18 de dezembro de 2012

I Hate Him But I Love Her - Capítulo 11

Mas este sentimento parece como a primeira vez. Você quer o nascer do sol volte para a cama. Eu quero fazer você rir.- Paperweight-

Tumblr_mect199jow1rzwbg5o1_500_large

Justin P.O.V

A festa estava legal, tinha lindas garotas, música alta, gritaria, só faltava a bebida, mas por algum motivo eu não queria beber, não queria ficar ali. Tudo que eu ouvi Pietra falando durante esses três anos resolveram me atormentar logo essa noite. Eu não estava tão animado, pelo menos não hoje. Fiquei duas horas lá, no máximo e 'chorando' porque Britty não saia do meu pé. Ouvia algumas músicas, eram até legais, dancei e conversei com Ryan, Chaz e Britty, fora as amigas chatas dela que eu nunca decorei o nome e nem faço questão. Deveria, pois com certeza elas são melhores que a Britty.

Ao entrar naquele quarto totalmente escuro, por exceção da luz vinda daquela janela que incomodava e eu ainda não entendi como Pietra conseguiu dormir, peguei a minha mala que ainda não estava arrumada e fui ao banheiro sem fazer nenhum barulho que a fisese acorda-la. Tirei minha roupa e tomei banho. Me sequei e coloquei uma cueca box, uma calça moletom confortável e uma camisa entrando cautelosamente no quarto. Senti uma brisa forte invadindo o quarto e os cabelos de Pietra se mexeram delicadamente e a vi descoberta se encolhendo na cama. Pressupus que ela estaria com frio ou até mesmo incomodada com aquilo, fechei a janela e a cobri. 

Pietra: Eu também me diverti muito ontem a noite. 

Isso foi a última coisa que dissemos antes de depositar mais um beijo em sua testa sem medo que ela me mordesse e fui para minha cama. Sabe qual é a melhor parte de está no mesmo quarto que ela? Que eu posso vê-la de todas as formas sem que ela saiba. Dormindo é uma delas

[...]

Acordei e Pietra já não estava mais na cama, apenas ouvi o barulho do chuveiro, tudo indicando que ela estava lá. Me levantei e arrumei aquelas camas. Ao tocar no travesseiro dela, porra, como ela é cheirosa. É claro que eu não fiquei igual um idiota cheirando aquele travesseiro, claro que não, além do mais nem daria porque logo que eu peguei nele a porta do banheiro se abriu saindo a dona do travesseiro cheiroso lá de dentro. 

Pietra: Bom dia. -Diferente de mim, a cara dela não era de total sono-
Eu: Bom dia, dormiu bem?
Pietra: Feito um bebê, diria. -Ela disse sorrindo me ajudando com os edredons. -
Eu: Eu vi e ainda não entendo como dormiu com toda aquela claridade no quarto. 
Pietra: Quando o sono habita em mim nada mais me importa. -Gargalhei- É sério. 
Eu: Não estou duvidando. 
Pietra: Não era o que sua risada aparentava. 
Eu: Eu não sou o que pareço ser, e aí? 
Pietra: Você é você, sua risada é sua risada. -Ela disse colocando o último edredom na cama mudando de assunto- Por que voltou cedo ontem? Dez horas não seria o horário que você estaria em casa, aliás, no quarto.
Eu: É, você tem razão. Mas eu não quis ficar lá, não estava com animo. 
Pietra: Jura, você sem animo para festas. Ta tudo bem? -Ela colocou a mão em minha testa garantindo que eu não estava com febre ou realmente bem-
Eu: Bobona! -Disse rindo tirando suas mãos do meu rosto delicadamente-
Pietra: Idiota! -Disse rindo-
Eu: Não cansa de dizer isso não?
Pietra: Eu só digo isso pra você. Por que eu quero cansar?
Eu: Não quer cansar?
Pietra: Por que? Preciso de um chato garoto namorado da minha prima para implicar.

