15 de dezembro de 2012

I Hate Him But I Love Her - Capítulo 10

Eu não posso te dizer o que realmente é, eu só posso te dizer qual é a sensação. -Love The Way You Lie-  

Tumblr_ls1wk1k4yf1qebz1fo1_500_large

Pietra P.O.V

Eu estava devorava aquele hambúrguer em uma velocidade incrível. Era como se fosse a primeira vez que comia aquilo, era engraçado. E Justin não era muito diferente, ficamos o dia inteiro sem comer nada, acho que merecemos comer isso. E por mais que eu devorava aquilo, parece que não acabava nunca e que não tinha fim algum.
Fazia meia hora que Justin estava ali me vendo comer, acho que ele se perguntava se eu jamais iria acabar isso.

Eu: Já não tem que começar a se arrumar não?
Jus: Nossa, me quer fora daqui é só falar. -Fez bico-
Eu: Idiota.
Jus: É, eu sei. -Disse simplesmente-
Eu: É mesmo? - Disse surpresa como se fosse alguma novidade isso-
Jus: Você me deixa isso claro todos os dias, lembra? -Ri-
Eu: Eu só estou querendo dizer que não seria legal ouvir as pessoas falando que você não foi a festa. -Disse devorando o último pedaço daquele hambúrguer-
Jus: Mas isso é só uma festinha, não é importante. -Ele olhava cada mastigada minha parecendo que estava dando "graças a Deus" que acabou-
Eu: Mas ainda sim é uma festa. -Limpei minhas mãos no guardanapo que tinha em cima da bandeja- Acabei.
Jus: Já estava na hora, não acha? -Ele disse enquanto me entregava mais algumas folhas de guardanapo e eu ri-
Eu: Sabe quanto tempo não como um hambúrguer? -Ele assentiu me fazendo continuar, ele me olhava como se quisesse ouvir um mês, ou algo do tipo- Um dia. -Ele riu-
Jus: Nossa, deve está morrendo mesmo . -Ele disse irônico-
Eu: Via tomar banho, vai. -Disse o empurrando da cama- Agora eu não te quero mais aqui.
Jus: Ah não?

Ele me pegou no colo e me fez cocegas em mim, eu gritava desesperada ali, pensei em fazer a mesma coisa que fiz com Taylor só que achei melhor não, não com ele. Ele não está acostumado com tanto drama vindo de mim. Só que eu ria desesperadamente, como nunca ri. Ele me colocou em suas costas como um saco de batata e me rodou por todo o quarto até que caímos em cima da cama, apenas ouvindo duas respirações totalmente ofegantes.  Olhei pro lado e sorri, assim ao ver o sorriso dele. Não pensem que eu ainda não o odeio, ok?

Jus: Pietra, eu sei que você vai me dar as mesmas explicações que me deu ontem, mas eu não consigo entender por que, por que fez aquilo ontem comigo e falou tudo aquilo com a Britty. -Ele se sentou na cama e eu o mesmo -
Eu: Olha Justin, eu simplesmente quero por as pessoas no lugar delas, mostrá-las que elas não mandam no mundo pois não estão mandando nem no seu quarto. Vai me dizer que sua mãe não te obriga a arrumar seu quarto em troca de você ir a uma festa? -Ele deu meia risada- Viu, você ainda não manda em você e nunca mandará, você sempre terá alguém para mandar em você.
Jus: Depois dos meus dezoito ninguém manda em mim. -Ele protestou-
Eu: Ah não? Então quando você trabalhar você terá um chefe certo? Vai desobedece-lo? Acho que sim né? Justin, nunca, nunca na sua vida você poderá mandar totalmente em você. E é bom que as pessoas aprendam isso desde já, pois se não quebraram a cara no futuro e dirão que ninguém os avisou. Pelo menos eu terei a consciência limpa que eu avisei.
Jus: Sabe o que eu adoro de verdade em você? Seu ponto de vista real nas coisas, sua opinião única, seus argumentos. Isso é realmente perfeito em você. E talvez eu sentiria até uma invejinha disso, mas é bem pouco. -Ele mostrava o tamanho com seus dedos e fechava o olho direito. Eu ri-
Eu: Invejinha não é bom sabia? -Disse com uma voz engraçada apontando pra ele- É melhor você correr atrás para fazer igual, ou melhor, parecido.
Jus: Sabe que eu ainda não entendo não é? -Ele disse depois de rir da minha voz-
Eu: Eu só quero dar uma chance pra gente. Não digo de me apaixonar, aliás, não quero me apaixonar, não por causa de você, é por ninguém. Não quero me apaixonar. Mas eu estou falando da gente conversar assim, igual agente ficou essa noite, conversando sem brigas, chutes, palavrões, nada, passar mais de cinco horas sem brigas. -Ele sorriu como se fosse um agrado a ele ouvir isso de mim, mas era. -
Jus: Eu me diverti muito ontem Pietra. Apesar de tudo eu ainda sim me diverti.

