26 de novembro de 2012

I Hate Him But I Love Her - Capítulo 7

Pergunto-me como você vai se manter aquecida. É tarde de mais para chorar. Mágoa demais para seguir em frente. -A drop in the ocean-


Justin P.O.V

Depois de brigar com Pietra, tomei ódio de mim mesmo. Uma hora eu penso mais nela do que em mim e em outra eu simplesmente viro um idiota. Eu não entendo. Não entendo ela, não entendo eu, não entendo todo esse ódio. Uma hora eu quero muito ficar com ela, outra eu já estou brigando e as vezes dizendo o que eu não queria ou até mesmo que eu não deveria. Mas ela simplesmente me tira do sério algumas vezes por me julgar sem me conhecer. Eu não sou exatamente esse garoto que ela pensa. Ela tem razão, eu me importo muito pelo que os outros dizem.
Olhei para as escadas e vi a pequena dos grandes olhos pretos descendo aquelas enormes escadas tomando todo cuidado para não cair se segurando nos corrimões.

Bruna: Ela te odeia. -Ela disse rindo-
Eu: É, eu sei. -Aquilo já era obvio-
Bruna: Por que vocês brigaram? -Ela parecia confusa. Ela era nova, muito nova-
Eu: Nada, nada de mais. -Abaixei a cabeça-
Bruna: Se não fosse nada você não estaria aqui em baixo duas horas de cara fechada e ela não estaria tão nervosa com você. 
Eu: Bruna, é coisa de adulto, adolescente, que seja, você é muito nova pra entender essas coisas. As vezes nem eu mesmo entendo. 
Bruna: Eu tenho sete anos, entendo essas coisas. -Ela disse como se fosse adulta- 
Eu: O pior é que as vezes você é mais madura que eu ou ela. -Disse passando a mão em seu rosto delicadamente. Com todos aqueles traços de criança me fez lembrar de quando eu não tinha responsabilidades na vida- Não queira entender. Aproveite essa infância porque quando crescer, vai passar por coisas terríveis e vai desejar sua infância de volta.
Bruna: É tão terrível assim?
Eu: É complicado princesa, muito complicado. 

Suspirei olhando ao redor da casa.

Bruna: Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Faça outra. -Tentei amenizar o clima e ela riu-
Bruna: Bobo. -Ela batei em minha perna-
Eu: Minha irmã mais nova que você diz a mesma coisa.
Bruna: Então quer dizer que eu tenho razão. -Ri-
Eu: Ok, faça-me perguntas. -Disse com uma voz engraçada-
Bruna: Você gosta de Pietra? -Olhei pra ela surpreso, o que responder sendo que nem eu mesmo sei-
Eu: Tem coisas que eu não sei princesa, isso é uma delas. Vida de adolescente é complicada, muito complicada. Ai quanto mais você vive e descobre as coisas da vida, mais você fica confuso e tenta entender tudo se embolando ainda mais.
Bruna: E é por isso que eu tenho que aproveitar minha infância?
Eu: É. Ser adulto é chato.

Ficamos conversando ali mais alguns minutos e rindo, rindo igual uns patetas. Eu realmente adoro a presença daquela garotinha dos grandes olhos pretos. Tão doce, inocente, ingenua, pura. Penso muito em te-la como cunhada. É, boa, vou apresenta-la ao Jaxon. Ele é bem mais novo que ela mais ok, quem disse que eu só fico com garotas mais novas que eu? Ri dos meus pensamentos quando vi Pietra descendo as escadas com um moletom, short jeans, um tênis e um coque alto. Ela estava tão simples, mas tão linda. Vê-la com aquela roupa foi um choque pra mim, porque eu nunca a vi de outra forma a não ser de calça, até os dias que eu passo na casa dela ela fica de calça. Agora, vê la com aquele mini short, eu só pergunto por que ela não exibe mais aquelas belas pernas. A professora perde feio pra ela.
Depois de tanto "viajar", finalmente saímos  Até que Pietra para e conversa com um garoto que estava ali na rua, era o mesmo que foi hoje de manhã no colégio e eu a vi nos beijos. Por algum inútil instante eu quis ir lá e perguntar o  que ele queria, mas por que eu iria fazer isso sendo que ela não é nada minha? Nem amigo eu consigo ser. Mesmo que ela não quisesse, eu consegui perceber um pequeno beijo entre os dois e ela veio sorridente.

Lucia: Ele virá com agente?
Pietra: Não, ele vai sair com a mãe dele.

Ela sorriu quando olhou para Bruna e continuamos andando até o  Starbucks. Quase não falei nada, alias mal tinha intimidade com aquela família  Uma família tão perfeita. Eles era unidos, amigos, riam, tenho certeza que todos ali tinham orgulho da garota maravilhosa que Pietra é. Confesso que tinha um pouco de inveja daquilo, mas isso nem é tão importante assim.
Chegamos no Starbucks e aquilo estava lotado, pessoas rindo e tomando capuccino sem parar, garçonetes andando de um lado para o outro, as vezes eu me pergunto como eles aguentam tanta pressão. Depois de tanto olhar aquele lugar, finalmente encontramos uma mesa vazia e caminhamos o mais rápido possível antes que alguém sentasse lá. Fizemos um pedido mas Bruna ainda queria mais. Os doces.

Bruna: Vai lá comigo Pietra?

Ela assentiu pegando em sua mão e caminhando até aquele balcão cheio de doces. Observei cada passo dele, e foi impossível de não reparar em suas curvas perfeitas, parece até que ela foi toda delineada. Estava quase babando quando senti alguém  batendo em minhas costas. Era Pedro e Lia ria de mim.

Pedro: Não quero ver você olhando pra minha irmã viu? -Riu- Que isso cara, tá quase babando ai.
Eu: É impressão sua, estava olhando pra Bruna. -Menti, a pior mentira de todas-
Pedro: Não sou idiota. Desde que saímos de casa eu vejo como a olha.
Eu: Não, claro que não. -Cocei minha cabeça enquanto mentia- Eu namoro.
Pedro: Sei. -Ele disse irônico- Só não quero você brincando com ela ouviu?
Eu: -Assenti olhando pra mesa- Ela não merece isso.

Olhei pra ela e a vi rindo enquanto escolhia os doces. Ela definitivamente não merece alguém que a machuque, brinque com ela. Ela é uma garota séria, não uma qualquer que só fica com os outros por dinheiro, sexo, popularidade ou alguma coisa do tipo. Ela merece um homem de verdade, não um garoto que só pensa em se divertir e nem sonha em se apaixonar um dia. Por mais que eu a queira, ela não merecerá sofrer, e eu sei que por menos que eu queira, eu vou acabar fazendo isso. Ela se virou pra nós e perguntou se agente queria algo, apenas queríamos qualquer doce e ela voltou com um saco cheio de doces enquanto Bruna já comia alguns. Logo o capuccino chegou e ficamos conversando.

Pedro: Quem viu o jogo de basquete ontem?
Eu: Você viu? Cara que cestas perfeitas. -Disse empolgado-
Pedro: Eu perdi só o final, quem venceu?
Eu: Os Lakers, claro. -Disse sorrindo-
Pedro: Você também torce pra eles? -Ele parecia surpreso e ao mesmo tempo contente-
Eu: Claro. Eles são os melhores jogadores do milênio.
Pietra: Lia, viu a nova coleção da Dolce&Gabbana? -Ela mudou de assunto-
Lia: Vi, você viu as novas bolças?
Pietra: Aquelas perfeições? Uma melhor que a outra. To quase pedindo pro meu pai me comprar a coleção inteira.
Lia: Meu lindo namorado poderia me dar, né amor? -Ela se encostou em Pedro rindo-
Eu: O que isso tem haver com basquete?
Pietra: Ué, você tinha que ser acostumado com esses assuntos, com a namorada que você tem tinha que comentar também. -Ela direcionou seu olhar pra porta apagando com todo o sorriso do rosto- É falar do demônio que ele logo aparece. -Ia olhar mas ela me chamou- Justin, não olha.
Eu: E se ela vier pra cá?
Pietra: Por que ela viria?
Eu: Porque a Elisa está vindo e ela comentou que tinha que entrega-la alguma coisa.

Pietra se levantou e foi abraçar sua amiga, a Elisa. Lembrei seu nome pela primeira vez. Quando ela me viu se sentiu incomodada, claro que estaria, depois do que eu fiz não sei nem como ela consegue ainda olhar pra mim. Ela sorriu e eu sorri de volta. Tinha um lindo sorriso. Ela sentou perto de Pietra sorridente.

Pietra: A Britty tem que te entregar o que? -Ela perguntou mas nem parecia tão interessada assim-
Elisa: Como sabe? -Ela disse surpresa-
Pietra: Você que me disse.
Elisa: É mesmo. -Riu- Ela disse que tem que me entregar uns papeis, parece que é uma lista de tarefas ou algo do tipo para a semana que, infelizmente, terei que atura-la.
Eu: Para, ela não é tão terrível assim. -Disse indignado-
Pietra: Não, eu que sou Justin. -Disse irônica- Agora vê se disfarça porque ela está vindo pra cá. -Ela disse bebendo o capuccino que terminou de chegar-
Pedro: Hum... está ótimo  -Ele tentou mudar de assunto para que Britty não percebesse, mas burra do jeito que é, provavelmente nem perceba que tem gente na mesa-

Pietra a olhava com nojo, observava cada passo dela e de alguma forma, eu sei que ela estava rebolando. É, é estranho, ela anda assim, parece que quer mostrar algo que não tem. Coloquei o capuz e logo ouvi sua voz mimada chamando pela Elisa.

Britty: Toma, quero que você entenda bem tudo o que está aqui. Não quero que se meta de mais no meu caminho. -Ela disse seca-
Pietra: Boa noite pra você também, Britty. -Ela disse pausadamente como se quisesse alerta-la da famosa "educação"-
Britty: Péssima noite. -Ela disse se virando pra voltar pra sua mesa, que entre nós, lugar que ela não deveria ter saído-
Pietra: O que foi? Recebeu um pé na bunda do namoradinho?
Britty: Diferente de você, eu tenho um namorado. Eu não preciso de ficar me esfregando no namorado dos outros para arranjar um. Mas parece que não se toca e não vê que ele jamais iria querer uma garota como você.
Pietra: Não foi eu que estava em uma festa se esfregando em outro cara. -Ela a olhou com um olhar desafiador- Eu já disse, fale o que quiser de mim, apenas não me confunda com você. -Nossa, essa doeu em mim-

Pude sentir os olhos de Britty ficar vermelhos de raiva. Ela não sabe perder. Olhou pra todos da mesa e eu abaixei um pouco mais minha cabeça para que ela nem sequer me reconhecesse, mas foi impossível  Ela me fitou confusa por alguns minutos e logo me reconheceu.

