26 de novembro de 2012

I Hate Him But I Love Her - Capítulo 7

Pergunto-me como você vai se manter aquecida. É tarde de mais para chorar. Mágoa demais para seguir em frente. -A drop in the ocean-


Justin P.O.V

Depois de brigar com Pietra, tomei ódio de mim mesmo. Uma hora eu penso mais nela do que em mim e em outra eu simplesmente viro um idiota. Eu não entendo. Não entendo ela, não entendo eu, não entendo todo esse ódio. Uma hora eu quero muito ficar com ela, outra eu já estou brigando e as vezes dizendo o que eu não queria ou até mesmo que eu não deveria. Mas ela simplesmente me tira do sério algumas vezes por me julgar sem me conhecer. Eu não sou exatamente esse garoto que ela pensa. Ela tem razão, eu me importo muito pelo que os outros dizem.
Olhei para as escadas e vi a pequena dos grandes olhos pretos descendo aquelas enormes escadas tomando todo cuidado para não cair se segurando nos corrimões.

Bruna: Ela te odeia. -Ela disse rindo-
Eu: É, eu sei. -Aquilo já era obvio-
Bruna: Por que vocês brigaram? -Ela parecia confusa. Ela era nova, muito nova-
Eu: Nada, nada de mais. -Abaixei a cabeça-
Bruna: Se não fosse nada você não estaria aqui em baixo duas horas de cara fechada e ela não estaria tão nervosa com você. 
Eu: Bruna, é coisa de adulto, adolescente, que seja, você é muito nova pra entender essas coisas. As vezes nem eu mesmo entendo. 
Bruna: Eu tenho sete anos, entendo essas coisas. -Ela disse como se fosse adulta- 
Eu: O pior é que as vezes você é mais madura que eu ou ela. -Disse passando a mão em seu rosto delicadamente. Com todos aqueles traços de criança me fez lembrar de quando eu não tinha responsabilidades na vida- Não queira entender. Aproveite essa infância porque quando crescer, vai passar por coisas terríveis e vai desejar sua infância de volta.
Bruna: É tão terrível assim?
Eu: É complicado princesa, muito complicado. 

Suspirei olhando ao redor da casa.

Bruna: Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Faça outra. -Tentei amenizar o clima e ela riu-
Bruna: Bobo. -Ela batei em minha perna-
Eu: Minha irmã mais nova que você diz a mesma coisa.
Bruna: Então quer dizer que eu tenho razão. -Ri-
Eu: Ok, faça-me perguntas. -Disse com uma voz engraçada-
Bruna: Você gosta de Pietra? -Olhei pra ela surpreso, o que responder sendo que nem eu mesmo sei-
Eu: Tem coisas que eu não sei princesa, isso é uma delas. Vida de adolescente é complicada, muito complicada. Ai quanto mais você vive e descobre as coisas da vida, mais você fica confuso e tenta entender tudo se embolando ainda mais.
Bruna: E é por isso que eu tenho que aproveitar minha infância?
Eu: É. Ser adulto é chato.

Ficamos conversando ali mais alguns minutos e rindo, rindo igual uns patetas. Eu realmente adoro a presença daquela garotinha dos grandes olhos pretos. Tão doce, inocente, ingenua, pura. Penso muito em te-la como cunhada. É, boa, vou apresenta-la ao Jaxon. Ele é bem mais novo que ela mais ok, quem disse que eu só fico com garotas mais novas que eu? Ri dos meus pensamentos quando vi Pietra descendo as escadas com um moletom, short jeans, um tênis e um coque alto. Ela estava tão simples, mas tão linda. Vê-la com aquela roupa foi um choque pra mim, porque eu nunca a vi de outra forma a não ser de calça, até os dias que eu passo na casa dela ela fica de calça. Agora, vê la com aquele mini short, eu só pergunto por que ela não exibe mais aquelas belas pernas. A professora perde feio pra ela.
Depois de tanto "viajar", finalmente saímos  Até que Pietra para e conversa com um garoto que estava ali na rua, era o mesmo que foi hoje de manhã no colégio e eu a vi nos beijos. Por algum inútil instante eu quis ir lá e perguntar o  que ele queria, mas por que eu iria fazer isso sendo que ela não é nada minha? Nem amigo eu consigo ser. Mesmo que ela não quisesse, eu consegui perceber um pequeno beijo entre os dois e ela veio sorridente.