Rimos

Eu: Falando nisso, como ela está?
Pietra: Estou sem notícias dela desde anteontem.
Eu: To com saudades dela. Daquela risada gostosa de criança. -Dei meio sorriso-
Pietra: Um dia, eu pedi ao meu pai pra me dar um cachorro, já que eu ficava o dia inteiro sozinha em casa, só que ele disse que não, tinha coisa melhor pra me fazer companhia, aí ele me pediu pra ficar as férias inteiras cuidando dela. O que não foi bom. Porque eu tive que ir pra sua casa estudar, ou melhor, te ajudar com a recuperação. -Ela riu-
Eu: E ela?
Pietra: Ficou emburrada porque eu tive que ficar longe dela. -Gargalhamos-
Eu: Ela é uma piada mesmo!
Pietra: Já disse que ela seria uma ótima comediante.

[...]

Depois de rirmos, perdemos até a hora. Tomei meu banho mas acabei pensando de mais. Como agente está rindo desse jeito, sem brigas, xingamentos, murmurações, nada. Só nós dois. É engraçado que ela nem percebe que ela não me xinga a uma dia e meio. Ontem antes de dormir ela até me pediu um beijo antes de dormir. Como dizem, tudo muda, as pessoas mudam. Mas o que me dá medo é saber até quando ela será 'boa' desse jeito.

Coloquei uma calça preta com uma blusa branca e um supra colorido. Antes da gente sair ela até comentou dos meus supras. Ela disse que eu só uso esse tipo de tênis e ela confessou achar mais estiloso. Devo acreditar? Mas é bonito mesmo, puro Swag.

Fomos até a praia onde estavam todos reunidos. Britty me puxou e tive que ficar com ela por enquanto. A diretora avisou que depois do café agente iria para uma clinica de reabilitação para crianças que estavam na rua e saíram das drogas. As vezes me pergunto o que leva alguém a sair de sua bela cama e ir para as ruas. E depois eu reclamo da vida que eu tenho.

Britty me puxou pra dentro do ônibus e me fez sentar com ela enquanto observava Pietra andando com Elisa até o fundo do ônibus. Ela me olhou como se estivesse tudo bem, mas pra ela pode até estar, pra mim não. Se for pra mim ficar aqui só ouvindo Britty falando de roupa ou me assediando contra algo que eu não estou querendo a muito tempo, prefiro ficar com o Chaz falando das garotas gostosas do colégio, começando por Pietra. E foi como previsto, ela logo começou a colocando a mão de baixo da minha blusa.

Eu: Para Britty, para por favor? -Implorei tirando suas mãos a colocando em seu colo-
Britty: O que foi amor, não estou fazendo nada. -Ela colocou a mão sobre minha perna acariciando a mesma-

Revirei os olhos e olhei pela janela. Via tudo passando enquanto pensava em Pietra. É estranho a frequência que eu venho pensando nela, mas eu não consigo parar. Todas nossas brigas, gritos, raivas, até tapas dela eu já levei, mas teve sorrisos, teve gargalhadas, teve tardes juntos. O fato é, eu não quero namorar com ela, não exatamente isso, eu só quero que ela me veja de uma outra forma, não apenas o garoto idiota que ela odeie. Por mais que eu tenho meus defeitos, sei que tenho algumas qualidades e eu quero muito que ela saiba disso.

Depois de uns trinta minutos com Britty no pé do meu ouvido, finalmente chegamos e ela foi atrás de Elisa e eu atrás de Pietra. Ela estava parada olhando para a placa do local, era como se ela já conhecesse aquele lugar. Ela pegou o iPhone e tirou uma foto daquilo e segundos depois senti o meu celular vibrando. Olhei e era uma nova foto atualizada no Instagram. E era a foto que ela havia terminado de tirar. "É bom voltar aqui de novo" Foi essa legenda.

Eu: Já esteve aqui? -Perguntei surpreso fechado a página do Instagram-
Pietra: Costumo ir nesse tipo de instituições. Venho aqui sempre que posso, assim como vou nas de pessoas com câncer e com algum tipo de deficiência.
Eu: E como consegue ver pessoas desse tipo e se sentir normal?
Pietra: Eles não querem que você sinta pena dele, se é pra isso que vai lá, é melhor nem ir. Eles querem pessoas que brinquem com ele, faça qualquer tipo de lazer com eles que o façam esquecer do motivo que estão ali pelo menos por algumas horas. E eu adoro ver eles rindo.
Eu: E aqui? Tipo, eles conseguem sair daqui e não voltar pro antigo mundo deles?
Pietra: Eles só precisam ver que tem pessoas que ainda sim amam eles e que estarão sempre ali. Eu conheço uns que saíram daqui que nunca mais fizeram o que não deviam.
Eu: E isso te deixa feliz, né? -perguntei sorrindo ouvindo cada palavra que saía da sua boca-
Pietra: Me deixa sim, muito. -Ela disse com um sorriso gigante no rosto-