Britty: Justin?
Eu: Droga, droga. -Murmurei enquanto levantava minha cabeça mas nem um minuto sequer eu pensei em olha-la-
Britty: O que você está fazendo com essa familinha de merda?
Pietra: Familinha de merda não, fale de mim, não da minha família.
Britty: Falo de quem eu quiser meu amor. Agora, Justin, vem comigo, não quero você sendo influenciado por esse povo. -Ela me pegou pelo braço tentando me tirar de lá-
Pietra: Depois de se misturar com esgoto, é difícil ficar limpo. -Ela sussurrou, mas mesmo assim Britty conseguiu ouvi-la-
Britty: Cala a boca, não estou falando com você, e fique longe dele. Sei como tem inveja de mim por namorar com ele, é o seu maior sonho te-lo pra você, mas como eu disse, ele não quer carne de segunda.
Pietra: E por que mesmo está com uma de quinta? -Ela a enfrentou-
Britty: Viu, inveja. Só porque sou mais bonita que você, tenho mais corpo que você, popularidade, e o melhor namorado.
Pietra: Já disse, não me confunda com você.
Britty: Não é confusão, é realidade.
Pietra: Pra não enfrentar a realidade da vida, seus pais ainda sim dizem que você é a melhor filha do mundo, mas eles sabem a espécie de cobra que tem em casa. -Ela apenas a olhou sem palavras, pegou firmemente em meu braço e tentou me tirar de onde eu estava- Solta ele.
Eu: Pietra, não, é melhor eu ir. -Disse indo em direção de Britty mas ela me segurou-
Pietra: Não! -Ela disse em um tom autoritário- Você veio com agente, é nosso convidado. Vem uma mimadinha e acha que pode vir, te tirar da mesa e ainda falar mal de mim e da minha família? Só por cima do meu cadáver.
Britty: Ele é meu namorado.
Pietra: Você veio aqui atrás da Elisa, agora que já entregou o que tinha que entregar, pode voltar de onde jamais deveria ter saído.
Britty: Não vou sem o Justin. -Ela apertou meu braço-
Pietra: Não tenho paciência pra olhar para essa sua cara cheia de maquiagem o dia todo, querida.
Britty: Pelo menos eu sou bonita.
Pietra: Chapinha, três quilos de maquiagem na cara, saias curtas, até eu fico uma princesa. Agora larga ele e vai em bora daqui, ninguém te quer aqui.
Britty: O Jus me quer, né amor? -Ela abraçou minha cintura me dando nojo daquilo-
Pietra: Nem seus amigos te querem garota. Agora por favor, nos deixe em paz. -Britty me puxou- Mas sem o Justin.

Ela me soltou bufando. O incrível é que eu não fiz nada pra defende-la. Mas eu não queria ir, eu apenas queria ficar com o pessoal que eu vim. Se eu fosse com ela, teria que ouvi-la falar de festas, roupa, dinheiro, ela querendo transar comigo, me beijando, me provocando contra algo que eu não quero, eu estou cansado disso. A deixei ir sem ao menos olha-la. Cansei de ser o bonequinho dela. Ela me usando só por uma droga de popularidade? Jogando na cara das pessoas só porque namora comigo? Eu sou apenas o bonequinho que ela quer pra ter atenção, é isso?
Me sentei na cadeira sem reação e envergonhado pelo que aconteceu. Todos riam das patadas de Pietra, mas eu nem achei tanta graça assim. Ok, talvez um pouco, mas não pra me matar de rir igual eles. Isso que dá alguém se intrometer no caminho de Pietra Keys.

Pedro: E essa é minha irmã.  -Ele fez um toque com ela-
Pietra: Aquela garota realmente me tira do sério. Quem ela acha que é pra vir aqui e achar que manda em todo mundo?
Lia: Eu até diria que você pegou pesado, mas ela fez por onde receber isso, ela fiz sim. -Rimos. Britty as vezes é idiota.-
Eu: Ela não sabe quando alguém cansa dela. Ela é chata de mais, imagina você com um namorado e ele pendurado no seu pescoço vinte e quatro horas, reclama o tempo todo, só pensa em sexo e nada de estudar, só fica com você porque quer sua popularidade e sei la mais o que? Isso é horrível.
Elisa: Nossa, o namorado cansando da própria namorada, é tenso viu?
Pietra: A culpa de tudo isso é do idiota do Justin que não serve nem pra ter namorada. -Ela me fuzilou com seu olhar-
Justin: Minha? -Perguntei confuso-
Pietra: Sim, sua. Agora vamos embora daqui. -Pegou Bruna no colo mas ela parecia triste. Será que foi pela briga que ela teve que ouvir?- O que foi pequena? -Disse segurando em seu queixo a fazendo olha-la-
Bruna: Essa loira oxigenada é namorada dele? -Ela apontou pra mim-
Pietra: Viu, eu disse que ele não presta. Ele está te traindo. -Disse rindo-
Eu: Eu, traindo uma boneca dessas, totalmente perfeita, por uma cheia de maquiagem? -Disse sínico-  Jamais linda. -Apertei suas bochechas dando um beijo na mesma.-
Pietra: Não acredite nele, jamais. -A vi sussurrando em seu ouvido a fazendo rir-
Bruna: Justin mentiroso.
Eu: Não sou. -Protestei-
Lia: É sim. -Ouvi Lia rindo e todos também-
Eu: Viu Pietra, agora que a culpa é sua. -Fiz bico-
Pietra: O que eu fiz bicudo?
Eu: Fala mentiras de mim e depois eu que sou passado de mentiroso.
Pietra: E não é?
Eu: Não, não sou. -Ela riu-

Pagamos a conta e ainda sim levamos o resto de doce que havia sobrado da Bruna. Ela é um poço sem fim, não para de comer um minuto e ainda pede mais pra Pietra. Ela era tão fofa. Enquanto íamos em direção a porta, vi Britty me fuzilando com aquele terrível olhar. Apenas ignorei. Nada iria estragar minha primeira noite "quase" perfeita com Pietra. Primeira vez que ficamos 2 horas sem brigar. Só pode ser sonho. Antes que ela atravessasse aquela porta, a puxei pelo braço a virando pra mim.

Eu: Por que me defendeu daquele jeito? -Ainda não havia entendido tudo aquilo. Logo ela?-
Pietra: Isso é o que eu faço com você quando fica igual a ela.

Ela se virou acompanhando o restante. É, deve ser sonho mesmo. Devo aprender, fiquei mais de uma hora sem ter berrações com ela, é sonho. Ri dos meus pensamentos e fui, ainda sim inconformado com a sua atitude.

[...]

Depois de horas rindo pelas idiotices da Britty, cheguei em casa. Sabe o que tinha naquele papel?

"Preciso de duas horas no banheiro sem incômodos"
"Não me acorde antes das dez"
"Não use o banheiro antes de mim quando tomar banho"
"Sem barulhos a tarde, preciso do meu sono da beleza"

Para que aquilo? Até parece que agente vai pode dormir até esse horário. E sobre o sono da beleza, tem que avisá-la que não ta ajudando muito, e que tipo de mulher precisa de duas horas no banheiro para se arrumar? Deve ser por causa da maquiagem, já que o sono da "beleza" não anda ajudando muito. Ri dos meus pensamentos entrando em casa todo sorridente. Minha mãe estava sentada no sofá assistindo tv, só a percebi ali pois ela falou comigo.

Pattie: Viu um passarinho azul? -Ela me olhou sorrindo, ela não entendia o que estava acontecendo, nem eu mesmo-
Eu: Você acreditaria se eu dissesse que eu passei quase o dia todo sem brigar com ela? Sei lá, foi estranho, claro que teve umas patadas e tudo, acho que se não tivesse estaria pedindo de mais, mas sei lá, foi tão diferente hoje. -Disse com um sorriso bobo no rosto-
Pattie: Eu já disse que vocês ainda vão se gostar.
Eu: Ela gostar de mim, a senhora quer dizer né?
Pattie: Pera, você gosta dela? -Ela perguntou pasma-
Eu: Ah, vai dizer que não sabia?
Pattie: Você sabe em que sentido eu estou falando?
Eu: Gostar, gostar mesmo, como todos pensam que eu gosto da Britty.
Pattie: Você não gosta dela?
Eu: Mãe, está tudo bem? -Disse estralando os dedos em sua frente- Eu te disse isso semana passada, só estou com ela por causa dos outros ai você me deu todo aquele sermão.
Pattie: Ah, é mesmo, mas naquele dia eu, infelizmente, não prestei em quase nada do que você falou. -Ela deu um meio risinho-
Eu: Mas vai eu falar isso quando eu fizer alguma coisa do contrário que você disse. Você me mataria, não é mesmo senhorita Pattie? -Retruquei-
Pattie: Mas você é meu filho.
Eu: E pelo fato de você ser mãe, deveria me dar o exemplo. -Levantei as sobrancelhas, aquilo a irritava-
Pattie: Sabe qual é o ruim de ter um filho que conhece de mais a mãe? É que ele sabe tudo o que a irrita e adora usar contra ela.
Eu: É porque eu te amo. -A abracei fortemente beijando o topo de sua cabeça-
Pattie: E ama a Pietra. -Ela se desvencilhou do meu abraço olhando pra mim como se gostar de Pietra fosse importante pra ela.-
Eu: Eu gosto dela, é diferente.
Pattie: E por que não me falou? Pensei que me contasse tudo. -Ela fez bico-
Eu: Deixa de drama senhorita Mallette, eu pensei que a senhora sabia, nunca disfarcei isso.
Pattie: E todos sabiam disso desde quando?

Sorri em um suspiro lembrando do primeiro dia que à vi naquele colégio, a sua blusa branca com um desenho na frente e uma calça com alguns rasgados acompanhado de uma bela jaqueta de couro preta, seus cabelos soltos, definitivamente a garota mais linda que eu já vi. O jeito dela andar, que colocou o cabelo atrás da orelha quando viu que todos a observava, seu pequeno sorriso, cada detalhe dela, era tão... perfeito. Sai dos meus pensamentos com minha mãe me chamando.

Pattie: Justin, filho, você está me ouvindo? -Olhei pra ela me despertando daquele transe-
Eu: Ah, oi? Desculpa. -Disse confuso-
Pattie: Posso saber no que estava pensando? -Ela me olhava misteriosamente-
Eu: Estava lembrando da primeira vez que à vi mãe. O jeito dela, o sorriso dela, o sorriso tímido,  o jeito doce que olhava, falava, até que se tornou a voz de uma pessoa grossa, mas não porque ela quer, mas porque eu mereço. -Disse desmanchando o sorriso- Eu só queria não ter começado essa idiotice. -Disse em um sussurro-
Pattie: Eu sinto muito meu amor, mas talvez ainda da tempo de destruir isso. -Ela segurou em minha mão me abraçando-
Eu: Não mãe, não dá. Passei a pior de minhas imagens pra ela, ela jamais me dará uma chance de lhe mostrar que eu sou diferente. Eu sou um idiota.

