12 de dezembro de 2012

I Hate Him But I Love Her - Capítulo 9

Me deixe te mostrar como ser feliz de verdade, talvez se apaixonar, eu posso ser a pessoa que te mostrará o amor.

Tumblr_llpeg2pfo51qjhqh2o1_500_large

Pietra P.O.V

Acordei com o sol me incomodando, o que não é muita novidade, mas isso não era nada comparado com os meus pensamentos. Lembrei que hoje  seria o primeiro dia, de muitos, que eu teria que aturar o Justin, acordar e ter que vê-lo no mesmo quarto que eu, ter que ouvir ele falando suas babaquices, aturar ele, ficar com ele o dia inteiro. Não que isso me incomodasse verdadeiramente, eu fazia isso, mesmo não querendo, mas eu nunca cheguei a ficar quase uma semana com ele, -ficava um mês logo- e eu pressinto que essa semana será a mais difícil que eu já tive. 
Dormi com Taylor e acordei sem ele, deve ter ido para a casa dele. Pelo que eu saiba, a mãe dele não sabe que ele veio aqui, devia está arrancando os cabelos essa noite. Ri dos meus pensamentos enquanto caminhava até a cortina para fechá-la. Rastejei até o banheiro e me olhei no espelho. Como o Taylor consegue acordar e me ver desse jeito? Meu rosto estava mais inchado do que meus seios quando estou de TPM. Tirei minha roupa e entrei no banheiro com a água mais quente possível. Hoje eu estou com muita preguiça, muita mesmo. Depois de quase meia hora com a água apenas caindo pelo meu corpo, decidir tomar banho de verdade, o que foi rápido. Me vesti demoradamente, eu definitivamente não queria ir. Meu irmão entrou no quarto reparando minha cara de tédio.

Eu: Bater na porta não mata ninguém não, viu? -Retruquei- 
Pedro: Ai, tá de TPM? -Ele fez uma voz de garota, o que me fez rir-
Eu: Sempre soube que você era mulher. -Brinquei-
Pedro: Não te pedi opinião. 
Eu: Não mandei você entrar no meu quarto, e não é por isso que você está aqui. -Ele fez bico e eu ri- Own, que lindo esse bico, vai lá na Lia que ela da um jeito nele. 
Pedro: É, ela dá em mim e o Taylor em você. Eu ouvi tudo ontem, sabem nem fazer baixo. -Corei, por que ele adora falar desses assuntos que só convém a mim?- Imagina se a vovó ou o papai ouvir? 
Eu: A vovó sabe. -Disse pegando meu celular respondendo a mensagem de Elisa- 
Pedro: Como?
Eu: Descobriu ué. Ela me perguntou e eu disse que sim, agora cala a boca, ninguém mais precisa saber.
Pedro: Ninguém mais precisa saber. -Ele repetiu- Vocês não sabem nem disfarçar. Acha que eu descobri como? Com os beijinhos que vocês dão.
Eu: Vai se lascar, vai.

Vi meu pai entrando no quarto sorrindo, parecia que ele estava feliz por mim, ou melhor, por eu ficar essa semana aturando um idiota.

Will: Já está pronta.
Eu: Claro. -Ele deu um sorriso enorme- Está feliz assim por que eu vou ficar fora de casa?
Will: Não, estou feliz porque você vai se divertir e vai aprender a conviver com ele. Você verá que ele não é o que você pensa.
Eu: Ele é o que eu não quero pensar, e olha que não é coisa muito boa. -Ele riu-
Will: Muita coisa ainda vai mudar.
Eu: O que? Meu ódio por ele?
Will: Não princesa, seu jeito de olhar pra ele nunca mais será o mesmo.
Eu: E como você sabe?
Will: Não sei, sinto. -Ele beijou minha testa- Agora vamos descer. -Ele foi indo em minha frente-
Eu: Pai. -O chamei e ele se virou, olhando pra mim, ele parecia esperançoso com o que eu ia falar, pelo menos que eu tinha razão pelo que ele tinha dito- Eu não vou ter que ir buscá-lo hoje não, né? -Perguntei rindo pela cara que ele fez-
Will: Não Pietra, hoje não.

Sorri e deixei ele e Pedro indo na frente quando vi um bilhete na cabeceira da cama. Pensei que era de Taylor, bem a cara dele se explicar do porque que não acordou comigo.