Lucia: Ele virá com agente?
Pietra: Não, ele vai sair com a mãe dele.

Ela sorriu quando olhou para Bruna e continuamos andando até o  Starbucks. Quase não falei nada, alias mal tinha intimidade com aquela família  Uma família tão perfeita. Eles era unidos, amigos, riam, tenho certeza que todos ali tinham orgulho da garota maravilhosa que Pietra é. Confesso que tinha um pouco de inveja daquilo, mas isso nem é tão importante assim.
Chegamos no Starbucks e aquilo estava lotado, pessoas rindo e tomando capuccino sem parar, garçonetes andando de um lado para o outro, as vezes eu me pergunto como eles aguentam tanta pressão. Depois de tanto olhar aquele lugar, finalmente encontramos uma mesa vazia e caminhamos o mais rápido possível antes que alguém sentasse lá. Fizemos um pedido mas Bruna ainda queria mais. Os doces.

Bruna: Vai lá comigo Pietra?

Ela assentiu pegando em sua mão e caminhando até aquele balcão cheio de doces. Observei cada passo dele, e foi impossível de não reparar em suas curvas perfeitas, parece até que ela foi toda delineada. Estava quase babando quando senti alguém  batendo em minhas costas. Era Pedro e Lia ria de mim.

Pedro: Não quero ver você olhando pra minha irmã viu? -Riu- Que isso cara, tá quase babando ai.
Eu: É impressão sua, estava olhando pra Bruna. -Menti, a pior mentira de todas-
Pedro: Não sou idiota. Desde que saímos de casa eu vejo como a olha.
Eu: Não, claro que não. -Cocei minha cabeça enquanto mentia- Eu namoro.
Pedro: Sei. -Ele disse irônico- Só não quero você brincando com ela ouviu?
Eu: -Assenti olhando pra mesa- Ela não merece isso.

Olhei pra ela e a vi rindo enquanto escolhia os doces. Ela definitivamente não merece alguém que a machuque, brinque com ela. Ela é uma garota séria, não uma qualquer que só fica com os outros por dinheiro, sexo, popularidade ou alguma coisa do tipo. Ela merece um homem de verdade, não um garoto que só pensa em se divertir e nem sonha em se apaixonar um dia. Por mais que eu a queira, ela não merecerá sofrer, e eu sei que por menos que eu queira, eu vou acabar fazendo isso. Ela se virou pra nós e perguntou se agente queria algo, apenas queríamos qualquer doce e ela voltou com um saco cheio de doces enquanto Bruna já comia alguns. Logo o capuccino chegou e ficamos conversando.

Pedro: Quem viu o jogo de basquete ontem?
Eu: Você viu? Cara que cestas perfeitas. -Disse empolgado-
Pedro: Eu perdi só o final, quem venceu?
Eu: Os Lakers, claro. -Disse sorrindo-
Pedro: Você também torce pra eles? -Ele parecia surpreso e ao mesmo tempo contente-
Eu: Claro. Eles são os melhores jogadores do milênio.
Pietra: Lia, viu a nova coleção da Dolce&Gabbana? -Ela mudou de assunto-
Lia: Vi, você viu as novas bolças?
Pietra: Aquelas perfeições? Uma melhor que a outra. To quase pedindo pro meu pai me comprar a coleção inteira.
Lia: Meu lindo namorado poderia me dar, né amor? -Ela se encostou em Pedro rindo-
Eu: O que isso tem haver com basquete?
Pietra: Ué, você tinha que ser acostumado com esses assuntos, com a namorada que você tem tinha que comentar também. -Ela direcionou seu olhar pra porta apagando com todo o sorriso do rosto- É falar do demônio que ele logo aparece. -Ia olhar mas ela me chamou- Justin, não olha.
Eu: E se ela vier pra cá?
Pietra: Por que ela viria?
Eu: Porque a Elisa está vindo e ela comentou que tinha que entrega-la alguma coisa.