Gritei subindo aquelas escadas com ódio de mim, ódio da minha idiotice, ódio de tudo que eu fiz de errado durante esses três últimos anos. Eu só queria ser importante pra alguém, queria ser o melhor, o que tem tudo e todos, eu só queria ser um idiota que eu jamais deveria querer. Eu só queria imprecisona-la. Tive a pior imagem dela, pensei que ela era como as outras, que só da bola para o popular, mas eu percebi, tarde de mais, que ela sim é uma garota perfeita, porque ela não está nem ai se o garoto é popular ou não. Eu só queria mudar tudo isso.

Continua...


+9 Comentários
Ei amores, como estão??
Ai está mais um capítulo, o que acharam? Digam-me, quero a opinião de vocês, o que deve mudar, acrescentar, estou aberta para opiniões ok??
E esses dois, tem jeito??
Obrigada por todos os selinhos viu?? ♥
Beijos, e até o próximo capítulo. 

Perguntas (aqui)
Comentários respondidos (aqui)
Indicando: (dreams of belieber)
E tem o botão ai para indicar o blog, agradeço ta?

24 de novembro de 2012

Selinhos *--*

3 selinhos, é isso mesmo???????? 
nhac nhac vem cá suas lindas :3

O primeiro foi da minha linda garota atarefada, Marina ><


Regras:

Envie o selinho para três blogs

http://sonhosdebelieberswwag.blogspot.com.br/
http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
http://imaginnebeliebers.blogspot.com.br/

Avise ao dono do selo ganho.
Poste o selo em seu blog.
Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo
Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas respondidas

1- O que você achou sobre o termino de Jelena?
Sei lá, foi um impacto pra mim, eu comecei a ficar feliz mas eu chorava ao mesmo tempo, sei lá. Minha mãe disse que eu estava desejando a infelicidade pra eles kk' nunca. Mas nada se sabe ainda, tem fotos deles juntos, ele está lutando por ela e por mais que agente não queira, ele o ama. Contanto que ele seja feliz.... PERFEITO. 

2- Qual o seu vídeo favorito do Justin? Por que?
Todos na verdade. Mas se for pra escolher, ALAYLM pela história do vídeo, é totalmente perfeito. 

3- Por que criou o Blog?
Adoro escrever. Eu estava de boa no meu quarto e eu comecei a pensar em uma história, eu já lia IB, ai eu decidi fazer uma também. Eu só quero escrever, sendo IB ou não. 

4- O que mais gosta ou mais te chama atenção no Justin?
O sorriso com certeza. Como eu digo para minha irmã, eu posso achar um dia o Justin horrível  o sorriso dele sempre será meu ponto fraco.

5- Qual música você gostaria de fazer um vídeo com o Justin e como seria e "história" se você pudesse escolher?
Ah sei lá, qualquer musica serve, qual é, eu estou em um vídeo com ele, não importa musica hahahahaha' Falando sério, eu A.M.O One Love, amo. Agora, um vídeo  uma história, eu só vejo em Fall, uma história de dois amigos apaixonados, que é o que a musica fala. 

Da mesma linda que me enviou o primeiro. 


Regras:

Indicar 4 blogs. 

http://sonhosdebelieberswwag.blogspot.com.br/
http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
http://sonhosde-belieber.blogspot.com.br/
http://imaginnebeliebers.blogspot.com.br/

Fazer quatro perguntas para os indicados.
Avisar aos blogs indicados. 

Perguntas respondidas

1- Quem você mais gosta na Team Bieber além do Justin?
Ahhhhhhhhhhh, o lindo do Alfredo <3

2- Qual vídeo do Justin é o melhor, na sua opinião?
As Long As You Love Me

3- Por que criou o Blog?
Adoro escrever. Eu estava de boa no meu quarto e eu comecei a pensar em uma história, eu já lia IB, ai eu decidi fazer uma também. Eu só quero escrever, sendo IB ou não. 

4- Como o Justin é importante na sua vida?
Em tudo, exatamente tudo. Principalmente quando o assunto é "sonhos", never say never é a primeira coisa que vem a minha cabeça. Lembro do que ele passou, do que ele fez, no que ele acreditou. Isso é tudo que eu preciso pra mim não desistir. 

Da linda Amanda.


Regras:

Indicar 4 blogs.
Os mesmos lá de cima↑

Fazer quatro perguntas para os indicados.
Avisar aos blogs indicados.

Perguntas respondidas

1- Já brigou com alguém para defender o Justin?
Quem nunca né?? haha' mas isso já foi a alguns anos atras, agora eu finjo que nem ouço, mas é claro que pra tudo tem limite, principalmente para o individuo do meu transporte, aquele nem paciência tem mais. kkkkkkkkkkk

2- Qual a sua reação ao ver alguém falando mal do Justin?
Por dentro eu quero esgoelar, mas eu até consigo fingir que está tudo bem. Tudo questão de costume. 

3- Em que momento da sua vida o Justin foi realmente importante pra você? Um momento que pensou em desistir, que nada mais daria certo....
Motivos bem pessoais, não gosto muito de ficar falando. Mas envolve brigas, muitas brigas. :/

4- Uma musica que te serve como inspiração, como uma trilha sonora da sua vida?
Por algum motivo eu tenho uma incrível conexão com Never Let You Go.


16 de novembro de 2012

I Hate Him But I Love Her - Capítulo 6

Eu não quero amar você de nenhuma maneira, eu não quero um coração partido, eu não quero ser a garota de coração partido - Broken-hearted girl -

Tumblr_mbzjqtt5oj1rf03c7o2_250_large

Pietra P.O.V

Pra quem tira zero na prova de matemática, parece que Justin aprende bem a matéria. Ele conseguia fazer tudo que eu passava e chegou até a me corrigir naquilo que eu errava. Ele estava realmente indo muito bem. O melhor foi em Baskara, ele logo pegou a fórmula e fez em tudo. Depois de três horas estudando, Justin sabia de absolutamente tudo. Ele sorria a cada questão que acertava e aquilo era engraçado. Por estranho que pareça, essa é a primeira vez que está sendo agradável ficar com ele, finalmente está sendo apenas ele mesmo, não aquele garoto metido que eu odeio. Tenho nervoso só de pensar. Finalmente terminamos e ele ainda sorria. Guardei todos aqueles livros e o ofereci alguma coisa e minha vó já estava preparando. 

Eu: Eu vi vocês dois hoje. -Ri. Ele não deve ter ideia do que estou falando-
Jus: Viu o que? -Ele me olhava confuso-
Eu: Você e a Bruna. Ela gosta de você. 
Jus: Pelo menos ela. -Ele tentou falar baixo, quase um sussurro mais eu ouvi, e não gostei- É, eu também gosto dela. -Ele deu um pequeno sorriso encarando o copo-
Eu: Ei, não é pra tanto. Eu tenho meus momentos que consigo aturar você.
Jus: Devo aproveita-los? -Ele me encarou quase rindo-
Eu: Como cada segundo da sua vida. -Rimos- Agora está sendo o momento que eu consigo te aturar e você deve aproveita-lo.
Jus: Você gosta de mim? -Perguntou simplesmente-
Eu: Também não odeio.
Jus: Se o que você sente por mim não é ódio  é o que então? Amor? Nossa, acho que com você eu descubro o significado dessa palavra. -Ele disse no tom mais irônico possível-
Eu: Eu odeio sim você, quando você tá com aqueles amigos idiotas e se passa de idiota pra se amostrar para os outros.
Jus: Meus amigos não são idiotas e eu não me amostro para os outros. -Resmungou-
Eu: E eu amo cogumelos, não te disse? -Disse irônica-
Jus: N-não gosta de cogumelos também? -Gaguejou-
Eu: Eca! -Fiz careta- Aquelas coisinhas pequenas, gosmentas. Ah, são repugnantes.
Jus: Elas são terríveis. Um dia tive pesadelos com ela, acredite, foi terrível, eles parecem monstrinhos que só vem me perturbar de noite. -Ri de sua cara- Finalmente encontrei alguém que também não gosta daqueles trocinhos pequenos.
Eu: Eu não gosto? Eu odeio. Acredite, você está no lucro quando se trata de ódio entre você e os cogumelos. Um dia meu irmão colocou cogumelo na minha comida e eu estava em um restaurante. Eu gritei lá dentro. Foi horrível.
Jus: Cara, acho que eu quero casar com você. 
Eu: Um dia... Um dia. -Prolonguei o máximo a frase-
Jus: Bruna disse que eu deveria namorar com você. -Disse com uma leve risada-
Eu: É, eu ouvi. Eu já disse pra ela que deveria ser comediante, mas parece que ela nunca me ouve. Ela disse que agente fica bonitinho juntos. -Ri ironicamente- 
Jus: Que parte que você não viu? -Ele levantou as duas sobrancelhas me olhando curioso-
Eu: Depois que vocês foram pro quarto, mais eu ainda sim ouvi algumas coisas. 
Jus: Tipo?
Eu: Um garoto chato, namorado da minha prima de sete anos que não a deixa dormir.

Rimos, mas logo o silêncio invadiu o espaço, apenas ouvindo a sua respiração. Olhei pra ele e o observei. Ele é definitivamente outra pessoa sem seus amigos. Logo minha vó chegou com uma bandeja com sucos e biscoitos. Ela olhava sem acreditar no que via. Que agente estava conversando sem gritos e discussões. Aquilo era realmente surpreendente.

Eu: Ela falou o que você fez. -Disse quebrando o silêncio e o fazendo olhar pra mim-
Jus: O que ela falou?
Eu: Que você ficou me olhando igual um babaca enquanto eu dormia. -Logo vi suas bochechas rosarem e ele abaixar o rosto envergonhado- Ah, não precisa ficar assim. Não vou te matar por isso.
Jus: Só achei que você ficava linda enquanto dormia.
Eu: E mentir é feio. Essa é bem a sua cara.
Jus: Não sou feio ok?
Eu: Ah não, eu sou linda. -Disse irônico-
Jus: What makes you so beautiful, is you don't know how beautiful you are... to me ♫♫ -Ele cantarolou me fazendo rir.-
Eu: Parece com a música do One Direction. -Disse rindo-
Jus: Mas não é verdade! -Bufou-
Eu: E desde quando você é do tipo de garoto que fala a verdade?
Jus: Eu não minto sempre, ok. -Ele pausou- Só quando preciso.
Eu: Tipo quando você me chama de linda?
Jus: Mas isso é verdade.
Eu: E sua namorada? -Levantei uma sobrancelha- Ela não vai gostar nenhum pouco de ouvir você me chamando de linda.
Jus: Quem? A Britty?
Eu: Não, não, minha vó. Aliás, a Bruna. -Disse irônica-
Jus: É mesmo, a Bruna. -Ele disse como se lembrasse do que aconteceu mais cedo- Ela não vai gostar.
Eu: Quem não vai gostar é a Britty, ela sim não vai gostar.
Jus: E eu tenho que da satisfações minha pra ela?
Eu: Mas ela é sua namorada.
Jus: E daí? Ela é cheia de suas paranoias, ciúmes estúpidos, vive no meu pé e só pensa em sexo, saí todos os dias com os amiguinhos dela e só volta de madrugada toda bêbada. Essa não seria uma namorada certa pra mim.

