12 de janeiro de 2013

I Hate Him But I Love Her - Capítulo 14

Ela tinha o mais maravilhoso sorriso, aposto que você não esperava isso. Ela me fez mudar o meu jeito. Com olhos como pôr do sol e pernas que andavam por dias. -Into Your Arms- 

Tumblr_ma3rjlyeax1rd1e8xo2_500_large

Justin P.O.V

EU SOU UM IDIOTA, sem mais. Sabe quando você mesmo tem vontade de se esganar por ter falado algo que não deveria, um assunto que nem é da sua conta? E o pior é que só depois que você fala que você percebe como você foi um babaca. Eu sou um babaca. Pietra saiu correndo dali e eu até pensei em ir atras dela, mas o que eu falaria ou poderia fazer lá, eu que fiz isso, seria quase uma cara de pau minha ir lá agora. 

Continuei sentado na beira da praia por alguns minutos pensando nos últimos dois dias que passei com ela, foi definitivamente os melhores. Definitivamente foi pois eu acho que nunca mais terei dois dias seguidos sem brigar com ela. E duraria mais se eu não fosse tão idiota. Ela tem razão, sempre teve. Sabe o que é rir com ela, brincar, correr, cantar, ser duas crianças misturadas com outras, aprender com ela? Bom, só de te-la dormindo no mesmo quarto que eu já me é muita coisa, mas ter mais tudo isso e mais, nossa, eu nunca imaginei ter. Mas como dizem, o que é bom acaba rápido. 

E eu queria que durasse para sempre...

Caminhei sentindo a água fria bater na minha canela enquanto me direcionava a casa que rolava uma festa. Acho que eu não vou ficar muito tempo. á era umas 19:00 horas, então não devo estar tão atrasado. De longe eu pude ver pessoas pulando na água, luzes, e barulho, muito barulho. Até chegar lá eu decidi ir pro quarto do Ryan talvez, só pra não precisar ver Pietra, só que quando eu coloquei o meu pé no primeiro degrau, já dentro de casa, ouvi Ryan me gritando. Revirei os olhos e me virei me deparando com Ryan, Chris e Chaz  abraçado com alguma líder de torcida, e sim, eu não decorei o nome, e quer saber, não faço questão, se for pra aprender, que dependa do tempo. Britty não estava lá, o que me pareceu estranho mas me entusiasmou, digamos que um pouco mais pra ir até eles.  

Ryan: E aí cara, onde você estava? -Ele disse enquanto me aproximava deles e fiz o toque com eles e cumprimentei as garotas mas com certa cautela. -
Eu: Érr... Estava caminhando na areia e pensando um pouco. -Disse e passei as mãos em meu cabelo-
Britty: Hum, e eu posso saber em que meu bebê estava pensando? -Ela se aproximou de mim me dando um selinho que eu tentei desviar-

'Com certeza não era em você', pensei segurando uma risada para que não desconfiasse do que eu pensava agora.

Eu: Érr... em nada, nada. -Disse me embolando-
Chaz: Parece que tem alguém aqui que está pensando em outra pessoa. -Ele disse tomando um gole de sua bebida, que alias eu não sei como ele está bebendo algo que não seja Vodka.-
Ryan: Para Chaz, deixa o cara ficar pensando naquela gostosa brasileira em paz. -Ele disse rindo e eu tive vontade de socar a cara dele.-
Britty: Como é que é? Quem é gostosa aqui? -Ela encarou os meninos em busca de uma resposta-
Chris: Ah para, você não sabe? -Ele disse debochado-
Britty: Eu sou bonita.
Chris: Bonita e só. Pietra é bonita, gostosa e inteligente, o que você nunca foi.
Britty: Então você estava pensando naquela vadia? -Ela direcionou seu olhar pra mim levantando os seios e ajeitando o decote-
Eu: Ei, mais respeito em primeiro, ela não é vadia, ao contrário, ela é a melhor garota que já conheci. Segundo, eu não disse em que eu estava pensando.
Britty: E então, pensava em que? -Ela me olhou desafiadora-
Eu: Em algumas coisas Britty, mas nada que possa te preocupar.
Britty: PARA DE MENTIR. Eu vi você conversando sim com a vadia da Pietra. EU VI JUSTIN!
Eu: ELA NÃO É VADIA! E SIM, EU ESTAVA MESMO CONVERSANDO COM ELA, E DAÍ? NÃO POSSO?
Britty: Ela quer te roubar de mim!
Eu: E você quer me tirar de perto dela!