Pietra se levantou e foi abraçar sua amiga, a Elisa. Lembrei seu nome pela primeira vez. Quando ela me viu se sentiu incomodada, claro que estaria, depois do que eu fiz não sei nem como ela consegue ainda olhar pra mim. Ela sorriu e eu sorri de volta. Tinha um lindo sorriso. Ela sentou perto de Pietra sorridente.

Pietra: A Britty tem que te entregar o que? -Ela perguntou mas nem parecia tão interessada assim-
Elisa: Como sabe? -Ela disse surpresa-
Pietra: Você que me disse.
Elisa: É mesmo. -Riu- Ela disse que tem que me entregar uns papeis, parece que é uma lista de tarefas ou algo do tipo para a semana que, infelizmente, terei que atura-la.
Eu: Para, ela não é tão terrível assim. -Disse indignado-
Pietra: Não, eu que sou Justin. -Disse irônica- Agora vê se disfarça porque ela está vindo pra cá. -Ela disse bebendo o capuccino que terminou de chegar-
Pedro: Hum... está ótimo  -Ele tentou mudar de assunto para que Britty não percebesse, mas burra do jeito que é, provavelmente nem perceba que tem gente na mesa-

Pietra a olhava com nojo, observava cada passo dela e de alguma forma, eu sei que ela estava rebolando. É, é estranho, ela anda assim, parece que quer mostrar algo que não tem. Coloquei o capuz e logo ouvi sua voz mimada chamando pela Elisa.

Britty: Toma, quero que você entenda bem tudo o que está aqui. Não quero que se meta de mais no meu caminho. -Ela disse seca-
Pietra: Boa noite pra você também, Britty. -Ela disse pausadamente como se quisesse alerta-la da famosa "educação"-
Britty: Péssima noite. -Ela disse se virando pra voltar pra sua mesa, que entre nós, lugar que ela não deveria ter saído-
Pietra: O que foi? Recebeu um pé na bunda do namoradinho?
Britty: Diferente de você, eu tenho um namorado. Eu não preciso de ficar me esfregando no namorado dos outros para arranjar um. Mas parece que não se toca e não vê que ele jamais iria querer uma garota como você.
Pietra: Não foi eu que estava em uma festa se esfregando em outro cara. -Ela a olhou com um olhar desafiador- Eu já disse, fale o que quiser de mim, apenas não me confunda com você. -Nossa, essa doeu em mim-

Pude sentir os olhos de Britty ficar vermelhos de raiva. Ela não sabe perder. Olhou pra todos da mesa e eu abaixei um pouco mais minha cabeça para que ela nem sequer me reconhecesse, mas foi impossível  Ela me fitou confusa por alguns minutos e logo me reconheceu.