E tudo começou a fazer sentido na minha cabeça. Claro que ele não mudaria, assim tão de repente. É claro que não foi exatamente assim que eu pensei, apenas achei que pela primeira vez eu terminaria o dia sem uma discussão com ele, sem que ele me tire do sério ou algo do tipo, mas não foi exatamente isso que aconteceu, e eu deveria desconfiar.
Quando ele começa a agir assim, a falar mal de sua própria namorada, de começar a ficar idiota, isso me tira do meu estado sóbrio e eu tive que tentar agir da forma mais calma possível.

Eu: Então por que namora com ela? -Disse simplesmente-
Jus: Ah, sei lá. O pessoal disse que agente fica legal juntos, e eu gosto de ficar com ela.
Eu: Ficar em que sentido?
Jus: Ficar, uma vez ou outra, tipo quando você fica com os garotos mas sem namorar. Ficar. -Ele tentava decifrar o que ele falava, mas eu acho que nem ele entendia-
Eu: Mas esses garotos não são meus namorados Justin. Ela é sua namorada, deveria querer ficar com ela, ficar sério.
Jus: Mas eu não gosto. Ela é legal e tudo, mas não é o tipo de garota ideal pra namorar. -Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. Já estava ficando sem paciência-
Eu: Então você quer me dizer que esse suposto namoro entre vocês, que durou quase um ano é apenas uma farsa? Uma mentira?
Jus: Não disse isso.
Eu: Mas também não disse que era sério. -Retruquei-
Jus: Claro que é sério. Quando me perguntam se eu namoro, eu respondo que sim.
Eu: E daí? Isso não significa nada. Você terminou de dizer que só namora com ela porque o "pessoal" disse que vocês ficam legais juntos. Você acha legal isso? -Disse apoiando meus braços  na mesa o encarando. Como ele pode ser assim?-
Jus: É legal namorar com ela.
Eu: Ama ela?
Jus: Não... quer dizer, ela é legal. -Ele se embolava com as palavras e sabia que aquilo não era uma resposta digna-
Eu: Então porque namorar com alguém sendo que não a ama? Cara, você vive a traindo e não adianta negar que eu sei. Toda festa que vai sempre fica com uma, e nunca é a mesma. "Ah, eu namoro porque dizem que agente fica legal juntos", ótimo, VOCÊ acha legal, você gosta? Porque até hoje eu nunca vi você falando uma coisa boa dela. Hoje, quando eu falei aquilo com ela, você a deixou lá, sem ao menos a defende-la. Antes que eu fui falar com você, eu fiquei vendo de dentro do carro como você a tratava, a reprimiu totalmente. Se ela queria sexo, tudo bem, dizia não, mas dava pra ser mais carinhoso com sua "namorada"? Pra que fazer isso com alguém, por que continuar isso sendo que você não quer? Se as pessoas acham "legal", que eu saiba, quem vai atura-la é você, não eles. Ficar com ela pra que? Pra mentir em uma festa que não namora? Por mais que a Britty também apronte, você não deve fazer isso com ela, com nenhuma garota.
Jus: Mas eu não quero terminar com ela.
Eu: Claro que não. -Dei uma risada irônica- Quem largaria uma garota daquelas, que além de bonita, você pode transar com ela quando quiser, não ter compromisso com ela e ainda sim poder ficar com outras garotas? Até eu Justin, se fosse homem não a largaria.
Jus: Viu, fala de mim, mas se fosse homem, agiria igual.
Eu: Me refiro a homens estúpidos, não a um homem de verdade. Cara, você tem tudo, tem família, amigos que devem ser maravilhosos, estudos, uma casa, dinheiro, tudo Justin, você tem uma vida perfeita. Por que a desperdiça-la desse jeito?

Ele me encarou e seus olhos tremiam. Sentia um ódio dentro dele, parecia até que ele ia explodir. Ele apertou fortemente seus dedos e fechou os olhos respirando fundo. Ele sentia raiva e eu percebia em sua expressão. Nunca o vi daquele jeito.

Jus: Eu não sou assim! -Disse gritando, o que me assustou. Ele estava realmente zangado-
Eu: Pode não ser, mas não é isso que você mostra.
Jus: Por que mostrar quem eu sou de verdade? Isso faria alguma diferença? -Ele me olhava esperando uma resposta, apenas assenti mas o deixando falar- Não mudaria nada! As pessoas estão sempre te julgando por quem você é. Se você não pega ninguém, se vai virgem pro ensino médio, se não tem o casaco do time de basquete, se é gordo, feio, nerd, alto, baixo, magrelo, burro, qualquer coisa, sempre eles vão arranjar um jeito de deixar você pra baixo, SEMPRE. Não tenho motivos de ser um Justin legal. Eu sou esse Justin, o playboy, que não liga pra regras e só quer bagunça, que bebe muito mas nunca cai, adora mostrar que é forte, vai pra todas as festas, principalmente as que são proibidas para menores de dezoito anos, fica sim com várias garotas de uma festa em apenas uma noite e nem liga se namora ou não, se perguntam, nego mesmo. Vou pra cama com todas elas e as proporciono o prazer esperado por elas a noite toda até que elas cheguem no orgasmo. Faço tudo isso, esse sou eu. -Disse totalmente seco. Se eu não conheço a parte boa do Justin, hoje eu pude conhecer a parte mais fria dele, a maior recaída dele, o Justin que é obrigado a se contentar com um alguém que ele não quer ser-
Eu: Esse não é você. -Murmurei-
Jus: Você não me conhece, não sabe nada de mim. Diz que eu tenho uma vida perfeita mas não sabe metade dela. Eu sou sim um idiota, eu sou a pior pessoa, tenho uma família tão incrível que só sei levar desgosto para aquela casa. Todo mês minha mãe aparece pelo menos umas duas vezes no colégio ou por bagunça minha ou por notas terríveis. Chego em casa, fico de castigo, minha mãe briga comigo e sempre ouço meus pais falando do meu péssimo comportamento, eles sempre se questionam por que eu sou assim. Vida boa? Você não sabe o que é uma vida boa? Você não sabe o que é ser totalmente imperfeito. Se isso é uma vida boa pra você, acho que seria melhor você aprender mais sobre isso.
Eu: Ninguém é perfeito Justin. -O encarei sem saber muito o que dizer, odeio quando alguém se diminui tanto assim-
Jus: Você é. Sempre recebe elogios de todos, os professores só elogiam você e suas notas, é sempre com você que eu sou comparado. Você tem os pais que sempre se orgulham de você, que eu saiba você nunca aprontou nada, sua mãe, nossa, ela deve ter orgulho de você, muito orgulho. Eu sou totalmente o oposto de você. Você é perfeita sim, é linda, inteligente, bom caráter. Agora, eu sou um burro, que não estuda e não está nem ai pra vida, a não ser quando minha mãe diz que eu só faço merda. Mas eu não mudo, eu não mudo. Não consigo. -Disse quase gritando-

Ele me tirava do sério falando assim. Mudar não é difícil, não é o fim. Se ele reclama tanto de ser um desgosto pra família e quer pelo menos uma vez fazer alguma coisa que a agrade, por que não estudar, parar de ser esse garoto que quer se amostrar pras pessoas? Por que?

Eu: Chega Justin! -Gritei batendo naquela mesa e me levantando- Você pode ser tudo isso que você está falando, mas eu sei que ai dentro tem um Justin bom. BOM. -Gritei- O seu problema é que você liga pelo que os outros falam e acaba agindo de um jeito que te deixa pior do que seu jeito torto de ser, o jeito que Deus te fez. Eu não sou perfeita Justin, também não sou. Tenho problemas com minha família e mais sérios do que você pode imaginar, erro sim, mas eu tento concertar, diferente de você. Se você deixasse de ligar para o que os outros dizem, talvez eu podeira gostar de você algum dia. Mas de tanto querer ser outra pessoa, acabou se tornando um idiota, o cara que tem todos os defeitos que me faz tomar ódio de você. Como você não sabe disfarçar nada, todo mundo já percebeu que você está louco pra ficar comigo, mas eu não vou, não vou. Se você acha que só por que eu não fico com ninguém daquela escola que você pode ser o primeiro, que vai poder brincar comigo e depois me machucar, me jogar fora assim como fez e faz com todas outras está muito enganado Justin. Não serei um dos motivos que faz eu te odiar, não serei. Não serei mais uma de sua listinha. Eu não sou como as outras garotas que se encantam por um garoto por causa de um casaco idiota, por que o mais idiota é quem ta dentro dele, e se continuar assim, eu nunca vou nem falar que eu até consigo aturar você, nunca. EU TE ODEIO!!

É exatamente esse Justin que eu temia em debater hoje. Eu odeio. Odeio quando ele é assim, quando ele acha que sendo esse metidinho vai me fazer se derreter a ele. Odeio quando ele acha que eu sou só mais uma. Quando eu falo que o conheço, digo isso porque quando cheguei no colégio, ele foi o primeiro garoto que eu conversei e via que ele era legal. Mas ele começou a se tornar um idiota depois que foi nomeado o capitão do time de basquete. Ele mudou completamente se tornando o garoto mais odiado por mim. Por mais que meus pais me ensinaram que não devo odiar os outros, mas com ele é totalmente inevitável  eu não consigo dizer não. Eu odeio e o odiarei pra sempre. E essa história de amor e ódio andam juntos, já estou começando a desconfiar disso. Ou melhor, duvidar.

[...]

Acordei com Bruna me cutucando. Aquele sol invadindo o quarto queimando os meus olhos.