Disse quase gritando e ela se assustou. Olhei pra todos e a levei para um outro lugar para que pudéssemos conversar melhor. Ela me olhava assustada, eu suspirei e comecei a falar:

Eu: Olha Britty, agente namora e tudo mais, tá, eu não me importo, mas não é por isso que eu não posso conversar com outras garotas e você ficar com ciumes, brigar a achar que eu tenho que ser um anti social.
Britty: Mas bebê, eu só tenho medo que você goste de outra e não de mim. -Suspirei. Ela não entende-
Eu: Britty, de verdade, qual foi o dia que agente foi um casal totalmente apaixonado, que nos amamos, fizemos passeios românticos, assistíssemos filmes a noite enquanto comíamos pipoca, que namoramos na sala enquanto meus pais saíram, quando?
Britty: Nunca. -Ela disse triste abaixando a cabeça- Mas eu gosto de você Justin.
Eu: Eu também gosto, mas e amar, agente se ama? Agente namora a um ano e meio Britty, algum dia agente disse um verdadeiro 'eu te amo'? -Ela negou ainda triste.- Ei, -Disse segurando sua cabeça a fazendo olhar pra mim- Você é uma garota incrível, é bonita, divertida, eu tenho certeza que existe algum garoto que te mereça e te ame de verdade, não que fique com você só por ficar. Garotas merecem ser amadas, respeitadas, esse é o direito principal delas, e acredite, eu não sou o garoto escolhido para que faça isso por você. Eu confesso que um dia eu já gostei de você pra valer, mas as coisas foram mudando e eu não sentia mais a mesma coisa.
Britty: Mas e se eu não encontrar? -Ela olhou pra mim com aqueles olhos aguados-
Eu: Qual é, agente vive em um mundo cheio de homens, acha mesmo que nenhum jamais vai gostar de você? -Disse rindo-
Britty: Não ri Justin. -Ela fez bico cruzando os braços-
Eu: Se fosse você ouvindo isso não mandaria eu não rir.
Britty: Mas você tem a Pietra que gosta de você. -Gargalhei novamente-
Eu: Acho que deveria trabalhar como comediante. -Disse- A Pietra, gosta de mim?
Britty: Todos sabemos que ela odeia você, mas ela pode te amar um dia.
Eu: Se eu mudar. -Sussurrei mas acho que ela ouviu-
Britty: E por que não muda? -Suspirei olhando-a-
Eu: Por que você acha que nenhum cara jamais vai se apaixonar por você?
Britty: Hum, porque nenhum cara quer uma garota como eu, burra, metida, ignorante com certas pessoas, que só pensa em shopping, festas e que se oferece pra todos em busca de um pouco de atenção.
Eu: E por que VOCÊ não muda? -Disse baixo-
Britty: Não seria tão fácil. -Ela disse balançando a cabeça-
Eu: E você acha que seria mais fácil pra mim mudar? -Ela me olhou- Eu sou um garoto totalmente fora de qualquer regra. Eu bebo, saio e fico até a hora que eu quiser na rua desobedecendo minha mãe, estouro meu cartão de crédito com mulheres, motel, bebidas e boates todo mês decepcionando meus pais, tiro notas baixas em todas as provas sendo apenas a decepção deles. Talvez eu mude, mas não será fácil. Mas sabe, mudar o jeito de ser nunca será fácil, mas você tem que ter força de vontade, tem que querer. Você quer? -Ela assentiu- Então mude, não faça as coisas para chamar a atenção de garotos que só te querem uma vez, você é incrível, bonita, engraçada, inteligente, é só querer. Deve se valorizar Britty. -Ela deu meio sorriso-
Britty: Eu acho que nunca ouvi isso de ninguém.
Eu: Garotos não falam isso jamais pra garotas, eles são idiotas, eles preferem come-las mesmo. -Tentei amenizar o clima a deixando escapar uma risada abafada-
Britty: Eles não falam isso para as fáceis.
Eu: E você quer ser uma? -Ela abaixou a cabeça a balançando negativamente. Ela estava triste- Vem cá.

