24 de novembro de 2012

Selinhos *--*

3 selinhos, é isso mesmo???????? 
nhac nhac vem cá suas lindas :3

O primeiro foi da minha linda garota atarefada, Marina ><


Regras:

Envie o selinho para três blogs

http://sonhosdebelieberswwag.blogspot.com.br/
http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
http://imaginnebeliebers.blogspot.com.br/

Avise ao dono do selo ganho.
Poste o selo em seu blog.
Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo
Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas respondidas

1- O que você achou sobre o termino de Jelena?
Sei lá, foi um impacto pra mim, eu comecei a ficar feliz mas eu chorava ao mesmo tempo, sei lá. Minha mãe disse que eu estava desejando a infelicidade pra eles kk' nunca. Mas nada se sabe ainda, tem fotos deles juntos, ele está lutando por ela e por mais que agente não queira, ele o ama. Contanto que ele seja feliz.... PERFEITO. 

2- Qual o seu vídeo favorito do Justin? Por que?
Todos na verdade. Mas se for pra escolher, ALAYLM pela história do vídeo, é totalmente perfeito. 

3- Por que criou o Blog?
Adoro escrever. Eu estava de boa no meu quarto e eu comecei a pensar em uma história, eu já lia IB, ai eu decidi fazer uma também. Eu só quero escrever, sendo IB ou não. 

4- O que mais gosta ou mais te chama atenção no Justin?
O sorriso com certeza. Como eu digo para minha irmã, eu posso achar um dia o Justin horrível  o sorriso dele sempre será meu ponto fraco.

5- Qual música você gostaria de fazer um vídeo com o Justin e como seria e "história" se você pudesse escolher?
Ah sei lá, qualquer musica serve, qual é, eu estou em um vídeo com ele, não importa musica hahahahaha' Falando sério, eu A.M.O One Love, amo. Agora, um vídeo  uma história, eu só vejo em Fall, uma história de dois amigos apaixonados, que é o que a musica fala. 

Da mesma linda que me enviou o primeiro. 


Regras:

Indicar 4 blogs. 

http://sonhosdebelieberswwag.blogspot.com.br/
http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
http://sonhosde-belieber.blogspot.com.br/
http://imaginnebeliebers.blogspot.com.br/

Fazer quatro perguntas para os indicados.
Avisar aos blogs indicados. 

Perguntas respondidas

1- Quem você mais gosta na Team Bieber além do Justin?
Ahhhhhhhhhhh, o lindo do Alfredo <3

2- Qual vídeo do Justin é o melhor, na sua opinião?
As Long As You Love Me

3- Por que criou o Blog?
Adoro escrever. Eu estava de boa no meu quarto e eu comecei a pensar em uma história, eu já lia IB, ai eu decidi fazer uma também. Eu só quero escrever, sendo IB ou não. 

4- Como o Justin é importante na sua vida?
Em tudo, exatamente tudo. Principalmente quando o assunto é "sonhos", never say never é a primeira coisa que vem a minha cabeça. Lembro do que ele passou, do que ele fez, no que ele acreditou. Isso é tudo que eu preciso pra mim não desistir. 

Da linda Amanda.


Regras:

Indicar 4 blogs.
Os mesmos lá de cima↑

Fazer quatro perguntas para os indicados.
Avisar aos blogs indicados.

Perguntas respondidas

1- Já brigou com alguém para defender o Justin?
Quem nunca né?? haha' mas isso já foi a alguns anos atras, agora eu finjo que nem ouço, mas é claro que pra tudo tem limite, principalmente para o individuo do meu transporte, aquele nem paciência tem mais. kkkkkkkkkkk

2- Qual a sua reação ao ver alguém falando mal do Justin?
Por dentro eu quero esgoelar, mas eu até consigo fingir que está tudo bem. Tudo questão de costume. 

3- Em que momento da sua vida o Justin foi realmente importante pra você? Um momento que pensou em desistir, que nada mais daria certo....
Motivos bem pessoais, não gosto muito de ficar falando. Mas envolve brigas, muitas brigas. :/

4- Uma musica que te serve como inspiração, como uma trilha sonora da sua vida?
Por algum motivo eu tenho uma incrível conexão com Never Let You Go.


Um comentário:

  1. HEEEY! SEGUE, LÊ E COMENTA? » imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/?m=1 «

    Pode divulgar o nosso blog tambem?

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.