, se puder passa la depois? www.imaginingbelieber.blogspot.com e se gostar me ajuda a divulgar? porfavooor :) beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk tá né..... brigada amore *----*
      continuei tá...... se der tempo eu juro que passo, agora eu vou divulgar tá???? k
      beijinhos. :***

      Excluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.