Bom dia pequena, dormiu bem? Espero que sim, pois eu dormi. Não acordei ai por causa que ouvi barulhos vindo do quarto do seu pai, ele deve ter acordado, e acho que não será legal ele me ver aqui, pelo menos não hoje. E minha mãe já me ligou milhões de vezes só essa manhã, é melhor eu ir. Desculpa pequena. 
Bom, vou ter que ficar uma semana sem te ver mas quero te ligar todos os dias viu, e quero saber o que estará acontecendo com você e com o SEU idiota. O Justin, não eu, ok? 
Beijos, Taylor.

Para um bilhete, acho que isso ta meio grandinho, ok. Já previa um bilhete desses, ele sempre faz isso. Lembro de uma vez que meu pai acordou, ele teve que se enfiar de baixo da cama, depois escreveu o bilhete e me ligou umas mil vezes depois que foi em bora querendo que eu acordasse, quando atendi, ele disse que meu pai tinha o pego. Meu pai me deu uma bronca e me disse que nunca mais era para trazer garotos escondidos aqui em casa. Ah, mas claro que antes ele me fez o questionário mas dessa vez, com perguntas diferentes, tipo, se eu "dei" pra ele. Disse não, Claro. 

Desci e já estavam todos na mesa, Lia ainda estava lá. Lembrei do que eu vi noite passada e ri. As vezes eles se esquecem que tem porta no quarto. Me sentei na mesa e comecei a comer.

Taylor: Está rindo do que? 
Eu: Você e sua incrível mania de se esquecer que você tem porta naquele quarto. -Olhei pra Lia e a vi vermelha- Não se preocupe, não gravei aquilo. 
Will: Do que estão falando? -Meu pai estava boiando no assunto-
Eu: Nada pai. Você vai na clínica hoje? -Disse mudando totalmente de assunto- 
Will: Hoje não, tenho coisas a resolver na delegacia. Parece que um cara quis assaltar uma casa, aqui em Los Angeles mesmo, mas não conseguiu sair de dentro dela pois a porta travou. Antes disso ele havia passado por mais umas cinco daquela rua e roubado alguns pertences das pessoas, fora o restante das pessoas que havia na quadrilha que conseguiu fugir -Começamos a rir, como assim?-
Lia: E é para isso que serve o muro, não?
Will: O muro era muito alto, tinha cercas elétricas e cacos de vidro. Os que conseguiram fugir, foram os que nem entraram na casa. E o pior que ele ainda diz que não quis assaltar aquela casa.
Taylor: Como ele entrou então?
Will: Arrombando a porta, porém diz ele que ela estava aberta, mas a tranca estava quebrada, por isso sabemos. Mas por algum motivo a porta travou. 
Eu: Muito anta mesmo. -Disse rindo- 
Will: Agora, por uma coisa tão obvia, temos que fazer milhares de investigações. 
Lucia: Mas se vocês sabem que foi ele, por que não o prende?
Will: Precisamos de provas. O resto da quadrilha, tomar depoimentos de pessoas que viram o caso. Se não tivermos, não poderemos o incriminar. 
Lia: Ele está solto?
Will: Não, ele ficou em uma sela separada. Quando descobrirem o que realmente aconteceu, o levaremos para junto dos outros. 
Lucia: E o resto da quadrilha?
Will: Isso ainda ninguém sabe.

[...]

Depois de escovar meus dentes e fazer algumas coisas antes de sair, desci e ainda consegui chegar a tempo para falar com meu pai, um assunto que me deixa muito aflita.

Eu: Pai, você tem notícias da Avalanna? -Disse desmanchando totalmente meu sorriso-
Will: -Ele suspirou, pelo jeito as notícias ainda são as mesmas- Não, ela ainda continua do mesmo jeito.
Eu: -Logo senti minhas lágrimas se formar- Sinto tanta falta dela. -Ele me abraçou-
Will: Calma, vai ficar tudo bem. -Ele se desfez do abraço- Agora tenho que ir, tenho muito o que fazer. -Ele beijou minha testa e se foi- 

Me joguei no sofá e fiquei pensando em tudo que acontecerá durante esses dias. Justin. A única coisa que vinha a minha cabeça. Eu só quero saber de onde eu vou tirar tanta paciência esses dias.
Fiquei trocando mensagens com Elisa enquanto esperava a mocinha do Pedro. Demora para se arrumar mais que eu, bem que a Lia sumiu também. Olha, se eles estão enrolando lá em cima fazendo o que eu estou pensando, eu esgoelo eles dois! Olhei no relógio e já era 6:40, estava atrasada. Olhei pra escada pensando em subir lá para chama-lo, mas ele já estava descendo trocando carinhos com a namorada dele. Até quando eu vou ter que aturar isso?