Britty: Justin?
Eu: Droga, droga. -Murmurei enquanto levantava minha cabeça mas nem um minuto sequer eu pensei em olha-la-
Britty: O que você está fazendo com essa familinha de merda?
Pietra: Familinha de merda não, fale de mim, não da minha família.
Britty: Falo de quem eu quiser meu amor. Agora, Justin, vem comigo, não quero você sendo influenciado por esse povo. -Ela me pegou pelo braço tentando me tirar de lá-
Pietra: Depois de se misturar com esgoto, é difícil ficar limpo. -Ela sussurrou, mas mesmo assim Britty conseguiu ouvi-la-
Britty: Cala a boca, não estou falando com você, e fique longe dele. Sei como tem inveja de mim por namorar com ele, é o seu maior sonho te-lo pra você, mas como eu disse, ele não quer carne de segunda.
Pietra: E por que mesmo está com uma de quinta? -Ela a enfrentou-
Britty: Viu, inveja. Só porque sou mais bonita que você, tenho mais corpo que você, popularidade, e o melhor namorado.
Pietra: Já disse, não me confunda com você.
Britty: Não é confusão, é realidade.
Pietra: Pra não enfrentar a realidade da vida, seus pais ainda sim dizem que você é a melhor filha do mundo, mas eles sabem a espécie de cobra que tem em casa. -Ela apenas a olhou sem palavras, pegou firmemente em meu braço e tentou me tirar de onde eu estava- Solta ele.
Eu: Pietra, não, é melhor eu ir. -Disse indo em direção de Britty mas ela me segurou-
Pietra: Não! -Ela disse em um tom autoritário- Você veio com agente, é nosso convidado. Vem uma mimadinha e acha que pode vir, te tirar da mesa e ainda falar mal de mim e da minha família? Só por cima do meu cadáver.
Britty: Ele é meu namorado.
Pietra: Você veio aqui atrás da Elisa, agora que já entregou o que tinha que entregar, pode voltar de onde jamais deveria ter saído.
Britty: Não vou sem o Justin. -Ela apertou meu braço-
Pietra: Não tenho paciência pra olhar para essa sua cara cheia de maquiagem o dia todo, querida.
Britty: Pelo menos eu sou bonita.
Pietra: Chapinha, três quilos de maquiagem na cara, saias curtas, até eu fico uma princesa. Agora larga ele e vai em bora daqui, ninguém te quer aqui.
Britty: O Jus me quer, né amor? -Ela abraçou minha cintura me dando nojo daquilo-
Pietra: Nem seus amigos te querem garota. Agora por favor, nos deixe em paz. -Britty me puxou- Mas sem o Justin.

Ela me soltou bufando. O incrível é que eu não fiz nada pra defende-la. Mas eu não queria ir, eu apenas queria ficar com o pessoal que eu vim. Se eu fosse com ela, teria que ouvi-la falar de festas, roupa, dinheiro, ela querendo transar comigo, me beijando, me provocando contra algo que eu não quero, eu estou cansado disso. A deixei ir sem ao menos olha-la. Cansei de ser o bonequinho dela. Ela me usando só por uma droga de popularidade? Jogando na cara das pessoas só porque namora comigo? Eu sou apenas o bonequinho que ela quer pra ter atenção, é isso?
Me sentei na cadeira sem reação e envergonhado pelo que aconteceu. Todos riam das patadas de Pietra, mas eu nem achei tanta graça assim. Ok, talvez um pouco, mas não pra me matar de rir igual eles. Isso que dá alguém se intrometer no caminho de Pietra Keys.