Nos reunimos em um auditório e ouvimos algumas palestras sobre aquele lugar, o que eles faziam e como eles ajudavam. Era incrível o trabalho deles. Eles saem as ruas e convidam adolescentes a sair da vida das drogas e prostituição para dar-lhes uma vida muito melhor e mais feliz. De alguma forma aquilo me comoveu e me fez finalmente entender porque Pietra frequenta tanto lugares como esses.
Logo depois, nos entregaram algumas caixas com presentes dentro e todos foram distribuídos naquele enorme lugar. As quadras, salões, salas, jardim, sala de jogos, piscinas, era tudo lotado e pessoas de 9 a 20 anos ali, sorrindo de uma forma que nunca sorriram antes de entrar ali, pressuponho. Como crianças daquele tamanho consegue entrar em um mundo tão fora de cogitação, tão sem graça e nexo. Mas ali estavam eles, tentando ser feliz mais uma vez.

Como Pietra já conhecia quase todos ali, me levou ao jardim onde encontramos uma garota de uns 12 anos, loira de olhos azuis mais linda que já vi, pelo menos para uma garota no estado que ela está, ou estava. Pietra se aproximou dela e a abraçou fortemente sorrindo. Apenas sorri mas sem alguma reação, apenas segurando a caixa sorrindo ao vê-las tão sorridentes.

Pietra: Lola, esse é o Justin, aquele chato que eu te disse da minha sala. -Ela disse colocando sua mão nas costas dela a fazendo dar um paço pra frente. A olhei e sorrir envergonhado por já ter essa fama com uma garota que eu nunca vi.-
Lola: Olá Justin. -Ela me abraçou e notei como ela era pequena, chegava no meio de minha cintura.- A Pietra fala muito de você.
Eu: Muito mal, quer dizer.
Pietra: Ei. Não é assim, eu falo que você é... é, bonitinho. -Ela se embolou e eu ri-
Eu: Bonitinho? -Perguntei-
Pietra: Ai você já ta querendo de mais né? -Ela me encarou-
Eu: Tá, bonitinho está bom. -Ri- Então Lola, está tudo bem?
Lola: Sim, vai indo. -Ela sorriu. Por tudo que ela vem passando ela ainda tem um sorriso perfeito-
Pietra: E o que vai fazer hoje?
Lola: Sei lá, vou andar por ai e depois vamos ter a palestra. -Ela sorriu- Pietra, eu preciso que você faça uma coisa pra mim. -Ela a encarou com aqueles lindos olhos azuis-
Pietra: Claro, o que quiser. Mas antes, toma isso. -Ela pegou a caixa de minha mão a entregando. Ela abriu com o melhor sorriso e nos abraçou a ver a linda boneca-
Lola: Obrigada, eu amei.
Pietra: Qual criança não amam bonecas? -Rimos- Aonde queria nos levar mesmo?

Ela a puxou pelo braço e Pietra fez o mesmo comigo enquanto nos olhávamos desentendidos. Passamos por aqueles corredores e nossa velocidade era cada vez menos. Somos muito preguiçosos. Pietra cumprimentava todos nos corredores e os que estavam dentro das salas fazendo quimioterapia, pressuponho. O que eu realmente percebi nela era o carinho que ela tem por essas pessoas, a atenção, como ela consegue isso eu ainda não entendi, mas ela faz.

Entramos em uma sala de instrumentos. Tinha teclado, piano, violão, guitarra, bateria, violino, trompete, até uma arpa tinha ali. Minha vontade era de tocar todos, exatamente cada um daqueles instrumentos. Olhava para aquele violão e via os acordes em cada uma daquelas casas se formando enquanto o som passava em minha mente. Lembrei das tardes que eu não tinha nada para fazer que entrava no meu quarto e compunha algumas músicas. Eu amo fazer isso.

Sentamos em um sofá que tinha ali e Lola pegou um envelope cor de rosa claro escrito de caneta roxa, minha cor favorita. Ela entregou para Pietra com suas mãos tremendo e cochichou algo em seu ouvido, que particularmente me deixou curioso. Pietra a olhou surpreendida e eu simplesmente não entendia nada.