Eu: Ei, eu to atrasada. Dá para parar de namorico e me levar pro colégio? -Disse batendo palmas os levando até a porta-
Pedro: Ta com inveja. -Protestou-
Eu: De mulher?
Pedro: Não, de eu namorar e você não.
Eu: Ah, vá se lascar. -Disse fechando a porta-

[...]

Discuti o caminho inteiro com Pedro, como ele consegue ser tão chato? Ele ficava jogando na minha cara que eu não tinha namorado e que ele tinha. Já acordei irritada, ele provoca ainda mais, eu vou enlouquecer. E o pior de ter irmão mais velho que você e que ele conhece todas suas fraquezas e adora mexer com elas. Lia só ria, não falou nada. Não tem graça, ok?

Finalmente cheguei no colégio e o deixei falando sozinho. Caminhei até Elisa, que também estava conversando com Felipe. Acho que as pessoas tiraram seus dias para me deixar segurando vela.

Eu: Oi. -Disse seca-
Elisa: O que aconteceu?
Eu: O que aconteceu? O que aconteceu é que essa semana vai ser a pior da minha vida. O que aconteceu é que parece que as pessoas sabem como me irritar e tira um dia para fazer isso. O que aconteceu é que todos tem namorado, MENOS EU. -Fiz bico. Ok, sou dramática, muito. Eles começaram a rir da minha cara-
Felipe: Pra que tanto drama. Eu não tenho namorada, não é por isso que eu estou reclamando.
Eu: Não tem porque não quer. Você é bonito, as garotas babam por você.
Felipe: Até agora não vi um garoto passando sem te olhar dos pés a cabeça.
Eu: Você não tem um irmão que tira o dia para jogar na sua cara que você não tem namorado. -Cruzei os braços. Sou definitivamente a garota mais dramática do mundo-
Felipe: Tem razão. -Dei um sorriso vitorioso- Tenho uma irmã. -Completou-
Eu: Idiota.
Felipe: Ué, idiota não era o Justin? -Ele quer desafiar minha paciência? Se quer, ele está conseguindo-
Eu: As vezes vocês conseguem ser piores do que ele.
Elisa: Ele está vindo ai. -Ela direcionou seu olhar a ele-
Eu: Ah não. -Murmurei direcionando meu olhar a ele. Não basta ele vir aqui, tem que vir junto com a Britty? Meu dia está cada dia melhor, sabiam?-
Jus: Er... Oi Pietra. -Forcei um sorriso, o que foi em vão-
Eu: Pensei que agente só ia se falar quando precisasse. -Ele me olhou envergonhado. Tá, acho que peguei pesado. - Desculpa, hoje não está sendo um bom dia. -Balancei a cabeça olhando pra ela mais envergonhada do que ele estava-
Jus: Está tudo bem, nem todos os dias são bons.
Eu: Mas não é por isso que tenho que descontar em você. Desculpa, de verdade.
Jus: Já disse, está tudo bem. -Sorriu e eu retribui-
Eu: Olha Justin, posso falar com você? -Vi Britty o segurando ainda mais- À sós? -Disse olhando pra ela-
Britty: O que quer com ele? -Ela me fuzilou com os olhos. Meu dia já não é um dos melhores, com a voz dela meu dia consegue terminar por ali-
Eu: Olha, com ele eu consigo até ser compreensiva, com você já é pedir de mais, não acha?
Britty: O namorado é meu.
Eu: Deveria confiar no que é seu.

Disse puxando ele para um outro lugar. Em um suspiro consegui olhar pela primeira vez para ele sem querer xinga-lo ou lembrar que eu o odeio. Elisa tinha razão, seus olhos eram lindos. Aquele tom mel, era verdadeiramente perfeito. Suspirei dando um pequeno sorriso.

Eu: Olha, eu sei que agente não tem o melhor relacionamento do mundo. Acho que deve ser até o pior, mas sabe, agente vai passar uma semana juntos, vamos ter que ficar no mesmo quarto, se ver todas as manhãs, tardes e noites, é impossível ficar em silêncio. E, bom, eu pensei que, pelo menos dessa vez... Bom, agente podeira tentar se dar bem, quero dizer, sem gritos, brigas, essas coisas. -Disse me embolando com as palavras. Seus olhos brilham ainda mais com o reflexo do Sol.- Está tudo bem assim?
Jus: -Ele deu meio sorriso me olhando fixadamente- Ah, é claro. Confesso que esse é um dos meus maiores sonhos.
Eu: -Ri- E qual é o maior?
Jus: Ouvir: "Justin, eu não odeio você!" -Ele deu uma leve risada-
Eu: Quem sabe um dia. -Sorri e logo me virei, mas pude sentir suas mãos me puxando-
Jus: Pensei que iria dizer que eu teria que ficar só no sonho. -Ele me olhou confuso-
Eu: Eu ainda tenho expectativas, você é uma delas. Por mais estranho que pareça. -Rimos. Ouvi a diretora chamar todos, olhei pra ele forçando o meu melhor sorriso- Vamos?