Pedro: E essa é minha irmã.  -Ele fez um toque com ela-
Pietra: Aquela garota realmente me tira do sério. Quem ela acha que é pra vir aqui e achar que manda em todo mundo?
Lia: Eu até diria que você pegou pesado, mas ela fez por onde receber isso, ela fiz sim. -Rimos. Britty as vezes é idiota.-
Eu: Ela não sabe quando alguém cansa dela. Ela é chata de mais, imagina você com um namorado e ele pendurado no seu pescoço vinte e quatro horas, reclama o tempo todo, só pensa em sexo e nada de estudar, só fica com você porque quer sua popularidade e sei la mais o que? Isso é horrível.
Elisa: Nossa, o namorado cansando da própria namorada, é tenso viu?
Pietra: A culpa de tudo isso é do idiota do Justin que não serve nem pra ter namorada. -Ela me fuzilou com seu olhar-
Justin: Minha? -Perguntei confuso-
Pietra: Sim, sua. Agora vamos embora daqui. -Pegou Bruna no colo mas ela parecia triste. Será que foi pela briga que ela teve que ouvir?- O que foi pequena? -Disse segurando em seu queixo a fazendo olha-la-
Bruna: Essa loira oxigenada é namorada dele? -Ela apontou pra mim-
Pietra: Viu, eu disse que ele não presta. Ele está te traindo. -Disse rindo-
Eu: Eu, traindo uma boneca dessas, totalmente perfeita, por uma cheia de maquiagem? -Disse sínico-  Jamais linda. -Apertei suas bochechas dando um beijo na mesma.-
Pietra: Não acredite nele, jamais. -A vi sussurrando em seu ouvido a fazendo rir-
Bruna: Justin mentiroso.
Eu: Não sou. -Protestei-
Lia: É sim. -Ouvi Lia rindo e todos também-
Eu: Viu Pietra, agora que a culpa é sua. -Fiz bico-
Pietra: O que eu fiz bicudo?
Eu: Fala mentiras de mim e depois eu que sou passado de mentiroso.
Pietra: E não é?
Eu: Não, não sou. -Ela riu-

Pagamos a conta e ainda sim levamos o resto de doce que havia sobrado da Bruna. Ela é um poço sem fim, não para de comer um minuto e ainda pede mais pra Pietra. Ela era tão fofa. Enquanto íamos em direção a porta, vi Britty me fuzilando com aquele terrível olhar. Apenas ignorei. Nada iria estragar minha primeira noite "quase" perfeita com Pietra. Primeira vez que ficamos 2 horas sem brigar. Só pode ser sonho. Antes que ela atravessasse aquela porta, a puxei pelo braço a virando pra mim.

Eu: Por que me defendeu daquele jeito? -Ainda não havia entendido tudo aquilo. Logo ela?-
Pietra: Isso é o que eu faço com você quando fica igual a ela.

Ela se virou acompanhando o restante. É, deve ser sonho mesmo. Devo aprender, fiquei mais de uma hora sem ter berrações com ela, é sonho. Ri dos meus pensamentos e fui, ainda sim inconformado com a sua atitude.

[...]

Depois de horas rindo pelas idiotices da Britty, cheguei em casa. Sabe o que tinha naquele papel?

"Preciso de duas horas no banheiro sem incômodos"
"Não me acorde antes das dez"
"Não use o banheiro antes de mim quando tomar banho"
"Sem barulhos a tarde, preciso do meu sono da beleza"

Para que aquilo? Até parece que agente vai pode dormir até esse horário. E sobre o sono da beleza, tem que avisá-la que não ta ajudando muito, e que tipo de mulher precisa de duas horas no banheiro para se arrumar? Deve ser por causa da maquiagem, já que o sono da "beleza" não anda ajudando muito. Ri dos meus pensamentos entrando em casa todo sorridente. Minha mãe estava sentada no sofá assistindo tv, só a percebi ali pois ela falou comigo.