Disse a puxando para um forte abraço. Por tudo que ela fosse, ela era uma garota, ela sentia, era doce e sensível como qualquer outra, porque mulheres são assim, doces e amáveis, mas são irritadas na TPM, gritam e tem emoções fora do comum, mas não adianta, não dá pra nós homens se estressarmos, essa é a natureza feminina, uma natureza um pouco quanto complicada, mas perfeita. E Britty não seria diferente, ela só precisa ser amada, precisa de atenção de alguém que a ame de verdade, que não apenas a quer uma noite e só.

"Beauty queen of only eighteen
She had some trouble with herself 
He was always there to help her 
She always belonged to someone else" ♪♪

Britty: Mas Justin, e agente? -Ela disse se desvencilhando do meu abraço enxugando aquelas lágrimas. Era tão difícil olhar pra ela e vê-la daquele jeito- 
Eu: Agente jamais deveria ter aceitado isso, toda essa mentira. Nunca nos amamos como um casal, fomos no máximo amigos.Você tem alguém te esperando, alguém que vá te amar e te merecer mais do que eu.
Britty: Mas Jus, eu quero você. -Ela disse me abraçando fortemente e eu a envolvi com meus braços novamente.-
Eu: Foi bom o tempo que agente passou junto, mas aquilo foi errado, nós dois apenas se aproveitamos um do outro e isso não era certo, não é certo eu fazer isso com uma garota, com nenhuma. Você me quer mas também quer outros, você tem que ter apenas um que ame, que queira ficar não por apenas sexo. E vai encontrar. 
Britty: E se não encontrar?
Eu: Você vai! -Disse firmemente apertando mais aquele abraço- 
Britty: Obrigada Justin, você é maravilhoso. -Ela disse afundando sua cabeça em meu peitoral- 
Eu: Faço o que posso. -Disse brincalhão amenizando aquele clima tenso-
Britty: Idiota. -Ela deu um tapa no meu ombro rindo-
Eu: É, tem gente que me fala isso todo dia. -Ri-
Britty: Gente não, uma garota. -Ela me corrigiu-
Eu: Uma também não, duas! Ela e sua prima. 
Britty: E eu. -Ela disse sorridente- 
Eu: E você. -Assenti compartilhando o mesmo sorriso- É bom te ver sorridente de novo. 
Britty: Agradeço a você. 
Eu: É, eu sei. Pode agradecer, beije meus pés agora. -Disse os levantando e gargalhamos- 
Britty: Acho que deveria virar comediante. 
Eu: Todos me falam isso mas eu ainda duvido. 
Britty: Pois não duvide, você é muito bom nisso. Se não se der bem como planejou durante a vida, vá para algum Stand Up e ganhe muito dinheiro. Nos finais de semana vou lá com meu pai, eles são muito bons. 
Eu: Tipo eu?
Britty: Você ainda é melhor. 

Ela riu.