Ele sorriu, tirou a camisa e jogou na cama. Ok, ele é muito gostoso. Aqueles músculos no braço cada dia mais definido e aquele abdômen magro, mas ainda sim definido. O que eu estou pensando, eu ainda odeio ele. Ele percebeu que eu o encarava, passou a mão em minha frente para que eu "despertasse" e foi para o banheiro até que ouvi alguém batendo na porta. Fui me arrastando até lá pra dar de cara com a pior pessoa que eu pudesse ver. Britty. Por que ela duvida tanto de mim e do Justin? Falta de confiança em si mesmo!

Eu: O que faz aqui? -Perguntei e ela já foi entrando-
Britty: O que a camisa do Justin está fazendo jogada em cima da sua cama? -Ela me olhou desconfiada-
Eu: Ele tá no banho. Ele colocou aqui.
Britty: E por que você está com essa roupa? Short muito curto para uma garota que está dividindo um quarto com um garoto, não acha não? -Ela está querendo discutir em tamanha de roupa? É isso mesmo?-
Eu: Isso se chama pijama, acha o que, que eu vou usar uma calça, blusa de frio em um calor desse? Garota, você se veste pior do que eu. Olha o tamanho desse seu vestido. Você vai sair, vai para uma festa com um monte de garotos, mas eu não, eu vou ficar aqui dormindo. Não vamos discutir de roupas, né? -Disse me jogando na cama-
Britty: Tem razão, vamos discutir sobre você querendo ficar com o Justin.
Eu: Se você entrou nesse quarto para ficar me insultando desse jeito, é melhor se retirar. Pelo que eu sei, você não perdeu nada aqui. Agora pode da licença da minha frente, estou tentando assistir televisão. -Disse pegando o controle dando sinal para que ela saísse-
Britty: Perdi o Justin aqui.
Eu: Nunca soube que se perde algo que nunca teve. -Provoquei-
Britty: Ele é meu sim. Ele não é seu.
Eu: Olha, chega! -Disse me levantando- Eu não quero o Justin, isso está escrito na minha cara, só você que não vê. Pode ficar com ele todo pra você, não faço nenhum pingo de questão ok? Agora se você não confia em você mesma que você é boa o suficiente pra ele e acha que é fácil pra qualquer uma pega-lo de você, eu sinto muito se te falta confiança, agora, essa garota não seria eu, eu jamais pegaria ele de você.
Britty: Eu sou melhor que você. -Ela protestou-
Eu: Se é mesmo, passe a confiar em você mesmo. Não se preocupe, não quero ele.
Britty: Todas as garotas querem ele, você não seria diferente.
Eu: Eu não sou todas, nunca se esqueça.

Britty ficou dez minutos me encarando enquanto eu olhava pra tv. Como ela pode ser assim? Não estou questionando estar com o Justin, acreditar nele, ou ser mais chifruda que um alce, isso nem me importa, estou me questionando pelo fato dela não acreditar nela, dela não ter confiança no que ela faz, dela achar que as pessoas são melhor do que ela.

Finalmente Justin saiu de dentro do banheiro, mas sem camisa. Consegui ver o rosto de Britty queimando enquanto ela me encarava. Justin nos olhava confuso mesmo sabendo que ele, com certeza, ouviu a nossa discussão.

Jus: Er... Pietra, você viu meu supra azul, não sei onde eu o coloquei. -Antes mesmo que eu respondesse ou reagisse de alguma forma, Britty já foi se entrometendo-
Britty: Posso te ajudar meu amor. É, eu te ajudo. -Ela se abaixou para olhar de baixo da cama enquanto eu olhei pra Justin e ele ainda não entendia. Aquilo já estava ficando patético.- Aqui, achei! -Ela sorriu levando o tênis azul até ele o dando um selinho- Aqui meu amor.
Jus: Obrigada, Britty. -Ele disse desengonçado, deveria achar engraçado, mas como disse, era patético. Não por ele, mas por ela-
Eu: Quer saber, eu vou levar essas vasilhas daqui, não quero esse quarto com cheiro de hambúrguer.