Pattie: Viu um passarinho azul? -Ela me olhou sorrindo, ela não entendia o que estava acontecendo, nem eu mesmo-
Eu: Você acreditaria se eu dissesse que eu passei quase o dia todo sem brigar com ela? Sei lá, foi estranho, claro que teve umas patadas e tudo, acho que se não tivesse estaria pedindo de mais, mas sei lá, foi tão diferente hoje. -Disse com um sorriso bobo no rosto-
Pattie: Eu já disse que vocês ainda vão se gostar.
Eu: Ela gostar de mim, a senhora quer dizer né?
Pattie: Pera, você gosta dela? -Ela perguntou pasma-
Eu: Ah, vai dizer que não sabia?
Pattie: Você sabe em que sentido eu estou falando?
Eu: Gostar, gostar mesmo, como todos pensam que eu gosto da Britty.
Pattie: Você não gosta dela?
Eu: Mãe, está tudo bem? -Disse estralando os dedos em sua frente- Eu te disse isso semana passada, só estou com ela por causa dos outros ai você me deu todo aquele sermão.
Pattie: Ah, é mesmo, mas naquele dia eu, infelizmente, não prestei em quase nada do que você falou. -Ela deu um meio risinho-
Eu: Mas vai eu falar isso quando eu fizer alguma coisa do contrário que você disse. Você me mataria, não é mesmo senhorita Pattie? -Retruquei-
Pattie: Mas você é meu filho.
Eu: E pelo fato de você ser mãe, deveria me dar o exemplo. -Levantei as sobrancelhas, aquilo a irritava-
Pattie: Sabe qual é o ruim de ter um filho que conhece de mais a mãe? É que ele sabe tudo o que a irrita e adora usar contra ela.
Eu: É porque eu te amo. -A abracei fortemente beijando o topo de sua cabeça-
Pattie: E ama a Pietra. -Ela se desvencilhou do meu abraço olhando pra mim como se gostar de Pietra fosse importante pra ela.-
Eu: Eu gosto dela, é diferente.
Pattie: E por que não me falou? Pensei que me contasse tudo. -Ela fez bico-
Eu: Deixa de drama senhorita Mallette, eu pensei que a senhora sabia, nunca disfarcei isso.
Pattie: E todos sabiam disso desde quando?

Sorri em um suspiro lembrando do primeiro dia que à vi naquele colégio, a sua blusa branca com um desenho na frente e uma calça com alguns rasgados acompanhado de uma bela jaqueta de couro preta, seus cabelos soltos, definitivamente a garota mais linda que eu já vi. O jeito dela andar, que colocou o cabelo atrás da orelha quando viu que todos a observava, seu pequeno sorriso, cada detalhe dela, era tão... perfeito. Sai dos meus pensamentos com minha mãe me chamando.

Pattie: Justin, filho, você está me ouvindo? -Olhei pra ela me despertando daquele transe-
Eu: Ah, oi? Desculpa. -Disse confuso-
Pattie: Posso saber no que estava pensando? -Ela me olhava misteriosamente-
Eu: Estava lembrando da primeira vez que à vi mãe. O jeito dela, o sorriso dela, o sorriso tímido,  o jeito doce que olhava, falava, até que se tornou a voz de uma pessoa grossa, mas não porque ela quer, mas porque eu mereço. -Disse desmanchando o sorriso- Eu só queria não ter começado essa idiotice. -Disse em um sussurro-
Pattie: Eu sinto muito meu amor, mas talvez ainda da tempo de destruir isso. -Ela segurou em minha mão me abraçando-
Eu: Não mãe, não dá. Passei a pior de minhas imagens pra ela, ela jamais me dará uma chance de lhe mostrar que eu sou diferente. Eu sou um idiota.

Gritei subindo aquelas escadas com ódio de mim, ódio da minha idiotice, ódio de tudo que eu fiz de errado durante esses três últimos anos. Eu só queria ser importante pra alguém, queria ser o melhor, o que tem tudo e todos, eu só queria ser um idiota que eu jamais deveria querer. Eu só queria imprecisona-la. Tive a pior imagem dela, pensei que ela era como as outras, que só da bola para o popular, mas eu percebi, tarde de mais, que ela sim é uma garota perfeita, porque ela não está nem ai se o garoto é popular ou não. Eu só queria mudar tudo isso.

Continua...


+9 Comentários
Ei amores, como estão??
Ai está mais um capítulo, o que acharam? Digam-me, quero a opinião de vocês, o que deve mudar, acrescentar, estou aberta para opiniões ok??
E esses dois, tem jeito??
Obrigada por todos os selinhos viu?? ♥
Beijos, e até o próximo capítulo. 

Perguntas (aqui)
Comentários respondidos (aqui)
Indicando: (dreams of belieber)
E tem o botão ai para indicar o blog, agradeço ta?