Britty: Mas, vai ficar pra festa?
Eu: Não, acho melhor ir pro quarto, ou sei lá, andar pela casa. Não sei se é uma boa eu ir pro quarto agora. -Balancei a cabeça negativamente-
Britty: Como assim? -Ela disse meio confusa e eu não sabia se falava ou não-
Eu: Érr... nada, esquece. Seria melhor mesmo eu ficar na sala... isso... vendo alguma coisa.
Britty: Vê no quarto, não?
Eu: Não, eu prefiro na sala mesmo. -Disse desengonçado e nem disfarcei e ela logo desconfiou-
Britty: O que está acontecendo, Justin? -Ela disse em um tom desafiando me segurando pelo braço garantindo que eu não fosse a lugar algum.-
Eu: Nada, eu só quero ver um pouco de TV na sala, Pietra... hum... ela deve estar dormindo... não quero acorda-la.
Britty: Não é só isso. -Eu poderia ser tudo, mas uma coisa que eu não se fazer bem é mentir. Isso não- Fala Justin, o que foi?
Eu: E-eu e a Pietra brigamos. -Abaixei a cabeça triste lembrando do que aconteceu-
Britty: Convenhamos que isso não é muita novidade. -Ela disse arqueando as sobrancelhas em um tom óbvio-
Eu: É, mas dessa vez é diferente. -Disse levantando a cabeça olhando pra ela inconformado- Agente está se dando bem, muito bem aliás, passamos dois dias se divertindo como nunca aconteceu antes, e olha que agente já passou muito mais tempo de baixo do mesmo teto, a briga dessa vez não deu o mesmo impacto de antes, quero dizer, eu não me sinto bem, não que antes eu me sentia mal, mas é que.... está confuso.
Britty: Você gosta dela. -Disse simplesmente-
Eu: Claro que não, ela só é... especial. -E pela segunda vez eu disse isso pra alguém sobre Pietra. O que está acontecendo?-
Britty: Gosta dela. -Disse novamente persistente e eu a olhei pensativo mas ainda confuso-
Eu: Eu não sei. -Disse balançando a cabeça negativamente passando os dedos sobre a mesma- Eu só me sinto bem com ela, eu gosto de vê-la rindo, ouvi-la falar sobre os garotos dessas clinicas que agente vai, admiro quem ela, seu caráter e sua persistência. Ela é a garota mais maravilhosa que eu já conheci. -Disse com um sorriso bobo enquanto a descrevia mais uma vez hoje-
Britty: Já disse isso hoje. -Disse- Duas vezes. -Completou mostrando os números em seus dedos-
Eu: Três. -A corrigi- Disse isso pra ela quando estávamos na praia.
Britty: Estavam na praia hoje? -Perguntou surpresa-
Eu: Sim, estávamos. Voltamos pela praia hoje. A professora nos deu mais uma chance. -Dei uma leve risada lembrando dos acontecimentos- Mas eu acabei falando merda de mais. -Ela me olhava atentamente e percebeu que eu não queria mais falar-
Britty: Vai se desculpar com ela.
Eu: Ela não quer olhar pra minha cara hoje de jeito nenhum.
Britty: Mas ela vai ter, aliás vocês são do mesmo quarto, ela não pode te expulsar de lá.
Eu: Mas....
Britty: Mas nada Justin, eu quero você naquele quarto, já! -Ela apontou para a escada com um tom durona e acabamos caindo na gargalhada- Tá Justin, falando sério, vai lá.
Eu: Sério? Por que, antes era brincadeira?
Britty: Idiota, sobe. -Ela me empurrou para aquelas escadas e eu sobia devagar.- VAI!

[...]

É, eu tentei não subir, tentei ficar lá em baixo até amanhã de manhã, esperar Pietra descer pra mim subir, eu realmente queria fazer isso, mas Britty não deixou de jeito nenhum. Subi aquelas escadas pelo mal mesmo, ela só faltou me bater.

E lá estava eu, na porta do quarto observando Pietra deitada descoberta e as janelas abertas, entrou um pouco de vento e ela logo se encolheu, como sempre. Agora eu acho que eu sei porque ela sempre dorme com alguém, nunca está coberta. Fui até ela a cobrindo e ela se mexeu, sai assustado mas percebi que ela só se aconchegou mais no travesseiro. Dei um sorriso forçado desejando que nada daquilo estivesse acontecendo, desejando que eu dormisse fazendo o que ela me pede todas as noites antes de dormir. Mas essa noite não.

Essa talvez seria a pior noite.

Fui pro banheiro tomar um banho bem demorado, não tanto para não acordá-la com o barulho do chuveiro. Coloquei uma box, uma calça com uma camisa e voltei ao quarto, e mais uma vez ela estava descoberta. Ri daquilo e fui cobri-la. Passei a mão em seu rosto delicadamente olhando seus perfeitos detalhes e a senti mais quente que o normal, mesmo ela coberta e se contorcia de frio na cama e pude ver seus dentes tremerem. Abriu os olhos de vagar e pude ver que ela realmente estava mal. Fui até minha gaveta e peguei um remédio pra ela, um copo de água e a dei.

Pietra: Está muito frio. -Ela tremia enquanto me devolvia o copo e apertava o cobertor sobre si-
Eu: É, você está com febre. -Coloquei a mão sobre sua testa conferindo novamente-
Pietra: Brigada. -Ela deu um pequeno sorriso- Por cuidar de mim. -Completou-
Eu: Não é nada. -Forcei um sorriso- Agora dorme, precisa descansar pra ver se essa febre passa.