Bruna: Pietra, estou com fome.
Eu: E eu com sono -Disse passando a mão em meus olhos enquanto enfrentava aquela claridade- A vovó está em casa, por que não pede pra ela fazer alguma coisa?
Bruna: Ela também está cansada. Quero doce. -Ela murmurou -
Eu: Pede o Justin para te levar.
Bruna: Ele está lá em baixo com a cara fechada porque brigou com você. - Ela se sentou na cama -
Eu: Não mandei ser idiota. -Ela riu- O que foi ?
Bruna: Ele gosta de você.
Eu: Eu odeio ele. -Murmurei enquanto enfiava minha cabeça de baixo do travesseiro desejando descer e não ter que olhar para ele-
Bruna: Mas você ainda vai gostar dele. -Apenas neguei ainda de cabeça baixa-
Eu: Nunca. -Exclamei alto-
Bruna: Ok. -Acho que sorriu mesmo inconformada com a minha resposta. Por que ela insiste com isso? - Mas eu ainda estou com fome. Me leva no Starbucks?
Eu: Arg, tudo bem. -Bufei- Eu te levo. -Dei um sorriso irônico enquanto procurava meu chinelo-
Bruna: Eba! -Ela disse pulando sobre a cama- Vou lá chamar o Justin. -Ela descia com dificuldade daquela alta cama, pelo menos pra ela.-
Eu: O que? -Disse parando na porta do banheiro levantando uma sobrancelha indignada-
Bruna: Eu vou chamar o Justin. -Ela disse calma repetindo o que havia dito antes-
Eu: Ah não. -Murmurei franzindo o cenho-
Bruna: Ah sim, agora vai se arrumar. Não será tão ruim assim.

Ah não, imagina se fosse. Pensei. Ela sabe que eu terminei de brigar com ele, acordei com a minha pior cara e insiste em chama-lo ainda? As pessoas devem fazer isso de propósito, sei lá, elas devem me odiar. Isso não é normal. Lavei meu rosto e dei um jeito naquelas olheiras, o que foi em vão, minha preguiça falava muito mais alto em mim, o que era normal. Me vesti rapidamente sem me importar com os mínimos detalhes, o que eu nunca me importo e desci. Justin e Bruna estavam sentados no sofá rindo igual duas crianças. O estranho é que ela era, ele não. Como ele consegue ser tão diferente a cada momento do dia?

Eu: Vamos? -Disse simplesmente e eles logo olharam pra mim. Ou melhor dizendo, Justin me olhou de cima a baixo quase babando. Eu estava de moletom e short. Ah o short. Até parece que ele nunca viu ninguém de short. - Justin, tudo bem? -Disse olhando pra ele para ver se ele despertava-
Jus: Hã? - Ele parecia se despertar de um transe- Sim, ta tudo... ta tudo bem. -Ele me olhava mais uma vez observando cada parte minha, o que me deixou incomodada- Ah sim, vamos.

Ele se levantou pegando Bruna no colo caminhando até a porta. Chamei minha vó e ela logo veio junto com a carga do meu irmão. Mas ele estava com Lia, o que me deixou mais feliz. A abracei e caminhamos todos para fora de casa. Os carros não tinham a cadeirinha pra Bruna  então seria melhor ir apé, até porque não é tão distante.

Continua...


+9 comentários
Ei meus amores, como vocês estão?
Eu não paro de estudar, pois é.
O que acharam do capítulo??? Espero que tenham gostado viu??
Comentem bastante, marquem o que acharam, e para as preguiçosas como eu, tem o marcador de li mas não posso comentar, mas sei lá, vocês podem comentar alguma hora ta? Mordo não Nhac nhac :3 haha'
Beijinhos amores, até o próximo capítulo viu??

Comentários respondidos (aqui)

9 de novembro de 2012

I Hate Him But I Love Her - Capítulo 5

Why would I ever look for something in someone else, when I see everything I want you?


Justin P.O.V


Depois que a aula acabou, ver Pietra me chamando foi estranho, depois que ela me entregou o teste, eu fiquei meio que constrangido. Todos me olhavam e deviam estar pensando "nossa, como ele consegue ser tão burro?", e o pior é que eles estão certos, eu sou um burro. Todos tiraram notas maiores que a minha, mas eu, justo o capitão do time de basquete, aquele com que as pessoas se espelham, aquele que qualquer garoto quer ser tira zero no teste de matemática. Tudo bem que eu sempre fui péssimo em matemática, mas eu preciso de nota, preciso de passar se não eu não participarei dos jogos finais. Preciso disso no meu currículo, preciso de entrar na faculdade, as provas da bolça de Harvard já estão chegando, preciso de dar um motivo que minha família se orgulhe de mim. Talvez com algumas aulas extras eu consiga entender o mistério da matemática. E Pietra estava certa, se eu parasse de me preocupar com festas e garotas e me dedicar mais, eu consiga ser dez nos estudos e até mesmo com as garotas. 
Depois de tanto as pessoas zoarem, alguém finalmente falou uma coisa que presta, mesmo eu já sabendo daquilo.

Chaz: Cara, você precisa de passar, precisamos de você no campeonato, você é a alma do time cara. E a Pietra, ela tem razão, se você pegar toda essa capacidade de se dar bem com as garotas e colocá-las nos estudos, talvez você não passe por isso. 
Eu: Sou um burro mesmo. Eu só decepciono as pessoas, só as faço ter desgosto de mim. Nunca serei um garoto bom, que faça com que os pais se orgulhe dele. Nunca. -Dei um soco contra a árvore quase gritando-
Ryan: Ei, cara, você é um orgulho pra todos. Se esses garotos disputam uma vaga no time e se dedicam tanto é por causa de quem?
Eu: Eles apenas querem garotas e o casaco do time. -Disse desapontado-
Ryan: Se eles querem tudo isso é pelo que vêem quando VOCÊ tem isso. -Ele apontou pra mim.-
Eu: Apenas garotas e casaco não é o suficiente.
Chaz: Não é? Então quem teria a Britty, uma garota gostosa daquelas, se não tivesse o casaco?
Eu: Esse é o fato, ela só está comigo por causa do casaco idiota. Pra que uma garota que só está comigo  por popularidade?
Ryan: E desde quando você se importa com isso? -Balancei a cabeça passando a mão pelos meus cabelos decepcionado com eles e principalmente comigo-
Eu: Vocês não entendem.

Sai dali e fui pro refeitório. É estranho eu falando tudo isso, mas eu tenho sim consciência disso, consciência de que dinheiro, garotas e popularidade não são o suficiente. Mas infelizmente eu sou assim, eu só me importo com isso. O casaco eu ganhei por esforço meu, não passei por cima de ninguém, dei sim muito duro pra te-lo. E é o que as pessoas deviam ver em mim, deviam ver que eu batalho pelo que eu realmente quero, não se eu tenho garotas ou não. Por que eu estou falando desse jeito, por que eu estou agindo assim? É tudo meio confuso, é muito confuso. 


Comprei alguma coisa e fui pro lado de fora pra voltar pra casa quando vejo Pietra encostada em um carro conversando com um cara. Nunca soube que ela tinha namorado. Senti um pouco de ciúmes ao vê-la entrando no carro com ele, e quando olhei novamente, via reflexos deles se beijando. Os vidros eram pretos mais ainda sim conseguia os ver ali. Sentei e fiquei pensando no porque estava sentindo aquilo quando senti beijos no meu pescoço. Caralho, essa garota não me larga não?

Xx: Vai lá pra casa hoje. -Ela se sentou no meu colo-

Eu: Não dá Britty, tirei zero na prova e preciso de estudar. -A tirei de cima de mim me levantando e tentando sair dali-
Britty: Ah, estuda depois, temos coisas melhor que podemos fazer, e é melhor que qualquer outra matéria. -Ela veio me beijar mas eu logo desviei-
Eu: Viu, é por isso que eu tenho que dar um fim nesse "Justin" idiota. Porra, você só pensa em sexo, sexo, ficou viciada agora? Britty, você não vê que eu preciso estudar, eu preciso da bolça em Harvard, eu preciso que minha família se orgulhe pelo menos uma vez de mim, pra eles verem que eu não sou apenas o garoto que é pego transando dentro do vestiário, chegando em casa bêbado um dia antes da aula, que só faz bagunça no colégio, você não entende isso? -Ela me olhava sem nenhuma reação, eu apenas a observava-
Britty: Amor, você é orgulho pra todos. -Ela passou a mão pelo meu rosto-
Eu: Não, eu não sou. -Tirei sua mão delicadamente de mim e ela me olhava confusa.- Viu, você não entende, ninguém entende. 

Disse calmamente a deixando ali, até o Milk Shake que eu havia comprado ficou lá. Ninguém me entende, pensam que eu sou o melhor, mas eu não sou, eu não sou. Eu só preciso sair dali, ir pra casa, me trancar naquele quarto enorme e ficar sozinho. Até a aula que eu teria eu não vou mais. Estou sem cabeça pra isso. Sei que preciso, mas hoje não da mais. Liguei pra professora desmarcando e logo peguei a chave do carro quando ouvi alguém me chamando. Era uma voz doce e muito familiar. Por que logo ela estaria me chamando? Me virei e ela me olhava com um pequeno sorriso, um sorriso tímido mais perfeito. Já mencionei também que eu amo aqueles par de olhos verdes? 


Eu: Uh, oi Pietra. -Sorri colocando a chave na tranca enquanto ela me olhava. Por que eu estou tremendo mesmo?-

Pietra: Oi. Uh, bom, meu pai ligou e disse que é pra você ir lá pra casa. Sua mãe disse que você tem problemas em matemática e sugeriu que talvez eu possa te ajudar. -Ela disse tímida olhando pro meu carro-
Eu: Sério? -Abri um pequeno sorriso-
Pietra: É. Meu pai me pediu, é difícil negar.

Ah, claro que é por causa do pai. Como eu pude achar que algum dia ela pudesse fazer isso por vontade própria? Só um idiota pensaria que ela quisesse algum dia me ajudar. E esse idiota é bem parecido comigo. 

Eu: Ah, claro. Bom, eu vou sim. 
Pietra: Mas Justin, minha prima vai estar lá, então sem falar muita besteira, ela só tem sete anos. -Dei uma leve risada e assenti- Ótimo. Estou te esperando lá no carro. -Ela se virou-
Xx: Ei, ele não vai para o seu carro coisa nenhuma. Se acha que vai tira-lo de mim, você está muito enganada. -Lá vem Britty com toda a galera, ela, seu ciúmes e achar que pode mandar em mim-
Pietra: Eu, roubar o Justin de você? Me poupe garota. Tenho mais o que fazer. -Ela revirou os olhos tentando seguir em frente-
Britty: Garota, você se da uma de santa, mas estava ali se pegando com um garoto. 
Pietra: Um garoto que se importa comigo, não com um que só quer me comer. 
Britty: Isso é inveja.
Pietra: Me chame de tudo, mas não me confunda com você. -Logo ouvi os garotos cochicharem alguma coisa e Britty ficar com a cara vermelha de ódio- Estou no carro Justin.

Antes que Britty me chamasse ou alguém comentasse alguma coisa, fui atrás dela sem falar nada. Entrei no carro e fomos pra sua casa sem em um silencio torturante, apenas com o som do meu celular com as milhões de ligações da Britty, a mandei uma mensagem pedindo pra ela me deixar, pelo menos por hoje.