Pietra: Ele? -Ela disse surpreendida- O moreno bonito?
Lola: Sim, ele. -Ela disse com um sorriso bobo nos lábios enquanto Pietra olhava pra mim com certeza percebendo minha cara de desentendido- Por favor, entrega isso para ele? -Ela firmou mais ainda o envelope em suas mãos-
Pietra: Érr... claro. -Ela parecia confusa tanto quanto eu-
Lola: Não conta pra ninguém, tá?
Pietra: Mas o Justin está aqui. -Ela apontou para mim-
Lola: Mas ele não deve está entendendo nada.
Pietra: Mas nem para ele?
Lola: Nem para ele. -Ela protestou-
Pietra: Ah, por favor, ele vai me atormentar o dia inteiro. Essa cara de curioso dele me mata. -Ela implorou-
Lola: Pietra! -Ela resmungou-
Pietra: Lola! -Fez o mesmo- Quem mais vai sofrer aqui sou eu. -Ela fez bico-
Lola: Tá, fala. Agora Justin, não ria de mim. -Ela parecia um camarão de tanta vergonha. Dei uma leve risada assentindo- Começando por agora.

Segurei o riso direcionando meu olhar para o sorriso perfeito de Pietra. Ela ainda sim conseguia ficar mais boba do que a Lola que me olhava com um olhar terrível  Se eu risse ela definitivamente me mataria. Mas por que eu iria rir?

Pietra: Ela está apaixonada.

Tá, eu pesei que seria a história do ano, o maior acontecimento. Não, ela está apaixonada. Tentei parecer o mais compreensivo, o que eu acho que foi em vão.

Eu: Lola, você tem quantos anos?
Lola: 12, por que? -Como eu pressupus-
Eu: Nada, só queria me certificar da sua idade. -Dei um sorriso fraco amenizando a minha situação- Então é isso. Você está apaixonada.
Pietra: Justin!
Eu: O que foi?
Pietra: Dava pra ser mais compreensivo. Ela não te queria contar e agora você fica desse jeito?
Eu: Mas eu não estou fazendo nada.
Pietra: Mas pensa, o que acaba sendo pior.
Eu: Você que está falando.

Ela só faltou me bater. Mas cara, como uma garota de 12 anos diz está apaixonada? Muito nova, não? Tá, vocês vão vir com a história de que não tem idade pra se apaixonar e tudo mais, mas espera, ela tá se recuperando de uma vida turbulenta e agora diz que está apaixonada? Vou ter que entender.

Pietra: Justin, cala a boca, ou melhor os pensamentos e vem comigo entregar essa carta. Se apaixone e saberá do que ela está falando. -Disse pegando a carta indo em direção a porta me puxando junto a ela- Idiota. -Ela completou-

Talvez eu saiba do que ela está falando, Pietra. Você que não sabe o que eu estou sentindo.

Continua...




+9 Comentários
Eai amores, como estão? Curtindo as férias, espero hahaha
Fiz minha prova e agora estou livreeeee \õ
E se vocês comentarem bonitinho, eu tento postar todos os dias :)
E lindo e amado anonimo, eu sei que esses quatro comentários seguidos é da mesma pessoa, não adianta colocar twitter diferente, porque eu entrei e mostrou o dono de verdade que você colocou. Então posta só uma vez, agradeço. <3
Eai, o que acharam do capítulo?
Esses dois heim?? O que será que vai acontecer?????
OMGG.
Comentem gatas da minha vida, preguiçosas, agora não vai ter desculpa, quero as preguiçosas aparecendo tá?????
Beijos minhas lindas, até o próximo capítulo

Perguntas aqui me encham o saco, façam perguntas idiotas, sei lá, só não me deixem sozinha.
Respostas aqui

18 comentários:

  1. Ooooi Bru. Não me mata não, tá? Desculpa não ter comentado no capítulo passado. É que tipo eu ainda tô fazendo curso de manhã, aí, esse calor infernal, tudo me faz ficar mais cansada, aí eu vou dormir.
    E que capítulo fofo.
    Justin otário. Deixa a menina estar apaixonada, eu ehn u.u kkk'Ele também tá e ficando falando assim. Mereço, né? ~momento revolts~
    E nossa, tô com uma máscara pra tentar acabar com as espinhas vadias(que eu odeio tanto quanto eu odeio a Britty) que amam minha pele, mas ô cheiro ruim. Aí, até quando eu tiro ainda fica com o cheiro ¬¬
    Hoje eu tô muuuito ansiosa. Fiquei o dia inteiro esperando a classificação daquela prova que eu fiz e até três horas não tava. Aí depois de três horas o site não tá querendo entrar, tá dando erro. Já basta eu estar ansiosa ainda vão e fazem isso :@
    Sua prova era de história, né? Que matéria especificadamente??
    É isso, então, Bru. Daqui a pouco meu papis tá chegando. Depois eu passo aqui de novo, ok? Se o sono deixar hauahuausha'
    E Bru, cê gosta de futebol?
    Continuua *-*
    Love u so much <3 ~adoro inglês, nem liga~
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensava que era só aqui que tava quente de mais. Todos dormimos hahahah mas meu pai não quer deixar mais :/
      Justin:::::::::::: idiota
      Ainda bem que eu não tenho muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, só um pouquinho kkkkk.
      E agora, já tem o resultado???
      Era as duas revoluções industriais, as duas guerras mundiais e ditadura militar, era vargas, esses negocios. E EU PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, fiquei muito feliz. Com 60 certinho mas quem liga ASHAUSHAUS
      Não, eu não curto muito futebol :s mas por que?
      CONTINUEIIIII MARI LINDA, GOSTOU?????
      BEIJINHOS. *--*

      Excluir
  2. MINHA FÃ NUMERO UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! QUE SAUDADES DE TI, EU SEI QUE VOCÊ ESQUECEU DA SUA FÃ NUMERO UM AQUI, MAIS ENFIM :C TO AQUI PRA PEDIR DESCULPAS POR TER SUMIDO, MUITA COISA ACONTECEU E EU EXPLIQUEI AQUI (http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/2012/12/voltei-explicacao.html) TO MAL POR TER TE DEIXADO POR UM TEMPO MAIS JURO QUE EU NÃO QUERIA ISSO, TANTO QUE AGORA VOLTEI E É PRA SEMPREEEEEEEEEE UHULES HAHAH' CARA ME DA A SUA CRIATIVIDADE POR FAVOR :C VALEU U-U CAPITULO MAIS PERFEITO ESSE E CONTINUE LOGO ANTES QUE EU VÁ ATÉ A TUA CASA E FAÇA VOCÊ ME CONTAR O QUE VAI ACONTECER KK' MINHA LINDA, TU TINHA PEDIDO UM LAYOUT NÉ? ENFIM, EU VOU FAZER OK? SÓ DIGO QUE PODE DEMORAR UM POUQUINHO PORQUE EU QUERO FAZER PERFEITINHO E TALS, MAIS EU FAÇO PRA TI.. SÓ UMA PERGUNTA, QUE COR VOCÊ VAI QUERER? ME FALA 2 E JÁ TA ÓTIMO, BRIGADINHA E BEIJINHOS S2 TE AMOOOOOOOOOOOOOOO S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM ESTAVA MORRENDO DE SUADADEEEEEEEEEEEEEE, DO SEUS COMENTARIOS E DA SUA IB, não some viu??????? SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE \Õ
      CRIATIVIDADE?????? EU, JURa????
      nem eu sei mais como fazer outro capítulo, fora da minha pouca preguiça e falta de tempo, pais chatos que não saem de perto do pc, vive me vigiando pra saber o que eu to fazendo k
      Já te disse na ib sobre cor e tal. PODE DEMORAR TA??? K
      BEIJINHOSSSSSSS FÃ LINDA NUMERO UMMM , TE AMOO
      CONTINUEI GOSTOU NÉ? HAHAH

      Excluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ! Tá muito perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continueiii amore, gostou??
      poe seu nome pra mim saber quem é, brigadinha

      Excluir
  4. Continua nossa sua ib e perfeita *u* venho aqui todos os dia kkkkk

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah PERFEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh brigada ASHAUSHAUS
      CONTINUEI, GOSTOU?

      Excluir
  6. Continuaaa por favorrrr
    A cada fim de capitulo fico mais ansiosa hahaha
    Beijos gata!

    ResponderExcluir
  7. Ameei, mais acho que eles tem que logo se beijar nér ? hahaha :P conutiiiiiiiiiiiiiinua pelo amor de deus !!!

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.