Confesso que quando me virei tive esperança de ouvi-la me pedindo um beijo de boa noite ou algo assim, mas talvez isso seja demais para o que eu fiz. Coloquei o copo sobre a mesa e a vi olhando pra mim, ela era pensativa e eu daria de tudo pra saber no que ela pensava. Fui pra minha cama e deitei de costas pra ela me cobrindo. Fiquei acordado um bom tempo refletindo sobre a garota de olhos verdes ao meu lado e no que Britty disse. Será que eu gosto dela de verdade? A amo? Meus pensamentos foram totalmente interrompidos por alguém me cutucando, alguém não, a garota que eu estava pensando. Olhei pra ela e seus olhinhos eram caídos, estava realmente mal. Com o cobertor a envolvendo, ela sussurrou com dificuldade.

Pietra: Posso dormir com você? Está muito frio. -Ela disse manhosa com o seu mais perfeito sorriso tímido-

Continua...



+9 ComentáriosE aí, o que estão achando? Só acho que a Pietra deve ser meio bipolar, só acho hahaha
Esse capítulo estava pronto a uma semana, só esperando pelos comentários, poxa, é tão difícil colocar um 'continua', ou sei lá, tá ruim que vocês não querem comentar achando que eu vou ficar triste? Não, eu não vou ficar, fico sim, quando não comentam. mimi'
Pessoas que querem que eu indique, põe o link aí, porque eu tenho alguma impressão que falta alguns que eu esqueci. :s
Bom, vou terminar o outro capítulo e se comentem, vou tentar tirar minha prima desse computador postar o outro. Visita em casa as coisas são mais difíceis.
Comentem, só um continua já me deixa feliz, marquem o que achou e divulguem o blog, tem um botão ali em cima, isso é importante pra mim *----*
Beijos e até o próximo. <3333

Indicando: (Imagine Belieber) (Imagine Beliber ²)
Me amam? Falem comigo haha (AQUI)


Selinhos que ganhei da minha linda Mari *--* Brigada amore
Visitem o blog dela haha (AQUI)


Regras simples

1- Enviar a três blogs:
http://imaginebelieberevc.blogspot.com/
http://mylifejdb.blogspot.com/
http://imaginnebeliebers.blogspot.com/
2- Fazer três perguntas aos indicados
3- Avisar aos blogs indicados

Perguntas respondidas: 

-O que é o Justin pra você?
Ar, chão, vida, inspiração, um exemplo de vida pra mim. -Hoje estou meio ruim em palavras rsrs-
- Alguém de sua família te apoia em sua "vida de belieber"
Não apoiam mas não tem nada contra. 
- Já bateu/xingou/brigou com alguém por causa do Bieber?
Com uma pessoa, e já faz tempo. Hoje não ligo mais, finjo que não ouço rs

Perguntas aos indicados:

-Virou Belieber apenas pela modinha? Se não, qual foi o motivo?
- Tem algo contra as que vivem de modinha e ontem gostavam do Bieber e hoje de One direction?
- O que você mais ama nele? (Pergunta clichê, eu sei rs)

 
 

Os mesmos lá de cima rs'

18 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaah manow o Justin foi fofo com a Britty, achei bonitinho isso, ele ajudou ela e tudo mais, curti esse Justin u-u k' Awwwwwwwwwwwn gente eles vão dormir juntinhos, porque o Justin vai aceitar, ele tem que aceitar ok? TEM QUE ACEITAR
    u-u kkk Cara esses dois ainda vão ficar juntos e certeza que isso não vai demorar, ele já ta cuidando dela, ela já ta delirando porque ta pedindo pra dormir com ele e que eu saiba odeia ele né? É O AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR (8) AMOOOOOOR É LOVE U (8) SIAHIUSHAIU parei de ser doida vai.... Enfim, ameeeeeeeeeeeei o capitulo assim como sempre, continua logo minha linda, fã numero um aqui querendo saber se vai rolar ou não beijo e olha eu quero muito que role u-u Continuaaaaa, te amoooooo, beijoooooos2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele aceita, claro, o sonho dele é esse, ele só deve ter ficado surpreso porque ela pediu isso né, mas todos estão mudando viu??? a britty, ele, Pietra. hahah
      Vai demorar mesmo não, to adiantando as coisas pras coisas ficarem mais interessantes kkkk
      Odeia, sempre vai odiar, mas o odio faz parte né?!
      Não vai rolar agora, mas ja ja rola viu???? fica ligada na telinha. -péssima essa, to parecendo aquele povo de tv, sqn ahahaha-
      Continueei meu amorrrrr, gostou??????????????????? <333