[...]

Depois de conhecer a prima dela, Bruna, que era um amor, almoçamos e fomos pro sofá brincar com ela. Ela ria junto com Pietra e era as risadas mais gostosas que eu já ouvi, os sorrisos mais perfeitos. Eram verdadeiramente lindas. As vezes me pegava olhando pra ela observando cada detalhe de seu rosto. Até que Bruna me faz uma pergunta, confusa.

Bruna: Pietra, ele é seu namorado? -Ela olhava para a boneca em sua mão mexendo no cabelo da mesma.-
Pietra: Não Bruna, ele é apenas um colega que veio aqui estudar matemática.
Bruna: Ah, mas ele é bonito, poderia namorar com ele. -Demos uma pequena risada-
Pietra: Por que você não namora com ele então, já que o achou bonito? -Ela olhou pra mim como se perguntasse "namoraria com ela?", sorri olhando pros grandes olhos pretos da pequena em minha frente-
Eu: Seria uma honra namorar essa princesa. -Passei a mão em sua cabeça-
Bruna: Mas eu sou pequena, não tenho idade para namorar.
Eu: Não quer namorar comigo? -Ouvi Pietra gargalhar e imagino até o que passava em sua cabeça-
Bruna: Você é bonito, tem que namorar com ela. -Disse apontando pra Pietra enquanto ela começava a ficar envergonhada- Pietra, namora com ele?
Pietra: Er... quem sabe, um dia. -Ela me olhou sorrindo enquanto eu sorria feito um bobo-

Pera, é isso mesmo que eu ouvi? Quem sabe um dia ela namoraria comigo? Ou ela está assim pra agradar a prima, ou será que é verdade? Não, seria impossível isso acontecer, afinal, ela me odeia. Tenho que parar com isso, estou me iludindo de mais.

Pietra: Agora eu vou lá pra cima dormir um pouco, você pode ficar fazendo companhia pra ele. Daqui a pouco eu venho pra gente estudar, tudo bem? -Ela disse mudando totalmente de assunto, um assunto que a deixava confusa-
Eu: Claro. Ficar aqui com minha futura namorada seria um prazer.
Bruna: Gosta de Bob esponja? -Ela disse sorridente-
Eu: Claro. -Assenti sorrindo enquanto observava Pietra indo em direção ao seu quarto virando algumas vezes pra olhar Bruna e sorria quando percebia que eu ainda a observava-
Bruna: Tudo bem, liga a tv. -Ela disse me cutucando enquanto eu me despertava de um transe.-
Eu: Ah, claro.
Bruna: Você gosta dela?

Eu não sabia o que dizer, aquela pergunta me deixou surpreso pois nem eu mesmo sabia a resposta. Desde que ela chegou no colégio, alguma coisa me chamou atenção nela, alguma coisa me dizia que eu tinha que protege-la, que ela não era essa garota forte que ela aparenta ser. Mas tanta coisa mudou, que nem eu sei mais.

Eu: Ela é importante.

Era o que eu apenas consegui dizer enquanto processava tudo aquilo. Era verdade, de alguma forma ela se tornou importante pra mim e por mais que eu não demonstre isso, não faço isso por mal, eu apenas não consigo ser outra pessoa além desse Justin que todos querem ser, o popular dono de todas as garotas. Eu simplesmente queria protege-la. As pessoas não me conhecem e as vezes me julgam pelo que eu não sou, mesmo eu mostrando o lado que jamais deveria existir em mim, e era assim com ela. Ela me odiava por motivos que se fosse pelo verdadeiro Justin, esse ódio jamais existiria. Eu só queria mudar isso.

Ao invés de brincar com Bruna, acabamos pegando no sono ali mesmo.

[...]

Acordei com vontade de ir no banheiro, então como já conheço toda a casa, e quando digo toda é toda. Até o porão eu já estive lá, vindo aqui quase toda semana é impossível de não conhecer. Conhecia tudo aqui, já vi tudo aqui. Menos uma coisa, a cena mais linda do mundo. Pietra deitada em sua cama dormindo. Seu cabelo ainda estava perfeito, apenas alguns fios sobre seu rosto. Abri um pouco mais aquele pequeno aberto da porta para que eu possa a ver melhor, me encostei na moldura da porta e fiquei a observando e vendo como ela era linda. Era simplesmente um anjo. A janela estava aberta então bagunçava um pouco mais de seu cabelo continuando linda. Observava cada detalhe seu e dava pequenos sorrisos com minhas imaginações. Por que eu a quero tanto? Sei lá, por algum motivo, não me sai da cabeça que eu preciso proteger ela.
Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz mansa da Bruna  Ela coçava os olhos e olhava pra mim tentando se adaptar com aquela claridade. Será que ela me viu ali sorrindo igual um idiota?

Eu: Er... Oi Bruna  eu só vim aqui pra cima... pra mim... ir no banheiro... é, isso. -Disse tropeçando nas palavras e tentando imaginar o que passava naquela pequena cabeça-
Bruna: Pois bem, o banheiro é logo ali, -Disse apontando pro final do corredor-
Eu: Er... Obrigado. -Disse com um pequeno sorriso e segui, mas hesitei me virando pra ela- Pode chama-la, acho que precisamos estudar. -Disse desajeitado e fui ao banheiro-

Cheguei lá e lavei meu rosto, não sei porque estava nervoso. Me encarei no espelho por alguns segundos e pensei no que eu tinha acabado de ter feito. Não me pergunte porque estou sentindo isso, porque eu fiz aquilo e porque estou nervoso. Eu não sei, não entendo mais nada. Logo ouvi alguém batendo na porta, pela voz, pude reconhecer que era Bruna. A abri enquanto ela ainda me olhava sonâmbula.

Bruna: Ela está no quarto e disse que já vai descer.
Eu: Ta com tanto sono assim? -Disse me apoiando sobre meus tornozelos ficando da mesma altura que ela-
Bruna: Acho que não dormi muito pouco.
Eu: Bom, eu quando tinha sua idade, podia dormir só até as sete horas por que tinha aula. Não é tão ruim assim.
Bruna: É sim. -Ela resmungou. Eu a peguei no colo colocando sobre minhas costas igual um saco de batata enquanto ouvia sua alta gargalhada-
Eu: Vai pro quarto então. -Disse correndo pelo corredor enquanto ela gritava e batia em minhas costas, com pouca força devido ao imenso sono- Não te solto enquanto não disser que vai namorar comigo. -Coloquei ela em meus braços a girando-
Bruna: Ta bom, ta bom, eu namoro com você. -Ela dizia rindo enquanto segurava firme meus braços. Logo parei mas a mantendo no meu colo-
Eu: E meu beijinho? -Disse fazendo um bico-
Bruna: Ei, tenho sete anos, não dou beijinhos. -Ela deu um tapa em meu ombro-
Eu: Mas eu sou seu namorado. -Murmurei-
Bruna: Você tem 17 anos, eu tenho 7.
Eu: 18.
Bruna: O que?
Eu: Tenho 18 anos.
Bruna: Que seja. A única pessoa que você teria que beijar é a Pietra.
Eu: Mas ela não quer me beijar.
Bruna: E ela não é sua namorada.
Eu: Mas você é.
Bruna: Ela deveria ser.
Eu: Deveria? -Disse confuso-
Bruna: Vocês ficam bonitinhos juntos.
Eu: Bonitinhos?
Bruna: É, b.o.n.i.t.i.n.h.o.s -Disse pausadamente-
Eu: Prefiro eu e você. -Disse a fazendo soltar uma gargalhada-
Bruna: Prefiro dormir. -Nossa, ela é igualzinha a prima-
Eu: Só com meu beijo.

Fiz bico e ela riu. Aquele sorrisinho lindo de uma garota de sete anos. Eu estou adorando ela, de verdade. Ela inclinou sua boca até meu rosto deixando um beijo ali, e logo depois mordeu, fraco. Enquanto isso eu a levava pro seu quarto a deixando na cama.

Eu: Mulheres, sempre com seus brindes. -Revirei os olhos rindo-
Bruna: Não sou mulher. -Ela insistiu-
Eu: Ah não? É o que então?
Bruna: Uma menininha de sete anos querendo dormir mais seu lindo namorado não deixa. -Ela se ajeitava no travesseiro, sorrindo, sempre sorrindo-
Eu: Agora eu sou seu namorado, é? -A cobria com o edredom que estava na ponta da cama-
Bruna: Sempre foi. -Ela se despreguiçou- Boa noite namorado lindo que eu ainda acho que deveria ser namorado da Pietra.
Eu: -Dei uma leve risada- Bom sono pequena. -Disse deixando um beijo em sua testa-

Fechei a porta e desci. Fui até a sala e vi Pietra sentada na mesa olhando alguns livros com mais milhões a sua volta. Seu cabelo já estava com as pontas rebeldes todas no lugar, mas eu confesso que ela, do outro jeito fica mais sexy. Ela tirou sua mecha de seu rosto colocando-a atrás da orelha e percebeu minha presença, olhou pra mim e deu um pequeno sorriso e eu sorri de volta.

Pietra: Matemática certo? -Assenti e me sentei perto dela- Tudo, suponho?
Eu: Eu ainda acho que é mais que tudo. -Rimos-
Pietra: Temos a tarde toda. -Ela deu meio sorriso, o que me deixou feliz, ela não era acostumada a sorrir quando eu estou por perto-

Começamos por Teorema de Pitágoras. Meu Deus, são triângulos para todos os lados, pensar de mais, e convenhamos que eu não sou muito bom nisso. Eu nunca entendi essa matéria e sempre pensei que seria impossível de algum dia eu entender, até eu ouvir aquela voz suave falando. Ela explicava tão bem que não sei nem como não perdi minha atenção encarando aqueles belos lábios e me perdendo naquele brilho de seus olhos. E fomos revisando toda a matéria do semestre e aos poucos eu ia entendendo aqueles números  Ela passava algumas atividades para eu refazer e tudo mais e eu fazia, uma ou outra, mais fazia. Ela era realmente muito boa para ensinar, e é claro que eu também estou adorando ficar ali com ela... a garota mais linda do colégio.

Continua...


+9 Comentários
Oiee amores, tudo bem?
Confesso, não publiquei ontem porque estava com a bela da preguiça, sério kkkk me  mate.
Passei aqui só pra escrever essa parte, o capítulo já estava pronto rsrs' é sou muito preguiçosa, vocês não tem ideia u-u
Então, o que acharam do capítulo? Gostaram, não, mais ou menos?
Comentem e marquem muito ok? E para os preguiçosos com eu, tem para marcar "li, gostei mas não posso comentar" "li, não gostei e não vou comentar" hihi, eu sei que muitos são preguiçosos. COMO EU *-*
Beijos amore, até o proximo capítulo ><
Swagkiss :**

Divulgando:  http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/

Comentários respondidos:  (aqui)

4 de novembro de 2012

I Hate Him But I Love Her - Capítulo 4

Porque você não consegue dizer se ele te ama ou se ele está apenas te fazendo acreditar.