Ele sorriu e fomos. Por um minuto pensei que eu me daria bem de verdade com ele, que essa seria a minha oportunidade de conhece-lo, saber que é ele de verdade, sem mentiras, raiva, mágoa, nada, apenas o conhecendo e dizendo que ele é um garoto incrível. E eu acredito que ele seja.

A professora explicou tudo o que iria acontecer, seria três dias que iremos visitar pessoas com algum tipo de situação, diferentes claro. Ela falou em visitar a clínica de pessoas com câncer e lembrei de Avalanna. Dei um pequeno sorriso imaginando o que ela estaria fazendo agora, provavelmente a quimioterapia.

Começamos a entrar no ônibus e eu sentei do lado de Justin. Peguei meu celular e liguei para Avalanna, preciso saber como ela está, se melhorou, preciso de ouvir a vozinha dela. E eu acho que fiquei quase o caminho inteiro falando com ela. Ela estava bem, é o que ela acha. Todos nós sabemos que ela não está, mas ela precisa ser forte, precisa ficar bem. Eu queria vê-la hoje, brincar com ela, mas era impossível. Só de pensar no pior que pode acontecer com ela, já me da arrepios, vontade imensa de chorar e querer ficar lá com ela.

Depois de longas duas horas que eu consegui dormi umas meia-hora apenas, finalmente chegamos. Aquele lugar era enorme. Era duas casas lindas propriamente na praia. No papel que agente havia recebido tinha o número do nosso quarto e fomos atrás dele.
25, 26, 27, 28, 29, 30. Achei.
Como duas cabeças não pensam, passamos por esse corredor umas dez vezes e não achamos. Mas confesso que essa casa parece um labirinto, corredores imensos para todos os lados, portas iguais, só falta ter as mesmas coisas nas mesmas paredes. Entramos naquela enorme suíte. Põe enorme nisso, é quase do tamanha do meu, e olha que ele não é pequeno. As paredes brancas e duas camas de solteiro box, dois tapetes coloridos, almofadas por todos os cantos, quadros, uma TV enorme tela-plana, um guarda-roupa e uma estante. Tudo naquele quarto era exagerado.
Eu amo.
Joguei minhas coisas no sofá, -esqueci de citar ele- e cai naquela cama macia enquanto Justin caminhou até o banheiro. Só tive certeza do que ele estava fazendo quando ouvi o barulho de água caindo. Mexi em algumas coisas no meu celular e peguei no sono.

[...]

Acordei e Justin estava entrando no quarto, provavelmente ele teria saído para algum lugar. Olhei para a janela e vi que já estava escurecendo. Lembei que não tomei banho e meu olho ardia pela luz que eu terminei de acender.

Eu: Estou quanto tempo dormindo? -Disse enquanto coçava meu olho-
Jus: Umas duas horas. -Ele disse olhando em seu relógio-
Eu: Deve esta me achando uma dorminhoca, né? -Peguntei finalmente conseguindo abrir meus olhos e dei uma leve risada depois da dele-
Jus: Acredite, eu sou pior do que você. Se eu dormir atarde, deito uma hora e só acordo as seis, sete horas da noite.
Eu: Credo. -Fiz careta-
Jus: Por que? -Ele riu-
Eu: Imagina você dormir de uma hora até as sete e depois ainda dá conta de dormir para ir pro colégio no outro dia. Você definitivamente não é normal.

Ele riu

Jus: Vai na festinha que vai ter essa noite? -Ele se sentou na cama-
Eu: Não, tô sem animo. Prefiro mesmo ficar aqui, deitar, ler alguma coisa, ver tv, ou até mesmo dormir mais. -Ri-
Jus: Depois o "credo" é pra mim, né?
Eu: Pera! Você dorme seis horas só pela tarde e mais seis a noite. O "credo" é pra você mesmo.
Jus: Também não é assim. -Ele disse envergonhado. Ele era fofo-
Eu: Ah não? É como então?
Jus: Er... eu não durmo... eu durmo pouco... eu não sou... é... -Comecei a rir e parece que ele também-
Eu: Para Justin, para. Está se embolando todo, você sabe que é preguiçoso então pare de dizer o contrário mocinho. -Disse apontando pra ele com uma voz engraçada-

Gargalhamos o mais alto possível. Nunca disse, aliás, eu nunca nem parei para ouvir como sua risada era gostosa. Paramos e ficamos olhando um para cara do outro. Ando elogiando muito ele, não sei se devo gostar disso. Ele é idiota.