Peguei os dois pratos, os copos plásticos e sai daquele quarto. Acho que se eu ficasse mais alguns segundos lá eu esgoelava ela. Eu não a entendo, eu não entendo os dois.

Cheguei na cozinha batendo meus pés de raiva, só não joguei tudo aquilo na pia porque os copos eram de vidro, apareceria todo mundo da casa ali e eu não queria arranjar tumulto. Me encostei na pia e passei a mão em meu rosto tentando me acalmar. Elisa apareceu e ficou me encarando.

Elisa: O que aconteceu? Ta mais vermelha que um camarão. -Ela pegou um copo no armário se direcionando a geladeira-
Eu: Vermelha de raiva, só se for. Sabe o que termina de me acontecer? Aquela escrota da Britty entra no quarto e começa e me julgar, falando um monte de mim, falando que eu quero roubar o Justin dela, que eu tenho inveja dela.
Elisa: Inveja? Você com inveja dela? -Ela riu loucamente- Do que? Daquela cara 100% maquiagem? Nossa, que perfeito. -Ela disse irônica- Ela é paranoica, isso sim.
Eu: É bem isso que o namorado dela disse. -Eu ri lembrando daquela cena-
Elisa: Ele disse isso da própria namorada?
Eu: É né, vai entender.
Elisa: Mas quando isso aconteceu? Eu perdi isso?
Eu: Ah, foi uma briga que agente teve uns dias desses. -Ela me encarou como se quisesse mais informação-
Elisa: Uma briga, um dia desses? Quando, ontem? Pera, hoje de manhã? Cinco minutos atrás? Ai meu Deus, ele te mandou uma mensagem agora? -Ri da ironia dela, uma briga entre eu e ele tem que especificar bem quando, onde, que horas de preferência-
Eu: Ta bom, eu entendi ok? Tenho que especificar porque seu processador é lento.
Elisa: Não! -Ela protestou- Você e ele que são complicados.
Eu: Ok, ok. Foi no dia que meu pai falou pra ele ir lá em casa para que eu o ajudasse em matemática, era umas cinco horas da tarde, em uma quinta feira, Bianca estava lá em casa, eles se casaram, agente se encontrou....
Elisa: Bianca, aquele doce de criança se casou com o Justin? -Ela disse indignada- O Justin?
Eu: Ontem era você que queria casar com ele, então não fale dela agora. -Brinquei- Quem deveria estar indignada sou eu. Logo ele tinha que fazer parte da família? Ele? -Disse aos prantos-
Elisa: Vocês dois se amam, só pode. -Ela balançava a cabeça rindo-
Eu: Amor, bela palavra... fica feia quando se usa com a pessoa errada. -Sussurrei tentando decifrar essas palavras- É, não quero que essa palavra fique feia. -Olhei pra Elisa que voltou a comer- Se eu ficar aqui te esperando terminar de comer, provavelmente eu passe aqui o resto da noite, como eu estou cansada, vou subir e deitar, tudo bem? -Dei um beijo em seu rosto e caminhei até a escada-
Elisa: Ei. Vai na festá não?
Eu: Não há festa que troque minha cama.
Elisa: É a mesma, sempre com sono.

Ri e fui até meu quarto. Logo ao abrir a porta pude sentir um dos melhores cheiros do mundo invadindo meu nariz. Era tão bom. Era o cheiro do Justin, e por incrível que possa parecer, eu sorri, simplesmente sorri e entrei. Se ele fosse tão legal como ele é cheiroso, eu COM CERTEZA gostaria dele.

Fui em direção a janela e fiquei observando a festa que acabou de começar. Tinha poucas pessoas ali, mas Justin sempre marcando presença. Poderia ser assim nas aulas também, pensei rindo disso. Ele é inteligente, mas parece que ele esquece disso, ele não se esforça, é como se  ele quisesse ser assim de qualquer jeito. Ou pelo menos parecia, não posso negar que agora ele se interessa muito mais pelos estudos, falo isso porque sou eu que o ajudo a estudar, vejo o quanto ele se esforça, sei que ele realmente quer passar em Harvard, quer ser motivo de orgulho a sua família, e por esses motivos eu o ajudo sem reclamar.