      Excluir
  2. Adoreeeiiiiiieee
    Eles tão quase la, quase revelando seus sentimentos hahahaha
    Awwwwn agora vão dormir juntos com certeza, pq o Biebs nao vai negar um pedido desses kkkk
    CONTINUUUAAA
    Beeeijos linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahah Até parece, estamos falando do Justin safado u-u
      Continueiiiiiiiiiiiiii amore, gostou???

      Excluir
  3. BRUNELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    (Sério, eu já ia te chamar de Brunessa kkk' ~kill me now :P)
    Então, toda essa euforia é por esse mais que mais que perfeito *-*
    E Ah, deixa ela ser bipolar kkk' Mas tadinha, ela tava com febre e tal.
    Cara, esse trecho de música eu sabia que eu conhecia aí eu procurei no google e vi que era de She will be loved. Eu amooo essa música, só não sei a letra, mas sei que é linda hauahau'
    Enfim, agora vai dá tudo certo, né? O idiota do Justin tá começando a arrumar a vida dele. E foi tãão fofo com a Britty. Nem odeio ela mais, viu? u.u
    E vem aqui aqui em casa mesmo, enquanto ela tá arrumadinho, pq quando não tá fica que nem o lixão da mãe Lucinda hauahsu' Tô estranha hoje, liga não. E isso é mentira kk' Mas é que aqui em casa moram cinco pessoas e só eu e minha mãe é que limpamos. Minha irmã só ajuda de vez em quando. Mas, tem uma coisa pior que arrumar aqui em casa. Depois de falo se não vai duplicar aqui o comentário u.u
    Bom, acho que agora a garota à toa hauahau' Em qualquer lugar que eu vá estudar, acho que as aulas só começam em abril. Nem gostei, imagina :P
    E chocolate é booooooom <3
    Mais beijinhos de chocolate pra você Brubru. Love u <3
    Continuua logo essa ib. Ameei o capítulo. Tá, eu amo todos <3
    Até o próximo =)
    Beijooooooooooooooooooooooos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -nunca sei se é marina ou mariana kkkkk '--
      Owwnnnnnnn lindaa *--*
      Pra isso que serve fingir ser bipolar pra dormir com os outros, lema da vida. u-u
      Eu me apaixonei por ela depois da ib que eu li. Baixei na hora, até escrevi a letra dela haha
      Todos tão tomando jeito, todos tão mudando. TODOS, justin, britty e Pietra. NOSSAAAAAAAA, MUITA GENTE. PAREI
      KKKKKK eu nunca odiei ela rs
      Garota atoa, que feio, não faz nada, ahh não, faz sim, limpa a casa. LEVO VIDA DE EMPREGUETE EU PEGO A SETE, FIM DE SEMANA É SALTO ALTO E VER NO QUE VAI DAR ♫ toda vez que falam de limpeza lembro dessa musica.
      ABRILL?????voce vai trocar de escola comigo, ah se vai u-u
      Continuei amoreeee, beijinhos de chocolate e jujuba >< hahahaahhaha gostou?????????? -nunca fiz uma resposta tão grande, nem ligo u-u

      Excluir
  4. Cara, tá muito perfeito. Eu estou gostando muuuuuito! Continua Logo..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwwn linda, brigadinha viu??????
      continueiiiiii, gostou???????? <33

      Excluir
  5. AAAAAH' eu estou amando. É muito perfeito! Continua

    ResponderExcluir
  6. aiii esta maravilhoso continua continuaaaa estou amando esta perfeitoooo....
    bjs

    ResponderExcluir
  7. AMOOOOR, TENHO UNS SELINHOS PRA VC... (talvez alguns que já tenha recebido, mas enfim, amo o seu blog tbm kkkkkk) s2s2
    VEJA LÁ:: http://dreamingwith-bieber.blogspot.com.br/2013/01/selinhossss.html
    BEIJOSS, ESPERO QUE GOSTE!! <3

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.