Tumblr_mb83ypytcd1r9hzgjo1_500_large

Pietra P.O.V

Eu simplesmente não posso acreditar que a professora fez isso comigo. Tem tantas pessoas que eu não falo naquele lugar e ela me coloca justo com ele. Aquele idiota que acha que pode manipular as pessoas, as usa-las como quiser e depois as joga-las fora. Arg, odeio aquela professora. TODO MUNDO sabe que eu não gosto dele, em hipótese alguma, e ela faz isso por causa que ela acha que agente é assim, ou melhor, eu sou assim por causa de diferenças entre eu e ele? Cara, eu não ligo se ele é legal, divertido, inteligente ou sei la mais quais qualidades devem dar pra ele, eu não ligo. O que me importa é o que ele é por dentro, é o interior dele que eu odeio, não o exterior, eu confesso, ele é bonito, muito bonito, aliás eu nunca neguei isso e seria hipocrisia da minha parte negar isso, mas essa beleza não está me valendo por nada. O exterior eu vejo e sei como é, mas por dentro, pelo menos pelo que ele mostra pras pessoas é terrível.

Cheguei em casa batendo em tudo, só não xinguei por causa da minha vó que estava em casa. Ela me olhava confusa e eu me acalmei, contei até dez pra não deixa-la preocupada e dei meio sorriso. 

Lucia: Er... Está tudo bem? -Ela me olhava perplexa-
Eu: Uh... desculpa vó, não te vi ai. -Dei meio sorriso passando a mão em meus cabelos nervosa-
Lucia: O que aconteceu que te deixou assim querida?
Eu: Uh... é que aconteceu algumas coisas e não está sendo meu melhor dia. Desculpa. -Disse envergonhada e sem coragem de dizer o que realmente estava acontecendo-
Lucia: É sobre o Justin? -O pior que eu não consigo esconder nada, ela me conhece mas as vezes eu esqueço disso. Olhei pra ela e logo o ódio aparecendo novamente, mas não o mostrei, achei melhor assim, apenas o deixei dentro de mim-
Eu: É, é sim vovó. Sabe o que me deixa com raiva? É que quanto mais eu quero distancia dele, mas as pessoas me obrigam a ter que conviver com ele. É difícil pra todos vocês entenderem que eu não gosto de ficar com ele? -Tentei pronunciar cada palavra a mais calma possível, o que pareceu meio impossível-
Lucia: E por que você não dá uma chance pra ele? Ele pode ser legal. -Ela sugeriu mas eu não queria aquilo, não quero dar chances pra ele-
Eu: Estamos falando do Justin vó. Ele não merece chances de ninguém, quem dirá uma chance minha. Se ele é legal ou não, isso não interessa. Se é bonito, inteligente ou sei la mais o que, nada disso me interessa, ele pode muito bem ser tudo isso só pra mostrar para as pessoas quem ele é supostamente, quem ele deve ser pra agradar a todos, mas e o interior dele? E a parte que não agrada todo mundo? Eu não conheço essa parte e ele não faz questão que as pessoas conheçam. O interior dele é de um garoto estupido arrogante que cultivou um ódio imortal em outra garota.

Subi rapidamente e fui pro meu quarto. Aquele menino me tira do sério. Só deu lembrar dele, de tudo que ele já fez, as suas ações, seu modo de falar, só isso já me da ódio e desperta ódios maiores ainda dentro de mim. Eu nunca quis odiar alguém, nem gosto muito dessa palavra 'odiar', mas depois que eu o conheci, porra, aquilo me deixou irada. A primeira festa que eu fui depois que cheguei em Los Angeles foi na casa de um amigo da Elisa que me chamou. Cheguei lá e só dava garotas e garotos se agarrando no sofá, bebidas, música alta e curtição. Até drogas eu pude sentir o cheiro. Depois que eu tinha passado com dificuldade entre as pessoas eu vi Justin agarrado com uma garota ruiva de cabelos longos, pernas nem tão finas, mas também não são grossas, bonita, muito bonita. Eles dois quase se comiam na cadeira perto da piscina. Até esse dia eu não tinha nada contra ele, até nos falamos algumas vezes e ele se aparentava um cara legal, mas aquilo era mentira, ele é um mentiroso. Na segunda-feira, durante a aula, essa mesma garota foi falar com ele e ele a expulsou de lá e disse em alto e bom tom que nunca viu aquela garota na vida. Com aquilo eu não aguentei e comecei a odiá-lo, por mais que meus pais me ensinaram que isso não fazia bem, Justin era a unica pessoa que despertava os piores sentimentos dentro de mim. Mas mesmo assim, parece que é difícil para as pessoas entenderem isso. Tudo, exatamente tudo que é trabalho que os professores passam eles me põe com ele, parece que eles planejam isso. E até em casa eu tenho que o aturar. Nossos pais são amigos e sempre que um viaja, ele deixa o filho na casa do outro. Semana passada foi assim, Justin passou o final de semana todo aqui.

[...]

Depois de me acalmar e tomar um belo banho, me deitei na cama me cobrindo com um edredom. Estava frio, e o incrível era que antes do por do sol estava quente. Liguei a TV e ficava trocando torpedos cm Elisa. Logo vi Pedro entrando no quarto todo sorridente e já era quase meia noite.

Pedro: A mocinha não tinha que está dormindo não? -Ele disse enquanto tirava a camisa e se deitava do meu lado, sorrindo ainda-
Eu: É, pelo visto a noite foi boa. -Disse num tom malicioso e ele riu. Adoro a risada dele-
Pedro: Não é o que você está pensando mais a noite foi boa sim. -Ele deu um sorriso todo bobo- Vou pedir a Lia em casamento, o que acha? -Ele olhou pra mim com seus olhos verdes brilhando. Ele era feliz com ela, sei que era-
Eu: Oi? -Olhei pra ele sem reação alguma, apenas imensa felicidade e algum medo-
Pedro: É isso mesmo. Hoje eu fui no shopping, mandei fazer um anel, organizei um jantar e quero a pedir em casamento. Eu a amo, a amo muito e não posso mais acordar e ver que ela não é minha mulher.

Meus olhos se encheram de lágrimas e logo sorri involuntariamente. Amava ver como aqueles dois eram felizes. Lembro da primeira vez que ele a apresentou ao papai, logo de cara me simpatizei com ela, diferente de suas outras namoradas. Todas eram mimadas e filhinhas de papai, achavam que só porque ele também era rico tinha que dar tudo do mais caro. Arg, odiava elas. Mas Lia não, Lia era diferente. Ela era rica, mais do que nós aliás, mas era humilde, simples, nada muito exagerado, diferente das outras que só andavam com as maiores pedras de diamantes no dedo. Ela era linda naturalmente, linda por dentro e por fora, era divertida, inteligente, e além do mais, fazia meu irmão, a coisa mais importante pra mim, feliz. Eu torço por aqueles dois a três anos e finalmente ele vai pedi-la em casamento. Até que hoje meu dia não está sendo tão ruim assim.

Eu: Eu.. eu não sei o que falar. Sério. Eu... to contente por você, muito contente, por vocês dois. Eu... eu não sei, não sei, desculpa. -Rimos e fiquei em silêncio e logo pensei em como eu ficaria depois do casamento, sozinha obviamente- Fico feliz por sua decisão e você sabe, sabe que eu vou sempre te apoiar, e torcer por vocês dois. Agradeça por eu gostar dela se não eu impediria esse casamento e você sabe disso.  E é pra você cuidar dela, amar ela, não quero você a machucando viu? Eu só vou sentir sua falta. Só isso.

Logo comecei a sentir algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto, ele é tudo que eu tenho e meu único medo e perde-lo, e não te-lo todos os dias me abraçando e dormindo comigo, me proteger de algumas loucuras do meu pai, sem que eu possa brigar com ele pelo controle da TV, brigar pela toalha, pelo travesseiro, sem ter que dar cobertura pra ele sair ou vice-versa, até das chatices dele eu vou sentir falta. Poxa, ele é meu irmão, meu chato e único irmão. Ele é quem tira minhas tardes de tédio que meu pai me proíbe de sair. O que eu vou fazer na sexta a noite sem ele deitado no sofá da sala comigo jogando pipoca em mim?

Pedro: Ei, você ta assim por que eu vou em bora? -Ele levantou minha cabeça me fazendo olhar pra ele, colocou seu polegar esquerdo limpando minhas lagrimas enquanto acariciava meu rosto com a outra mão- Não precisa ficar assim, você sabe que eu vou vir aqui sempre para te ver.
Eu: E quando vai dormir comigo? Brigar, dizer "eu te avisei" quando eu errar, me dar colo, me fazer rir, gritar? Você estará aqui todos os dias para isso? Eu estou sendo egoista, mas é pelo meu irmão que eu estou reclamando. Eu quero sim você junto com ela, você a ama. Mas eu preciso de você, não seria fácil  aliás, não será fácil viver sem você. Você é a única pessoa que me sobrou Pedro. O papai vive trabalhando, a vovó nem conta direito, só sobrou você pra eu desabafar e bater, não posso bater na vovó. Eu só desabafo com você, só choro no seu colo, só reclamo no seu ouvido, o que eu vou fazer depois que você for? Já não basta não ter a mamãe, agora eu vou ter que abrir mão da única pessoa que eu tenho. Não é fácil pra mim, NÃO É!

Gritei aos prantos. Não aguentei, não aguento mais isso. Sabe aquela solidão que as vezes temos? Eu tenho também, mas é sempre. Vocês ainda podem ter as mães, pessoas que vocês podem desabafar. Mas e eu? Eu não tenho muitos amigos pois meu pai proíbe quase todos, não tenho mais MINHA mãe, minha. Desde meus 7 anos é assim, só minha vó e meu irmão. Meu pai vive trabalhando e quase nunca tem tempo pra mim. Isso cansa, isso doí, machuca, cria um vazio dentro de você. Já perdi a conta de quantas vezes fiquei chorando sozinha no meu quarto por causa disso. Por não ter minha mãe e contar tudo, meu primeiro beijo, amigos que eu fiz, o que aconteceu no meu dia. E agora eu terei mais um motivo pra chorar, a falta do meu chato irmão. Não vou aguentar isso sozinha, não vou.

[...]

Depois de parar de chorar e ter todos meus problemas longe de mim, lá estava eu, mais uma vez no colo dele. Ele fazia carinho no meu cabelo enquanto ouvia-mos o barulho da TV. Já era umas 5:30 da tarde e eu ainda não consegui tocar nos meus livros. Minha vó logo apareceu com um lanche e devorei tudo, nem almocei hoje.