Jus: Seu sorriso é lindo. -Agora eu percebi que eu ainda estava sorrindo. Fiquei envergonhada e abaixei a cabeça- Envergonhada fica mais linda ainda, sabia?
Eu: -Ri e direcionei meu olhar para ele sorrindo- Gosto dos seus olhos. -Tratei logo de mudar de assunto- Mas e você, vai para essa festa?
Jus: Claro, eu sou garoto de perder festas?
Eu: É verdade. -Rimos- Vai ser que horas?
Jus: Começa as sete e vai até quando a última pessoa sair de lá.
Eu: E essa pessoa seria você, né?
Jus: -Ele pensou um pouco- É. -Disse simplesmente-
Eu: Esse é o Justin. -Brinquei- Agora, eu tenho que tomar banho porque eu cheguei e dormi. -Disse me levantando indo em direção ao banheiro- Quer pegar nada pra mim comer não? -Parei na porta e fiquei olhando pra ele sorrindo-
Jus: E a dieta?
Eu: Não to gorda. E até parece que eu vou dispensar comida por causa de dieta.
Jus: A Britty dispensa. -Ele disse olhando pro mundo da lua-
Eu: É, mais eu não sou Britty, eu não faço dieta e eu gosto de comer.
Jus: Por isso que eu prefiro você do que ela. -Ri-
Eu: Então se gosta mesmo de mim, vai no refeitório, em algum lugar, e me traz alguma coisa para comer. -Entrei no banheiro mas ele me chamou-
Jus: Só acredita em mim se eu fizer alguma coisa por você?
Eu: Tudo na vida precisa de provas, isso é uma delas. Vindo de você, digamos que é... principal.

Entrei no banheiro e ouvi o barulho da porta sendo fechada, ele já foi. Tomei meu banho bem demorado, como de costume. Sorri ao lembrar que Justin não estava sendo o chato de costume, ele está sendo divertido, legal, está sendo bom ficar com ele.
Sai do banho, coloquei um short com uma blusa de frio e meu chinelo. Fui pra cama e me cobri enquanto esperava Justin com minha comida. Respondi a mensagem do Pedro e fiquei conversando com Taylor. Ele simplesmente não acreditava em nada do que eu falava sobre o Justin. Na verdade nem eu.
Justin chegou com dois hamburguês e refrigerante e dois sorvetes. Ri daquilo.

Eu: Agora eu acredito que você gosta de mim. -Disse rindo enquanto o ajudava com as coisas-

Continua...



+9 Comentários. 
Eaí amores, como estão vocês?
Passei aqui só pra postar esse capítulo pronto, tô estudando muito, aí é difícil eu fazer muita coisa. Mas semana que vem, graças a Deus acaba.
E com meu pai em casa, é meio difícil fazer algum capítulo, só tem o 10 totalmente pronto, tenho que terminar o 11.
Comentem amores, marquem e tem o botão de indicar. Indique, isso é importante pra mim *--*
Beijos do Biebs e meu, amamos vocês *--*

Comentários respondidos (aqui)
Divulgando (Imagine Belieber ♥)
Perguntas??? Podem me encher o saco kkkk (AQUI)

9 comentários:

  1. OMB

    Muito perfeito

    Amando muito diva

    Continua amor

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse Justin. Quer me dar de natal, não, Bru? kkkk' Eu me comportei bem o ano inteiro, mereço um persente ><
    E ela tá começando a achar ele legal. Já é alguma coisa, né? Agora só falta ele dá um pé na bunda da Britty e conquistar ela *-*
    Sério que você não tá de férias? Coitada de você. Entrei de férias no final de novembro (mas só porque eu já tinha passado) e achei que deveria ter entrado mais cedo u.u O curso eu ainda gosto, tem cada gatinho :P Mentira minha, nenhum é o Justin, então é tudo feio kkkkkkk' E também, eu só converso com uma pessoa no curso O.O
    Tá, já chega de encher seu saco POR HOJE.
    Depois eu volto, tá?
    E continua logo, se der, pode ser? Porque né, eu tô in love com essa ib. E cara, você faz um capítulo mais perfeito que o outro, como consegue?
    Amo-te minha Bru.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. OMG! MUITO OBRIGADO POR ME DIVULGAR ♥♥♥ SERIO ♥♥

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.