Dei um pequeno sorriso e acenei quando ele olhou pra mim e voltei pra minha cama. Como prometido iria dormir. Aqueles travesseiros fofinhos, fora o dele que eu também peguei emprestado sem pedir. Me joguei na cama só que a claridade ainda me atrapalhava. Olhei pra janela e... CADÊ A CORTINA DAQUELE QUARTO? Que espécie de quarto não tem uma cortina? Como eu vou dormir assim? Não entrei em desespero, estava cansada de mais para isso. Peguei o lençol e cobri meu rosto, pegando rapidamente no sono.

[...]

Acordei com o barulho da porta sendo aberta. Pelo cheiro pude reconhecer que era Justin, não queria mostrar que estava acordada então fiquei fingindo até ouvir a porta do banheiro sendo fechada. Estranho, ainda ouço gritarias e música. Olhei pela janela e vi que a festa ainda não acabou e o relógio marcava 10:00h. O que ele faz aqui esse horário? Ele não é o último a sair da festa? Alguma coisa não está bem, não é normal isso, ele não mudaria assim, tão de repente.

Depois de pensar no que estava acontecendo com o Justin, ouvi o barulho da porta se abrindo e a luz sendo desligada. Fechei os  olhos e senti que havia alguém a minha frente, ele obviamente. Ele passou a mão em meus cabelos e me cobriu. Abri os olhos de vagar antes que ele voltasse para sua cama e em um sussurro minha voz saiu.

Eu: Justin?
Jus: Oi. -Ele se virou abaixando-se a minha frente-
Eu: Vai dormir sem seu travesseiro? -Ri o tirando de baixo da minha cabeça o entregando-
Jus: Não quis te acordar. -Ele pegou da minha mão-
Eu: Já estava acordada, esse quarto sem cortina não me deixa dormir. -Menti-
Jus: Que espécie de quarto não tem cortina? -Ele reclamou-
Eu: Era isso que eu me perguntei quando vi isso. Dormir é bem difícil assim.
Jus: Mas o que custa tentar, né? -Ele lembrou do que eu havia o dito mais cedo-
Eu: Aprende rápido viu? -Brinquei ainda com a voz falha-
Jus: Todos conseguem aprender, mas tudo depende da professora, e particularmente, a minha é a melhor.
Eu: E desde quando sou sua professora?
Jus: Desde quando abre meus olhos me ensinando o certo, mamãe. -Ele riu- Boa noite. -Ele se levantou-
Eu: Mordo não, sabia? -Fiz sinal para que ele me desse um beijo no rosto-
Jus: Sério? -Assenti e ele se inclinou deixando um leve beijo em minha testa- Boa noite Pietra.
Eu: Boa noite Justin. -Ele deu um pequeno sorriso e se virou- Justin? -Sussurrei-
Jus: O que foi? -Ele se virou mais uma vez-
Eu: Eu também me diverti muito ontem a noite. -Sorri-

Continua...



+9 COMENTÁRIOS
Ei amores, mais uma vez, passei aqui rápido pra postar o capítulo.
Estudando muito e eu tenho que passar...
O que estão achando do odio desses dois?? hahahahaha amam???
Não vou responder os comentários hoje, mas prometo fazer isso assim que puder.
Comentem muitoo e preguiçosos marquem ok??? Mas apareçam algum dia, quero saber quem são vocês.
Beijinhos amores, e até o próximo capítulo :**
AMO CADA UM.... JUSTIN TBM!

ME ENCHAM O SACO, PELO AMOR DE DEUS AQUI

17 comentários:

  1. Continua, ta perfeito achei tão fofo esse momento da Pietra e do Justin, eu amo sua #IB te acompanho desde o começo do seu blog e suas historias são tão legais, você que me deu inspiração pra eu começar a escrever também porque quando eu terminava de ler, o capitulo que você postava varias historias vinham na minha cabeça, então decidi criar um blog pra mim , espero um dia que meu blog chegue pelo menos aos pés do seu ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwwwwwwwwww linda, brigada.... acredite, o meu não é tanta coisa assim hihi mas se voce acha... quem sou eu pra falar o contrario???????
      Beijos, continuei, gostou?

      Excluir
  2. Continua !! amei! Tao perfeito q a Pietra e o Justin estao dando bem *--*

    ResponderExcluir
  3. meu Deeeeeeeeeeeus, tá perfeito!!!!!!!!!!! continua @whatbiebas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuei, gostou?????
      ps: comente uma vez, pfv.... brigada <3333

      Excluir
  4. estou apaixonada pela sua IB, continua por favor. @ourdrugbieber

    ResponderExcluir
  5. continua por favor, está pfta. @ourLIFEbieber

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.