Pedro: Agora, eu acho que já ta na hora da mocinha ir estudar né? Já ta ficando tarde e daqui a pouco o papai chega. - Ele beijou minha testa e eu subi.-

Abri o livro de Matemática primeiro e fiz o dever que o professor tinha passado com toda facilidade possível  É, eu amava essa matéria, mas era só eu, a maioria dos alunos odeiam, tipo o tamanho do meu ódio pelo idiota. Dizem que matemática é impossível e sei lá mais o que, mas pra mim é a coisa mais fácil do mundo, posso fazer até de olhos fechados. Mas quando chegou em Inglês, nossa, eu não entendia muita coisa, mas até que dava pro gasto. Minhas notas não era terríveis assim. Mas história é o impossível  Por que estudar de pessoas que viveram antes de Cristo? Época de Cristo já faz muito tempo, imagina antes dele. E por que eu vou querer saber dessas pessoas? Depois de me matar de estudar eu finalmente dormi com todos aqueles livros me cercando.

[...]

Acordei com o lindo do meu irmão me cutucando, abrindo as duas janelas do quarto o deixando com que aquele Sol invadisse todo aquele ambiente queimando meus olhos. Posso matar ele agora? Peguei um travesseiro e joguei nele e com o outro tapei minha cara.

Pedro: Levanta, hoje é sexta, tem aula. -Ele batia o travesseiro em mim-
Eu: Vou te matar um dia, sabe disso né? -Olhei pra ele furiosa enquanto ele me olhava vitorioso-
Pedro: Me ama de mais pra fazer isso.
Eu: -Dei uma risada irônica e olhei pra ele- Se acha muito sabia? Meu filho, ninguém te ama, entenda isso.
Pedro: Não foi o que disse ontem.
Eu: O que eu disse ontem? -Fingi-
Pedro: Ai, você é tudo pra mim. -Ele imitou minha voz, o que ficou engraçado- Foi isso que disse ontem.
Eu: Nem lembro.

Me levante enquanto ele se jogava na cama e eu fui pro banheiro fazer minha higiene. Me troquei, arrumei meus materiais que deixei jogados noite passada em cima da cama e desci. Apenas minha vó e Pedro estavam lá na mesa, meu pai já deve ter idio trabalhar. Tomei um café rápido pois estava atrasada e saí. Graças a Deus hoje eu não precisaria mais de ir buscar o "bebê", o Justin. Cheguei no colégio e fui direto pro meu armário buscar meu material.

Xx: Ontem eu saí de novo com o Felipe. -Lá estava Elisa, toda sorridente. Finalmente ela está se dando uma chance de esquecer o garoto que só a fez sofrer todos esses anos. Mas... Quem é Felipe?-
Eu: Quem é Felipe? -Disso confusa-
Elisa: O novato, o que me chamou pra sair antes de ontem.
Eu: Aquele gato? -Ela assentiu enquanto eu processava seu rosto em minha mente- Eaí, como foi? -Disse empolgada-
Elisa: Foi legal. Ele me levou no Burguer King, depois fomos andar no shopping, fomos no cinema, e... nos beijamos. -Ela disse sorridente. Ok, não acredito nisso-
Eu: Oi? -Disse totalmente paralisada indo em direção a sala, só não parei no meio do caminho pois o corredor estava lotado-
Elisa: É isso mesmo, agente se beijou. Ficamos durante o filme todo.
Eu: Mas... mas num era ontem que você era apaixonada pelo Justin?
Elisa: E eu não to saindo com ele pra ver se eu esqueço?
Eu: E está funcionando?
Elisa: Está. -Sorriu- Eu adoro ficar com ele.

Chegamos na sala e pude perceber Justin direcionando seu olhar pra mim me seguindo até chegar na cadeira. Uma pergunta, Britty não percebe que é mais chifruda que um alce, não?

Elisa: Vê se eu quero continuar apaixonada por um garoto que namora e fica olhando pra outras garotas. Cansei de sofrer por ele. Agora está na sua vez.
Eu: Minha vez? -Disse surpresa. Por que ela enciste em que eu e ele ficamos juntos?-
Elisa: Claro, você. Eu ainda espero que um dia vocês fiquem juntos. -Ainda bem que ela espera, pensei-
Eu: Mas fui eu que te disse que ele não merece ninguém, por que logo eu ficaria com ele? Estaria mentindo sobre tudo o que disse.
Elisa: Você não mentiu. Justin só precisa de uma garota que o mude, mude esse jeito galinha de ser e a única garota que eu vejo que pode fazer isso é você.
Eu: Eu jamais vou poder mudar ele.
Elisa: Mas ele pode mudar por você.

Logo o professor entrou e começou a aula. As palavras de Elisa martelavam na minha cabeça sem parar  "Mas ele pode mudar por você". Isso foi tudo o que eu pensei durante as três primeiras aulas. Por que ele mudaria por mim? Eu não sou nada, pelo menos não pra ele. Eu concordo que só uma garota pode o fazer mudar, mas por que essa garota seria eu? Justin não vê nada em mim e nunca verá. O que ele quer é garotas bonitas e gostosas, coisa que eu não sou e estou longe de ser. Ele não quer ser um garoto de compromisso, ele só quer curtir com todas e no outro dia esquecer de tudo. Esse é ele. Meu único medo que está me atormentando agora é que eu realmente seja essa garota, que ele mudara por mim.

[...]

Graças a esse passeio ou sei la como eu devo dar o nome que teremos amanha, não teremos um dever de casa. Na aula de matemática o professor entregou a ultima prova que teve antes do recesso, e como previsto eu tirei 9.0, queria que fosse A mas estou feliz, muito feliz. Elisa foi na minha frente enquanto eu guardava as minhas coisas quando senti alguém me cutucando, era Felipe.

Felipe: Er... você sabe onde a Elisa foi?
Eu: Uh, ela foi na secretaria mas já ta voltando. Você pode vir comigo pro refeitório que ela vem logo depois.
Felipe: Claro. -Ele sorriu-

Terminei minhas coisas e mais alguém me chamou, dessa vez era o professor de matemática.

Professor: Pietra, você poderia entregar essa prova pro Justin, terminei de achar mas percebi que ele já foi. Pode fazer isso? -Ele sabia que eu não queria, mas disse totalmente insistente-
Eu: Você é o professor né, não posso dizer não.
Professor: Ta tudo bem a respeito das escolhas das duplas?
Eu: Bem não ta né, mas eu sei que minha opinião não muda em muita coisa, então deixa pra lá.

Peguei a prova de sua mão e sai da sala junto com o Felipe. A abri e sua nota era um pouco, terrível   vamos dizer assim. ZERO. Como tirar zero nessa prova, ela não estava tão impossível assim até o Chaz conseguiu tirar 2.0, como ele tira zero? Procurei ele pela escola toda enquanto eu e Felipe comentávamos sobre sua nota quando o achei no meio das lideres de torcida e os jogadores de basquete. Britty como sempre se esfregando nele e ele poco se lixando. Cutuquei ele e ele logo se virou.

Eu: Na hora de você ser Justin pegador, você consegue ser nota dez, mas na hora de tentar ser alguém na vida, você tira zero. Diferente você.
Jus: Oi pra você também Pietra, tudo bom?

Revirei os olhos, entreguei a prova pra ele e fui atrás de alguma mesa. Peguei um lanche pra mim e pra ele e ficamos conversando a respeito da Elisa, ele falava dela como se eles já estivessem namorando, ele era um fofo. Logo ela apareceu toda sorridente e deu um beijo no rosto do Felipe.

Eu: Não vou ficar segurando vela aqui então pode vir sentar aqui do meu lado viu? -Ri apontando pro banco-
Elisa: Calma. -Sorri-
Felipe: E a aula, vi que você não prestou atenção em uma palavra sequer senhora Pietra.
Eu: Senhorita. -Retruquei-
Elisa: Pensando em um certo garoto de olhos cor de mel que não para de tirar os olhos dela um minuto. -Ela direcionava seu olhar a Justin que obviamente olhava pra mim.-
Eu: Ei, vê se eu perco meu tempo pensando em gente inútil que tira zero em uma prova de matemática.
Elisa: Zero? -Ela perguntou surpresa- O Chaz tirou dois, como ele tira zero? E vamos combinar que a prova não tava tão difícil.
Eu: Isso que eu falei. E pelo que eu sei, ele precisa de muita nota pra passar.
Felipe: É só ele estudar. Ele pode fazer isso.
Elisa: Pietra, estamos falando do mesmo Justin certo?
Eu: Agente sim, o Felipe que não. Felipe, estamos falando do Justin, o garoto que só liga pra festas, bebidas e garotas, desde quando ele se preocupa pra estudos? E se algum dia se preocupar, será nas últimas semanas. -Dei uma pausa- de prova.
Felipe: Esse garoto é terrível, né?
Elisa: Você ainda não viu nada.
Felipe: Eu não entendo, se alguém precisa de nota, uma pessoa normal estuda, se dedica pra passar de ano.
Eu: Uma pessoa normal, não Justin Bieber. Ele sim não é normal.
Elisa: Ei, Pietra, você é boa em matemática, por que você mesma não ajuda ele? -Ela sugeriu algo que eu com certeza negaria-
Eu: Eu? Eu? Você acha que eu tenho cabeça pra ajudar ele? Paciência? -Disse apontando pra mim no tom mais irônico possível-
Felipe: Vocês tem razão, eu tenho muito o que aprender.

Continua...

                                   

+9 Comentários
Ei amores da minha vida, como vão?
O que acharam do capítulo? gostaram, não?
Comentem, marquem, me motivem ok?
Anônimos, identifiquem-se, e eu sei quando é a mesma pessoa ok? Comentem uma vez só.
Beijos e até o próximo capítulo, amo vocês...

Mais um selinho da Linda da "Never Stop Dreaming"


Minhas perguntas: 

1- Por onde você conheceu o Justin? 
No aniversário da minha amiga, pelo Youtube. Ela estava ouvindo OLLG *--*
2- A quanto tempo você é Belieber? 
2 maravilhosos anos
3- Você foi na My World Tour? 
Infelizmente não. Chorei muito por isso :/
4- O que você acha de "Jelena"?
"Jelena" qualquer um não gosta, mas apenas pelo fato dele está feliz, já está de bom tamanho. Apenas respeito e fico feliz pelos dois, e amo a Selena, não o casal. 
5- Porque você fez o blog de imagine belieber?
Foi tipo, de repente. Eu lia muitos blog, ai eu comecei a pensar em uma história e achei legal fazer uma IB. E eu AMO escrever, me ajudou ainda mais. 

Como já ganhei esse selinho uma vez, não vou fazer perguntas e enviar pra blogs ok? 
Obrigada pelo selinho linda ><