14 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah que capitulo perfeito minha linda, sério eu AMEI *-* Sério menina quer passar a sua criatividade pra mim? Porque eu to precisando poxa :c Mais enfim, voltando ao capitulo novamente u-u Ameeeeeeeeei o que ela fez com aquela vaca e ainda o Justin ficou sentado, fez bem, não é cachorrinho pra seguir a vaca não 'rum... Esses dois se amam, ta mais que na cara, já ouvi falar que amor e ódio andam junto então é a história deles, a frase deles menina.. Agora o ódio, dá cinco minutos estão se beijando e fazendo coisitas u-u e depois vão brigar aiii aii é o amor (8) kkk' Só acho que meu comentário ficou grande mais não tem problema, continua minha linda \ÕÕÕ Animada pro próximo capitulo, obrigada por divulgar >.< Beijos da sua fã numero um que te ama s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, voce não precisa ok??? é perfeito a sua também haha.
      Justin é um sonso, vamos encarar a realidade. -Pergunta: Cachorro segue vaca??? Tipo, só pra saber assim kkkkkkkkkkk ta parei-
      Amam, o se amam, tipo cão e gato, então. Sentiu meu ironismo né????
      "fazendo coisitas" é sapequinhaaa hahaahaha
      Não me importo com comentários grandes viu, pelo contrario, eu amo.
      Continueiiiiiiii amore, gostou??????
      Beijinhos brubru te ama....
      Ps: Quer fazer um layout pra mim não???? kkkkkk to precisando.

      Excluir
  2. OMG, que coisa mais perfeita Bru *-*
    Um capítulo melhor que o outro, putz lol
    E essa Britty bitch merecia é uns tapas na cara cheia de maquiagem.
    Justin idiota :P kkk' Brincadeira. Mas agora ele vai mostrar pra ela quem ele é de verdade, um fofo e romântico, né dona Bru?
    E as provinhas? Eu já tô de férias lol. Só que, ainda tenho curso nas férias pra uma prova em janeiro. E tem 4 provas no curso de inglês. Ai, ai.
    Mas enfim, hoje tô meio sem ideia então o coment não vai ficar muito grande, ok? Tô parecendo uma drogada de tanto sono u.u
    Enfim, continuaaaaaa.
    BeiJustin MINHA Brubru ;* Love u <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnt brigadaa *---*
      Merecia mesmo, o pior é que merecia.
      Não é idiota, é sonso, diferente. haha' Se ele conseguir ele a convence porque ela já percebeu que ele é diferente. Isso, fofo romantico marina linda hahaha
      Recuperação em história estou quase 95% certa disso. Mas o restante eu acho que passo.
      Isso que dá ficar acordada 1:04 da manha kkkkkkkkk
      Continuei minha linda Meri atarefada que amo, gostou????
      Beijinhos, love you more.....

      Excluir
  3. Ameeeeeeeei esse capitulo, muito lindo mesmo.
    Sou leitora nova amor, se puder ler a minha fanfic eu vou agradecer porque sou super sua fã.. http://imaginebeliebercomswwag.blogspot.com.br/
    Já to seguindo o blog, se puder divulga e segue também. Sei que to pedindo muito mais é especial pra mim :c
    Enfim, continue logo, quero ver o que vai acontecer no próximo capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li e amei, só falta ter tempo pra comentar ok???????
      seguindo amore.
      ownn ainda bem que gostou...
      Continuei amoree, beijinhos.

      Excluir
  4. Resumindo a sua ib em uma palavra: Perfeição, apns. Velho a cada dia fica mais perfeito! Iria ficar ainda mais se o Justin terminasse de uma vez com a Britty e começasse a mudar e tbm flertar com a Pietra para os dois ficarem juntos e felizes para sempre -sqn. Enfim, continua pfvr *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai terminar, não sei quando, esse chiclete não sai do sapato dele tadinho haha
      Continuei amore, gostou????

      Excluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.